quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cidadão... Zé Ramalho

309 comentários:

1 – 200 de 309   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

.

Fabi Cris disse...

Nossa que demora... *DONT_KNOW*

rag disse...

:-D

rag disse...

esse lap... :-P
quero meu pc! >:o

Fabi Cris disse...

Vixe... calma aí...  logo passa!!!! :-D

rag disse...

calminha, calminha :-D
mas é muito lento! :-P

Fabi Cris disse...

Ué... kd o Jorge????

rag disse...

sei não... :(

J O R G E disse...

:*

Fabi Cris disse...

Que vc achou da minha vela??? :)

J O R G E disse...

Não gosto!

rag disse...

eu gostei! :-D
será que até o Natal vc resolve que roupa vestir? =-X

Fabi Cris disse...

Jorge... Repete o pedido que fez no outro echo pq acho que a Rag não viu...

rag disse...

não vi :(
lerdeza total aqui! :-P

Jairo disse...

.

J O R G E disse...

Nem pensar, Fabi, nem pensar...

J O R G E disse...

Bruxãoooooooooooooooo

Fabi Cris disse...

Olha Rag... Quem sabe...
Queria mesmo era a estrela azul...
Mas como disse Jairo ontem... "Difícil"... :(
Ficarei com a vela por enquanto...
Se de repente eu conseguir a minha estrela
aí eu mudo...  ;)

Jairo disse...

ki vôaaaaaaaaaaaaaa

rag disse...

Boa noite Jairo :-D :* :*

Fabi Cris disse...

Jorge...  sinto muito se vc não gosta... *DONT_KNOW*  

Jairo disse...

oi rag
:* :* :*

Fabi Cris disse...

Oi Jairo... :-D  Boa noite!
Beijo pra ti! :*

Jairo disse...

beijo Fabi
:*

Fabi Cris disse...

Tá bom Jorge... É que percebi que o comentário caiu lá depois que viemos prá cá...
Calma aí...

GuGa disse...

alowwwwwwwwwwww

Fabi Cris disse...

Oi pessoa... E aí... td bem????

Beijosssssssssss :* :* :* :* :* :*

GuGa disse...

olha só tu existe kkkkkkkkkkkkkkk
achei que tinha se desintegrado ou fugiu do meu blog pq fez meleca lkkkkkkkkkkkkk
e ta aqui....
esse é jorge 

J O R G E disse...

Você pediu a opinião...

Fui sincero!

Jairo disse...

oi GuGa 
:* :*

Nanda disse...

Boa noite!!!

GuGa disse...

Fabi

montidubeijus

GuGa disse...

oi Ragggg montidubeijus

Fabi Cris disse...

Boa Nanda! :-D :*

J O R G E disse...

Tô em dúvida, Guguinha...

Não sei bem se eu fiz meleca ou fizeram meleca comigo...

Mas eu tô aqui...

GuGa disse...

ta indo Fabi mas amanhã vai estar melhor hoje foi barra ;)

rag disse...

Boa noite Guga! :-D :* :*

Nanda disse...

Boa noite Fabi!!!
mudou para vela!?!?

Fabi Cris disse...

:-D  Montisssss

rag disse...

Boa noite Nanda! :-D :*

GuGa disse...

cade Nanda???
 montidubeijus

Nanda disse...

Boa noite rag!!!

rag disse...

:-D :-D :-D :* :* :*

J O R G E disse...

Nandinha,

Sinto muito, mas quero uma música do Zé, escolhida por você, diga-se!

:*

GuGa disse...

bixão kkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

Aqui!!
Oiii!! GuGa!!!

Nanda disse...

Boa noite Jorgee!!!

Jairo disse...

xeruuu

GuGa disse...

mas é o mesmo kkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

Jairo
xeruu

GuGa disse...

ahhh tahh e fazem meleca tua ou de outros e tu some do meu blog ??
 ne m oi ahh tahhhh

Fabi Cris disse...

Mudei Nanda... *DONT_KNOW*  kkkkkkkkkkkkk

GuGa disse...

mas é natalll
cade Kika pra contar fofocas???
não to com revista nas mãos...

J O R G E disse...

WORRIVIS...

Perdão, Fabi! Continuarei ponderando assim... :-P

Fabi Cris disse...

iiiiiiiihhhhhh anda às voltas com a arrumação da casa dela... rsrsrsrs
apareceu à tarde... ;)

GuGa disse...

mas é natalll
cade Kika pra contar fofocas???
não to com revista nas mãos...

