domingo, 24 de outubro de 2010

Sere Nere

409 comentários:

1 – 200 de 409   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

Boa noite!!! :-D
Beijosssssss :* :* :* :* :* :*  a todos!

J O R G E disse...

Boa noite!

Fabi Cris disse...

:( :( :(

Aninha - disse...

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Aninha - disse...

Oi Jorge, tudo bem?

Quanto tempo!!!!

Beijosssssssssssssssssssssssss

Aninha - disse...

Que foi?

rag disse...

Oi :-D :-D :-D

Nanda disse...

Boa noite!!

Aninha - disse...

Já vou avisando que não acho vc tartaruga, affffffffffffffffffffff

Fabi Cris disse...

Tem gente que some sem falar tchau.. Volta do jeito que foi...
Chega... nem cumprimenta a gente e ainda chama de tartaruginha???
Magoei! :'( :'( :'(

Aninha - disse...

Eu sabia, te dou o maiorrapoio!

Aninha - disse...

:-[ :* :* :* :* :* :* :* :*

Aninha - disse...

:* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Boa noite Nanda!  :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

:* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

:* :* :* :* :* :* :* :*

Nanda disse...

:* :* :* :* :* :* :* :* :*
:* :* :* :* :* :* :* :* :*
Para todos

Fabi Cris disse...

Boa noite! :*

J O R G E disse...

=-O

Nanda disse...

Muito bem,Fabi

Aninha - disse...

Fláviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aninha - disse...

nem vou rir, sabe que ficou bom?

Fabi Cris disse...

Todos os vídeos bacanas do Tizziano Ferro tiveram o código bloqueado...
Aí não dá pra postar!!! Que pena!!! Uma música mais linda que outra... :(

rag disse...

=-O =-O =-O =-O =-O

Nanda disse...

Que biito!!!

Fabi Cris disse...

Jorge!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk  :-D :-D :-D :-D
Tá bom... Tá desculpado!!! :-P

Aninha - disse...

<object>
<param></param>
<param></param><embed></embed>
</object>

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/v/5yzMKPxRDJg&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha - disse...

Pra vc Fabi!!!!

Fabi Cris disse...

:-D :-D :-D :-D  Obrigada Aninha!!! 
Você é maravilhosa!!! :* :* :* :* :* :*

Aninha - disse...

:-[ :-[ :-[ :-[ :-[

Aninha - disse...

Gente, e a Flávia?

Aninha - disse...

As ovelhas vão ser todas tosquiadas

la ra li ra lá

Fabi Cris disse...

Que perseguição com os ovelhas...

Nanda disse...

Não,Aninha!!
:'(

Kika disse...

D. Lupa detected

Boa Noite a Todos!!!

Bjos

J O R G E disse...

<span>Kika</span><span></span>
<span>D. Lupa detected  
 
Boa Noite a Todos!!!  
 
Bjos</span>
=======

Morri...

J O R G E disse...

Apareceu no outro post e sumiu... =-X =-X O:-) O:-)

Aninha - disse...

Kika, entrada triunfal!!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

rag disse...

Boa noite Kika! :* :* :*

Aninha - disse...

Detesto as ovelhinhas la ra li ra lá

Nem vem com esse lero lero de D. Lupa.

Fabi Cris disse...

aonde isso???

Kika disse...

=-X
:-D

J O R G E disse...

Kika,

Perdoe-me, mas suas curvas são um iXXXXpetáculo... :-P

Fabi Cris disse...

já vi =-X

Kika disse...

Num tô dizendo.... 8-)

Fabi Cris disse...

Boa noite Kikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Gritamos vc no outro echo... kkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

Boa noite Kika!!!!

J O R G E disse...

Gritaram tanto que ela saiu correndo assustada...

Kika disse...

Tava irritada com meu pc, daí fui dormir...

Kika disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Jorge!!!

Fabi Cris disse...

cadê as novis??? :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

:-P

Fabi Cris disse...

:-P

Fabi Cris disse...

Rag... Vc está por aí???

Aninha - disse...

Será que tá de papo com a Flávia?

Aninha - disse...

Comi demais hoje!!!!!!

Affffffffffffffffffff

Kika disse...

Poxa, Fabi...estou mais perdida que piolho na peruca da Nany. Fim de semana agitado aqui em casa...
Mas, amanhã estarei a postos!
:-D
:*

rag disse...

