segunda-feira, 1 de novembro de 2010

It's A Hard Life

441 comentários:

1 – 200 de 441   Recentes›   Mais recentes»
Jairo disse...

8-)

Juh disse...

:-P

J O R G E disse...

O:-)

Juh disse...

Sr Jairo e Sr Jorge
se quiserem faalr de mim
fiquem a vontade
mas falem tipo agora que eu estou presente
e não nas minhas costas

Jairo disse...

oi ?

J O R G E disse...

Juh,
Que falta de sensibilidade...
Não percebeu que estávamos fazendo um trenzim de emotions?
Francamente...
Interromper isso para justificar o injustificável?

Juh disse...

Ta fugindo por que?
pode por quantos emoticons vc quiser
mas quero saber oq ue vc falou de mim
quero que vc fale assim na minha cara

Jairo disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Juh disse...

Jairo onde ta a graça?

Aninha - disse...

:-P :-P :-P

Jairo disse...

no trenzinho

Juh disse...

Isso mesmo que vc ouviu

Jairo disse...

Quê ?

J O R G E disse...

Juh,
Tenha santa paciência. Eu prefiro milhões de vezes falar de você na sua ausência... (ou não)
Mas se você quer mesmo que eu fale TUDO o que eu pense de você, posso falar?

Juh disse...

Jorge fique a  vontade
só não respondo por mim

Juh disse...

cade todo mundo?

Aninha - disse...

;) ;) ;) ;)

Juh disse...

Vamos fale Jorge to esperando

Fabi Cris disse...

adoro Queen! :-D  thanks Jairo :* ;) !

J O R G E disse...

Não seria melhor voltarmos ao trenzim?

Fabi Cris disse...

=-X

J O R G E disse...

Kd aquele fundinho de garrafa seu?

Juh disse...

Não pode falar

Fabi Cris disse...

trenzinho??? *DONT_KNOW* :-P

Aninha - disse...

Todo mundo tá aqui

J O R G E disse...

Não responderá por você? Como assim? Quem falará? =-O

Fabi Cris disse...

Calma aí Jorge!!! =-X  Olha lá hein??? Pensa bem antes de falar...

Juh disse...

Vc... e anda que to com pressa

J O R G E disse...

Quero nem saber, Fabi... Ela tá me provocando...

Fabi Cris disse...

*DONT_KNOW*  E o jairo, pensa bem antes de rir.. :-P .

Juh disse...

Entao anda fala logo

Aninha - disse...

Toinnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Juh disse...

>:o

Aninha - disse...

Toinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Jairo disse...

<span>Juh,  
Que falta de sensibilidade...  
Não percebeu que estávamos fazendo um trenzim de emotions?  
Francamente...  
Interromper isso para justificar o injustificável?</span>

Jairo disse...

serei punido por achar algo engraçado ?

Fabi Cris disse...

essa história de provocação é como a do ovo e da galinha, não se sabe quem nasceu primeiro... *DONT_KNOW*

Jairo disse...

eu sei

Juh disse...

Depende desse "algo"

J O R G E disse...

Calma, JORGE, calma...

Juh disse...

Anda Jorge to esperando

Fabi Cris disse...

Tenho sérias dificuldades em punir... =-X  principalmente você, né??? *DONT_KNOW*
Diria que é só um pequeno afago! ;)  

Juh disse...

VC vai ver a calma ja ja

Fabi Cris disse...

*DONT_KNOW*

Jairo disse...

http://www.youtube.com/v/LtE7xwnB-DM" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Jairo disse...

Epifania

Juh disse...

Mas vc ha de convir comigo que
eu estava quieta ontem
alias nem aqui estava 
e alem de preparar algo contra mim
ainda falou coisas que não devia

J O R G E disse...

O que você vai fazer comigo? O:-) =-X

J O R G E disse...

Tu tá no escritório?

J O R G E disse...

Incrível isso...

Mininu sendo pressionado para NÃO rir...

