quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sertaneja - Ivan Lins

353 comentários:

1 – 200 de 353   Recentes›   Mais recentes»
Nanda disse...

Oiiiiiiii!!!!!!!

Êta saudade braba rondando meu coração......

Fabi Cris disse...

<span><span>Jairo</span> 
<span><span>Law and order nunca me interessei não</span>  
private practice cheguei a ver alguns episodios gostei não  
grey's anatomy eu vi gostava muito, ate a 4 temporada eu achei fantastico depois parei  
mataram alguns personagens legais</span></span>
*************************************

Nossa assisti muito law and order... 
O lance das leis, direito, e tal sempre me interessou... Há alguns anos eu até
comecei a estudar direito, mas percebi que nada a ver com o que idealizava rsrsrsrs

Greys Anatomy deixei de ver pelo mesmo motivo q. vc falou... saída de personagens interessantes...

Fabi Cris disse...

:* ;)

Fabi Cris disse...

:-D :-D :-D :-D :-D ;)

Eu tô sempre com saudade... Ou de alguma coisa ou de alguém...
Sofro desse mal... é crônico... =-X  rsrsrsrsrsrs

Nanda disse...

Ouvindo está musica lembrei,lá da roça de meu pai........

Jairo disse...

melhor personagem pra mim era o George O´malley
mataram 
gostav do Burke mas o ator brigou e teve que sair

ps: eu era apaixonado pela Cristina Yang

Fabi Cris disse...

Não conhecia essa música não... A do post... :)

Fabi Cris disse...

É a música traz uma nostalgia... saudade do que a gente nem viveu... rsrsrsr

Não esqueço que vc falou que ele, o seu pai,  entregava leite... rsrsrsrs Ele ainda vive? 

Jairo disse...

bonita né?

Fabi Cris disse...

Bingo!!!! É isso... Quase tive um treco com a saída do O´malley... Precisava ser daquele jeito???? Mas foi o ator quem quis sair... vc sabe o motivo?

Nanda disse...

Fabi,meu pai nunca entregou leite.....
Ele é vivo.....tem 86 anos....

Jairo disse...

sei não
mas coincidencia ou não
depois que ele saiu
 a serie deu uma caida

Nanda disse...

Até os 10 anos,morei na roça.....era bom de mais....livre ....

Fabi Cris disse...

Linda... pura poesia...

Mas a saudade é faceira, né... 
Doida pra pegar a gente de jeito... rsrsrsrs
E aí tem peão que aguente não... :-D

Fabi Cris disse...

Ele se assumiu gay e a produtora não gostou... Pediram que ele não fizesse isso... já na quarta temporada o papel dele começou a "perder" força... Ele se sentiu desvalorizado e pediu pra sair...

Absurdo... a vida é dele... aaafff 

assisti a quinta e sexta temporada... mas não gostei... Vc tem razão... caiu mesmo... Começaram a centrar força na Litlle Gray e, pra mim, não rolou liga ... :-P

Jairo disse...

mas td mundo sabia que ele era Gay

rag disse...

Boa noite :-D !

Fabi Cris disse...

Vixe!!! Será que eu confundi? Não foi vc quem me disse que o seu pai vendia algo de casa em casa e que as pessoas mal tinha dinheiro para comprar??? Não sei se leite, pão... e que depois do gov Lula as pessoas já conseguiam  comprar algo pq tinham dinheiro? 

Quem foi será? :-P

Nanda disse...

Fabi
Jairo
Vou nessa
Até logo!
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Jairo disse...

acabei os Downloads de Que Rei Sou Eu ?
to procurando outra pra baixar

Fabi Cris disse...

Leu lá embaixo???? =-X

Beijosssssss :* :* :* :* :* :*  Volta mais tarde se puder!! :-D !

Jairo disse...

xeru Nanda

rag disse...

Lennon :'(
http://www.youtube.com/v/Rj-4t9drUlM" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

Ebaaaaaaaaaaa

Boa noiteeeee :-D  Beijossssssss :* :* :* :* :* :* s

Jairo disse...

boa noitarde

Fabi Cris disse...