Sim!
Estou assistindo " o mundo animal" no Fantastico! :-P

Nanda disse...

Ohhhhhh!!!!!

Kika disse...

Foi não, Djorge...eu tinha que dormir mesmo.

Fabi Cris disse...

<p>Rag   Eu baixei o programa, mas na hora de confirmae no yahoo não consegui... coloquei minha senha e email e o nome mas indica erro... e não sei qual é...
</p>

J O R G E disse...

Acho melhor pegar a Dutra caminhando...

rag disse...

=-O =-X :-D

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk tá bom...  ;)

Aninha - disse...

Tbém Rag

O:-) O:-) O:-) O:-) O:-)

Kika disse...

=-O =-O Vixe maria!

Fabi Cris disse...

que mentira... vc tá bem magrinha... :-P

rag disse...

Espere vou ver!

Kika disse...

Quem tá pra ir pra roça com quem?

Aninha - disse...

É vero Jorge....

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Aninha - disse...

1 ovelha vai com certeza pois perderam o desafio semanal, acho que Carrasco vai indicar Carol.. e a casa, pode indicar a outra ovelha que sobrar

Aninha - disse...

Fabi, não interessa, tudo que comi foi diretinho pras laterais, ai que desgosto!!!!

Kika disse...

Aí eu voto na mexicana!! he he he

Aninha - disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

:-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Fabi Cris disse...

vai nada... amanhã sai na caminhada... rsrsrs

Kika disse...

Fiquei sabendo que o Diogo é a chave para todo o mistério de Passione...coisa mais esquisita, isso! Certa vez o autor disse que quem prestou atenção ao primeiro capítulo saberia do tal mistério...esse cantor entrou no meio da trama!!!

Aninha - disse...

A titia foi na Boneca de Olinda, antes do Gugu!

Kika disse...

Mas, pelo menos tá com maior cabelão!!!

Fabi Cris disse...

concordo kika

Aninha - disse...

Imaginação fértil do autor!!!

E as tontas aqui querendo que o treco faça sentido.... assim fica difícil

Nanda disse...

O autor diz uma coisa e faz outra...

rag disse...

Fabi te mandei email!!!!!!!!

J O R G E disse...

Só eu que não recebo...

Aninha - disse...

Tbém não...

Aninha - disse...

Kika, viu como cresceu?????

Aninha - disse...

Rag, depois do que aconteceu ontem, nunca mais vou ficar "mendigando" mail..... kkkkkkkkkkkkkkk

Kika disse...

O Gerson pratica o voyeurismo. A Olga tem alguma relação com o Diogo, assim como a Bete...
Acho que à medida que os capítulos vão vazando, ele vai mudando...
E por falar nisso, o final de A Cura deixou mais perguntas do que respostas!

Aninha - disse...

Afinal de contas Kika, a Xuxa tá ou não tá namorando o Sertanejo?

Nanda disse...

Eu esqueço até de olhar

Aninha - disse...

eu não assisti, mas Jairo, Fabi e acho que a Nanda, assistiram...

Kika disse...

Tá nada! Ele tem namorada...
Sei que eles são muito amigos!

rag disse...

Quer que eu te mande tambem Aninha?

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X

Aninha - disse...

Quero!!!!!

Fabi Cris disse...

Rag em remember password tem que ficar a marcação ou não... se eu clicar como vc falou eu tiro a marcação...

Aninha - disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Fabi Cris disse...

já vi... estou seguindo as instruções mas sou tartaruga lembra *DONT_KNOW* =-X

Fabi Cris disse...

:-P  pra vc Jorge!!!  vou te mandar um email que vc vai se arrepender pergunte pras meninas!!! e depois vou sabatinar kkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Kika, e o almoço ontem, seu cardápio bombou?

Kika disse...

Pessoal, preciso arrumar a zona que ficou aqui, antes da Fazenda começar!
Até amanhã

Bjos
:*

rag disse...

tem que ficar marcada

Fabi Cris disse...

rag disse...

ok vou mandar o mesmo da Fabi

Aninha - disse...

Até amanhã, beijosssssssssssssss

Aninha - disse...

Já venho

rag disse...

Até amanhã Kika! :*

Fabi Cris disse...

