sábado, 11 de dezembro de 2010

Waiting For You... Ben Harper

322 comentários:

1 – 200 de 322   Recentes›   Mais recentes»
Aninha disse...

:* :* :* :* :* :* :-P

Já volto!

rag disse...

:-D :-D :-D
obrigado Fabi :*

Fabi Cris disse...

;) ;) ;) ;) ;) ;)

Nanda disse...

Ebaa!!!!
:) :-D :-D

Fabi Cris disse...

;) ;) ;) ;) ;) ;)  melhorou?????

Nanda disse...

Fabi,quando vc mandar email para Helena,fale que mandei um abraço e um monte de bjos,ok!! ;) :) :-D

rag disse...

sim :-D

Fabi Cris disse...

KIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

JORJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Kika disse...

Iuhuuuuuuuuuuuu!!! Obrigada, Deus, obrigada, Senhor!

Obrigada, Fabi!
Nanda
Aninha
Jorge
Rag
Flavia
Obrigada, a todos vocês!

Achei a rescisão dentro de um porta jóias, só não me perguntem como foi parar lá, tá.

Bjos
:*

rag disse...

:) :) :) :)

Kika disse...

Achei!!!!!

rag disse...

:-D :-D :-D :* :*

Fabi Cris disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D

manda um pra mim que eu repasso e ela te responde!!!! ;)

Kika disse...

Achei, achei...eu achei!
Tchau, vou arrumar a bagunça!
:-D

Aninha disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-P

Aninha disse...

nhac nhac nhac

Fabi Cris disse...

JUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Nanda disse...

;) :) :-D :-D :*

Fabi Cris disse...

JAIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Fabi Cris disse...

aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh :( :( :( :( :( :( :(

Beijosssssssssssssssssssssss :* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Nossa!!! Tô com uma dor de cabeça do cão!!!! >:o  Minutinho que já volto...

Nanda disse...

=-O

Aninha disse...

Hoje aconteceu um "milagre"!!!!!!!!

Aninha disse...

Voltei da rua sem "nenhuma"sacolinha !

sabem lá o que é isso??

Tô inconformada, acho que vou voltar pra rua que ainda dá tempo né????

:-P :-P :-P :-P

rag disse...

:( :( :(

Nanda disse...

hããããã!!!!

rag disse...

o que aprontou? =-X

rag disse...

=-O =-O =-O  milagre mesmo :-P

Aninha disse...

Aff, acho que esse negócio de natal tá mexendo com os meus hormônios!!!!!!

Fabi Cris disse...

Hoje eu estou cansada Rag...  Fiquei terminando a avaliação das crianças... 25!!! Deu um pouco de trabalho... aaafff mas tb agora acabei!!!! ;) :-D

Kika disse...

Afe Maria...kkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

O Nandinho2 vai fazer amanhã uma prova para um colegio
A namoradinha vai e termina hoje,estou com medo de ele amanhã
não fazer a prova direito..........

Kika disse...

Agora é correr pra receita...

rag disse...

descansa um pouco Fabi! :-D

Fabi Cris disse...

vixeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!! Tadinhooooooooooooo!!!!!!!! :(

Aninha disse...

http://www.youtube.com/v/JJoNbOFYUoQ" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha disse...

Noel Rosa!!!!!

Kika disse...

Dá tempo sim! Mas, melhor deixar pra outro dia...

Fabi Cris disse...

aham... o natal...  *DONT_KNOW*  ou muma semana sozinha.. :-P .

Fabi Cris disse...

;) ;) ;) ;)

Aninha disse...

Que nervo Nanda, o pior é que pode influenciar mesmo!!!!!

Danada, tinha que brigar logo hoje?????

Fabi Cris disse...

to descansando desde a tarde quando terminei... rsrsrsrs 

Nanda disse...

Não é.......já conversei tanto com ele.........

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Fabi, deu certo o mail pra Flávia?????

Aninha disse...

Nem tô com saudade do Jairo e da Juh mesmo, nem queria conversar com eles!!!!

nem ando querendo brigar!!!!!!

Fabi Cris disse...

sim... só encaminhei... com o seu endereço... ai ela responde pra vc... :-D

Eu nem olhei, viu???  :-P  Só se vc disser que pode.. =-X .

Aninha disse...

É impressão minha ou o Kérido tava lá no outro post???

Afffffffffff, nem me falou oi!!!!!

Semducação!!!!!!!

Tomara que tenha voado e a asa arrebente quando ele tiver bem lá no alto!!!!

Aninha disse...

Podia sim, claro... pode ver.... é que achei a cara dela "mulher mineira"

Aninha disse...