Creio que rolou algum desentendimento mesmo, provocações... vai saber...
É muita grana que rola... O que esses atores ganham por episódio é uma doideira...

rag disse...

Oi Fabi! :* :* :* :* :* :* :*

rag disse...

noitetarde...é mesmo! =-X
:* :* :* :* :-D

Fabi Cris disse...

Eu não sabia não rsrsrsrs desavisadaaaaaa rsrsrsrsr mas nem importava... que tinha uma coisa com outra?

Jairo disse...

exato
acho que ele que quis sair mesmo
teve nada a ver com ele assumir ser gay não

Fabi Cris disse...

Acabou??? Vc não brinca em serviço, hein rsrsrsrs
Qual outra?

Nanda disse...

Não ,vc se enganou.....
Meu pai tinha uma mercearia,lá na roça
Tinha epoca,de muita seca,que o povo
chegava lá para comprar sem dinheiro
Meu pai vendia,mesmo sabendo que
não recebia......

Fabi Cris disse...

Não chora Rag... Ele me mandou recado que tá melhor lá em "cima" =-X

Jairo disse...

da uma sugestão ai

Nanda disse...

Aí sim depois do governo Lula,tudo melhorou...

Nanda disse...

Fabi,respondi lá embaixo

Jairo disse...

comékié Fabi ?

Nanda disse...

Boa noite rag!!
vc chegando,eu saindo

rag disse...

essa é a musica que consegue me deixar emocionada! :(
Aquele imbecil!!!!!!!!!!!Mark... >:o >:o >:o >:o >:o
Minha irmã é fã até hoje do Lennon!
Cresci ouvindo Beatles!

Fabi Cris disse...

Hummmm eu????  Tenho uma memória que não é lá essas coisas...

Será que tem pra baixar Dancin Days??? Eu gostei... E Selva de Pedra tb...

Mas não sei se é do seu gosto... rsrsrsrsrs

rag disse...

Tô aguentando não!!! :-P

rag disse...

:( :*

Jairo disse...

vou procurar as sinopses

Fabi Cris disse...

Campinas nesse ponto é bacana...
Sopra uma brisa gostosa à tarde... Tá uma delícia aqui...
quente mas não insuportável... rsrsrsrs

rag disse...

aqui está abafado! :-P

Jairo disse...

30 ? kkkkkkkkkkk
precisa ver aqui
esses dias passei mal

Fabi Cris disse...

Jairooooooooooooo

brincadeirinha!!!!! :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P 8-)  Né?

rag disse...

quanto faz ai Jairo? =-O
Aqui está 30 mesmo!

Jairo disse...

em media 35,36
semana passada fez 39
que beleza

Fabi Cris disse...

aaaahhhhhhh tá... rsrsrsrsrs :-D

rag disse...

=-O =-O =-O eu achando que está muito calor! =-X

Jairo disse...

<p>hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
</p><p> 
</p>

Fabi Cris disse...

:-D ;)

Jairo disse...

vai vendo
e eu reclamando do frio de Mauá

rag disse...

http://www.youtube.com/v/Imb4tYOk8GE" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Gosto do Lennon cantando! :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bobo!!!! :-P

Fabi Cris disse...

Vixe!!! :(

Jairo disse...

Fabi
ó 
eu vi as sinopses
não é mesmo  o tipo de historia que me interessa
prefiro algumas mais  deslocadas, fantasiosas,realismo fantastico, ou regional
não gosto muito dessas tramas urbanas

durante a grave crise Argentina ha  alguns anos
um genio desconhecido escreveu:
''chega de realidade, queremos promessas''
posi sou eu gosto de trama que fuja da realidade

rag disse...

não vejo a hora de passar as festas  e chegar logo janeiro!
muito trabalho,muita gente na rua... :-P :-P :-P *DONT_KNOW*

Jairo disse...

a previsão e que vai melhorar um pouco
chuva nos proximos dias

Jairo disse...

eu tambem
mais por outros motivos
1 odeio natal
2 o futebol volta

Fabi Cris disse...

