domingo, 28 de novembro de 2010

Eu Tô Sempre Dopado

382 comentários:

1 – 200 de 382   Recentes›   Mais recentes»
rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X
boa noite! :-D

Jairo disse...

Que Poesia!!!!!!

rag disse...

bela! impressionante! =-X

Aninha disse...

afff Jairo!!!!!!


=-O <span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span><span> :-P </span><span> :-P </span>

Aninha disse...

Quanto tempo que vc não põe uma música bonita (de verdade) né Jairo?

Aninha disse...

Tô muito pilhada, affffffffff

Juh disse...

:'( :'( :'( :'( :'(

Juh disse...

Jairooooo

brigada pelo post

:* :* :-P

rag disse...

caiu? :(

Jairo disse...

comékié ?
vou logo avisando
o Skylab é amigo do Mestre

rag disse...

só podia ser né?
dupla inseparável!

Juh disse...

Cai :(

NANDA disse...

AHAMMM!!!!!!!!!!!!!!!

Juh disse...

Aff alem de vir
ele ainda traz todos os amigos?

Aninha disse...

Ah Jairo, pode até ser.... mas...  DEIXA PRA LÁ....

rag disse...

=-X =-X =-X :-D

Jairo disse...

por nada
Juh
pelo menos vc não reclamou da bela canção

NANDA disse...

=-O

Aninha disse...

Fran sumiu de novo né?

Juh disse...

Nandaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

É por que não consegui ouvir
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Olha o título do Post:

Eu tô sempre dopado!

magina só.....

Aninha disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Juh disse...

Aninha da pra por a letra da "bela cançao" pra mim?

Aninha disse...

:-D <span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

Juh disse...

Gente será que a Fabi foi passear???

Jairo disse...

vou excluir o Post
o Skylab não merece isso

Aninha disse...

Rag, viu vc malhando????

Fabi Cris disse...

aaafff to aqui... dormi... :-P :-P :-P :-P :-P :-P  cai no sono... quero ver eu dormir a noite agora...

Boa noite gente... pq vcs não me gritaram???

Aninha disse...

Sem avisar a gente????
acho que não....

rag disse...

Lindo! :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

rag disse...

:* :* :* :* :* :-D

Aninha disse...

<span>Eu Tô Sempre DopadoRogério SkylabComposição: Rogério Skylab
<p>Eu to sempre dopado,
Eu to sempre dopado...
</p><p>No meio da rua
Fazendo música,
Indo pro trabalho,
Com a tv ligada,
</p><p>Eu tô sempre dopado,
Eu to sempre dopado.
</p><p>No meio dos carros,
Dentro do sistema,
Cheirando fumaça,
Mesmo careta,
</p><p>Eu to sempre dopado,
Eu to sempre dopado.
</p><p>De janeiro à dezembro
Eu não sinto nada,
Você não entende,
Eu sou uma máquina.
</p><p>Eu to sempre dopado,
Eu to sempre dopado.
</p></span>

Juh disse...

Calma Jairo
a Aninha vai por a letra ai eu vejo

Aninha disse...

afff, vem falar que isso é poesia?????  nemmmmmmmmmmmmmmmmm

Juh disse...

>:o >:o >:o >:o >:o >:o

Fabi Cris disse...

Jairo... tá bravo comigo, é???  =-O

Aninha disse...

Gritamos muito, sim senhora!!!!!!!!


Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

Juh disse...

:* :* :* :* :* :* :*
aff tava preocupada

Aninha disse...

Fabi, quero ver a Nanda te fazer companhia na madrugada....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

De novo?

Juh disse...

Jairo o sr Skylab
que me desculpe mais afffffffffff
cada musica

Fabi Cris disse...

por que? acha que ela não vai aguentar???

Fabi Cris disse...

Skylab no post? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Juh disse...

Afff minha net ta muito ruim.....
se eu sumir ja sabem

Jairo disse...

eu ?  :(

Juh disse...

Foi o mestre que mandou
certeza

Aninha disse...

Não Juh, insiste!!!! Vai não!

