terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Promise... Ciara


Come enjoy the night
Baby take a ride
I just wanna find you (you) you (you)
Baby you and i can have a good time
Tell me what you like ooh ooh

Now listen, i've been single for a while now
And i been kinda lonely
I've been looking for somebody to talk to, love me
Someone who can hold me
Is that you?

I'm looking for somebody i can call boo
Looking for the only one who i can give my all to
Tell me if it's you, you, you
What you gonna do, do, do
Make a move

You can be my teacher, i'll do homework
You can give me extra credit baby, i'll do more work
What you gonna do, do, do
Now it's me and you, you, you
Move

Move so right
How it feels so right
You can be my prince, my knight
You can be my superman
Save me here i am
'cause baby

There's nothing i won't do
To spend my life with you
I'll give my love to you
I promise that i will never lie to you boy
This love we have is true
To spend my life with you
I'll give my heart to you
I promise that i will never lie to you boy

You and me together picture perfect
I'll spend all my money, all my time
Because you're worth it
It's just me and you, you, you
What you gonna do, do, do
Make a move

Call me mama, spoil you like a baby
Thinking 'bout you, dreaming 'bout you
Got me going crazy
What you wanna do, do, do
Now it's me and you, you, you
Move it

Move so right
How it feels so right
You can be my prince, my knight, oh
You can be my superman
Save me here i am
Baby

There's nothing i won't do (no, no)
To spend my life with you (life with you)
I'll give my love to you (i'll give my all)
I promise that i will never lie to you boy
There's nothing i won't do (nothing i won't do)
To spend my life with you (you)
I'll give my heart to you (yeah)
I promise that i will never lie to you boy

Ohh

I mean everything that i say
From the bottom of my heart
I will never, never, ever, hurt you
I'll open my heart

I'll open my heart and give it to you
Tell the whole world that i'm in love with you
Whatever you want, baby i'll do
I know i don't want nobody else but you

There's nothing i won't do (there's nothing i won't do baby)
To spend my life with you (to spend my life with you)
I'll give my love to you
I promise that i will never lie to you boy (oh)
There's nothing i won't do (nothing)
To spend my life with you (oh)
I'll give my heart to you
(i will give my all to you, my baby boo, my love is true, oh)
I promise that i will never lie to you boy

Baby boy you got me
I've been waiting, waiting, waiting for you
You can be my homie
I'll be waiting, waiting, waiting for you
Baby come and hold me
I'll be waiting, waiting, waiting for you
You can be my one and only
You can be my one and only

395 comentários:

1 – 200 de 395   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

Boa noite! 8-)

Fabi Cris disse...

Boa noite! 8-)

Nanda disse...

Boa noite!!!!

Fabi Cris disse...

Ciaraaaaaaaa Lindaaaaaaa  Sensuaaaaaaalllllllll Maravilhosaaaaaaaaaaaa :-D ;)


http://www.youtube.com/v/9vPyzCHgZ88" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

:-D :-D :-D :-D :-D
:* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Nanda... Agora você pode me ajudar a lotar o echo com músicas lindas!!!! ;)

NANDA disse...

Fabiiiii!!!
Vou ver...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flávia - GV disse...

oi gente boa noite !!!!!! :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Boa noite!!!!Fláviaaaaaaaaaaaaa  :* :* :* :* :* :*

Eu vi o seu gostei ontem de dia!!! kkkkkkkkkkkkkkk foi bacana!!!! :-P

Fabi Cris disse...

;)

NANDA disse...

http://www.youtube.com/v/j4ur6_lABdY" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

Flávia... Viu o meu mail???? :-[  

NANDA disse...

Boa noite Flávia!!!
;) :) :-D :* :*

Flávia - GV disse...

vi sim rsrsrrsrsrrsr tem problema não .....

Fabi Cris disse...

Nosaaaaaaaaa Lindoooooooooo!!!!!!!

Kérido que gosta de Djavan... ;)

Flávia - GV disse...

tô testando roupinha de natal rsrssrsrsrsr ....

NANDA disse...

É!!! sabia não.....

NANDA disse...

tb estou procurando

Fabi Cris disse...

Obrigada Flávia!!! ;)

Fabi Cris disse...

Uma graça... rsrsrsrsrs

Flávia - GV disse...

=-O =-O =-O =-O ... http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1634556-9798,00-ESTOU+FELIZ+COM+A+DECISAO+DIZ+DUDU+NOBRE+APOS+AUDIENCIA.html

Fabi Cris disse...

Vixe!!!! =-O

NANDA disse...

O que foi,Fabi????

rag disse...

