quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vem Pra Cá...


Onde você vê um obstáculo,
alguém vê o término da viagem
e o outro vê uma chance de crescer.
Onde você vê um motivo pra se irritar,
Alguém vê a tragédia total
E o outro vê uma prova para sua paciência.
Onde você vê a morte,
Alguém vê o fim
E o outro vê o começo de uma nova etapa...
Onde você vê a fortuna,
Alguém vê a riqueza material
E o outro pode encontrar por trás de tudo, a dor e a miséria total.
Onde você vê a teimosia,
Alguém vê a ignorância,
Um outro compreende as limitações do companheiro,
percebendo que cada qual caminha em seu próprio passo.
E que é inútil querer apressar o passo do outro,
a não ser que ele deseje isso.
Cada qual vê o que quer, pode ou consegue enxergar.
"Porque eu sou do tamanho do que vejo.
E não do tamanho da minha altura."

Fernando Pessoa

414 comentários:

1 – 200 de 414   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

Boa noite aos meus queridos!!! Beijosssssss :* :* :* :* :* :* :* :* :* s

rag disse...

Boa noite! :-D

rag disse...

:* :* :*

Aninha - disse...

Fabi!!!!!


Linda a música e a poesia!!!!!

Obrigada, beijos no coração.....

Faz bem ao espírito não acha????

Aninha - disse...

Rag!!!!

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Beijossssssssssssssssssssss

Aninha - disse...

Demorei porque caí!

Será que vai começar, por causa da chuva?????

rag disse...

Aninha!!!!!!!!!!!!! :* :* :* :-D

rag disse...

Estou ouvindo a musica!!! :-D :-D :-D :-D :-D

Aninha - disse...

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

rag disse...

:( :( :( chovendo muito ai?

Fabi Cris disse...

xiiiiiiii então é...

Aninha - disse...

Rag, estou rouca, hoje eu e a Juh falamos demais de manhã, aí ela sumiu depois do almoço....

Aninha - disse...

perguntei pra Juh do Carlão, ela disse que está tudo bem..

Fabi Cris disse...

<span>A idéia é sempre essa!!! ;)  
 
Mas precisa ver e ouvir com os olhos e ouvidos do coração!!!  
 
Assim como são os dos bagunceiros... :-D  
 
:* :* :* :* :* :* :* :* </span>

Fabi Cris disse...

eu vi... rsrsrsrsrs

Aninha - disse...

Ainda não começou, por enquanto, só ameaça

Fabi Cris disse...

Saudade dele...

rag disse...

Muita bagunça,né? kkkkkkkkkkkk =-X

Aninha - disse...

:'( :'( :'( :'( :( :( :( :(

rag disse...

:( :( :(

NANDA disse...

Boa noite!!!


"Porque eu sou do tamanho que vejo
E não do tamanho da minha altura"



Fabi
Aninha
Rag
Xeruuuuuuu

rag disse...

Boa noite Nanda!!!!!!!!!!!!!!! :-D :-D :-D

Aninha - disse...

Oieeeeeeeeeeee Nanda, beijosssss

:* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :-D

Fabi Cris disse...

Boa noite Nanda! :-D Beijo :* !

Aninha - disse...

É hoje eliminação da Fazenda, se conseguir ficar acordada.... vou assistir...

rag disse...

Quem vc acha que sai?

Aninha - disse...

Sei lá, essas pesquisas não são nada confiáveis, parece que será a Geisy

Fabi Cris disse...

Já volto...  15 minutinhos!!!

NANDA disse...

Primeiro assisto Hipertensão,depois A Fazenda, só pego o final

rag disse...

O Trem está fazendo Campanha contra ela!
Só por isso,espero que fique! :-P

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/v/yF6qKGjdTkI&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha - disse...

Amanhã é feriado pra Fabi, delícia hein????

NANDA disse...

Rag, quando vi ontem a noite,a campanha fiquei com dó

rag disse...