Até amanhã kIKA BEIJOSSSSSSSSSS :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Fabi não conseguiu? :(

Fabi Cris disse...

deixou sim, mais perguntas que respostas... vou aguardar a segunda temporada...
=-X =-X =-X =-X =-X  será?? tomara...

Fabi Cris disse...

Rag continua dando user/password inválidos... só se alguém mudou minha senha e eu não si. rsrsrsrs o email põe completo... com: .com.br???

NANDA disse...

Até amanha,Kika

Fabi Cris disse...

acima

rag disse...

com.br completo!!!!

rag disse...

Fabi quando vc inciou escolheu o yahoo,né?

Fabi Cris disse...

escolhi sim...

Aninha - disse...

Rag!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu não aprendo mesmo!!!!!!

rag disse...

o programa pergunta se seu email é google,yahoo ou outro!

Fabi Cris disse...

Jorge??? tá ai ainda??? Vai falar tchau antes de ir, né????

J O R G E disse...

Deixa eu meter meu nariz onde não fui chamado... =-O

O que vocês estão querendo fazer?!???!? Validar o email no MSN?

rag disse...

Mas é um programa muito bom!!!
te avisa na hora quando chega email!
e tem outras funções! :-D

Fabi Cris disse...

amanhã tento novamente... faço todo o processo de novo...

ai se eu tiver alguma dúvida à noite falo contigo... rsrsrsrs

Mas obrigada!!!

J O R G E disse...

SE não cair...

Fabi Cris disse...

eu escolhi... yahoo.com.br 

rag disse...

:-D :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

não... instalar um mail server...

J O R G E disse...

Fabi, rag, Aninha

:* :* :* :* :*

Aninha - disse...

Ó, vou ali, ainda tenho muito que fazer antes de ver a Fazenda.

Depois vou contar a vcs a saga que será minha vida semana que vem... Afffffffffffffffffffffffffffff

Bom demais ter vcs fazendo parte da minha vida... nunca é demais lembrar né??

Sei que é cedo, mas mas hoje abusei, beijossssssssssssssssssss

rag disse...

Não Jorge é um programa que encaminha todos os seus email
http://www.baixaki.com.br/download/incredimail-2.htm

Aninha - disse...

:* :* :* :* :* :* :* :*

Até amanhã Jorge, boa sorte no trânsito, (tadico)

rag disse...

:* :* :*

rag disse...

Beijos Aninha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :* :* :* :*
Boa semana!!!!!!!!!!

J O R G E disse...

Fabi,

Mail server seria o Outlook?

J O R G E disse...

:* :* :*

J O R G E disse...

Eu hein...

Alguém disse que eu estou indo embora??????

Não posso mandar :* ?

J O R G E disse...

rag,

Qual a diferença entre ele o Outlook?

rag disse...

parecido!!!! mas com mais funções!!!

Fabi Cris disse...

=-O :-D  pode sim... 

rag disse...

Fabi!!!
Já que o Jorge falou em outlook
se vc configurar no outlook fica atémais facil,
ai vai automatico para o incrediblemail

Fabi Cris disse...

não... perai que te mando o programa... tem uns emotions bacanas, avisa qdo chega mensagem... turbina o email, tendeu??? 

rag disse...

Não uso o outlook,mas o outro fica na barra perto do relogio
e te avisa na hora que chegou email,emoticons e outras funções

Fabi Cris disse...

xiiiiiiiii  mas acho que já vai dar certo... o lance do pop estava não permitir... rsrsrsr já alterei...

Fabi Cris disse...

isso rag responde... rsrsrs

rag disse...

:-D :-D :-D :-D vai dar certo!

J O R G E disse...

Caraca! Estou aqui pensando em que tipos de funções tu gosta de ver num programa de email.. rsrsrsrs

Outlook envia, recebe, anexa imagens, avisa quando recebe emails, notifica quando envia emails, envia confirmação de leitura e mais outras coisinhas básicas.

Fabi Cris disse...

Beijosssssssssss :* :* :* :* :* :* :*

também gostei de passar o fim de semana em casa e com vcs... aaafff tava cansada de rua...

Até amanhã!!!

J O R G E disse...

Mas o Outlook TAMBÉM FAZ... rsrs

Fabi Cris disse...

Jorge!!! nem vem... toda vez cai... *DONT_KNOW* :-P

J O R G E disse...

