segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Bubbly... Colbie Caillat

280 comentários:

1 – 200 de 280   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

Boa noite!!!  :-D :*  

Flávia - GV disse...

cheguei,, boa noite de novo rssssr :* :) !!!!

Kika disse...

Boa Noite a Todos!!!

Fabi, estive na receita hoje, deu tudo certo e a atendente liberou, deixei xerox dos documentos e tudo transcorreu perfeitamente. Atendimento excelente, rápido e os funcionários simpáticos, adorei! Pertinho daqui, detesto ter que ir ao centro da cidade.

Bjos
:*

Nanda disse...

Boa noite!!!!
:-D :-D :-D :-D :-D

Peguei meus oculos,agora tou lendo tudo
Até os pensamentos de vcs....hehehehehe
hehehehehehe ;)

J O R G E disse...

:* Acho que cê num goXXtou da perguntinha não né... :-P

Fabi Cris disse...

Que bom Kika!!!! Fico feliz por você!!!!  :-D :-D :-D :-D :-D

Boa noite e Beijossssssss :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Boa!!! :* :-D

J O R G E disse...

AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Isso merece um CHOPP... rsrs

Mas eles chegaram a comentar que poderial 'talvez' ir no Centro como lhe falei?

Flávia - GV disse...

ai que meda rsrsrsrs =-X :) ,, boa noite ....

Kika disse...

Achei nada a ver alguns comentaristas de tv elogiarem a atitude do Ronaldo Fenômeno em relação ao filho Alexander de 5 anos.

Só a mãe dele sabe o que passou para conseguir que ele fizesse o exame de DNA, ele recorreu 6 vezes para não realizar o exame, e agora vem dizer que lamenta não ter participado da infância do menino, antes...

Nanda disse...

:-D :-D boa noite Flávia!!!!

Flávia - GV disse...

que perguntiha Jorge,, não vi tá no outro post ??? ...

J O R G E disse...

Fabi,

Quem é amigo, fala a verdade! Claro que falei para o bem, pois realmente não dava para ver NADA...

Mas não precisava de você ficar NUA...

Até fechei os olhos no anterior... :-[

Kika disse...

Não. Acredito que toda essa área de Jacarepaguá, Barra e Recreio seja nesse endereço mesmo.

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O  é mesmo???

J O R G E disse...

Nandinhaaaaaaaaaa :* :*

POR FAVOR! Não leia os meus...

Kika disse...

Niteroiense é assim mesmo...só conhece o Centro do Rio!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:-D :*

J O R G E disse...

VIVA A HIPOCRISIA, Kikinh@!

Relaxa... rs

Flávia - GV disse...

Jorge que perguntinha,, não vi ta no outro post ?????

Kika disse...

Palhaço!

Flávia - GV disse...

eu tambem estranhei,, no início ele não queria fazer o exame ....

Nanda disse...

Boa noite Jorgee!!!!!

Já estou lendo....vc viu Fabi sem roupa!!! =-O =-O =-O

Kika disse...

Boa noite, querida :*

J O R G E disse...

HAUHAUAAHHUAUHAHU

Vai nessa! Como estarei estudando praticamente no seu 'quintal', qualquer dia estarei lhe fazendo uma visita... rsrs

Nanda disse...

Boa noite Kika!!!!! :*
kibom,deu tudo certo,hein!!!!

Kika disse...

Pois é!

J O R G E disse...

Age (idade) rsrsrrs
=-X =-X =-X =-X

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nessa vc entregou o Jorge...

Kika disse...

Cuidado pra não se perder... =-X

Nanda disse...

Fabi!!!!
boa noite!!!
:) :-D :* :*

Flávia - GV disse...

teste sua memória rssrsrs ... http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/quiz/2010/12/07/big-brother-brasil.htm

Fabi Cris disse...

achei essas duas...

Kika disse...

O que foi a Daniele Winits e o novo marido na sacada da varanda do hotel, em plena lua de mel?
Ela de camisola, barriguda de 5 meses, calcinha aparecendo...
Ele de cueca, dançando, com um copo de bebida na mão...
=-O =-O
Tem gente dando 6 meses pra rolar um lase na tatoo!

J O R G E disse...

AHUAHUAUAUHAUAUAHU
Eu tive aí fazendo vestiba sábado! É ruim de eu me perder, hein...

Agora preciso saber por onde o tal do 269/268 passa... AHUAAHAUAUAHUAU

Kika disse...

laser

Flávia - GV disse...

28 anos,, dia 06/06/2011 é meu niver de novo srrsrssr ...