:-D :-D :-D

rag disse...

Nanda, o que não gosto é o medo de agir daquele pessoal!
Denegrindo a imagem das pessoas! >:o >:o >:o >:o

Aninha - disse...

é isso aí Rag....

NANDA disse...

Estou achando a campanha da Dilma tão fraca,sem animação

rag disse...

#modo

Aninha - disse...

nanda, andei rolando o echo da tarde, vc comentou do mineiro que a amante foi recepcionar.

Menina, vc viu que a esposa só ficou sabendo lá no acampamento?  A amante e ela chorando pelo mesmo homem.

Affffff

Daí a esposa desistiu de ir.... ficou aquela cena mais constrangedora....

Ah mineiro galinha.....

rag disse...

Estão atacando ela por todos os meios! :(
Querem ganhar de qualquer jeito! *DONT_KNOW*

Aninha - disse...

Ela parece abatida mesmo....

NANDA disse...

E ele pediu para as duas recepcionar ele,cara de pau!!!!

rag disse...

<span>mineiro galinha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk</span> =-X

rag disse...

=-O =-O =-O

Kika disse...

Boa Noite a Todas!!!

Graciane Barbosa perde o posto de rainha de bateria da Vila Isabel para Sabrina Satto. Bem feito pra traveca!

Fernandinho Beira Mar, lá do Paraná, ordena que Ivo Meireles deixe o cargo de presidente da Mangueira na quarta-feira de cinzas, seja qual for o resultado...

Samba de paulistas ganha o enredo na Beija Flor

Valeska Popozuda ganhou bolo de aniversário em forma de uma bunda com biquini fio dental de oncinha recheado de doce de leite...

Que nojo! Mau gosto mandou lembranças...

Bjos
:*

NANDA disse...

Tb,eles pegam muito pessado
Quando eles começam cair de pau num participante,pronto começo a torcer
Sou sempre contra......

rag disse...

Boa noite Kika! :* :* :*
<span>Fernandinho Beira Mar é quem manda na Mangueira???</span> =-O =-O =-O

Kika disse...

Ana Paula Arósio sempre chegava atrasada e não decorava os textos, antes de faltar...será que ela teve recaída?

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, recheio de doce de leite????

Morri

Beijos Kika

NANDA disse...

*pesado

Fabi Cris disse...

=-X =-X =-X =-X =-X

Folgado o sujeito, hein??? :-P

Fabi Cris disse...

;) ;) ;)

Kika disse...

Manda e desmanda, Rag!

Aninha - disse...

Só novela mesmo, a Marcela do tititi ganhou bebê ontem e já tá magrinha, affffffffffffffffffffff

NANDA disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Kikaaaa

Fabi Cris disse...

=-X =-X =-X =-O

NANDA disse...

Ela tá fora da novela,faltou as gravações

Aninha - disse...

Essa Guilhermina Guinle, vou falar.... não me desce.....

Fabi Cris disse...

rsrsrsrsrs

Flávia-gv disse...

boa noite meninas :* :* !!!!!

Aninha - disse...

=-X =-X =-X *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*

rag disse...

Boa noite Flávia!!! :* :* :*

NANDA disse...

Eu quando tinha filho, com um mês estava em forma.......

Kika disse...

E a Claudia Raia? rsrsrs

Kika disse...

Boa noite Flavia!!!

Bjos

NANDA disse...

Boa noite Flávia!!!!!

Fabi Cris disse...

Boa noite Flávia! :-D Beijo :* !

Flávia-gv disse...

eu vi um comentário hoje que talvez a Ana Paula Arósio esteja grávida,, mesmo assim não era motivo pra dar o cano né era só avisar ... afffff

Aninha - disse...

Nanda!!!

Jura????

Afffffffffffffff, invejaaaaaaaaaaaaaa

Kika disse...

Na Band deu que um instituto aí apurou que há empate técnico entre Dilma e Serra... *DONT_KNOW*

Aninha - disse...