Boa noite! :-D :* :* :* rapidinho.. =-X .

NANDA disse...

Boa noite rag!!!
;) ;) :) :-D :*

Flávia - GV disse...

boa notícia rsrssrrsrs .... http://mdemulher.abril.com.br/blogs/marcia-piovesan/a-fazenda/o-tragico-fim-de-diana-em-passione/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+marcia-piovesan+%28M%C3%A1rcia+Piovesan%29

J O R G E disse...

Como diria, rag:

noite, RAPIDINHO!!!

rag disse...

:-D :* :* :*

J O R G E disse...

Nandinhaaaaaaaaaaaaaaa,

Tu tá tão lindinha postando músicas... rsrs

E eu ODEIO DJAVAN... Cê nem imagina quanto...

J O R G E disse...

Sério mesmo que Flavita teve hoje aqui?

Unhum!

MIRAGEM...

NANDA disse...

Boa noite Jorgee!!!
;) :) :-D :-D :-D :*

NANDA disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Flávia - GV disse...

miragem não,, tô em reunião rssrsrr ...

Flávia - GV disse...

boa noite Rag :*

J O R G E disse...

Não deixa de ser uma MIRAGEM...

Flavita não tá aqui meXXMO...Isso é CLONE...

Fabi Cris disse...

=-O

NANDA disse...

E a Clara mata Diogo!!!!!!! =-O =-O =-O =-O =-O

Fabi Cris disse...

Boa noite!!!! :* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Noite!!! :-D

Flávia - GV disse...

+ um filho do Ronaldo ...  http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1634634-9798,00-ALEX+E+MEU+FILHO+CONFIRMA+RONALDO+NO+TWITTER.html

Fabi Cris disse...

Num atrapalha a reunião da mulé!!! rsrsrsrsrsrs

J O R G E disse...

Daqui a pouco eu volto! (ou não)

:* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Acabei de ver... Que graça ele... Nota 10!!!!!! ;) ;) ;) ;) ;) ;)

NANDA disse...

O Alex parece demais com o Ronald,filho +velho

rag disse...

saindo. :(
amanhã volto! :-D
:* :* :*

NANDA disse...

Já!!!! :(

Então....tchau!!!!

Flávia - GV disse...

quando o menino apareceu eu já achei que era mesmo filho dele,, é parecido d+ e no início ele negou .....

Fabi Cris disse...

Boa noite!!! Até amanhã! :( :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

:-P  Não vai ver as minhas fotos da escola... bem feito!!!

Flávia - GV disse...

a reunião ta fraca + não tem outra rsrssrrssrrsrs ....

Flávia - GV disse...

boa noite Rag :*

Fabi Cris disse...

Tô arrumando a resolução pra mostrar pra vocês umas fotos da escola... rsrsrsrsr
As crianças ficaram lindas...  ;)

NANDA disse...

Ebaaa!! vou ver fotos....

Fabi Cris disse...

pera que sou devagar kkkk =-X

NANDA disse...

Fazenda;A Janaína,que está na roça,escondia os produtos que a produção colocava lá, para uso de todos......mandaram ela devolver ....

NANDA disse...

tou "perando"

Fabi Cris disse...

<p>A escola é muito linda... Como a cidade é pequena dá pra ver muito mato... rsrsrsrs
</p><p> 
</p><p>Olhem só a paisagem ao fundo...
</p>

NANDA disse...

Muito lindas.....
Foram tiradas hoje?????

Fabi Cris disse...

Os fofos... :-D :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

sim hoje... ;)

Flávia - GV disse...

vc tá com um cabelão hein rsrs ...

NANDA disse...

Olha só as carinhas........sapecas......

Fabi Cris disse...

Um mais sapeca que o outro...  ;)

Já tá ´precisando cortar um pouquinho de novo, né? Flávia!!!! :-P

Fabi Cris disse...

Tirei com várias amigas e amigos... Depois vou colocar no orkut e passo o endereço pra vcs verem minhas  ;)  Até o fim da semana vou tirar mais... da escola de tudo... Não ficarei mais lá mesmo!! :( !

NANDA disse...

Já sabe para onde vai?????

Fabi Cris disse...

O que eu esqueci de dizer que foi uma criança de 5 anos quem tirou essas fotos...
eu fui ensinando e ela mandou ver... rsrsrsrs

Flávia - GV disse...

meninas boa noite !!!!!! até amanhã :* :* :* :* tchau !!!!!!

NANDA disse...

Tchau!!! Flávia!!!!
:-D :-D :-D :-D :*

Fabi Cris disse...

Essa que está sozinha comigo foi da minha turminha desde os 3 aninhos... :-D

NANDA disse...