Juh disse...

Onde eu estou não vem ao caso..
para de enrolar e fala logo

J O R G E disse...

Seria cômico se não fosse trágico...

Juh disse...

>:o >:o >:o

Jairo disse...

É...

Juh disse...

Não esta sendo precionado apenas
pedindo pra ele ter ponderaçao
e vc para de defende-lo e fala logo

J O R G E disse...

Tá sentada?

Jairo disse...

desculpem a linguagem mas essa eu tinha que postar
Proxima capa da VEJA

J O R G E disse...

Você tá ansiosa?

Aninha - disse...

Nem ri!

Juh disse...

%$#@#$%$#

J O R G E disse...

Pq a Dona Ana tá quietinha?

Fabi Cris disse...

:-D :-D :-D :-D :-D

Juh disse...

Não to ansiosa
quero ver ate onde vai a sua cara de pau

Juh disse...

Por que  a conversa aqui é entre nós dois

Jairo disse...

Eu ?

Juh disse...

Fabi desculpe a falta de educaçao
mas ele ta merecendo

J O R G E disse...

Juh,

Vamos nos organizar antes. Pra começar, eu gosto de Fanta Uva. Tá lá na lista?

Juh disse...

Vai tomar fanta uva lá na $#@%$

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que delíciaaaaaaaaaaaaa

Aninha - disse...

Na hora oportuna, mostrarei as garras, ou pensa que esqueci o que falou de mim?

Juh disse...

Desta vez to falando do Jorge Jairo

Fabi Cris disse...

ferrou de vez! =-X

Aninha - disse...

Ele tá enrolando Juh, porque sabe que vc tem que sair pro almoço

J O R G E disse...

Eu não concordo. Ela tá envolvida também...

Mas percebeu que sua 'AMIGA' está lhe deixando meio sozinha?

Juh disse...

Ah! vc gosta de fanta Uva?
pode deixar que mando colocar uma em cima do seu caixao

Jairo disse...

aham

J O R G E disse...

Juh e falta de educação no mesmo quadro é redundância...

Ainda mais após a rebeldia das marcianas...

Fabi Cris disse...

Só toma cuidado pq provocar gente desgovernada é sempre estar a beira de um precipício!!!! =-X =-X =-X =-X =-X =-X

Juh disse...

Não ta me deixando sozinha
apenas ta vendo que não preciso dela nesse momento

Juh disse...

Não tem problema eus aio mas volto
e volto a noite hoje tb
de hoje ele não escapa
a nao serq ue fique com medinho e fale
que a net caiu

Jairo disse...

O:-)

Juh disse...

Tudo bem Fabi tomarei cuidado
e se ele tiver  abeira do precipicio
ajudarei dando um empurraozinho

J O R G E disse...

Por isso que eu perguntei se estava no escritório. O que eu tenho para dizer e tornar público aqui é muito grave para a vida profissional. Se os chefinhos pegarem, ADIOS!

É rua na certa! Não quero prejudicá-la a este ponto...

Aninha - disse...

Melhor colocar dentro... 

J O R G E disse...

Você vai chorar?

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Não tem chefinho aki hoje
estou só
pode ir desembuchando logo

Fabi Cris disse...

já volto...

Juh disse...

Vou chorar ( de alegria) e comprar caixas e mais caixas de rojao

Ah! a cerveja tb sera por minha conta

Aninha - disse...

Agora ficamos nós aqui.... ninguém vai poder gritar socorro pra D. do Blog não....

Juh disse...

Agora chega de enrolaçao
fala de uma vez
ou não tem coragem suficiente para fazer isso?

J O R G E disse...

Nossa, Juh!

O que seria <span>$#@%$ ???</span>

Tem muito dinheiro aí, é? Eu quero...

Aninha - disse...

A net dele e do mininu é cheia de "problemas" né?

Juh disse...

Vou ate almoçar mais tarde
e ai de quem sair correndo

Aninha - disse...

Eu pago a Banda

Aninha - disse...