Boa noite Flávia!!

Beijosssssssssssssssssssssssss

Aninha - disse...

É vero

Fabi Cris disse...

com certeza! :-P

Flávia-gv disse...

=-O =-O

Aninha - disse...

Alguém já assistiu Tropa de Elite 2???

rag disse...

http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/10/14/cntsensus-dilma-tem-523-e-serra-477.jhtm

NANDA disse...

Não engordava,comia bem pouquinho,a médica ficava doida,por que eu demorava a pegar peso.....

Kika disse...

Ah, tomara que seja gravidez! Legal...

Flávia-gv disse...

esse cara não toma jeito rssrrs ....http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2010/10/14/260209-excesso-de-trabalho-de-deborah-secco-incomoda-roger

Fabi Cris disse...

eu não... vc já???

Aninha - disse...

2 malas sem alça...

Flávia-gv disse...

ainda não + só ouvi elogios sobre o filme,, tô curiosa pra ver ...

NANDA disse...

Não, mas quero assistir.....

Aninha - disse...

Nanda, kkkkkkkkkkkkkkk, comigo foi muito ao contrário....

Fabi Cris disse...

se merecem...né???? :-P

Kika disse...

A Globo procura uma substituta de Ana Paula Arósio, para viver Marina na próxima das 8, Insensato Coração, segundo o autor, a atriz deve ser talentosa e ter espírito de equipe e que até semana passada, Arósio estava radiante com o personagem...

8-)

Kika disse...

Aff!!! Não vejo a hora de ir cada um pro seu lado e ganhar as páginas dos jornais...

2 Malotes!

Kika disse...

Meu primo foi assitir domingo e conseguiu comprar ingresso pra quarta!

NANDA disse...

Pois é, ela empurrava vitaminas......

Kika disse...

Vou ali, volto já..vou buscar maracujá!

Aninha - disse...

Não faz meu estilo, mas estou curiosa....

NANDA disse...

Cortou até o cabelo

Aninha - disse...

Nossa, pro autor deve ser terrível, ela já estava reservada pro papel há mais de 1 ano, inclusive o corte de cabelo dela foi feito para viver essa personagem....

Aliás, os cortes de cabelo bem curtinhos estão bombando.... mas isso não me consola não... ainda quero cabelão...

Flávia-gv disse...

pq não coloca a Cida ex bbb,, ela ta querendo atuar srrss O:-) O:-) .....

Fabi Cris disse...

Engordei 9 kg na gravidez de Feibss, mas já havia emagrecido 4kg no começo...de enjôo...
ela nasceu com quase 4k ...então.. :) . Ficou elas por elas...

Fabi Cris disse...

volta logo...

Fabi Cris disse...

Flávia kkkkkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Flávia!!!!!!!

Aninha - disse...

é verdade Flávia, eu não vi mas dizem que ela foi na Sonia Abraão chorar as pitangas....

Kika disse...

Tá uma confusão aqui na rua, polícia, reportagem, muita gente...
Dizem que estão à procura de um anjo que caiu do céu
Nanda! Fique tranquila, não direi onde vc está!
=-X
:-D
:*

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-X =-X :-P :-P

rag disse...

=-O =-O =-O =-O

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

Hãããããã!!!
Não endtndi......

Kika disse...

Flavia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flávia-gv disse...

gente o meu gostei não tá bom,, estão todos gostados viu rssrsrsr  ....

NANDA disse...

entendi

Kika disse...

Não entendeu, Nanda?
Você fez aniversário no dia 04/10 e nem quis falar nada...ficou me enganando que era em junho, eu tinha confundido com a Rag e Flavia e vc deixou!
Agora eu já sei que é no dia de São Francisco de Assis, quem nasce nesse dia, são considerados anjos, sabia não?
=-X

Flávia-gv disse...

Serra quer colocar 2 professores em cada sala de aula .... affffff não pagão nem um professor direito quanto + 2 srrsrs ....