É... já percebi... rsrsrsrs

Partilho do seu gosto também, mas não só... pq sou curiosa e gosto de" fuçar" de tudo... rsrsrsrsrs quero sempre construir o MEU olhar sobre...
Mas me amarro nas maneiras como as pessoas se relacionam...
Tipo encontros, desencontros, certezas, incertezas... e por aí vai...
a maneira como as pessoas se posicionam frente às dificuldades, alegrias,
não sei se me entende...

Gosto de gente... de pensar sobre gente,  de saber como pensam... 
Por isso que quando encontro alguém que pensa diferente do comum me sinto
tão fascinada... dá vontade de ir explorando, desvendando, devagar, sem pressa,
é muito mprazeroso... porque sempre a gente se surpreende, sabe?
Não cai na rotina... e isso me encanta... 

As pessoas estão ficando previsíveis demais... é isso é monótono...

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não gosto dessa muvuca das lojas,
casa cheia de gente,criançada! :-P
estou perdendo a paciência para essas coisas!
ainda não armei a arvore de natal =-X
minha mãe está cobrando! *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

Obaaaaaaaa futebol volta é bommmmmm :-D :-D :-D :-D ;)

Jairo disse...

arvore de natal ?
vixe
a ultima vez que me ''pediram'' pra fazer eu preparei uma surpresinha pros velhos
pus todos os bonecos de super-herois que meu irmão pequeno tinha
foi lindo ver o homem aranha pendurado junto com o com o skywalker  ao lado do papai noel sem cabeça
sem contar os bonecos que tinham armadura e eu pus todos pelados

Jairo disse...

é mas isso nós vemos todos dias
não vale a pena ver de novo na tv

rag disse...

Com a casa cheia de gente,a molecada gruda no PC!
tem jeito não >:o é um tal de colheita feliz :-P !
Jogo estranho!

Fabi Cris disse...

Eu sou meio esquisita eu acho...
Não sei dizer se sou assim ou "assado" pq 
tem hora que curto muvuca, criançada, barulho, bagunça, família...

Mas quando eu não tô a fim... não insiste... saio fora de preferência
educadamente, mas não insiste, respeita, senão aí eu fico malcriada... rsrsrsrsrs

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ficou lindo né? =-X

Jairo disse...

prefiro Colheita maldita

Fabi Cris disse...

Eita memória boa!!! *DONT_KNOW* :-P =-X

rag disse...

eu tambem! *DONT_KNOW*

Jairo disse...

aquelas bolinhas sem graça eu pus algumas quebradas
foi uma felicidade quando viram

rag disse...

eu estou sem paciência mesmo *DONT_KNOW*
começo ficar irritada!
será falta do PC? =-X

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rag!!!!!!!  Calma ai que logo passa...  :-P
Pelo jeito A DIFERENÇA entre a sua família e a minha é só mudança
de endereço!!!! rsrsrsrsrs

Fabi Cris disse...

Colheita maldida??? =-X =-X =-X =-X  

rag disse...

imagino a reação do pessoal! =-X :-P

rag disse...

está demorando! =-X

Jairo disse...

tenho culpa não
eles ja sabiam a peça que tinham
não me mande fazer nada que eu não gosto que o resultado não será muito legal

Fabi Cris disse...

Por falar em colheita maldita, eu IA ao cinema hoje assistir um trash que tá em cartaz.
Um dos dois... rsrsrs Ou DEMÔNIOS ou SKYLINE - A INVASÃO  mas ingressos esgotados...
acho que é por causa do feriado aqui...  :-P

E agora fiquei com preguiça de sair!!! *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

Tá não Rag... cerca de duas semanas só... ;)

Jairo disse...

não lembro desses não
mas filme trash rulez

rag disse...

.