Não tem!

Juh disse...

De rock Né Aninha?

J O R G E disse...

Daria para você parar com essa língua aí? 

Juh disse...

A lingua é minha e para quando eu quiser

isso não vem ao caso agora

Aninha - disse...

Claro, queremos música bem alegre!

Aninha - disse...

Ou um pontapé!

Aninha - disse...

jairo, não adianta ficar quietinho que o que é seu tá guardadinho e embrulhado viu??

Não adianta se fazer de bonzinho

Juh disse...

Jorge não vou perder meu tempo com vc
ja vi que vc só tem coragem quando ta junto
com o Jairo e pode se esconder atras da risada dele

caso contrario.. nem faalr o que vc pensa na cara das pessoas
vc não fala
entao não vale a pena

Jairo disse...

eu prefiro que não me ataque
nao gostará do que tenho preparado

J O R G E disse...

E?

Juh disse...

Vc tb gostara meu caro

Aninha - disse...

Vc tbém não, posso garantir!

Aninha - disse...

E nada de fotos hein?

Tá avisado!!!!

Fabi Cris disse...

Até parece que "a dona do blog" =-X  apita alguma coisa aqui!!!   :-P

Isso aqui é uma bagunça só!!! 8-)

Juh disse...

Não disseram que a proxima seria eu?
to esperando
e ja vou avisando
aqui se faz aqui se paga

Aninha - disse...

Isso, e vai ser caréeeeeeesimo!!!!!

Aninha - disse...

Juh, só voltarei às 14 horas, me espera pra entregar os presentes viu?

Isso é, se alguém tiver coragem de aparecer, mas com certeza net cairá!

Juh disse...

Eu te espero
mais duvido que alguem se atraverá

Juh disse...

Engraçado como nessas horas o Jorge fica quietinho né

Juh disse...

Vou almoçar volto mais tarde

Jorge isso não termminou aqui não mesmooo

Bjusss meninas

Xau Jairo

Jairo disse...

xao Juh

Jairo disse...

depois não reclamem

J O R G E disse...

TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

J O R G E disse...

=-X =-X =-X

Jairo disse...

vai esperando

Aninha - disse...

Tchau Juh, até mais!!!!

J O R G E disse...

Quem ri por último...

Aninha - disse...

bla bla bla bla bla

lero lero lero lero

aham aham aham

Jairo disse...

é pq demorou pra entender a piada ?

Aninha - disse...

aham

Aninha - disse...

:-P :-P

Aninha - disse...

Até..., vou repor as energias pra logo mais!

:-P :-P :-P :-P :-P :-P

Jairo disse...

vai precisar de muita

Fabi Cris disse...

ops mandou beijos! =-O  kkkkkkkkkkkk Beijosssssssssss :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Beijosssssss :* :* :* :* :* :* :* :* :-D

Jairo disse...

cairam ?

Fabi Cris disse...

Eu não... mas tô terminando o almoço! =-X  

Jairo disse...

acho melhor voltar depois então

Fabi Cris disse...

tá... desculpe Jairo... até mais tarde. Beijosssssss :* :* :* :* :* :*

Juh disse...

Tarde

rag disse...

Boa tarde! passando rapidinho! :-D :*
http://eleicoesnarede.blog.terra.com.br/2010/11/01/votos-do-nordeste-viram-polemica-no-twitter/ >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Fabi Cris disse...

Juhhhhhhhhhh

Tá aí???

rag disse...

Oi Fabi! Volto mais tarde! :* :* :*

Juh disse...

To

Juh disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeee

Fabi Cris disse...

Boa tarde... beijossssssssss Rag!! :* :* :* :* :* :*  Inté mais tarde!! :-D !

Juh disse...

Rag se prepara

rag disse...

=-X =-X =-X o que foi?

Fabi Cris disse...

>:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Juh disse...

Guerra a vista
isso se uns e outros não correr

Fabi Cris disse...