NANDA disse...

Flávia, aqui tem um monte de gostei seu......viu!!!

Kika disse...

Olha, eu só espero que ele não me coloque a Debora Secco pra viver esse papel!
Era só o que faltava, tomara que seja uma atriz desconhecida...talentosa!

Fabi Cris disse...

:-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok!

Flávia-gv disse...

tem hora que não aparece ....

Aninha - disse...

Nanda fez niver dia 04????

Afffffffffffffffffffffffffffffffffffff


Não quis festa?????

:-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Kika disse...

Anjos= Pessoas Bondosas

Aninha - disse...

é tanta mentira..... que nojo....

rag disse...

Aqui em SP não são 2 professores!!!
É  1 professor e um estagiário!!!! *DONT_KNOW*

rag disse...

:-D :-D O:-)

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não sabia.....

rag disse...

http://www.viomundo.com.br/denuncias/dois-professores-na-sala-de-aula-e-propaganda-enganosa-do-governo-de-sao-paulo.html

Flávia-gv disse...

ainda bem que não vai ser a nojinho CD rsrsrs ....

rag disse...

Nanda não gosta de festa? :(

Flávia-gv disse...

aqui em MG tem isso não ....

Kika disse...

Além de olhudo é narigudo tbm! Mentiroso!

Kika disse...

Tá amarrado!

NANDA disse...

Não, dos meus quarentas e.........só tive uma

rag disse...

=-O :( :( :( :( :(

Aninha - disse...

Já pensou Flávia????????

NANDA disse...

Falar é uma coisa,fazer é outra.....

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/8iBHIBlqTsc" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

*DONT_KNOW* =-X :-P

Fabi Cris disse...

=-X espero que não

Kika disse...

Record denunciando Paulo Vieira de Souza, esquema de corrupção ativa e passiva...ligado a campanha de Serra!

Nunca que a Globo iria passar essa matéria sobre o Rodanel, por isso que eu gosto da Record!

Fabi Cris disse...

Kika... Que tipo de música vc gosta???

Kika disse...

Hoje eu tô demais! Descobri o segredo do Plinio e o dia no aniversário da Nanda!

rag disse...

Isso vai render no Debate de domingo!!!

Kika disse...

Né Fabi????

Aninha - disse...

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

rag disse...

Eu vi o segredo do Plínio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-P

Kika disse...

Rock, Blues...Black

Aninha - disse...

que coisa deprimente esse caso do goleiro Bruno,. agora ele e a namorada passam mal toda vez na hora de depor.. affffffffffffffffff

rag disse...

a ficha caiu? >:o >:o >:o

Fabi Cris disse...

é...kkkkkkkkkkkkkkk

Kika disse...

Viu Rag? kkkkkkkkkkkk

Flávia-gv disse...

meu pai acabou de falar isso,, toda hora ele passa mal srsrsrsrsr .... 

Fabi Cris disse...

Mas é pra passar mesmo,né??? Nossa!!! Eu não teria estrutura,não!!! Credo...

Fabi Cris disse...

Mas é pra passar mesmo,né??? Nossa!!! Eu não teria estrutura,não!!! Credo...

Kika disse...

Onde vai ser o debate? Que horas?

NANDA disse...

Acho que no JN saiu alguma coisa sobre Serra
Escutei meu marido falando....

Flávia-gv disse...

eu vi tambem kkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Eu vi tbém, só a Kika mesmo....

Fabi Cris disse...

espero... >:o

Flávia-gv disse...

Passione ..... (reunião) kkkkkkkk

NANDA disse...

A detetive Kika!!!!

Fabi Cris disse...

fala ai algum cantor... Banda...

O gosto das meninas eu sei... rsrsrsrsrs

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X

Flávia-gv disse...

falou sobre o caso sim ....

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/4nhi3DSTttE&p" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Kika disse...

Tudo armação!

rag disse...

Rede Tv? acho que sim

Aninha - disse...