Nanda disse...

Tá + ou -

Fabi Cris disse...

que ótimo que foi sincero!!!  Não achei ruim não... Mas sinto muito se vai ter que olhar o tempo todo o que não gostou... :-P  

GuGa disse...

ihhhhhhh ta pior que eu ...kkkkk tem 1 ano que to na reforma 

Fabi Cris disse...

xiiiiiiii duplicou

Fabi Cris disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P

J O R G E disse...

Bruxãoooo,

Veja se eu POSSO com isso..

Camarada enviou um email informando como sair de repente para cagar...

http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=Repente,+16837+Rheinsberg,+Germany&daddr=Dorfstra%C3%9Fe&geocode=FehEKwMdGJrDACnD36N-Z0SpRzEAfYLWSCAhCg%3BFdawKgMd2n_DAA&hl=pt-br&mra=mift&mrsp=1&sz=14&sll=53.140387,12.829113&sspn=0.024816,0.077162&ie=UTF8&ll=53.171473,12.831688&spn=0.099193,0.308647&z=12

J O R G E disse...

Acho que desempatou, Fabi, pois sua maninha na outra encarnação tinha aprovado...

GuGa disse...

ecaaaaaaa

Jairo disse...

<p>hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
</p><p> 
</p><p> 
</p><p> 
</p>

GuGa disse...

echo doido credo

Fabi Cris disse...

Se ele tá doido então tá tudo normal rsrsrsrsrsrs

Fabi Cris disse...

hã??? não entendi Jorge...

Jairo disse...

.

GuGa disse...

Fabi

vim te dar oi e beijos pro pessoal.....
vo cuidar da minha trufa....depois a gente se fala
beijos

GuGa disse...

Jairo
Nanda
Rag
Kika
Juh
Ninha
Jorge
montidubeijus

Nanda disse...

tchau!!
:-D :*

Jairo disse...

:*

J O R G E disse...

:*

J O R G E disse...

http://www.youtube.com/v/n4RjJKxsamQ" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

=-X =-X =-X =-X =-X =-X =-X

GuGa disse...

kkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

:*

Fabi Cris disse...

Tá Guga... Té mais... ;)

Nanda disse...

:) :) :-D

rag disse...

Boa noite! até amanhã :* :* :* :*
Fabi veja as estrelas que te enviei por email
coisa difícil mesmo :-P

Nanda disse...

Tchau!!!rag!!
:-D :-D :*

Fabi Cris disse...

Jorge!!! Scorpions... uia!!! Mandou bem! ;)

Jairo disse...

xao rag
:* :*

Fabi Cris disse...

Já vi ...

J O R G E disse...

:*

J O R G E disse...

HAUHAHAUHUAAHUAHUHUHHUUAHUAHUHUHUUUAHUHUAUAHAUUUHU

Jairo disse...

.

J O R G E disse...

AHUHUHHUAHU

Nanda disse...

Vou aqui..... :-D :-D :-D se não voltar
Tchau!!!

J O R G E disse...

:* :*

Jairo disse...

xao
xeru

Fabi Cris disse...

Boa noite Rag... depois eu testo... Beijosssssssssss :* :* :* :* :* :*

J O R G E disse...

Bruxão,

Cuide bem da Fabi, viu? 

[ ]'s

Fabi
:*
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Jairo disse...

salve Jorge
é nóis ki fly

Fabi Cris disse...

o vermelho sou eu procurando a estrela isso sim!!! :-P

Fabi Cris disse...

Boa noite Jorge!!!!

Jairo disse...

ja procurou no site de arte digital que eu te passei ?

Fabi Cris disse...

Já sim... Mas é que não gostei de nenhuma ainda... rsrsrsrs

Fabi Cris disse...

a Rag me mandou algumas... vou testar...

Fabi Cris disse...

ou talvez desistir ... 

Jairo disse...

achei que não tinha encontrado nenhuma

Fabi Cris disse...

tá difícil, mesmo, assim como vc disse

Fabi Cris disse...

eu encontrei sim... 

Jairo disse...

não entendi
é porque tem que ser azul ?

Fabi Cris disse...

Porque ela é diferente... Não quero uma comum... 
Comum tem um monte... AZUL TEM LUZ PRÓPRIA, é mais misteriosa
e é a que eu gostei... não sei explicar... 

as outras não me encantam a azul sim...

