sábado, 6 de novembro de 2010

John Mayer - Free Falling

367 comentários:

1 – 200 de 367   Recentes›   Mais recentes»
Kika disse...

Boa Noite
Fabi, mande para aquele endereço que vc tem, tá.

Bjos
:*

Juh disse...

Boa noiteee

Bjusss

rag disse...

Boa noite! :-D :-D :-D

rag disse...

Oi Juh! :* :* :*

Aninha - disse...

O:-) <span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> *DONT_KNOW* </span><span> *DONT_KNOW* </span><span> *DONT_KNOW* </span><span> =-X </span><span> =-X </span>

rag disse...

Oi Aninha! =-X :* :* :*

Aninha - disse...

Oi Rag, beijossssssssssssssssssssss

Aninha - disse...

*DONT_KNOW* <span> *DONT_KNOW* </span><span> *DONT_KNOW* </span><span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span><span> :-P </span>

rag disse...

Já se recuperou Aninha?

rag disse...

Sumiram as duas? :(

Aninha - disse...

Mais ou menos.... desculpe a demora, fone aqui....

Aninha - disse...

Cadê a Juh?

será que já caiu?

Juh disse...

Aninha eu bem que te avisei né
agora nada de choradeira no meu ombro

Aninha - disse...

Afffff, detesto essa conversa, "eu bem que avisei, parece coisa de tia velha.....

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aninha! =-X

Juh disse...

Aninha senta aqui do meu lado
que tenho que te mostrar uma coisinha

Aninha - disse...

Meu ex-noivo falou que vc fez a minha cabeça

Aninha - disse...

Tá, adoro presenteeeee, ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aninha - disse...

Mostra logo, anda!!!!!


;) <span> ;) </span><span> ;) </span><span> ;) </span><span> :) </span><span> :) </span><span> :) </span><span> :) </span><span> :) </span>

Kika disse...

Oi Aninha
Bjos

Rag, lembra que eu falei daquele anonimo lá e vc disse que sabia quem era?

Juh disse...

Aninha não é presente é uma verdade

Aninha - disse...

Oi Kika.....

beijosssssssssssss

rag disse...

desconfio... vc descobriu?
Beijos Kika!

Aninha - disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Juh disse...

Quem avisa amiga é

Aninha - disse...

nem vem me humilhando que não to boa!!!!!!

Juh disse...

..

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


isso agora é passado......

rag disse...

=-O =-O =-O

Juh disse...

...

Kika disse...

Então...

Aninha - disse...

Que lindo o noivo com roupa de festa!!!

E eu?? Baixinha??? tive que subir no banquinho???

Morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


to morrida aqui

Juh disse...

...

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Bem que eu desconfiei que o compadre tava metido nisso, ops ex-compadre

rag disse...

=-O =-O =-O =-O =-O

House ou Herman?

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Isso merece uma publicação, tá lindo demais

Aninha - disse...

quero ver a defesa do Sr. Jairo.......

Juh disse...

Mas agora podemos voltar a ficar assim

Juh disse...

Boa noite Kika bjusss

Aninha - disse...

Ai que lindo...

sim, sim, com certeza, amigas para sempre, nenhum homi galinha vai nos separar jamais.......

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Juh disse...

Meninas vou ter que dar uma saida
mas volto rapidinho
vcs vao ficar ai?

rag disse...

Kika acho que é verdadeiramente o Bonter!

Juh disse...

Mas ve se da proxima vez acredita em mim

rag disse...

=-O =-O =-O =-O nossa!
Estão falando de nossos comentários? >:o *DONT_KNOW*

Aninha - disse...

Eles que nos aguardem, voltaremos com as forças redobradas.....

Juh disse...

Não coitada nadinha
tudo provas que eu mesma reuni

Flávia-gv disse...

boa noite !!!!! adoro essa música Free Falling,, post lindo :-D :-D :-D :-D :-D ....

Juh disse...

Volto Já
ai vamos conversar Aninhaa

Bjuss

rag disse...

Aninha e Juh em Paris! :-D :-D :-D :-D
Que chique!

Aninha - disse...

Boa noite Flávia, a Fabi disse que o post era pra vc!!1

tá chique em benhê!!!!!

Beijosssssssssssssssssssssssss

Aninha - disse...

Aham

Aninha - disse...

Kika, o que tá acontecendo???

conta pra gente????

Aninha - disse...

Juh, eu vou sair.... vou jantar fora....

Aninha - disse...