=-X =-X =-X =-X =-X =-X

Fabi Cris disse...

=-X =-X =-X   kkkkkkkkkkkkkkk

Kika disse...

Parece que o advogado do Bruno havia ameaçado ele, e a juíza perguntou algo a respeito disso, ele desmentiu e disse que o Ercio Quaresma é como se fosse um pai pra ele!
Nunca vi tanta mentira...olha, sinto nojo de pessoas que não assumem os seus atos!
O que eles fizeram foi uma covardia sem tamanho!

Kika disse...

;)

Fabi Cris disse...

Estão todos enrolados... Uns nas tramas dos outros...

rag disse...

E a polícia não acha o corpo de jeito nenhum!!!! >:o
Tem uma certa incompetência ai... :(
Não pode ser tão fácil sumir com o corpo assim... *DONT_KNOW*

NANDA disse...

O Jairo sumiu......
Já estou com saudade

Fabi Cris disse...

kikaaaaaaaaaaaaaaaaaa

<span>fala ai algum cantor... Banda...  
 
O gosto das meninas eu sei... rsrsrsrsrs</span>

rag disse...

Eu tambem! :(

Flávia-gv disse...

tô rachando de rir do meu pai,, ele disse assim,, esse menino(Agnello) vai ser preso não sabe nem falar direito kkkkkkkkkkkk ....

Aninha - disse...

:'( :'( :'( :'( :( :( :( :( :( :(

Aninha - disse...

Já volto...

Fabi Cris disse...

:( :( :(

Kika disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

volta logo, hein???

Kika disse...

Fabi!!!

Simply Red,Lisa Stensfield, Whitney Houston, Steve B...
Legião Urbana, Pitty

NANDA disse...

Fabi, ontem a noite, quando sai daqui, fui dormir,para não ver o jogo
Sonhei que tinha empatado,pode!!.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kika disse...

Rag, eu acho que a polícia do Rio não podia ter divulgado a apreensão do menor ou, deveria ter prendido o Bruno junto com o Macarrão no dia. Eles não poderiam manter contato entre si, nem com o Bola!

Fabi Cris disse...

ok!!!! :-D ;)

Fabi Cris disse...

Que pena que foi sonho!!!!! :(

=-X =-X =-X =-X =-X =-X

Kika disse...

Fabi!!!

Milionário e José Rico...

NANDA disse...

E eu digo;ainda bem que foi um snho!!!!!!

rag disse...

>:o >:o >:o prejudicaram as investigações?
incompetência!!!! *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/PssiJ9ywc0g&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


Gosto muito!!! :) ;)

Kika disse...

Mentira!
Tô brincando...só gosto do nome, só!
=-X

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X =-X =-X

rag disse...

Que lindo!!!!!!!!!!!!!!
Gosto tambem!!!!!!!!!!!!!!!!!

NANDA disse...

*sonho

Kika disse...

Trava muito, meu pc...chega dá nervu

Fabi Cris disse...

É??? Eu curto sertaneja de raiz sim... É poética...


http://www.youtube.com/v/IyVCB80kK6Y&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


;)

Kika disse...

Eu amo Simply Red!!!!

Fabi Cris disse...

;) ;) ;) ;) ;)

Kika disse...

Amo a Lisa tbm!

Aninha - disse...

Voltei, fui tomar banho pra garantir enquanto tem luz, lavei tudo viu Kika???

Alguém sabe me dizer por onde anda a Adriana Esteves???

Gosto tanto dela como atriz

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora vai ter que ouvir!!!  É a preferida da minha mãe!!! =-X ;)

Kika disse...

Obrigada, Fabi!!! Nunca pensei de vc fazer isso... :-[

Flávia-gv disse...

ela ta no seriado "As Cariocas" + é só um episódio ....

Kika disse...

Cruzes!!! Uma gastação de água, que eu vou te contar...coitado do planeta!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 414   Recentes› Mais recentes»