Fabi Cris disse...

vc acha que eu deveria escolher outra mais fácil mesmo?

Jairo disse...

não
mas se não encontrou a que queria
vai fazer o quê ?

Fabi Cris disse...

Não quero desistir porque eu já encontrei a que eu quero sim... 

Jairo disse...

ja encontrou ?

Fabi Cris disse...

já... 

Nanda disse...

Tá esperando o que para colocar,hein! Fabi!! :-D

Jairo disse...

porque não usa ?

Nanda disse...

Voltei...... :-D :-D

Fabi Cris disse...

Porque eu não sei se combina comigo...

Fabi Cris disse...

:-D

Jairo disse...

Nanda disse...

;) :)

Jairo disse...

;)

Fabi Cris disse...

tá o que?

Jairo disse...

tá certo

Nanda disse...

É essa estrela Fabi,que vc gostou????

Fabi Cris disse...

Eu já escolhi a estrela azul Nanda...  Só estou testando a imagem que fica melhor no avatar...

Nanda disse...

ahhh

Fabi Cris disse...

É que ela fica meio escondidinha, mas vc acha que combina ou não?

Fabi Cris disse...

Que você achou dessa Nanda? :-P

Jairo disse...

combina com o que ?

Fabi Cris disse...

Eu escolhi a estrela azul... vc acha que combina comigo ou não?

Nanda disse...

tá + ou - ,falta um pouco de brilho,luz...

Fabi Cris disse...

exatamente o que pensei Nanda... Tem outra, mas não estou conseguindo postar...

Jairo disse...

sei lá
não sei o que combina ou não

Fabi Cris disse...

tá...

Jairo disse...

Meninas
vou-me
to resfriado
vou dormir
beijo xao

Fabi Cris disse...

Vai ser essa... pronto...

Nanda disse...

Tchau!Jairo!
xeruu

Fabi Cris disse...

xao Jairo... Se cuida!!!
Beijão! :-D :*

Jairo disse...

antes de ir
deixo musiquinha bonitinha de natal

http://www.youtube.com/v/VQtlhZFC_QY&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
problema resolvido..... :-D

Fabi Cris disse...

musiquinha de natal do Jairo... quero nem ver... =-X

Nanda disse...

ooohhhh =-O =-O =-O =-O =-X

Nanda disse...

Como não sou curiosa O:-) O:-)
fui ver..... *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse é o Jairo... ops o Grinch!!!! =-X

Nanda disse...

Fabi,agora vou...
TCHAU!
Até amanhã!!
:) :-D :-D :*

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Fabi Cris disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P

Fabi Cris disse...

é... será??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

??

Fabi Cris disse...

xao Nanda!!! Beijossssss :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-P

Brincadeirinha...

Fabi Cris disse...

Juhhhhhhhhhhhh

Amanhã de manhã provavelmente eu esteja por aqui de novo...

Beijosssssssssssssssss :* :* :* :* :* :* :*

rag disse...

Bom dia! :-D

Aninha - Volta Shin!!!!!! disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D

Bom Dia!!!!!

Deixo beijos a todos Bagunceiros!

:* :* :* :* :* :*

rag disse...

Aninha tudo bem? :* :*
Vai ter festa no seu niver ai? :-D

Juh disse...

Bom dia meninas

Bjusssssssssssss

rag disse...

Bom dia Juh! :-D :-D :* :* :*
Agora só nos vemos assim...5 minutos de manhã :-P

Juh disse...

Aff tentei entrar ontem mais não consegui :'(
>:o >:o >:o >:o  daquele net :-P
E vc ta parecendo bruxona ja chega aqui voando =-X :-P
:* :* :*

rag disse...

essa hora estou saindo mesmo =-X
Juh já pensou na bagunça que faremos no niver da Aninha?

Juh disse...

Bagunça?? nem vem que não sou disso =-X =-X :-P

Juh disse...

Raggg email respondido

rag disse...

sei... :-P
tem que ser uma coisa de respeito!
nada de chamar  go go boys hein =-X ?

Juh disse...

Nãoooooooooo
afinal a  Aninha nem gosta O:-) O:-) O:-) O:-)

Juh disse...

Rag vc ja viu festa de niver sem chocolate?
ah nemmmmmmmmmmmmm :-P

rag disse...

ok :-D

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X

Juh disse...