Nunca mais duvidarei de vc!!!!!!

Flávia-gv disse...

Kika,, quanto bafão com esse tal de Vin Diesel hein a mulherada cai matando em cima ....

Flávia-gv disse...

eu gosto dessa música rsrsrs :) ....

Aninha - disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Kika disse...

Mulher Melão colou nele que não chega mais nenhuma perto dele! kkkkkkkkkk

rag disse...

=-O =-O =-O até isso?

Kika disse...

Aeeeeeee Flavia!!!

rag disse...

Eu?????????
Não!!!!!!!!! Nada com isso Aninha!

Aninha - disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, mas que merda heihn???

O povo não dá sossego?
tava falando o que?

Aninha - disse...

:) <span> :) </span><span> :) </span><span> :) </span><span> :) </span><span> :) </span><span> :) </span>

rag disse...

=-O =-O =-O

Flávia-gv disse...

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/ultimas-noticias/2010/11/06/melancia-diz-que-adoraria-ter-a-prostata-examinada-por-daniel-bueno.jhtm

Flávia-gv disse...

aquela loira do Pânico tambem ...

rag disse...

Que é esse Herman?
Sempre pensei que fosse o Bonter!

rag disse...

Boa noite Flávia!
Bela musica! :-D

Aninha - disse...

Kika, conta, depois vc apaga

Aninha - disse...

que pessoa , de quem tão falando?????

Aninha - disse...

Rag, aham

Aninha - disse...

Kika!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que é isso?

rag disse...

=-O >:o >:o >:o >:o >:o

Aninha - disse...

Duvido que tenha sido algum desses que vcs citaram. Não é possível, vão apagando tudo

Kika disse...

E, disse que fulano que vive aqui, na verdade, é mulher!

Aninha - disse...

enganadas por quem?

rag disse...

Não entendi...enganadas?

Aninha - Eu sou abestada?f disse...

.Afffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Aninha - A inveja é uma merda..... disse...

.

rag disse...

Sim estou...entendendo que
gente que saiu daqui deve estar
com inveja,só pode!

Aninha - A inveja é uma merda..... disse...

Sim, to entendendo direitinho, só não imagino do que estejam falando e nem quem seja

Kika disse...

=-O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flávia-gv disse...

boa noite galera,, o namorado tá aqui =-X rssrrsrsr,, se der + tarde eu volto :* :* :* !!! TCHAU !!!

rag disse...

:* :* :*

Aninha - disse...

meninas, vou sair pra jantar fora, se der eu volto

Kika, quero saber de tudo isso direitinho

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

rag disse...

Sim
Kika
Como diz a Fabi...só nos
conhecemos pelo coração!
Eu não gosto de por foto minha na net,
mas eu converso com vcs mais do que
muita gente que está aqui do meu lado!
Esse tipo de coisa que estão fazendo
com vc é baixaria,porque não tem
coragem de falar abertamente!

rag disse...

Bom jantar Aninha! :* :* :*

Kika disse...

Pois é. Eu disse isso lá...daí ele se cadastrou no tt anonimo só pra falar da enganação, sabe.

rag disse...

é bom mesmo!
mas é um absurdo isso!

Kika disse...

Rag, querida!

Preciso sair tbm
Bjos :*

rag disse...

Boa noite kika! :* :* :*

Juh disse...

voltei

rag disse...

Juh! :-D

Juh disse...

Xii Rag ta ai?

rag disse...

sim!

Juh disse...

Aninha vai engordar quero nem ver =-X

rag disse...

Vai nada!!!!!
Jamais! kkkkkkkkkkkkkkkkk =-X

J O R G E disse...

Essa JUH é folgada...

Juh disse...

Rag que situaçao a nossa afff

Flavia ta com namorado
Kika com o Marido
Fabi se acabando na festa
Ainha foi encher o bucho
Os meninos devem ter ido pra balada
e nós duas aqui :( :-P :-P

rag disse...

Juh vc viu no outro post
a tática de guerrilha chamada:
Operação Roberto Carlos? =-X

J O R G E disse...

rag
:* :* :* (já sabe né... cuidado...)

Juh disse...

O que eu fiz??

rag disse...

=-O =-O =-O

Juh disse...

Certeza que vao enrolar a Aninha
com essa tambem

Juh disse...

Boa noite né Sr Jorge afffff

rag disse...

Jorge! :* :* :*

J O R G E disse...

Pegue sua amiguinha e... =-X

rag disse...

:( :( :(

Juh disse...