A gata,Fabi
;) :) :-D

Fabi Cris disse...

Nanda... não sei não pra onde vou... Tem gente na escola que está há 17 anos...
Estão sofrendo muito... Mas eu não estou não... gosto de mudanças...
Vou sentir saudades das pessoas... Mas... gosto da sensação de uma nova
situação... :)

Fabi Cris disse...

Credo!!! kkkkkkkkkkkkk que esquisita...

Fabi Cris disse...

Boa noite Flávia... Até amanhã!!!! :* :* :* :* :* :* :*

Flávia - GV disse...

Fabi vc aqui mostrando fotos especiais dos seus alunos,, e no Super Pop ta mostrando um homem que diz que foi violentado por sua professora quando ele tinha 11 anos e com 13 ele era pai de um filho dela ...

Fabi Cris disse...

que??????  =-O =-O =-O =-O =-O =-O  Não diga!!!! Ô loco!!!! >:o >:o >:o >:o >:o >:o !

NANDA disse...

;) :-D

NANDA disse...

Nossa!!! =-O =-O =-O =-O

Fabi Cris disse...

Nanda... não gosto de tirar foto... mas hoje eu quis tirar pra guardar de lembrança!!!!
E a minha aluninha tava inspirada... Tem um monteeeeeeee kkkkkkkkkkk

Será que vai seguir carreira na área??? :-P

Fabi Cris disse...

Será que a Aninha tá pra rua ainda???? kkkkkkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

Fabi,tou indo..... ;) ;)
Até amanhã!! :-D :-D :*
Fuiiiiiiiiiiiiiiii

NANDA disse...

Com certeza...........

Fabi Cris disse...

Até amanhã Nanda... beijão!!! :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Aninha, Jairo, Kérido...

Ainda estou por aqui mais um pouco, se alguém chegar pode vir me dar boa noite... :-P

Aninha disse...

Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Aninha disse...

Que linda a sua foto!

Aninha disse...

http://www.youtube.com/v/uo84eVmLB58" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha disse...

Olha esse som!

Descobri sem querer, hoje nas minhas andanças, é uma Banda de Floripa, comprei o DVD, adoreiiiiiiiiiiiiiiiii

Aninha disse...

http://www.youtube.com/v/G5LoypAOHxo" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

oooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Fabi Cris disse...

Coloquei um monte Aninha... mas apaguei rsrsrsrsrs

Fabi Cris disse...

pera... vou ouvir!!!!!

Fabi Cris disse...

E aí??? aproveitando???? :-D

Aninha disse...

aham. mas aproveitando de outro jeito, por enquanto.... só andando, observando... curtindo.... língua coçando pra conversar!

Affff.....

Aninha disse...

Tô com fome, e nada que tem aqui eu quero, nervooooooooooooooooooo

Fabi Cris disse...

*DONT_KNOW*  que chato...

Fabi Cris disse...

Xiiiiiii não tem como pedir por fone?

Fabi Cris disse...

Tô colocando umas fotos lá no orkut... depois vc vê... são da escola... 
Coloquei aqui pra Flávia e Nanda verem...

Aninha disse...

Fabi, o modem que eu comprei é de 120 horas, e a net é gratis da meia noite äs 6 da manhã... vou ver se consigo conversar com uma moradora aqui do prédio, pra compartilhar s wireless, senão quando o povo chegar já torrei as horas sozinha! kkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Vou ver sim....

Aninha disse...

Vou lá tá?????


Deixa beijos pra todos!

tomara que amanhã faça sol!

hoje ficou aquela chuvinha chata o dia todo!!!!!


Beijinhos Fabi!!!!

Até amanhã!

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O =-O
Então fala com ela... 

Fabi Cris disse...

:-D :-D :-D :-D :-D  Até amanhã Aninhaaaaaaaa
aproveita... Beijosssssssssss :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Ótima quarta a todos! :-D ;)

Juh disse...

Bom diaaaaaaaaaaa

Bjusssssssssss

rag disse...

Bom dia Juh :-D :*
correndo... =-X

Juh disse...

Aff como sempre rsrsrs
:* :* :*

Juh disse...

ANINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Aninha disse...

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) :-P :* :*

Aninha disse...

Já to avisando que não tô boa não.

Tempo nublado!!

Affffffffffffffffffffffffff


Bom Dia JUhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Juh disse...

Não ta boa?
problema seu affffffffffffffffffffff

vai viajar e  ainda chega aqui mal humorada :-P :-P :-P :-P

Aninha disse...

Doida pra conversar!!!

Agora a Nanda é DJ????