Kika disse...

Oh, coitado! kkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

.

Nanda disse...

=-O =-X

Fabi Cris disse...

.

J O R G E disse...

AHUHAUAAUHAUAHUHUAU

Flávia - GV disse...

não gosto muito dessa menina *DONT_KNOW* ....

J O R G E disse...

Acho esse mundo das 'celebridades' completamente PARALELO...

É incrível!

Flávia - GV disse...

gostei + da primeira ...

Fabi Cris disse...

Boa noite Nanda!!!! :-D :*

J O R G E disse...

Passo...

Nanda disse...

a primeira

Kika disse...

268 Pça XV?

Flávia - GV disse...

http://televisao.uol.com.br/ultimas-noticias/2010/12/13/aguinaldo-silva-fala-sobre-a-saida-de-hebe-do-sbt.jhtm

J O R G E disse...

U-n-i-

Fabi Cris disse...

A primeira é melhor que a segunda... mas estou com o Jorge... tb passo... quero uma mais original... :-D

Kika disse...

Jorge 268 Pça XV?

J O R G E disse...

d-u-n-i-t-ê

Kika disse...

=-O 266 passa aqui!

Kika disse...

Ate que vc é generosa, detesto ela!

Kika disse...

*DONT_KNOW* *DONT_KNOW*

Flávia - GV disse...

http://noticias.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2010/12/13/hebe-saiu-porque-sbt-tentou-cortar-seu-salario-pela-2-vez.jhtm

J O R G E disse...

Isso! Pois eu fui de carro no sábado. Saí na 1A da Linha Amarela (Taquara) e caí na Campo Ferro. Bem próximo da Facul. Para voltar, melhor ainda!

Mas terei que fazer isso de ônibus, pois eu trabalho no Centro. Então terei que pegar o 268/269 para ir. Sem CONDIÇÃO de sair daqui de Nikiti de carro para o Rio durante a semana. Tu sabe como funciona. Mas pegarei o resultado do vestiba durante a semana e farei a inscrição. Aí irei de ônibus para ver 'qual é'.

Kika disse...

Olha, eu tenho uma proposta pro Silvio...é o seguinte, ele coloca o currículo dele lá na Globo, mais precisamente para uma vaga aos domingos, atualmente ocupada por um tal de Faustão! Que tal?

Kika disse...

Fabi, vou te falar...não gostei, não! Nenhum dos dois...mas, se vc gostou...

J O R G E disse...

Onde se lê inscrição, leia-se MATRÍCULA! Ah, Jorge! Tu é muito nojentiho mesmo... Pensa que já passou?????

Fabi Cris disse...

não gostei não... falei la embaixo... kkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

J O R G E disse...

Ainda bem que a Fabi tem mais amigos aqui...

Kika disse...

Linha Amarela não tem erro! É rápido, quando vou ao centro, pego um que vai pela LA, é bem melhor.

Nanda disse...

Fabi,um prof. da minha filha, falou que o custo de vida de Campinas, é muito alto,é verdade????

Fabi Cris disse...

.

Nanda disse...

ihh

Kika disse...

=-O :-D

Fabi Cris disse...

*DONT_KNOW* :-P

J O R G E disse...

AHUHUHUAHUHUAUAUU

Já assisti MUITO o SS! Muito! Hoje não tenho mais o menor interesse.

E o Faustão por interesse bem especial ao único programa, mais precisamente da Dança dos Famosos, pois já fui aluno dedicadíssimo da Dança de Salão!! rsrsrsr

Era o meu grande hobby! Aliás, sinto muito falta...

Kika disse...

Se acha que não ia passar?
Passou sim!

Kika disse...

Conhecida minha foi estudar Biologia na Unicamp, não voltou mais...hoje é funcionária!

Flávia - GV disse...

=-X =-X =-X ... http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI195434-9531,00-ELTON+JOHN+ERA+O+MAIOR+DROGADO+QUE+HAVIA.html

Kika disse...

Porque não volta? Aqui tem várias academias que tem...

Fabi Cris disse...

Olha... depende...

Aluguel "pra hora da morte" de fato ... serviços de água, energia, imposto municipal... tb.
mas isso é geral, né???

Mas locomoção, alimentação, vestuário e outros não é não... tem muita opção...
então compensa...

Flávia - GV disse...

=-O =-O =-O ... http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI195570-9531,00-AGUINALDO+SILVA+JA+TENTEI+BOTAR+O+BEIJO+GAY+VARIAS+VEZES+NA+TV+SEM+SUCESSO.html

Nanda disse...