Jairo disse...

não entendo
eu pus uma das mais comportadas

proxima vez verão o que o Skylab vai cantar no post

Juh disse...

Aninha ta demorando muito pra postar

Aninha disse...

Jairoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!

Nossa, tem cada uma!!!!!

Até o título é censurado!!!!!

NANDA disse...

Por que não,Aninha!?!?

Juh disse...

Jairoliga não
somos todas insensiveis

Aninha disse...

Raggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg

Aninha disse...

Nandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Jairo disse...

ahhh
ja andou vendo por ai né ?

NANDA disse...

Jairo,posso te fazer uma pergunta?????

rag disse...

aqui!

NANDA disse...

oi!

Aninha disse...

claro né!!!!!

Jairo disse...

claro

NANDA disse...

posso mesmo????

Aninha disse...

Nanda, por que a Fabi já dorme tarde normalmente... imagina hoje que ela tá super descansada!!!!!

NANDA disse...

Acordei hoje 10hs
Já esqueceu que aqui é uma hora mais cedo!!!!

Fabi Cris disse...

brincadeira Jairo... :-P  essa do skylab é bacana...

rag disse...

de novo?

Juh disse...

Ja perdi as contas

Aninha disse...

:( <span> :( </span><span> :( </span><span> :( </span>

GuGa disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeeee

Jairo disse...

pode ué

GuGa disse...

vou dar beijo só no mininu diliciaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Oi Guga, beijosssssssssssss

Jairo disse...

sei
vc adorou né ? :-P

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkk calma... tá td bem...  ;)
Não precisa trazer outra não =-X

Juh disse...

Nandaaaaaaaaaaaa

o que o Jorge quer faalr com vc
que eu tenho que estar presente?

GuGa disse...

ihhh pergunta....
ebaaa
puxando banquinho...vamos ver o que será..
e qual resposta virá

rag disse...

Oi Guga! :*

Juh disse...

Gugaaa vc ta melhor???

NANDA disse...

oiiiiii!!!!!!!! GuGa!!

NANDA disse...

Então tá!!

Aninha disse...

Nanda, bora lá fazer logo essa pergunta, tá parecendo a Kika, deixa a gente no suspense!

Juh disse...

Nandaaaaaaaaaaaaaaaa

pergunta logo afffff

(nem to curiosa)
nadinha

GuGa disse...

eu to sim...
medico deu alta...
e vc tá bem? sumiu da N'roses

GuGa disse...

oi RAG montidubeijus :*

GuGa disse...

Jorgeee????? =-O
uiaaaaaa ta certo.... depois eu cobro viu Seu Jorge

rag disse...

:-D

NANDA disse...

Vc é uma pessoal calma ou agitado?????

Juh disse...

Que bom..

Aff vou todo dia de manhã
mas só encontro a Lu.
tava de ferias to voltando aos poucos..

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GuGa disse...

Aninha

desculpa ter deixado sozinha... mas travou a net de novo aqui
essa coisa de fibra ótica é novidade pros tecnicos kkkkkkkkkkk

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Povo curioso!!!

GuGa disse...

:-P hmmm sei sei sei... rs

NANDA disse...

Vc é a esposa do Jairo??????

GuGa disse...

Nandaaaa montidubeijus

ganhou hoje no jogo?? não vi o resultado

Aninha disse...

=-O <span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span>

NANDA disse...

O vasco!! perdeu....

Juh disse...

Boa noite Rag té mais
BJussssssssssssss

rag disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-X

GuGa disse...

ahhhhhhhhhhh mas ja?
beijos boa semana pra ti :*

NANDA disse...

Até amanhã!rag!

GuGa disse...

pro palmeiras???

Juh disse...

Nandaaaaaaaaaaa

eu esposa??? to sabendo não
mais tem alguma coisa a ver?

Juh disse...

Aff Nanda vc judia d+

GuGa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Tchau Rag, beijos, até amanhã!!!!!!!

Juh disse...

Aninha ve seu email por favor?

NANDA disse...