Tasqueparola, começou chover de novo!!!!!!!

Fabi Cris disse...

brigar??? por que???? tá td tão bem... ;)

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O  que malvadeza !!!!! 

Aninha disse...

Não posso ficar muito senão acabo com as horas da net, quando o povo chegar já torrei tudo..

Que caca viu!!!!!!

Não dou uma dentro!!!

Achei que ia abafar com esse plano!

D. Aninho ficou p. da vida, ele tava vendo um que era net ilimitada, mas eu, muita metida né, fui lá e me antecipei!

Fabi Cris disse...

aqui a tarde toda... tb!

Aninha disse...

Agora, da meia noite às 6 horas, estou à disposição!!!!!!

Não conta as horas!!!!!

Aninha disse...

Nandaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ragggggggggggggggggggg


chamada!!!!!!

Fabi Cris disse...

que sem graceza!!!!! Quando eles chegarem, então... sem chances...

rag disse...

=-X =-X =-X >:o

Nanda disse...

Tá já chegando 12 hs.......

Fabi Cris disse...

Então dorme agora e volta meia noite pra papear comigo hahahahahahahaha

Nanda disse...

Oi!! sargenta!!

Aninha disse...

Vai ser a maior disputa né???

todos com o lap!!

Affffffffffffffff!!!!!!

Aninha disse...

:-P :-P :-P :-P :-P

rag disse...

presente! O:-)

Fabi Cris disse...

tá bom, então depois eu abro o anexo!!! :-P

Fabi Cris disse...

Não tem foto sua ai na praia Aninha??? :-D

Kika disse...

Jorge deve tá se perfumando pra tirar foto e postar aqui...

J O R G E disse...

Voltandoooooooooooooo

Nanda disse...

Pois é,falou que colocaria quando a casa estivesse cheia....

Aninha disse...

Fabi, até trouxe a máquina, mas to esperando o povo chegar.

Maior sem graceza eu tirando foto de mim mesma, ainda mais na praia!!

Ah nemmm, tenho vergonha!!!!

Pódexá que depois vou colocar um montão!!!!!!!!

J O R G E disse...

Sério que Kikinh@ achou a rescisão? ahuahauahua

Fabi Cris disse...

é... mas estarei de férias então depois da meia noite rsrsrsrsrsrsrssr

Aninha disse...

Nanda!!!!!

Sargenta!!!!

ah nemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

General é a Fabi né!!!!!!

O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-)

Fabi Cris disse...

é mesmo... ele falou que ia postar... acho que fugiu da gente... :-P

J O R G E disse...

Vi a Nandinha falar da Helena... É a 'Du Maneco'?

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

A casa tá cheia... cadê a sua foto???? *DONT_KNOW*

Aninha disse...

Acho que o Jairo tá sumido com medo dos "presentes"que ia pedir pra ele!!!!!!

J O R G E disse...

Dona Anaaaa...

Kika disse...

Juro, dentro de um porta jóias! Dobradinha

Fabi Cris disse...

;)

Nanda disse...

=-O

J O R G E disse...

Não tenho melhor do que isso não...

Fabi Cris disse...

:( :( :( :( :'( :'( :'( :'(

rag disse...

=-X =-O  

Fabi Cris disse...

=-X =-X =-X =-X =-X =-X =-X

J O R G E disse...

Pronto!

Não devo mais nada...

Tá aí embaixo... Vou DELETAR, hein...

Dou-lhe uma...

J O R G E disse...

Dou-lhe duas...

Aninha disse...

Ohhhhhhhhhhh, pra seu governo, não tô assim não, alguém jogou praga, faz 2 dias que tá chovendo, deixa, não queria mesmo. fica "pletinha".....


:-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

J O R G E disse...

Dou-lhe duas e meia...

J O R G E disse...

Viram???????????

J O R G E disse...

Fechada pra balanço!!!

J O R G E disse...

A foto, oras!!

Deletarei!!

Aninha disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

gatão hein?????

tira logo mesmo, senão vou repensar o término do noivado!!!!

O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-)

Aninha disse...

;) ;)

J O R G E disse...

Mas eu te disse, eu te disse, eu te disse....

Fabi Cris disse...

:-P :-P :-P :-P :-P   sim vi... mas nem tá rindo... muito sério... acho que não é vc não! =-X !! 

Fabi Cris disse...

aaafff Jorge apagou tudo... todos os comentários... :-P

Aninha disse...

Então será que deu tempo dele ler eu elogiando?

tomara que não, senão vai ficar mais convencido ainda!!!!!

Kika disse...

Pessoal, vou tomar logo banho pra segunda-feira ir lá na receita, tá.