É,ele falou no aluguel.......e bebidas

J O R G E disse...

Definitivamente, dinheiro não é tudo nessa vida...

Kika disse...

Não sei o que tá acontecendo, fui bloqueada agora, fechei, e quando voltei sumiu meus comentários... :(

Péra vou fechar tudo de novo

Flávia - GV disse...

não é ....

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Coisa que mais gosto nesse mundo é que sejam sinceros comigo...
Quando não gosto do que ouço eu choro, sofro, mas consigo digerir rápido :-D  e
agradeço a sinceridade...
Amigo e quem gosta de verdade nunca deixa o outro pagar mico, né??? :-P

Pra mim o ´outro´ é meu espelho...

E não é questão de falta de personalidade mas sim de bom senso e humildade para aprender... :-P

Portanto SEJAM SINCEROS SEMPRE!!!! :-D  adoroooooooooooooooo

J O R G E disse...

Que babado...

Mas adoram uma polêmica...

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O

Fabi Cris disse...

Olha Nanda...

É difícil quem vem estudar pra cá voltar... Só se os laços forem mesmo determinantes...
É um lugar de infinitas oportunidades... A região metropolitana é bem diversa...

Geralmente na própria época da faculdade as pessoas já vão se arranjando... empresas ótimas...

Mas pra dizer a verdade eu mesma só estou ainda aqui porque a minha mãe ainda é viva...

Senão já teria levantado vôo... Estou feliz que a Feibss vai pra Bahia... acho que ela está certíssima...

Gostaria muito de sair do Est. de São Paulo...

J O R G E disse...

Caraca, Kikin@!

Acontece de TUDO um pouquinho contigo.. HUAHUUUAHU

Nanda disse...

Pronto,já sei,que Nandinha vai e não volta *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* :( :(

Fabi Cris disse...

Será??? Pernambuco é um dos estados que mais está progredindo ai no NE...

Várias empresas estão recebendo incentivos do governo para instalarem-se...
E mais... a instalações de novos polos de tecnologia com as Universidades sempre carregam empresas tb... 

Por isso eu gostaria de sair de SP...

Aqui tem excedente de mão de obra especializada...
Gostaria de ir para algum lugar onde eu fizesse a diferença...
Como pretendo ainda estudar e trabalhar com formação de professores, provavelmente não fique por aqui em poucos anos...  ;)

Onde eu prestar um concurso e passar eu vou... :-P

Fabi Cris disse...

Kikaaaaaaaaaaaa

uai... não conseguiu voltar, será? *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

cadê vocês??? =-O

Nanda disse...

oi!!
vc apagou o coment. sobre Campinas??????

Fabi Cris disse...

já volto...

Fabi Cris disse...

não... xiiiiiiiiiiiii

Fabi Cris disse...

daqui a pouco volta... echo endoidou?  aaaaffff

Fabi Cris disse...

=-X  Guga!!!!!

Nanda disse...

É tb pode ir para Campina Grande PB,tem essa opção

Vá mesmo,viu.....

Flávia - GV disse...

boa noite galera !!!! até amanhã,, tchau :* :) :* !!!!

Nanda disse...

voltou
endoidou....

J O R G E disse...

:* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Boa noite Flávia... Beijosssssssssss :-D :-D :-D :-D :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso "baguncinha" !!!!! :-P

Nanda disse...

Já!! nem terminou a reunião!!

Tchau!!!!Flávia

Fabi Cris disse...

:-D  Veremos... rsrsrsrs 

Flávia - GV disse...

tô vendo aqui rssrss ...

Fabi Cris disse...

Ainda estou aqui... rsrsrs podem continuar o papo... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Flávia - GV disse...

"Antes só do que mal casado" rssrsrsr alguem ja viu esse filme ??? vai passar hoje ....

Nanda disse...

vi não

Fabi Cris disse...

acho que não!!!! ;)  é comédia???

Nanda disse...

Tou muito curiosa...... *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

com o que??????? =-O

Flávia - GV disse...

sim ...

Fabi Cris disse...

:-D ;)

Fabi Cris disse...

????? curiosa???? =-O

Fabi Cris disse...

Jorge?????

Nanda disse...

Alguém querendo que me chame atenção,e disconte no salario *DONT_KNOW* O:-)
Não sei por que O:-) O:-) O:-) O:-) :(

Fabi Cris disse...

:(  não vai falar???

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc viu???? É uma figuraça mesmo!!!! :-P :-P :-P :-P :-P

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Nanda... nem uma musiquinha hoje? tá cansada?