Olha  a boca respeita o lugar e a Rag >:o >:o

J O R G E disse...

Juh,

Você nunca faz nada. Quem fez foi a rag...

Juh disse...

Agora da pra explicar pq eu sou folgada?

J O R G E disse...

Eu tô aqui, planejando meu plano para conquistar uma gatinha...

rag disse...

Jorge vc rolou o Echo? =-X

J O R G E disse...

Já se olhou no espelho?

J O R G E disse...

e...

... vai dançar, oras...

Juh disse...

Ah! nãooooooooooo
a Rag nãooooooooooo

Juh disse...

Ja sim e não sei pq seria folgada

J O R G E disse...

Sim!

É mais ou menos isso que estou dizendo sobre a FOLGA da AnaMariaBraga do Bagun...

J O R G E disse...

Ah que delícia, rag!

Precisamos conversar, viu...

J O R G E disse...

Não é possível que a sua LÍNGUA não esteja mais aparecendo no próprio espelho...

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)

Juh disse...

Ele ja sabe que eu descobri o plano deles
e ta nervoso aff to nem ai pra ele

Rag cuidado vi ele falando que ta armando pra conquistar
uma gatinha

rag disse...

=-O =-O =-O

J O R G E disse...

Cala a boca, linguaruda...

Juh disse...

Não sou linguaruda tá
mais não posso deixar uma amiga minha se ferrar

Juh disse...

A Rag ta de gaiato na historia coitada

J O R G E disse...

Tu agora virou vidente também? =-O

Juh disse...

Linguaruda é a =-X :-E :-E

rag disse...

=-O =-O =-O

Juh disse...

Rag por favor não caia vc tb na labia desse safado

rag disse...

eu???????? :-P

Juh disse...

Vidente aff a gatinha aki é ela
e nem vem que não vou deixar vc fazer isso

rag disse...

O:-) O:-) O:-) safado? sei não...

Juh disse...

Ragggggggggggg =-X *DONT_KNOW*

J O R G E disse...

Juh,

Lá lá lá lá...

As pessoas sabem quando um HOMEM presta... perdeu!!

Juh disse...

Vou logo avisando
que o Jairo gosta muito da rag
e não vai deixar vc enrolar ela

J O R G E disse...

É maravilhoso recomeçar a vida. Revigorado após a maior farsa da minha falada...

Vem, gatinha, vem... Estou livre para voar...

Juh disse...

Rag não acredito que vc vai cair na dele
depois de tudo que ele fez com a Aninha

J O R G E disse...

Meu parceiro? Tu não o conhece...

Apoiará sempre...

Vem gatinha, vem...

rag disse...

Assim...acho melhor não,
Aninha e Juh vão me matar!!!!!!! kkkkkkkkkk =-X
Depois da descoberta das duas vai ter uma guerra de verdade
no Echo! Tô fora! :-P

rag disse...

=-X =-X =-X

J O R G E disse...

rag

Confesso!

Se você tem 7 vidas, pode ter 8... :*

J O R G E disse...

rag,

Essa guerra não é NOSSA...

rag disse...

:* :* :* :* ;)
quem sabe um dia... kkkkkkkkkkkkkkkkk =-X

Juh disse...

Rag querida acordaaaaaaaaaaaaaaaaaa

rag disse...

Minha não é mesmo! :-D
Sua? acho que vc vai apoiar seu amigo! ;)
e as duas agora são: amigas para sempre... :-P
Então...vou procurar um escudo,armadura etc... =-X

Juh disse...

Jairooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Por fav or vem aqui quebrar uns dentes
estao se engraçando com a rag
vao fazer ela sofrer
eu sei que vc ta nem ai com a Aninha mais coma  rag vc se importa

Juh disse...

Ops com a Rag

J O R G E disse...

Adorei, rag! Mas conte-me um pouquinho de você... Quais os seus preferidos musicalmente falando?

Juh disse...

Rag ele ta usando mesmas armas que usou coma  Aninha
cara de pau
tem nem vergonha afffff

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X
Jairo é um anjo! O:-)
E o Jorge está seguindo o mesmo caminho... =-X
Mas vc Juh,é a Rainha do Bagun! :* :* :*

J O R G E disse...

rag

Com a sua força, independente da gente, elas ficariam pianinhas contigo... Não chegariam perto nem que a vaca tussa...

Até mesmo pq, aquelas suas tiradas inteligentíssimas matam qualquer uma....

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X 8-)

Juh disse...