Bjos

Até amanhã
:*

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Boa noite Kika! :-D :* :* :*

J O R G E disse...

Voltando a 'Du Maneco', é uma das pessoinhas que queria MUITOOOOOOO vê-la por aqui...

Foi meio que 'atração a primeira teclada'.

E para fazer justiça e gratidão de quem vos fala, este avatar que as srtªs estão vendo foi PRESENTE DE NIVER deste ano, que ela com todo o carinho, deu!

Para quem não conhece (ia), meu avatar era o 'Z' do Zorro, que servia mesmo para aplicar umas pequenas 'espadelas' nos popôs alheios, com o jeitinho bem 'sensível' e 'peculiar' de ser... rsrsrrs

Aí ela achou este coração lindo, RUBRO-NEGRO (sim, ela é MENGÃO rôxinha!!) e enviou-me de presente como a 'marca do Zorro'... rs

Volta, DU MANEQUIM!! VOLTA!!

Aninha disse...

Jorgte, qual a cor dos seus olhos????

Parecem castanhos meio esverdeados!!!


qual a sua altura??

Afff, nem tô curiosa, vc tem jeito de ser baixinho!!!!!

Nanda disse...

Até amanhã!!Kika!
;) :) :-D :*

Fabi Cris disse...

A gente nem pode dizer que ele é bonitão, né??? =-X  Senão vai se sentir!!!
Mas eu falei que na foto tá muito sério, que não parece ser o Jorge não!!!! *DONT_KNOW*

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kika disse...

Aninha...

J O R G E disse...

.

Kika disse...

Adoro a Helena...poxa, sinto tanta saudade dela e da Rê!

Fabi Cris disse...

=-O  Jorge vc é baixinho???

Aninha disse...

Olha aí eu e a Aninha verdadeira!

Fabi Cris disse...

vou mandar esse recado pra ela tá???  :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Nanda disse...

=-O Aninha!!  Fabi!!
kkk

Nanda disse...

tb

J O R G E disse...

Castanhos claros, mas muda de cor de acordo com o tempo...

Minha mãe tem olhos verdes. Fica também desta cor.

Altura - 1.745678... rs

Fabi Cris disse...

Eu lembro... :-P  Vc ficava conversando horas com a Lena...

Aninha disse...

Kikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Olha a foto da minha Aninha!

Aninha disse...

Rag!!!

Vc tá muito quieta!!!!!!

Fabi Cris disse...

Agora só falta a D.Nanda!!! Só ela que nunca vi a carinha...

J O R G E disse...

Não sei sou 'baixinho', mas tenho por aí de altura... ahauahaaua

Fabi Cris disse...

E o Jairo, né???  *DONT_KNOW*

Aninha disse...

Não esquece de lavar o pÉ!!!


bEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS

J O R G E disse...

Você e RAG, né, com esse sinal de rock in roll aí...

Aninha disse...

Ai, eu caprichei demais!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

é... por que hein????

Aninha disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Fabi Cris disse...

é baixinho nada!!! :-P

J O R G E disse...

Mande, Fabi!

Aninha disse...

e o Jairo né?

Mas esse pode esquecer, duvide ó dó

Kika disse...

=-O Ela é linda! Branquinha.. :-D Bonequinha de porcelana!

J O R G E disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

Depois diga-nos o resultado...

E não se esqueça de pagar o chopp quando receber a BOLADA... rsrsrsrs

rag disse...

estou aqui! :-D

J O R G E disse...

Você ELOGIANDO???

AH QUE MEDAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Kika disse...

Ô!

Aninha disse...

Jorge, nessa festa ela fez todos fazerem esse sinal, inclusive os avós... ficou muito legal, ela que é apaixonada por rock

Kika disse...

Aff...é hoje que eu não tomo mais banho...Jorge colocou foto?

Aninha disse...

Colocou sim!!!

Vc perdeu!!!!!!!!!!

J O R G E disse...

Borrando-se de medo da gente pedir foto dela...

J O R G E disse...

Rag não é gente? É somente um bicho?!????????

Kika disse...

>:o

J O R G E disse...

SIM! rsrrs


Perdeu, perdeu, perdeu...

Kika disse...

Caraca! Fiquei aqui o dia todo...fiz plantão e tudo e não vi a foto do Jorge!

Aninha disse...

eu já conheço a Rag, pito pitô, lero lero lero

Kika disse...

Tchau, agora vou ter que ir, o mala tá pra chegar

J O R G E disse...

Eu não sei pq mulher gosta de esmalte ESCURO! Eu não gosto...

Percebe-se que Dona Ana parece meio 'chique'...