Fabi Cris disse...

se fosse comigo seria... rsrsrsrsrs

rag disse...

é isso!
a culpa não é sua mesmo! 8-)

Fabi Cris disse...

Mininu rebelde!!!! :-P  Mas criativo ;)  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

.

rag disse...

sem paciência mesmo para cinema nessa época!
Muita gente de ferias...cinemas lotados!
ou seja estou uma chatice só...admito! *DONT_KNOW*

Jairo disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
isso é um perigo! :-P

Fabi Cris disse...

Hummm será que tenho tendências masoquistas?? =-X

Fabi Cris disse...

"rulez" ???? como assim?

rag disse...

Fabi já sabe:
nunca peça para o Jairo ajudar na arvore de natal! :-P
Presépio então...imagino o que faria! =-X

Fabi Cris disse...

Olha só... prefiro que não esteja lotado...
Mas é como disse, sou estranha... 
Se eu estiver na paz... pode "pisar" na minha cabeça que passo batida...
Mas se for um dia que não estou com paciência... =-X  Não rola...
Não força que fico insuportável... 

Jairo disse...

é giria
é quem manda
dá as ordens
é da hora

rag disse...

Fabi meu problema é essa época do ano mesmo...
normalmente tenho calma mas agora estou
muito irritada! Antes até gostava de Natal e tal

rag disse...

melhor mesmo! =-X

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que o problema não é pedir... pedir podemos, não é Jairo?
Pedido tem sempre duas resposta: sim ou não... e aí ele poderia responder não...
Eu, particularmente, não tenho dificuldade em ouvir nãos... respeito...

O problema seria MANDAR, EXIGIR, FORÇAR =-X  etc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí que mora o perigo!!!! :-P

Fabi Cris disse...

=-X :-P

Fabi Cris disse...

Problema Rag seria correr COM o diabo!!!! :-P :-P :-P :-P :-P  

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

no ramo que trabalho é uma loucura!
Brás está fervendo! :-P >:o

Fabi Cris disse...

ofender? por que você colocaria um bonequinho meu sem cabeça? =-X >:o


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

tendi... :-P

rag disse...

Fabi vc tambem tem aqueles presépios enormes?
aqui é assim! =-X

rag disse...

Jantar...depois volto! :-D :* :* :*

Fabi Cris disse...

Pelo que vi hoje no centro de campinas, eu imagino!!!! aaafff

Jairo disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Fabi Cris disse...

Minha mãe sempre quis um presépio... Mas nunca teve... Ano passado dei um de presente, comprei na cidade da Juhhhhhhh rsrsrsrsrs aí ela ficou feliz... :-P

Fabi Cris disse...

Tá... Volta então que não vou mais sair... Beijosssssss :* :* :* :* :* :*

rag disse...

D. Maria tem o mesmo presépio a mais de 30 anos!
Enorme! mas bonito!

Fabi Cris disse...

Jairo????

Fabi Cris disse...

=-O  mesmo? Ela é única... rsrsrsrs

Jairo disse...

oi

Fabi Cris disse...

Tudo bem? como vai você? rsrsrsrs
Vem sempre por aqui??? :-P

Jairo disse...

é... 
as vezes
vez em quando minha noiva aprarece por aqui
e eu venho vê-la
:-P

Aninha disse...

:-D :-D :-D :-D :-P

Aninha disse...

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) :* :* :*

Fabi Cris disse...

Você tá mesmo apaixonado pela sua noiva, é? :-D
Você não tá brincando com o coraçãozinho dela, não, né? *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-D

Jairo disse...

que decepção!!!!!!
isso não deveria nem passar pela sua cabeça
óhhhhhhhh

Fabi Cris disse...

Só Sassaricando, né???? :-D

Aninha disse...

Fabiii!!!!!!!

Que tnto de médico é esse que vc anda indo?????

Beijossssssssssss, boa noite!!!!!!

Fabi Cris disse...