Rag acorda não deixa se levar por essas cantadas baratas
amiga reage

J O R G E disse...

Lá lá lá...

Jorgim feliz da vida, coração abertim e pronta para a gatinha...

rag disse...

Jorge adoro a Aninha e a Juh tambem!
Vcs tem que acabar com essa guerra!

Juh disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

pelo amor janta correndo ai
joga tudo na sacolinha e termina de comer na sua casa
to precisandod e vc aki

J O R G E disse...

Juh,

<span>Jairo é um anjo! </span>
<span>E o Jorge está seguindo o mesmo caminho... </span>

TOINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Juh disse...

Jorge presente ;) :-P

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
joga tudo na sacolinha? a Aninha?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Não foi um toin tá
ela jamais faria isso

ta vendo ta querendo conquista-la e nem a conhece direito

J O R G E disse...

Essa hora tá longeeeeeeeeeeeeee....

Juh disse...

Ah! quem sabe Rag é causa urgente

rag disse...

complete Jorge!
<span>"Mas vc Juh,é a Rainha do Bagun!"</span>
;)

Juh disse...

Rag Jorge volto já
5 minutos

J O R G E disse...

LINDOS! Mas isso serviria perfeitamente para a dupla dinâmica...

J O R G E disse...

Caia, net, caia...

rag disse...

Querido Jorge
Acredito que não poderei ajudar em nada nessa guerra!
E namoro? nesse momento nem pensar!
Mas...gosto de vc e conforme o que as meninas
aprontarem,posso até te apoiar.
Como apoiei o Jairo muitas vezes!
Mas Juh e Aninha são uns amores!
Vc precisa conhece-las melhor!

rag disse...

Jorge!!!!!!! =-X

J O R G E disse...

rag

Você não respondeu seus gostos musicais...

rag disse...

Vc chegou em meio a uma guerra
delas contra o Jairo!
mas eles se adoram! O:-) =-X =-X =-X

J O R G E disse...

Não quero namoro...

Quero lhe conhecer...

E que fiquem esses 'amores' aí para outro canto.... Aqui no meu, passo e voto nulo!

rag disse...

Chico Buarque,Milton Nascimento...e
Rock...tipo U2

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X
Está bom!

J O R G E disse...

rag

http://www.youtube.com/v/cIuS_lzb5b8" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Juh disse...

Prontinho

Juh disse...

Dupla vc e Jairo

rag disse...

:-D :-D :-D :-D obrigado!

Juh disse...

Brigada rag
mas defender ele igual defendia o jairo?
ah nem vai por favor

Juh disse...

Não caiu ta :-P

J O R G E disse...

Lindo gosto seu, viu...

Combina comigo...

J O R G E disse...

Reclamarei com a proprietária para colocar mais 'GOSTEI' AQUI...

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X

Juh disse...

Aff Rag vc ta de prova que hoje eu tava quieta no meu canto
ele provocou
por isso ele não merece defesa

J O R G E disse...

rag

http://www.youtube.com/v/_Ye8GLPUVsM" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

J O R G E disse...

Não vai nem dar um :* ?

Juh disse...

:-P :-P :-P :-P

Nem adianta que a Rag é esperta e não vai cair na sua labia :-P

rag disse...

O:-) O:-) O:-) O:-)

rag disse...

Jorge!!!!
Isso é covardia!
Essa musica é linda!!!!!!!!!!!!!!!!
JUhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh kkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Rag eu confio em vc ;)

J O R G E disse...

rag pode ter a maior esperteza do mundo mas não é INSENSÍVEL como você...

rag disse...

:* :* :* sem compromisso! *DONT_KNOW*

Juh disse...

Eu não sou insensivel
só enxergo loge

J O R G E disse...

Obrigado, kérida! Estou sentindo seu coração bater por ela... Quem sabe um dia por mim... =-X :* :* :*

Juh disse...

SEm compromisso ouviu Jorge?
perdeu payboy

Juh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jorge esa foi pessima =-X

J O R G E disse...

rag

Para você me conhecer melhor, essa música aí do U2 fez parte de um dos meus filmes de ação preferidos: Contagem Regressiva.

Não me canso de vê-lo! E gosto muito de filmes assim, que marcam com alguma música muito linda como essa.

Seja bem vinda ao clube dos amantes do U2. Se quiser me amar um dia, será melhor ainda... :* :* :*

J O R G E disse...

Pôxa, rag.. Péssima????? =-O

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 367   Recentes› Mais recentes»