Aninha disse...

:-P :-P :-P :-P :-P

rag disse...

Jorge!!!!!!!!!!!!! >:o >:o >:o >:o >:o >:o :-P

Fabi Cris disse...

JORGE... PÕE PRA KIKA, VAI?? TADINHA!!!

J O R G E disse...

Tô só de olho na Gatinha...

Fugindo pelas tabelas...

Kd a foto, hein?!??????

J O R G E disse...

Pelo que te conheço, tu deve ter salvado...

Pode enviar por email...

Fabi Cris disse...

só o Jorge que não conhece!!!!!!!!  :-P   kkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Então tá

Fabi Cris disse...

duas gatas!!!!  :-D :-D :-D :-D :-D ;)

J O R G E disse...

Pelo que te conheço, tu deve ter salvado...

Pode enviar por email...

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

será Jorge?????

rag disse...

Já? :(

J O R G E disse...

Hã?

Aninha disse...

Jorge!!!!!!!!!!!!!!

Meio chique?????

Afffffffff

sou chique inteirinha!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

J O R G E disse...

Lamentável esse COMPLÔ...

Fabi Cris disse...

pelo que me conhece????

como assim????  =-O =-O =-O =-O =-O  Tu não me conhece mesmo não bruxão!!!

Senão não faria essa afirmação!!! :-P  Gravei não senhor!!!! 

Nem deu pra ver direito...

Manda vc por mail, uai!!!!

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

TOINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Fabi Cris disse...

:(

rag disse...

No dia que o Shin colocar a dele e falar a data do aniversário
quem sabe... :-P

Aninha disse...

Aqui na praia, sou a mulher da madruga!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Volto depois da meia-noite (ou não)


Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Fabi Cris disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P

Nanda disse...

tchau!!!

Fabi Cris disse...

Jorge... Mas tu é convencido mesmo, hein??? Achar que eu salvei sua foto!!!!

aaaffff  *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*

rag disse...

Beijos Aninha!!!!!! :* :* :* :* :-D

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Aninha??? Te gosto tanto... Não sabia que vc me achava General... :'( :'( :'( :'(

J O R G E disse...

Divirta-se!

Fabi Cris disse...

Lê meu comentário ali embaixo... 

Até meia noite e um...  rsrsrsrsrs

Fabi Cris disse...

beijosssssssss :* :* :* :* :* :*

J O R G E disse...

Convencido, não!

Mas diria que como uma boa administradora do Bagun, acho que deve ter não somente a minha, mas as demais também...

Aninha disse...

Fabi!!!!

Calma, é questão só de hierarquia!!!!

A Nanda me chamou de Sargenta, naturalmente vc é a Chefa do Echo, consequentemente, General do Bagun!!!!!

Não acho vc mandona não!!!!!!!

Beijos amore!

J O R G E disse...

TOINNN hauhuhauhau

Aninha disse...

Jorge, ce é bobo é?????

Afff, vou sair por causa da net, não vou sair na night, affffffffffffffff

Fabi Cris disse...

Esmalte escuro??? cadê???

Fabi Cris disse...

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

rag disse...

Fabi vc é o General da Banda do Bagun! :-D :-D :-D
http://www.youtube.com/v/qTyC5lyiMLg" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

D. Maria vive cantando essa musica!

J O R G E disse...

Não, imagina...

Mas eu queria ter uma Professora assim...

J O R G E disse...

Muito engraçadinha você e suas CÚMPLICES...

rag disse...

cúmplices? kkkkkkkkkkkkkk 8-)

J O R G E disse...

Dona Ana,

Tu quer enganar QUEM?

Suas pernocas estão doidinhas para bater...

J O R G E disse...

Essa D. Maria é um perigo...

Mais o quê ela gosta?

Fabi Cris disse...

Foram todos com a Aninha???? =-O

J O R G E disse...

Presente!

Nanda disse...

;)

Fabi Cris disse...

Jorge, não se preocupe...  vc vai ter um monte de professora
lá na Facul ano que vem... *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

=-X =-X =-X =-X =-X =-X =-X

rag disse...

:-D

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X

Fabi Cris disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

adoro Nelson Gonçalves!!!! ;)

Fabi Cris disse...

E Cartola... ;)

J O R G E disse...

http://www.youtube.com/v/8IhqXDQkWpQ" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

rag disse...

Cartola também! :-D

Fabi Cris disse...

Elis Regina... Uma das mulheres mais intensas que permeou o meio artístico...
Passional... apaixonada... Era o que era e não se envergonhava...
Mas absolutamente incompreendida... 

enfim... deu no que deu...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 322   Recentes› Mais recentes»