Corinthians

GuGa disse...

nah,,, ja vi foi pro mereecaaa do Corintians

Jairo disse...

calmo, tranquilíssimo.

Juh disse...

Ah ta Jairo ahan

NANDA disse...

Foi o Jorge que falou
Que tinha uma coisa para falar
Mas na presença da esposa do Jairo =-X =-X =-X

Juh disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O *DONT_KNOW*
O que é do Jorge ta guardado ele que me aguarde :-P :-P

NANDA disse...

;) :) :-D brigada!!

Juh disse...

Ele falouq ue eu soua  esposa por isso perguntar

melhor explicar né
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

FABIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

dorme mais nãooooooooooooo

Fabi Cris disse...

Boa noite Rag... Beijosssss

GuGa disse...

assino em baixo *DONT_KNOW*

NANDA disse...

Bom,não sei de nada......... =-X =-X =-X

Juh disse...

Nandaaaaaaaaaaa =-O =-O O:-) :(

Jairo disse...

xao rag

NANDA disse...

Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Aninhaaaaaaaaaaa
Jairooooooooooooo

Aninha disse...

http://www.youtube.com/v/oq1Aav0ltbI" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha disse...

=-X <span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span><span> :-P </span>

Juh disse...

Sumiu todo mundoo??/

GuGa disse...

vou passear vou la na moita kkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Tava demorando
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Bom, como eu não sou todo mundo, tô aqui!!!!!!

Aninha disse...

:-P <span> :-P </span><span> :-P </span>

Aninha disse...

será que algum dia o Jairo mostrará os presentes da Juh????



O:-) <span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span><span> O:-) </span>

Juh disse...

Vc faz parte de todo mundo :-P :-P

Juh disse...

Vamos parar de colocar lenha na fogueira?
que motivos ele teria pra fazer isso
logo comigo O:-) O:-)
anjo d+ ai ai

NANDA disse...

;) :-D :-D :-D :-D

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Jairooooooooooooooooooooooooooooooo

Aninha disse...

vou esperar ansiosa esse dia chegar, nem tô curiosa

Juh disse...

Affff vc ta querendo é ver eu me ferrar né kkkkkkkkkkkkk

(mais confesso tb to curiosa)

Aninha disse...

Acho que desidratei por causa do solzinho de ontem... já tomei uns 200 litros de água, só agora à noite...

GuGa disse...

?????? será????

Aninha disse...

Guga já conhece o Mestre Gil???

O Away de Petrópolis??

Juh disse...

Bom eu vou sair tambem

Boa noite pra vcs té amanha

:* :* :* :* :* :* :* O:-)

Juh disse...

Medaaaaaaaaaaaaaaaa

Aninha disse...

Juh, beijossssssssssss

a gente se vê amanhã.

Juh disse...

Se não conhece não perdeu nada

Juh disse...

Bjusssssssssssssssssss

pra Fabi e pro Jairo que sumiram

Fui...

NANDA disse...

Tchau!!Juh!!
;) :) :* :* :*

GuGa disse...

não

Aninha disse...

Nanda, guenta aí, que não vou embora não, só to conversando com a minha sobrinha

NANDA disse...

tb vc vai pegar o sol da tarde.......

Fabi Cris disse...

to aqui...
não sumi... me alugaram  >:o

Fabi Cris disse...

aaafff é hoje... Minha amiga de Ibitinga!!!! *DONT_KNOW*  assunto que não acaba mais...

Fabi Cris disse...

Nanda... cade o Jairo????

Fabi Cris disse...

rolei o echo rapidinho e não vi ele falar xao :(

NANDA disse...

Não sei,sumiu.......
sera que caiu??????

Fabi Cris disse...

Bem feito pra mim... agora vou lotar esse echo falando sozinha até me dar sono... :-P

Fabi Cris disse...

:(  não sei... espero... queria dizer pra ele que 

:-D gostei do skylab sim... :-P :-P :-P :-P :-P

NANDA disse...

Vc não está só....

Fabi Cris disse...

porque eu dormi a hora que não devia...