Já peguei o link ali embaixo.. rs

rag disse...

questão de estética Jorge!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não sabia que o outlook te avisa que chegou email na hora!

rag disse...

Não tem pano de fundo no outlook *DONT_KNOW*

J O R G E disse...

Fabi,

Tu acessa emails pelo próprio YahooMail?

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

yahoo não esta entrando agora... 

Depois termino...

Fabi Cris disse...

como assim... faço tudo pelo yahoo mail...

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
que confusão está fazendo ai? *DONT_KNOW* ;)

Fabi Cris disse...

vou acabar traumatizada!!! kkkkkkkkkkkkk

J O R G E disse...

Claro que sim! Basta configurá-lo.

rag disse...

eu tambem fazia tudo pelo globo.com até pouco tempo atras! =-X =-X =-X

rag disse...

Vai não Fabi!!!

J O R G E disse...

Como não? Funciona como 'papel de carta' rsrs

Fabi Cris disse...

É do yahoo mesmo... kkkkkkkkkkkkk mas pode ser que eu tenha feito algo kkkkkkkkkkkk
tô rachando de rir aqui... :-P

analfabyte!!!! kkkkkkkkkkkkk

J O R G E disse...

Vixe!!

rag disse...

=-X =-X =-X =-X não sabia!

Fabi Cris disse...

Não vi a Nanda ir embora...  :(

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

É uma característica pessoal...
Eu consigo complicar até as coisas mais simples!!! =-X O:-)

Fabi Cris disse...

Rodada perfeita pro timão hoje!!!! :-D :-D :-D :-D  Estamos na briga!!!

J O R G E disse...

rag,

O programinha é em inglês?

rag disse...

yes!

J O R G E disse...

Que chique, hein!

Tu é letrada, fia? rs

Fabi Cris disse...

Deu certo!!! :-D

rag disse...

Fabi! Jorge!
Boa semana!!!!!!!!!!!!!!!
:-D :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Boa semana pra ti tb!!!! beijosssssssssssss :* :* :* :* :* :*

Obrigadaaaaaaaaaaaaaa

J O R G E disse...

:* :* :* :*

De fato o programinha tem uma 'PRESEPADA' que vou lhe falar.. ahaahua

rag disse...

o que  vc quer dizer com presepada Jorge? kkkkkkkkkkkkkkkkk
:* :* :*

rag disse...

:* :* :*

rag disse...

+ ou -

Fabi Cris disse...

não estou achando meus emails recebidos... rsrsrsrs mas amanhã vc me fala Rag

J O R G E disse...

Fabi,
http://www.youtube.com/v/17BIbwmt96Y" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


Estou despedindo-me!! PRESTENÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! :-D :-D :-D

Muitas :* :* :* :* :* !

rag disse...

Estão no programa Fabi!!!
inbox

J O R G E disse...

Nossa!

Pra você ter uma ideia, acabou de aparecer uma sujeito aqui vestido de garçom com uma bandeja informando que tem EMAIL...

Fabi Cris disse...

Tchau... Beijosssss :* :* :* :* :* :* :*

rag disse...

isso!!! pode mudar em notifier!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

:* :* :*

Fabi Cris disse...

eu vi... mas só me aparecem os emails ate mes 11/2009

não aparece os atuais

rag disse...

Fabi acabei de te mandar um email não recebeu?

Fabi Cris disse...

não... não consigo acessar os emails atuais... só até 2009

Fabi Cris disse...

já mudei em advance mas não deu certo

rag disse...

Fabi tente fechar e abrir o programa de novo...
agora fui!!!

Fabi Cris disse...

ok Boa noite!!! :* :* :* :* :* :* :*

Aninha - disse...

Juhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Juh disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Juh disse...

ANINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Aninha - disse...

Seráaaaaaa??????????

Beijosssssssssssssss

Juh disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

hoje é segunda mulé
mandei email vai la ver
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Juh disse...

Recebi o email mulheres lembreid e vc
e mandei pro jairo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Juh, adorei os pombinhos, já tão tudo depenados....

Brigada.

Bom.. e aí?

Como começaremos a semana?

Aninha - disse...

Já vou te passar minha agenda, que não quero saber de chororô

Aninha - disse...

Vc viu a Flávia por aí?

Ela deve tá procurando post novo até agora, ontem saiu do post velho e sumiu.... afffffff

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 409   Recentes› Mais recentes»