Nanda disse...

espera

Fabi Cris disse...

:-D ;)  perando!!!

Nanda disse...

http://www.youtube.com/v/fQ20pYKSPmA" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Nanda disse...

Esteve na sexta feira aqui....em Petro :-D :-D (Kid A)

Fabi Cris disse...

Adoro Lenine!!! :-D  E A Paula Toller tb gosto.. :-P .

Nanda disse...

http://www.youtube.com/v/HdYnfXC_kc4&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/o5JaLrvRr7I&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Nanda disse...

E esse esteve  sabado, em Juazeiro Ba

Fabi Cris disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D ;) ;) ;) ;) ;)

tb gosto muito... :-P

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/I2SLmFR5TvU&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


Essa é lindaaaaaaaaaaaaa :-D

Nanda disse...

ieeee :-D :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

gostou??? aqchei a música delicada... romântica... :-D

Fabi Cris disse...

Nossa! A Guga vai pagar uma nota de fone...Agora que desligamos!!! =-O

Nanda disse...

=-O =-O =-O

Fabi Cris disse...

<span><span><span><span><span>Infantil</span></span></span></span><span><span><span></span><span><span>
</span></span>O menino ia no mato
E a onça comeu ele.
Depois o caminhão passou por dentro do corpo do
menino.
E ele foi contar para a mãe.
A mãe disse: Mas se a onça comeu você, como é que
o caminhão passou por dentro do seu corpo?
É que o caminhão só passou renteando meu corpo
E eu desviei depressa.
Olha, mãe, eu só queria inventar uma poesia.
Eu não preciso de fazer razão.</span>
</span><span><span>
<span>Manoel de Barros</span></span>
</span>
:-D <span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span></span>

Fabi Cris disse...

;) ;) ;) ;) ;)

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O  mesmo!!! Mais de uma hora.. =-X .

Nanda disse...

Não conhecia... 8-)

Fabi Cris disse...

.

Nanda disse...

O echo começou  comer de novo...

Fabi Cris disse...

;) ;) ;) ;) ;) ;)

Manoel de Barros, né?? Nem precisa falar mais nada!!!! :-D

Fabi Cris disse...

A gente faz "razão" demais nessa vida!!!! :-D :-P

Nanda disse...

O echo está comendo de novo....

Nanda disse...

tb

Fabi Cris disse...

iiiiiiiiiiihhhhhhh

vc já tá com sono, é??? Já vai???

Nanda disse...

Mas era para celular =-O =-O

Nanda disse...

não.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Não... ligou da casa dela em Itu pra minha em Campinas =-X

Fabi Cris disse...

Então, tá... eu tb ainda não... 

Fabi Cris disse...

Nanda, sabe... Amo o que faço, meu trabalho... Mas estou tão cansada... 
Viajo todo dia... trabalho na cidade vizinha... Se eu fosse de ônibus seria 3!!!!
3 pra ir e 3 pra voltar!!!!
Clima tá tão ruim lá... aaafff
Então cansa... sair de casa!!!! Não vejo a hora dessa semana acabar... :-D

Nanda disse...

http://www.youtube.com/v/7VII-Ap2La4" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Nanda disse...

:) :)

Nanda disse...

Na hora que vc quiser dormir pode falar...viu!!!

Nanda disse...

Quando vai acabar.......

Nanda disse...

;) O:-)

Fabi Cris disse...

=-X =-X =-X =-X =-X

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

vaporosa hein Nanda!!!  =-X

Fabi Cris disse...

trabalho até sexta... Amanhã último dia com as crianças :(  (saudadinha depois)

E de quarta até sexta reunião com pais... é individual... ;)

Nanda disse...

tou é grandona...kkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Tá... Nossa ainda é cedo... :-D

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nós duas!!!! :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Nanda disse...

O Jorgee sumiu,hein!!

Fabi Cris disse...

Essa é a Aninha!!! Pq ela é "pequenininha" =-X  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coisa lindinha....

Fabi Cris disse...

Pois é ... estava indo tão bem!!! *DONT_KNOW*  kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai ver foi a net... ele falou que estava chovendo lá...

Ele tem se despedido!!! ;)

Fabi Cris disse...

Tb acho... eu gosto de ser baixinha!!!! :-D  Nem ligo.. :-P .

Fabi Cris disse...

pera ai Nanda que tô procurando uma música que quero ouvir... rsrsrsrs

Nanda disse...