Fabi Cris disse...

fiquei no fone depois =-X

Fabi Cris disse...

e perdi a companhia de todo mundo :'( :'( :'( :'( :'( :'(

NANDA disse...

Aninha volta logo........

GuGa disse...

to fazendo isso no meu echo tem tempo unfffffffffff *DONT_KNOW*
oissssss beijus

NANDA disse...

Aninha volta logo

Fabi Cris disse...

:-D  ainda bem que vc tá aqui Nanda... Senão eu estaria... sozinha, sem sono :'( :'( :'( :'( :'(  

Fabi Cris disse...

:-D  oi Guga.... beijosss :* :* :* :* s

Fabi Cris disse...

Nanda, ó... se vc quiser ir pode ir... rsrsrsrs  tava brincando ai embaixo...
Tenho livro pra ler... rsrsrsrs  :-P  sempre tenho um plano B pras horas "vagas".. ;) .

Jairo disse...

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

GuGa disse...

vou ver a fazenda

Fabi adorei o email montidubeijus

NANDA disse...

AAhhhh!! se quiser ir pode ir....
Estou olhando umas coisas.....aqui....

NANDA disse...

O que foi, caiu???

Aninha disse...

Tô apanhando aqui das tecnologias. affff

Aninha disse...

eu sou completamente retardada pra algumas coisas (ou seria pra todas?)

Fabi Cris disse...

uia que malcriado... mostrando a língua... nem deu beijo!!! :-P ;)

NANDA disse...

hã!!!!!!

Jairo disse...

e muito

GuGa disse...

que foi diliciaa?

Fabi Cris disse...

:-D  pra mim a carapuça não serve... mas é boa sim :-P 8-) !

NANDA disse...

Sou pessima

Jairo disse...

queda GuGa
e feia

Fabi Cris disse...

=-X  Talvez, pensando bem,  até a carapuça sirva. :-P . 8-) . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

:-D  vc voltou!! :-P !

Aninha disse...

Dependo da boa vontade dos outros pra fazer as coisas mais simples na net, credooooooooooooooooooo

Fabi Cris disse...

eu??? vixe!!! to ferrada... :-P

Jairo disse...

meninas 
xao procês
beijo nôcês

Fabi Cris disse...

;) ;) ;) ;) ;)  Beijosssssss :* :* :* :* :* :* s

Jairo disse...

só pra despedir

Aninha disse...

Nanda, acredita que até hoje faço confusão pra salvar as fotos da máquina e passar pro PC...

Fabi Cris disse...

aaafff não exagera... só pra algumas ;)  como eu... rsrsrsrs
apenas desinformada Aninha! *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

tá...

Fabi Cris disse...

Beijo Jairo!

Aninha disse...

Na escola que eu trabalhava eu dependia 100% da secretária, ela é fera.... ela dizia, não quer aprender?

eu dizia que não.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Aninha disse...

Beijos Jairo, até mais.

NANDA disse...

Tá fessada por que
O que estou olhando é aqui no pc,,,,

Aninha disse...

e o celular então???

não sei pra que teimo em ter modelos modernos, não sei fazer nada....

Fabi Cris disse...

Durma bem anjinho querido!!!! =-X

NANDA disse...

Tchau!!Jairo!!!
xeruu

Aninha disse...

Mas é o tal negócio né, pra aprender tem que precisar né?

Já usei programas bem difíceis na escola que é o Sistema de Notas dos alunos, é tudo informatizado, uma beleza, mas aí quando virei Diretora "esqueci" tudo!!!!!

NANDA disse...

Eu nunca fiz isso....
De uns 3 anos para cá foi que comecei a mexer no pc....
Tinha aqui en casa,mas não ligava,não gostava....

Fabi Cris disse...

rsrsrsrs se recusa a aprender...
Faz parte de um certo orgulho em não admitir que precisamos aprender... ainda temos a cultura de que não saber é demérito... rsrsrsrs aí nos acomodamos... :-P

Fabi Cris disse...

é normal, depois a gente vai se adaptando...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 382   Recentes› Mais recentes»