Morri!!!

daqui a pouco ela vai ser posteira tbém!!!!!!!

Juh disse...

O Kerido virando anjo
ah nemmmmmmm

ontem ate avisou que ia sair.

esse blog ta de ponta cabeça

Aninha disse...

Será que ele me ensina a fazer post?

=-X =-X =-X =-X =-X =-X =-X

Aninha disse...

Afffffffffffffffff


kkkkkkkkkkkkkk

Kérido anjo???

Tudo é possível nessa época natalina!!!!

O:-) O:-) :)

Juh disse...

Acho que não é tao anjo assim ainda não
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda mais com vc =-X

Aninha disse...

Saudade do Jairo!!!!!!!

Aninha disse...

Será que se a gente gritar ele não vem um pouquinho?

Aninha disse...

E o Kérido, affff, que férias são essas??

Ele tinha que ficar aqui o dia todinho!!!!!

Então que volte a trabalhar,

Aninha disse...

:* :* :* :* :* :* :* :* :*

Juh disse...

*DONT_KNOW* *DONT_KNOW* :-P :-P :-P :-P

Aninha disse...

E a Fabi, não pode dar férias pros alunos???????

Juh disse...

Nunquinha que vem
nem dar bom dia

Aninha disse...

JAIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Juh disse...

Só dia 17 *DONT_KNOW* :-P

Juh disse...

E vc? não pode voltar de viagem?

Juh disse...

Da pra deixar o mininu dormir?
affffffffffffffffffffffffffffff

Aninha disse...

Quem será que tá na roça????

Aninha disse...

Eu que não sou, eu tô na praia!!!!!!!


8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) :-P

Juh disse...

Janaina e Daniel
e ela ta na frente nas enquetes pra sair
mais eu duvidoooooooooo

Aninha disse...

=-O =-O =-O :'(

Aninha disse...

JAIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Juh disse...

E eu respondendo serio affffff >:o >:o >:o :-P :-P :-P :-P

Aninha disse...

ôooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Pera que vou começar a arrumar a mala!!!

:-P :-P :-P :-P :-P

Juh disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *DONT_KNOW* :( :-P :-P :-P :-P

Juh disse...

>:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aninha disse...

=-X =-X =-X =-X =-X =-X

Juh disse...

:-P :-P :-P :-P :-P

Juh disse...

http://www.youtube.com/v/R5ME46L1tJc" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Juh disse...

Coloquei em sua homenagem ontem
mais vc não estava O:-)

Juh disse...

xiiiiiiiiiiiiiiiii acho que caiu

Aninha disse...

Caíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Aninha disse...

Juh escuta só a viagem!

Affffffffffffffff

Quando cheguei na Rodoviária, na hora de embarcar, tinha uma senhora com uma menina de uns 5 anos... a menina quando me viu agarrou  meu colar, que era um coração.... D,. Aninho falou: quanto vc quer apostar que ela vai sentar do seu lado??

Dito e feito... a menina ficava: vc tá com sono??  vc vai dormir??? kkkkkkkkkkk e ainda tava no colo da avó, ela me chutou tanto durante a noite... mas espera que isso não foi o pior

Aninha disse...

Lindooooooooooooooooooooo

Latino!

Te amo!!!!

eu vou beber deitada!!!!!!

Juh disse...

Tadinha Aninha gostou de vc
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Tinha uma mulher roncando tão alto, mas tão alto, mas tão alto, que o pessoal chegou a acordá-la pedindo pra ela roncar mais baixo, ela não gostou não... ficou brava,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


A net do ônibus não funcionou..... nervoooooooooooooo

Só suportei tudo porque eu tava INDO pra praia, se tivesse VOLTANDO, ia dar até voadora dentro do ônibus......

Aninha disse...

Chega por que?????

Ele é sua propriedade????

Desde quando?????

Juh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha se o Jorge tivesse aki diria bem feito
e diria que vc pagou quase todos os seus pecados nessa viagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

ah nemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Aninha disse...

Será que foi praga dele???????

Não duvido nadica!!!!!! =-X =-X =-X =-X :-P :-P :-P

Aninha disse...

La ra li ra lá


SAIU SOL



8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) :-P

Aninha disse...

Juh, vou aproveitar e tomar um solzinho que o tempo aqui tá bem instável, qualquer coisa logo eu volto tá????????



Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Juh disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

que bom pra vc :-P :-P

Aninha disse...

8-) ;) :-D :*

Juh disse...

Vai lá

Bjusssssssssssssssssssssssssss

Nanda disse...

Bom dia bagunceiros.......
:-D :-D :-D :-D :-D :* :* :*

Nanda disse...