:-P  isso é pelo óhhhhh
Eu já sabia... Mas às vezes as mulheres gostam de ouvir o óbvio!!!! ;)

Jairo disse...

como vai aninha ?
como foi o seu dia ?
passou bem ?

Fabi Cris disse...

Aninha, vc já ouviu falar em medicina preventiva???? kkkkkkkkkkkkkk
Mas é homeopatia ... é consulta periódica... :-P
Acho que gostamos de uma boa conversa kkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Jairo!!!!

alôooooooooooooooooooooooo

sou eu!  A Aninha!!!!

Que formalidade é essa????

Vai ser assim agora??????

Aninha disse...

entendi Fabi!!!!!!

Jairo disse...

só estou querendo sabr
como foi seu dia

Aninha disse...

Ragggggggggggggggggggggggggggggggg
Que demora pra comer!!!!!!!!!!

Aninha disse...

Tudo bem Jairo, e seu, como foi?

Fabi Cris disse...

Não é só ela, né??? tem a D. Maria tb!  :-D

Jairo disse...

foi tranquilo Aninha muito obrigado por perguntar

J O R G E disse...

http://www.youtube.com/v/ac2sJbgHp3I" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha disse...

Povo aqui é muito educado!!!!!!

Tudo limpíssimo.... as praias então!!!!!!

Claro, que, quando virar aquela muvuca, depois do Natal, fica mais complicado... mas é impressionante, vc coloca o pé na faixa de pedestres, todos param pra vc atravessar!

Aninha disse...

Gracinha demais essa D. Maria!!!!!!

Aninha disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P

Fabi Cris disse...

Já volto

Jairo disse...

é nóis ki aprende japonês em braile

Aninha disse...

Jorge!!!

Boa noite!!!!!

Beijosssssssssssssssss

Linda música!

;) :* :* :* :-P

J O R G E disse...

Saiba que aqui no Rio é assim TAMBÉM...

Principalmente se errar a faixa do pedestre e pisar no próprio pé do pedestre...

Dependendo, as pessoas mesmo pedindo desculpas, há quem ainda trate mais carinhoso que isso...

J O R G E disse...

AHAuAHAaHAuhaHUAhuaHUAhuaHUU
Jairo!

Aninha disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


Vc precisa conhecer as praias do Sul!!!!!

J O R G E disse...

:*
Tu odeia Djavan, Dona Ana! Nem vem...

Jairo disse...

não me perguntem o motivo
mas eu gosto dessa do Djavan


http://www.youtube.com/v/M_YJm6jio7o" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

J O R G E disse...

Hmmm...

Tão boazinha (by Juh)

Aninha disse...

Vixe, começou a maior chuva aqui, bom demais né!

Depois de um dia lindo de sol!!!!!!

Fabi Cris disse...

=-X  Aquela minha amiga de Ibitinga!!! Já viu, né? adora falar.. :-P .

J O R G E disse...

Estou tentando ler suas resenhas nas férias...

Infelizmente sua viagem não foi muito boa. Parece que tinha uma filha de capetinha ao seu lado, foi isso?

Mas a pergunta que não deve se calar: SOMENTE UMA!??!?!??!?

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

prefiro nem comentar, acho que eram as provações finais antes de entrar no paraíso!!!!!!!

a menina teve muita sorte!!!!!

Aninha disse...

Jorge, como estão suas férias?????

J O R G E disse...

Nem eu saberia seu motivo, mas qualquer semelhança terá sido mera coincidência...
(barbudinho 9 dedos pedindo votos para Dilma...)

Jairo disse...

eu conheço a musica  a mais tempo que isso manolo

Aninha disse...

Jairo, olha, vou pedir ao Bom Velhinho, que no ano que vem a gente volte ao normal!!!!!!!


Muita briga, confusão, bagunça, é o que desejo.... não tô dando conta desse clima de paz e amor não!!!!!

Ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Jairo disse...

vc sabe que papai noel não existe né ?

Aninha disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


Decepção!!!!!!!

