sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ana Carolina - Aqui

319 comentários:

1 – 200 de 319   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

Boa noite a todos...

Fabi Cris disse...

Volto mais tarde... Beijosssss :* :* :* :* :* :*

NANDA disse...

Boa noite turma!!!!!

Juh disse...

Boa noiteeee

Juh disse...

Oi Nandaaaa

Bjussss

NANDA disse...

Juh!!!!
Boa noite!!!
Cade o povo???

Juh disse...

Xiii cade todo mundo Nanda?

sera que foram pra balada? =-X

Juh disse...

Acabei de perguntar isso ali em cima kkkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

Será que foram para afesta de casamento
e deixaram a gente!!!

NANDA disse...

Já vi kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Nossa mais a Aninha tava precisandod e vc pra casar
ela tava sem madrinha?
sera que o desespero pra casar foi tanto que ela pegou qualquer uma na rua? =-O =-O

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E deixou a gente para trás

Juh disse...

Nanda a Fabi tinha curso
a Aninha compromisso
mas a Rag disse que viria
Mas cade o Jairo, a Flavia o Jorge a Kika?

rag disse...

Boa noite! :* :* :*

Juh disse...

Ta vendo só afff
kkkkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

Pois é !! cade!!!

Juh disse...

:-D :* :*

NANDA disse...

Rag!!
Boa noite!!!

Juh disse...

Será que gritar resolve?

rag disse...

Juh!!!!!!!!!!! :-D

NANDA disse...

Vamos tentar

rag disse...

Oi Nanda! :*

Juh disse...

Só um minuto..

Juh disse...

Nanda a gente grita assim?

TODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

NANDA disse...

E aí Rag,o que vc acha desse casorio???

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juhh!!

rag disse...

um absurdo!!!!!! *DONT_KNOW*

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

Tem que ser assim,começando por .....
JIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Juh disse...

FLAVIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NANDA disse...

Depois por...
Kikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Juh disse...

Rag é a sua vez grita um ai

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Xii eu gritei a Flavia mais hoje é dia dela namorar
sera que o namorado dele escutou?

NANDA disse...

Iaí,rag,vai gritar?????

Juh disse...

Vamos Rag grita o noivo da Aninha =-X

NANDA disse...

Escutou nada......

rag disse...

Está louca? *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*
Grito não! kkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Kikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

NANDA disse...

Grita assim rag.....
Noivo da Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

rag disse...

*DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* eu hein... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Rag ja que vc falou em absurdo la embaixo
temos que ter uma conversinha

rag disse...

pode falar!

NANDA disse...

Vão se unir para acabar com a festa????

rag disse...

Se unir a essa insanidade? :-P
Ele está enganando nossa amiga! :'(

Juh disse...

Nanda eu vou acabar com essa festa
deixa só a Anninha chegar
andei reuniando umas provas e vou mostrar tudo pra ela

rag disse...

A Juh que sabe as providencias a tomar!

Juh disse...

Rag vi um papo seu com a Fabi..
rfalando que eu tb deveria me casar??

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso!

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Nanda amanha vc vai ver
OU a Aninha volta ao normal.. ou
eu desisto

rag disse...

Não!!!!!!!!
Eu falei que se vc e o Jairo ficarem noivos,
vou ter certeza que clonaram o Bagun inteiro! :-P :-P :-P

Juh disse...

Meninas ta caindo maior chuva aqui
delicia pra dormir rsrs
tava calor d+

NANDA disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D

Flávia-gv disse...

eu escutei vcs me gritando rsrsrsrsrsrsrsrrs ....

rag disse...

Já choveu muito aqui!

Flávia-gv disse...

boa noite Rag, Juh e Nanda :* :* :* :* :* :* !!!!!!!!!

Juh disse...

kkkkkk
não se preocupe
amanha acabarei com casamento
e de quebra com plano daqueles dois

NANDA disse...

Mais o Flavito não escutou,né!

NANDA disse...

Boa noite!!Flávia!!

NANDA disse...

:-D :-D :-D :* :*

rag disse...

Boa noite Flávia! :* :* :*

Juh disse...

Flavia eu nme queria te acordar O:-) O:-)

:* :* :*

rag disse...

plano? =-O =-O =-O

Flávia-gv disse...

não,, hoje ele não veio,, ta cainda um "toró" rsrsrssr (chuva), por aqui ....

NANDA disse...

=-O =-X

Juh disse...

Rag pra mim eles se uniram pra nos separa
mais a Aninha ta cega não enxerga isso

NANDA disse...

As novis Flávia!!!!!

rag disse...

Juh... :-D

rag disse...

:-D :-D :-D isso!

Juh disse...

Ufaa se o Flvio escuta to perdida =-X :-[

Flávia-gv disse...

que bafão =-X ,,  http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1628515-9798,00-NERVOSA+PANICAT+NEGA+QUE+TENHA+FICADO+COM+VIN+DIESEL+E+MENTIRA.html

Juh disse...

Chegou sim muito lindo
Brigadaaa

Flávia-gv disse...

ta nada,, ele é calmo =-X rsrsrsrs ...

Juh disse...