Sino de minha aldeia


Ó sino da minha aldeia
Dolente na tarde calma,
Cada tua badalada
Soa dentro da minha alma.


E é tão lento o teu soar,
Tão como triste da vida,
Que já a primeira pancada
Tem o som de repetida.


Por mais que me tanjas perto
Quando passo,sempre errante,
És para mim como um sonho,
Soas-me na alma distante.


A cada pancada tua,
Vibrante no céu aberto
Sinto mais longe o passado,
Sinto a saudade mas perto.


 Fernando Pessoa

Juh disse...

Nandaaaaaaaaaaaaaa

:* :* :* :* :*

Juh disse...

Xiiii perdi a Nanda
volto mais tarde

Bjuss

Juh disse...

Boa tardeeee

to na moita se alguem chegar
me grita

Bjusss

Nanda disse...

http://www.youtube.com/v/3_yumV4nbKs" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Nanda disse...

30 anos que se foi......

Nanda disse...

Boa tarde!!!!!
:) :) :) :-D :*

Juh disse...

:-D :-D :-D :-D :*

Juh disse...

Tardeeeeeeeeeeee :*

Nanda disse...

Juh!!! ;) :) :) :-D :*

Nanda disse...

Trabalhando muito,Juh!?!?!?

Juh disse...

Essa semana ta corrido

Juh disse...

nandaaaaaaaaaa
to adorando as suas musicas
deveria ter aprendindo antes
kkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Boa tarde meninas!!!! 8-)

Nanda disse...

Fazenda;Juh,quem vc quer que saía,Janína ou Daniel?????

Fabi Cris disse...

Falou tudo Juhhhhhh ;)

Fabi Cris disse...

Tarrrde!!! :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

;) ;) ;) ;) ;) ;)

Nanda disse...

http://www.youtube.com/v/EqP3wT5lpa4" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Juh disse...

Nandaa não gosto de nenhum doa dois
mais a Janaina ja me irritou d+ credoooo

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Fabiiiiiiiiiiiiii :*

Juh disse...

Ops dos dois

Nanda disse...

Boa tarde Fabi!!!
;) :) :-D :* :* :*

Nanda disse...

;) :) :) :-D :-D :-D :-D

Juh disse...

;) ;) :-D :-D :-D

Nanda disse...

Janaína :-P

Juh disse...

As enquetes da uol da  a saida dela
e do Terra da a saida dele *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

Beijosssss  :* :* :* :* :* :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

;) ;) ;) ;) ;) ;)

Nanda disse...

Sera que vão acertar ...........
Ou vai ser igual a do Carrasco

Juh disse...

Nanda eu nao acredito mesmooo
e sei la defendem muito ela

Fabi Cris disse...

Meninas... Passadinha só pra um boa tarde  :-D e uns beijinhos :* ...
Academia não abriu :(  por causa do feriado...

Tenho médico daqui a pouco, volto mais tarde!!!! ;)

Juh disse...

Até mais tarde Fabiiiii

:* :* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

:-D :* :* :* :* :* :* :* :* ;)

Nanda disse...

Até logo! Fabi....
:-D :-D :-D :* :* :*

Nanda disse...

Aninha,está aproveitando o sol,hein!! Juh!!!

Juh disse...

nanda perai

Nanda disse...

Deixaram o Jorgee me ensinar!!!
Agora aguentem!!!!!
:-D :-D :-D :-D :-D :-D

Juh disse...

Depois chega aqui a noite
reclamando que exagerou
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

;) ;) ;) :-D :-D

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/y4EZ03HPxPY&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


Brincar de Viver
Guilherme Arantes

<p> 
</p><p>Quem me chamou
Quem vai querer voltar pro ninho
Redescobrir o seu lugar
Pra retornar
E enfrentar o dia a dia
Reaprender a sonhar
Você verá que é mesmo assim
Que a estória não tem fim
Continua sempre
Que você responde sim
A sua imaginação
A arte de sorrir
Cada vez que o mundo diz não
</p><p>Você verá
Que a emoção começa agora
Agora é brincar de viver
Não esquecer
Ninguém é o centro do universo
Assim é maior o prazer
</p><p>Você verá ...
</p><p>E eu desejo amar
A todos que eu cruzar
Pelo meu caminho
Como sou feliz
Eu quero ver feliz
Quem andar comigo
Vem
</p>

Fabi Cris disse...

ameiiiiiiiiiiiii    ;)

Fabi Cris disse...

Até Nandinha! :* :* :* :* :* :* :* :* :-D ;)

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 395   Recentes› Mais recentes»