Eu sei que meu noivo vai gostar muito não
mais preciso alegrar a Aninha
afinal o dia é dela
mais nem vou olhar pros convidados 8-) O:-) O:-) O:-) O:-)

Juh disse...

Ah! Rag vc não ficou nada bem
de vestido azul na foto =-X
sugiro um preto da proxima vez :-P :-P :-P

rag disse...

é verdade :-D

rag disse...

não sou eu! coisas do Jorge :-P :-P *DONT_KNOW*

Juh disse...

=-X =-X =-X :-D

Juh disse...

Rag vou ter que sair...

Beijinhosssssssssss

Bom dia pra vc :* :* :* :*

rag disse...

Juh correndo... =-X
pense na festa no Bagun! :-D tem que ser algo especial!
bolo, musica e convidados =-X
Bjs :* :* :* :*

rag disse...

:-D :* :* :*

GuGa disse...

bom dia bagun
meninas super
mininu dilicia....
montidubeijus

Juh disse...

Bom dia Guga :*

Juh disse...

FABIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Fabi Cris disse...

JUHHHHHHHHHHHHHHHH

Tô guardando uns materiais aqui na escola, fazendo umas arrumações mas tô na área...

Vou "tomar café" Já volto!!!  :-D :*

Juh disse...

Até que enfim afffff :-P

te espero :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Agora sim!!!  :-D

Não jantei ontem...  =-X  Tava com fome!! :-P !

Vi que vc ligou... Tava nio vibra call =-X

Juh disse...

Eu tentei entrar aqui ontem
mais não abria a pagina
ai desisti
minha net ta cada dia pior

Fabi Cris disse...

Vixe! Tá ficando malcriada que nem seu noivo, é??? >:o

Fabi Cris disse...

Que pena Juh!!!! :(  

Juh disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

é a lei da convivência 

Juh disse...

>:o >:o >:o >:o
pior que o cara falou que não tem o que fazer
é por causa da chuva

Fabi Cris disse...

ah é, é??? =-X

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Coitado do meu noivo
ta doente :( :'(

Juh disse...

Não pode com ele
junte-se a ele =-X :-P

Juh disse...

Tomara que acabe a agua da praia que a Aninha tá

Fabi Cris disse...

:( :'(  é... 

Faz favor de não brigar com ele quando ele aparecer... *DONT_KNOW*
Dê carinho, isso sim! :-D

Juh disse...

Desde quando eu brigo com ele?
affff nunquinha O:-)

Fabi Cris disse...

Juhhhhhhh

Insuportável essa net dela... 
Entra e sai... aaafff
A gente nem conversa direito mais...
Tá muito devagar esse Bagun...
Todo mundo só pensando em compras, casa, natal, férias...
Num tô gostando.. Bagunça que é bom nada!!! *DONT_KNOW*

Juh disse...

Ta vendo pq não gostamos do Natal??
aff todo mundo bonzinho, comportados
ate o Jorge
ah nemmmmmmmmmmmmmm

Fabi Cris disse...

aham *DONT_KNOW* :-D

Juh disse...

E tem mais se ela continuar assim
vai ficar sem chocolate no niver >:o

Fabi Cris disse...

Da essência do natal eu gosto sim... A essência do natal é o amor, é amar... :-D
E aí todo dia é natal, né? ;)

Mas desse natal aí capitalista e selvagem ... :-P
Misericórdia... As pessoas estão cada vez piores... :(

Juh disse...

afff ninguem quer brigar ah nemmmmmmmmm

ainda bem que é uma vez por ano isso

Fabi Cris disse...

=-X  Sei que é o gosto dela...
Mas num é o meu não!!! :-P

Vai ser difícil... Comemorar!!!! :(

Fabi Cris disse...

É... só na base da enganação!!!  >:o

A Rag e a Kika também... >:o

Só pensam em parede, em pintura, em casa... aaafff :-E

Elas que não pensem que não estou percebendo... nada me escapa
só tô fingindo de morta!!! :-P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

E a Flávia, então!!!!

Pensa que o mundo vai terminar em namoro... *DONT_KNOW*
(delíciaaaaaaaaaaa 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) )

Nem aparece mais!!! >:o  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Mas precisamos animar essa manhã...

Pode por aquelas músicas lindas que só vc e a Aninha 
conseguem postar!!! =-X =-X

Juh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maximo que ela vai ganhar é isso aki
e olhe la

Juh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aff desse jeito não dá

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 309   Recentes› Mais recentes»