Sera que a Aninha e o Jorge
sairam juntos??

Flávia-gv disse...

queria ver a Kika pra saber das novi ....

Fabi Cris disse...

Oiiiiiiiiiiii

Juh disse...

Ufaa salvei minha pele kkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Brigadaaaaaaaaaaaa

rag disse...

=-O =-X =-X =-X

Flávia-gv disse...

gente já viram como o Brasil ta cheio de "astros" internacionais ???? rssrssrrs ....

Juh disse...

Boa noiteeeee

Bjusssss

Flávia-gv disse...

chegou quem faltava :) :*

rag disse...

Fabi!!!!!!!!!! :-D :-D :-D :* :* :*

Fabi Cris disse...

:-D :-D :-D :*

Flávia-gv disse...

antes do casamento :-[ =-X .....

rag disse...

é a corrida de domingo?

Juh disse...

Verdade Flavia cada dia se fala de um..

NANDA disse...

Que biita!!

Juh disse...

Vai saber ne Flavia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

Oiii!!!!
Fabi!!

Juh disse...

Flavia e Nanda se tao querendo festa
vou logo avisando que por mim esse casorio não acontece

Fabi Cris disse...

Beijo, Juhhhh :* :* :*

Beijo, Ragggg :* :* :*

Beijo Fláviaaaaa :* :* :*

Que delícia ouvir isso Flávia!!!! :-D

Juh disse...

Ta vendo Nanda to chique kkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Ah mas deixa a festa... é sempre bom... pra começar precisando de uma musiquinha pra animar essa sexta... hehe

rag disse...

=-X =-X =-X

Flávia-gv disse...

não são os famosos do cinema .....

NANDA disse...

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flávia-gv disse...

não quero fazer fofoca  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Fabii eu gosto de festa
mas essa eu não quero..

Achoq ue vou pegar minha bike e buscara  Aninha
doida pra mostrar umas verdades pra ela

Flávia-gv disse...

:(

Juh disse...

Fabi vc viu hoje ate a Rag gritou aqui =-X
mas na hora de chamar o kerido ela caiu fora *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

pq??? Kérido acho que não liga não... No entanto deve estar pela night, né??? em plena sexta de calor!!! :-D

Juh disse...

Desculpa Flavia mais esse casamento é uma catastrofe

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/ZBR2G-iI3-I" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


Essa é pra dançar... rsrsrsrsrs  :-P

Juh disse...

Um sei não ele e a Aninha sumiram juntos

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O

será que adinataram a lua de mel??? kkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Fabi aqui não ta aparecendo mais nenhum video desde ontem
nem o post aparece
aparece tudo em branco >:o

NANDA disse...

E vamos dançar.......

Juh disse...

É estamos achando isso
Flavia que pensou
e ela pode ter razao :-[ =-X

Fabi Cris disse...

que??? vixe! problema acho que é aí... Mas não entendo nadica... =-X

Fabi Cris disse...

adiantaram

Flávia-gv disse...

=-O será ??????? rsssrsrrssrr ....

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 8-)

Juh disse...

É aqui mesmo
ontem abriu a pagina mas só aparecia escrito
baguncinha la em cima
não aparecia mais nada..
E hoje ainda não aparece os posts
só os nomes em cima

Fabi Cris disse...

Nanda... Tá td bem por aí??? É????

rag disse...

:-D :-D :-D

Juh disse...

É Flavia casamento por vingança
não pode dar certo assim

Fabi Cris disse...

Hummmm que delícia... queria estar lá pra ouvir o ronco dos motores, ver os carros...

Flávia-gv disse...

gente vou indo,, passei só pra deixar uns bjs :* :* :* :* !!!!! boa noite TCHAU !!!!!!! Juh se acalma hein não vai fazer barraco srsrsrsrrsrsrs :* :) !!!!!!!!!   

NANDA disse...

Está,mãe e filha estão bem,só que a mãe continua na UTI,talvez até amanhã....

rag disse...

=-X =-X =-X

Fabi Cris disse...

Mas ninguém tá conseguindo ver o post??? Se for só vc Juh então é no seu PC minha linda...

rag disse...

=-O =-O =-O

Fabi Cris disse...

aaaaaaaaahhhhhhhhhh já??? que pena...

Juh disse...

Eu barraco imaginaaaaa =-X O:-)

Boa noiteeee :* :* :*

Fabi Cris disse...

Boa noite Flávia, beijossss :* :* :* :* :-D

NANDA disse...

Tchau!! Flávia!!
Até amanhã!!!

Juh disse...

Fabi ´fica tranquila é só aqui...
depois do problema de ontem..
affffffffff

rag disse...

Boa noite Flávia! :* :* :*
Juh calma? é difícil! *DONT_KNOW*

NANDA disse...

Aqui está normal

Fabi Cris disse...

Nanda!!!! Que alegria pra vocês... Logo ela sai... é preciso muita cautela mesmo... Seu irmão deve estar um "babão"! Parabéns pra vcs todos... :-D

rag disse...

normal aqui..

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

queria um gift pra mim... pra dançar... amo dançar... :-P

Juh disse...