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Jairo disse...

desculpe Aninha
não queria acabar com a sua Fantasia

Aninha disse...

É nóis que se pergunta: pra quem mandar a cartinha com os pedidos de presentes?

Aninha disse...

Jairo, vc foi muito maldoso, demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sem palavras aqui........

Jairo disse...

não sei aninha
desculpe

Aninha disse...

Aff, Jairo, vc tá muito estranho......

rag disse...

Voltei! :-D :* :*

J O R G E disse...

Estão ótimas...

Identificando 'pequenas' alterações de saúde pois sou mais uma vítima do trabalho em excesso e dedição a que eu faço...

Jairo disse...

desculpe
não foi intencional

Fabi Cris disse...

Tem uma canção de natal assim...

"Deixei meu sapatinho, na janela do quintal, papai noel deixou
um presente de natal...
como é que o papai noel não se esquece de ninguém
seja rico ou seja pobre o velhinho sempre vem"... =-X

Nunca consegui por para as minhas crianças ouvirem, muito menos cantar com elas... *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

Boa noite Gata!!! :* :* :* :* :* :* :*

J O R G E disse...

:*

Aninha disse...

Raggggggggggggggggggggggggggggggg


Beijos!!!!

Saudade!!!!!!!

rag disse...

http://www.youtube.com/v/S-xhYCwDy20" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

=-X =-X =-X :-D

Jairo disse...

8-) :-D :*

J O R G E disse...

Não, Dona Ana!

Acorde pra vida e deixe o mundo paralelo para uma outra oportunidade...

Aninha disse...

Rag, me responde co  sinceridade

Papai Noel existe???? (fala que sim, fala que sim...)

J O R G E disse...

ahuahaaauauhhauuauauuhuu
Não consigo te tirar do sério, Bruxão...

Aninha disse...

:'( :'( :'( :'( :'( :'( O:-) O:-)

rag disse...

Xiiiiiiiiii sinto decepcionar vc! não! =-X

Fabi Cris disse...

aham... Como é que eu vou mentir pra uma criança de 5 anos??? Não dá!!!! :-P

J O R G E disse...

Escuto isso até hoje umas 10 vezes no dia...

Fabi Cris disse...

Não sejam tão duros com a Aninha pessoas!!!!  ;) O:-)

Nanda disse...

Boa noite!!!!
:) :) :) :) :-D

Aninha disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Decepção (2)

:'( :'( :'( :'( :'(


quem é que traz meus presentes então?????

Jairo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

aff, agora o jairo só sabe falar:

Desculpe Juh!

Desculpe Aninha!

Desculpe pessoas!

desculpe mundo!

rag disse...

Boa noite Nanda! :-D :*

Jairo disse...

xeru

J O R G E disse...

SILÊNCIO!!

Aguardemos uma música com a entrada da nossa DJ...

Aninha disse...

Nanda!!!

Beijossssssssssssssssssssssssss

Jairo disse...

óhhhhhhhhh
que lindo o clima do natal

rag disse...

um anjo! O:-) O:-) O:-) :-D

Aninha disse...

Que coisa triste Fabi!!!!!!!

Nanda disse...

Aninha :*

Fabi Cris disse...

E quando é que ele não foi? =-O

rag disse...

desculpe Aninha! :( :'(

Aninha disse...

Vou sair pra comer alguma coisa, senão fica tarde.....Até mais, ou até amanhã!!!!!


Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nanda disse...

Jorgee!
Tudo bem!?!?
:-D :-D :-D :-D

Jairo disse...

desculpe se lhe aborrece

Fabi Cris disse...

:* :* :* :* :* :*
Ele existe Aninha... No coração de quem acredita... Não basta? :)

J O R G E disse...

Ô Fabi,

O que você tá fazendo no computador do Jairo?

Fabi Cris disse...

Noiteeeeeee :-D :-D :-D :* :* :*

rag disse...

Até mais Aninha! :* :* :* :-D

Nanda disse...

Jairo :-D

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 353   Recentes› Mais recentes»