Só não gosto quando fico perto de um "grandona," por que tem que olhar para cima
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

#uma

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

<span>
<span>Vida</span>

Não sei
o que querem de mim essas árvores
essas velhas esquinas
para ficarem tão minhas só de as olhar um momento.

Ah! se exigirem documentos aí do Outro Lado,
extintas as outras memórias,
só poderei mostrar-lhes as folhas soltas de um álbum de imagens:
aqui uma pedra lisa, ali um cavalo parado
ou
uma
nuvem perdida,
perdida...

Meu Deus, que modo estranho de contar uma vida!.

Mario Quintana</span>

;) ;) ;) ;) ;) ;)

Nanda disse...

http://www.youtube.com/v/qviChZQhp0E" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Nanda disse...

olha o Sergio aí!!!!!!! :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

 lindaaaaaaaaaa ;) ;) ;) ;) ;)

É a peleja do pião pra criar os filhos... Mas nem sempre as coisas saem como planejamos...
E a vida então nos reserva as surpresas... Já pensou?? 6 filhos??? quem adotaria mais um???
Só quem tem um coração incomparável... :-P

Nanda disse...

Ou
uma
nuvem perdida,
perdida....
:-D :-D :-D :-D :-D

Nanda disse...

Meu pai e minha mãe,tiveram 9 e adotaram mais uma...... :)

Fabi Cris disse...

<span><span>Meu Deus, que modo estranho de contar uma vida!.<span> </span></span></span> ;)

Fabi Cris disse...

=-O  mesmo??? Então... "coração incomparável :-D "

Fabi Cris disse...

Essa parte da música me arrepia dos pés à cabeça... aaafff cuidei tanto do meu pai...

<span>Um belo dia
Me sentindo abandonado
Ouvi uma voz bem do meu lado
Pai eu vim prá te buscar
Arrume as malas
Vem comigo pois venci
Comprei casa e tenho esposa
E o seu neto vai chegar...

De alegria eu chorei
E olhei pr'o céu
Obrigado meu Senhor
A recompensa já chegou
Meu Deus proteja
Os meus seis filhos queridos
Mas foi meu filho adotivo
Que a este velho amparou.
..</span>

Fabi Cris disse...

Nanda e nas festas... vocês costumam se reunir ... irmãos, sobrinhos etc??? ou moram longe...

NANDA disse...

É dificil se reunir,moram todos espalhados......e agora com mamãe doente....

Fabi Cris disse...

sua mãe está doente??? ah sinto muito... :(

E a sua sobrinha que nasceu??? Deve estar grandinha já...  :-D

NANDA disse...

completou um mês
minha mãe tem aquela doença que esquece tudo.....

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/JnLr76wJ4ss" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

hummm Alzheimer... não é isso??? é uma doença difícil ... tem gente que é super calmo, mas às vezes os doentes são bem nervosos... E não têm mais ciência de nada que seja recente...
ela ainda lembra de vocês?
<span> </span>

NANDA disse...

por que nada é em vão..... :) :) :) .

Fabi Cris disse...

Nada é em vão...  ;) ;) ;) ;) ;) concordo!!!!

Vc tem uma sensibilidade, hein??????? :-D

NANDA disse...

Fabi,tá sumindo tudo aqui no echo...
Então vou indo.... :-D
tchau!!! :*
Até amanhã!! :)

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Fabi Cris disse...

Jorge... valeu pela suam companhia tb!!! :-D :-P

Fabi Cris disse...

<span>Jorge... valeu pela sua companhia tb!!! </span> :-D :-P

rag disse...

Bom dia :-D =-X :*

rag-parede azul Grrrrrrrrrrrr disse...

Juh!!!!!!!! :* :* :* :* :*

rag disse...

Juh :* :* :* :* :*

Aninha disse...

Bom dia!!!!!!

Chuva e frio por aqui!!!!!

Mas tá bom, tem problema não!!!!!!

Juh, se vc aparecer, bom dia lindinha!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

Aninha disse...

:* :* :* :* :*


Rag!!!!!

Como está indo a pintura?????

*DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* =-X

Aninha disse...

Echo doidão logo cedo, com fome, engolindo coments!!!!!

Kika disse...

Bom Dia a Todos!

Ontem, depois que fechei tudo, consegui acessar mas, não comentar. Hoje já foi restabelecido contato! =-X

Bjos
:*

GuGa disse...

bom dia bagunnnnnn
meninas 
mininu diliciaaa

Fabi Cris disse...

aaaaafffffff

JUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

CADÊ VOCÊ?????????????????????????

:( :( :( :( :( :(

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 280   Recentes› Mais recentes»