Rag eu ate sou muito calma O:-) O:-)
mas tem coisas que não tem como ficar afffff

Fabi Cris disse...

vc tem algum link pra eu procurar Rag???

NANDA disse...

obrigada...
Ele chorava antes com medo de perder as duas
Depois ele chorava de alegria.....

Fabi Cris disse...

Juh, ó... vai se preparando que nós vamos na Aninha, hein??? 

aí que vc vai ver o que é festa... rsrsrsrsrsrsrs

rag disse...

Juh...pode ser o amor mesmo... =-X =-X =-X

NANDA disse...

Toda baixinha é braba.....né!! Juh!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Imaginaaa kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai acabar coma  gente rsrsrsrs

rag disse...

Juh é baixinha???????????? =-O =-O =-O =-O =-O

rag disse...

vou ver!

Juh disse...

Baixinha? afffff
Nanda onde vc ta vendo baixinha aqui?
só se eu peguei o genio da minha mae que é baixa
pode ser isso né? *DONT_KNOW* :-P

Fabi Cris disse...

nãoooooooooooo Juh é grandona!!!  =-O

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Claro que não Raggg
a Nanda ta sonhando..
por que queria alguem aki no blog mais baixa do que ela
é só isso =-X O:-)

Fabi Cris disse...

Só eu que sou baixinha... =-X

rag disse...

Fabi!
http://cantinhodalumad.blogspot.com/2009/04/danca.html

Juh disse...

Ta vendo Fabi a calunia??
só pq erdei genio nervoso da minha mae =-X

(tadinha calma que só) kkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

:'( :'( :'( :'( :'(
Então aqui só eu baixinha!!!

Juh disse...

Nanda eu ate queria ser baixinha
pra fazer companhia pra vc
mas infelizmente não nasci assim
muito fermento =-X :-P

rag disse...

sei... =-X =-X =-X

Fabi Cris disse...

nós duas Nanda!!! Nem ligo  :-P :-P :-P :-P :-D

Juh disse...

Fabi imagina a Nanda me encontrando?
ia cair pra traz
acha que sou baixinha
e chega lá mais de1,70
ela nme vai acreditar que sou eu

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

vai... kkkkkkkk

Fabi Cris disse...

obrigada Rag... vou procurar... rsrsrs

NANDA disse...

Ou foi adubo,fermento só incha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

:-P :-P

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 8-)

Juh disse...

Fabi vc foi no curso hoje?

Fabi Cris disse...

Assim como eu né? Juh??? Fiquei com torcicolo... com vc e com a Aninha tb...

Aninha é alta pra caramba... assim como vc né Juh???

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

Será que vou ter que olhar para cima.....

Fabi Cris disse...

Não... Hoje eu que não fui mesmo... Fui providenciar aquela sandália de 5 metros de salto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Se eu soubesse que a Fabi era mais baixa teria
mandado ela levar um bqnuinho
agora como vc ja sabe Nanda
é melhor vc levar
ou é medico na certa no outro dia

Fabi Cris disse...

das meninas, aliás... só Nanda e Kika que ainda não vi o rosto... ;)  

Juh disse...

Eu e a  Aninha temos
compatibilidade de tamanho

NANDA disse...

Aí de mim........já doi o pescoço só em pensar

Juh disse...

Ah Ta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Eu só vi vc e a Aninha
a Kika mostrou pra Aninha
mas nós não estavamos

rag disse...

Aninha é baixinha tambem? =-X

Juh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda vc fica em pe e eu sentada ;)

NANDA disse...

Gosto das de 5 polegadas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Não né afffff
euq eu sou grande :-P :-P

rag disse...

Dos meninos...é tudo mistério! *DONT_KNOW*
Jairo nem fala o dia do aniversário dele! :(

NANDA disse...

Sei....

rag disse...

O:-) O:-) O:-)

Juh disse...

 polegadas? morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nem posso usar muito salto..
se não fico alta d+

Fabi Cris disse...

ô  e num é??? =-X :-P

NANDA disse...

Vc vai ter que andar de joelhos....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

iiiiiiiihhhhhh pode esquecer... kkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Não querem acreditar tudo bem
sem problemas
um dia ainda provo :-P :-P

rag disse...

eu sei Fabi... >:o *DONT_KNOW*

Juh disse...

Nanda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

vixe... tem mais Nanda... Um show!!!! :-D  è a primeira sobrinha que casa na família... pegaram no meu pé aqui... Riram de mim... Disseram que não queriam bicho grilo =-X lá... Aí me desafiaram, né??? Tão pensando o que??? vão engolir o que falaram... kkkkkkkkkkkkkkkk 

Juh disse...

Isso isso isso kkkkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

Um dia quem sabe,posso colocar....

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkk  quem falou que não acredito???

Fabi Cris disse...

de joelhos??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Vc não Fabi
essas duas ai
vc acredita pq vc me viu
kkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Essa Nanda ta que ta hoje
kkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Nanda vai assistir o volei???

NANDA disse...

Por que estou alegre....feliz

rag disse...

Fabi, a Juh é altona?

Fabi Cris disse...

:-D  isso Nanda... 

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 319   Recentes› Mais recentes»