Volto depois das 15h, ok??? Beijossssssss :* :* :* :* :* :*

rag disse...

=-O =-O =-O estou preparada para correr! =-X

Juh disse...

:* :* :* :*

rag disse...

Até mais!!!! =-X =-X =-X

Juh disse...

Correr? ah nemmmmmmm

quem correu foi o Jorge =-X
Não teve coragem de falar tudo aquilo na minha cara

Juh disse...

Até a Noite

Juh disse...

Fiquei sozinha?
bem que todo mundo poderia chegar logo

Juh disse...

=-X =-X =-X =-X =-X

Juh disse...

Aninha é 2:00 hs no horario da Nanda é?

Fabi Cris disse...

Juhhhhhhhhhhhhhh

Juh disse...

Oieeeeeeeeee

Fabi Cris disse...

:-D :-D :-D :-D :-D

Juh disse...

Fabi que bom te ver

NANDA disse...

Boa tarde tyurma!!
:-D :-D :-D :-D :-D :*

Juh disse...

Oieeeeeeeeeeeee

Fabi Cris disse...

Já passou a revolta com a minha pessoa??? :)

Fabi Cris disse...

Boa Tarde Nanda! beijossssssss :* :* :* :* :* :-D

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/2ws3xjh_XE4&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Juh disse...

Revolta agora só com os mininos
mas não exagera tá

Fabi Cris disse...

aí vai ser meio difícil de te atender...  :-[

NANDA disse...

Oiii!!! Fabi!!
Como está a ressaca????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha ... dia difícil, viu???  =-X

NANDA disse...

Oiiii!!!!! Juh!!
Resolveu sua peleja com o Jorge????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

"bebi" demais ontem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas não é sempre que se comemora a eleição de uma presidenta!!! não é??? E eu comemorei em grande estilo!!! Aliás, nós!!!! eu vi vc "bebendo" tb!!!! ;)

NANDA disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D

Juh disse...

Cai *DONT_KNOW*

Juh disse...

Nanda não resolvi nada com o Jorge e nem vou resolver
abusado deixa que o que é dele ta guardado

Aninha - disse...

:-P :-P :-P :-P :-P

Juh disse...

Se vc não fosse aliada o bicho ia pegar

Fabi Cris disse...

Nanda... Isso aqui é uma bomba prestes a explodir... :-P  uma bagunça generalizada....
Juh foi tirar satisfações com os mininus... Mas não sei o que aconteceu, pois principalmente o Jorge tava muito calmo... =-X  
Mas não sei até quando isso dura...

Juh disse...

É só se controlar *DONT_KNOW* :-P

Fabi Cris disse...

=-X

NANDA disse...

Ihhhh! vai ter muita confusão

Juh disse...

O que aconteceu?
ele ficou com medo e não me respondeu
não teve coragem de falar isso na minha cara

Jairo disse...

8-)

Juh disse...

Cara de pau

Fabi Cris disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/v/azPuvNU87CY&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

:-D :-D :-D :-D :-D

NANDA disse...

Ficou calmo!!!! ihhhhhh!!!!!

Aninha - disse...

.

Juh disse...

Posso rir?

Aninha - disse...

*DONT_KNOW* *DONT_KNOW* :-P O:-)

Fabi Cris disse...

=-O  ô loco!!!!

Juh disse...

Aninha adorei a casa não caiu mais ta prestes

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

:-D :-D :-D :-D :-D

Jairo disse...

Fabi
:*

J O R G E disse...

=-X

Jairo disse...

Juh
8-)

NANDA disse...

Boa tarde Jairo!!!
Etá em Recife ou Caruaru?????

Juh disse...

:-P :-P :-P >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Fabi Cris disse...

Olha... medo acho que não foi não... mas ele tava esquisito... muuuuuito calmo!!!!
Sei não... eu estranhei isso...  :-P

NANDA disse...

kkkkkkkk

Aninha - disse...

:-P

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 441   Recentes› Mais recentes»