segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Shakespeare

"Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande
e querida companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos
coexistem dentro do seu coração."

Shakespeare

483 comentários:

1 – 200 de 483   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

Boa tarde !!! :-D

Até logo mais... (ou não) =-X

Aninha - disse...

Vc que sabe!

Juh disse...

Fique a vontade

Juh disse...

Se eu não estive normal
diria que o post é lindo

mais to nem ai

Juh disse...

Aninha estamos assim?

Aninha - disse...

D. Fabi já se mandou, continuam nos largando aqui, afffff

Juh disse...

:( :( :(

Juh disse...

Cada dia que passa
vejo o quanto estamos certas

Fabi Cris disse...

:'( :'( :'( :'( :'( :'(

Aninha - disse...

Se eu pudesse mandava até beijosss

Aninha - disse...

Por aí!!!

Aninha - disse...

Espera um pouco Juh

Juh disse...

tem gente ai que vai precisar disso =-X

Juh disse...

:( :( :(

Juh disse...

:( :( :(

GuGa disse...

boa tardeeeeeeee bagun de meninas super poderosasssss
montidubeijus
amigos amigos e amores amores....
há espaço de sobra e podem um dia acontecer de se unirem
e ser um amor amigo ou um amigo amor...

Juh disse...

Se a gente estivesse de bom humor te dariamos muitos beijos
mais não podemos 

GuGa disse...

=-O que aconteceu?

Juh disse...

Greve geral
revoltamos
nada de choro nem de palavras amigas
nem de educaçao

GuGa disse...

affffffffffff
xau

Fabi Cris disse...

Boa tarde Gugaaaaaaaaaaaaaaaa :-D :-D :-D :-D :-D

Beijosssssssssss :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Liga não Guga... Semana das bruxas e essas duas alopraram... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Vai não
a dona Fabi ta falando com vc ali em cima

Juh disse...

:( :( :( >:o

GuGa disse...

ó da uma passada la no n'roses... e le um comentario meu...
to convocando todo mundo....

Juh disse...

Eu continuo

GuGa disse...

ihhhh oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aamada amiga
montidubeijus....

Juh disse...

Aff esse povo que somo fala ja volto
e não volto
garro odio disso

Fabi Cris disse...

motidubeijus pro cê tb... Terminando umas coisinhas aqui e já passo lá...

Fabi Cris disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P

Bem feito! Ficou sozinha!!! la ra ra ra ...   kkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Não estou sozinha
estou comigo mesma
:( :( :( >:o

Aninha - disse...

Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ela num ficou não!!!!!

Juh disse...

vontade de quebrar tudo e  todos

Pisar com meu super salto

Aninha - disse...

Fabi, socorro, esquece as bruxas agora, ontem fui baixar aquele programa da Rag agora não consigo enviar mails pelo yahoo, eu deletei o programa, mas não consigo ainda, o que aconteceu será?

Juh disse...

Estao tentando nos tirar do serio
mais nem vao conseguir

GuGa disse...

credo....to saindo ...
quando passar essa garração de odio me avise =-O

Juh disse...

Guga não queremos espantar ninguem
fique a vontade isso aqui é normal

Aninha - disse...

:( :( :( :(

Juh disse...

Vc ja tentou sair e entrar de novo?
sair de tudo lá?

Aninha - disse...

:( :( :( :( :( :(

Juh disse...

:( :( :( :( :( :( :(

Aninha - disse...

Juh disse...

Estranho

Aninha - disse...

 Percebeu porque demos continuar sendo más?

A dona do blog me respondeu por acaso?

Juh disse...

É vc tem razao
ser bonzinho não leva a nada

GuGa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Guga, se eu tivesse educação te daria boa tarde e te mandaria um montão de beijos, mas... infelizmente... não vai dar.... espero que entenda... 

GuGa disse...

óhh faz assim vai la em casa...
na moita tem um comentário meu.... le e ve se tu topa fazer tá?
beijos vou saindo pq eu tenho....
econtinue malcriadas que vão apanhar....e no final 

GuGa disse...

não ganharão docesss essa semana é cheia de doces...
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhh, já vi seu comments, pódexá que vou participar.

Juh disse...

Apanhar? ah nem
malcriiadas sao mais espertas

xau.. sem beijos por que a lei naõ permite

Aninha - disse...

Juh, vc gosta de doces????


Eu detesto!!!!!!!!

Juh disse...

doces ecaaaa

bom mesmo é comida pesada

eu odeio doces principalmente chocolate

só amarga a vida

GuGa disse...

ahhh gosta sim terá montes no meu blog essa semana
kkkkkkkkkkkkk
fui
sem beijos

Juh disse...

SEm beijos?
começou a falar a nossa lingua

NANDA disse...

Boa tarde turma do baguncinha!!!!!!!



O que foi que aconteceu,Aninha e Juh?????

Juh disse...

Se eu estivesse normal iria gritar a Nanda

mas como estou numa otima fase
ela que entre se quiser

Aninha - disse...

Espera que vou por nossa música, será nosso Hino

NANDA disse...

Juh!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Boa tarde?
sós e for pra vc

nada de boa tarde e nem beijos
vamos conversar na nossa lingua

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/v/EVBsypHzF3U" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Juh disse...

Poe a Nanda vai odiar
e é isso que queremos

NANDA disse...

Que revolta,Juh!!! =-O :( :) ;) :-D :* :* :* :*

Juh disse...

Nanda se eu estivesse legal
ia te mandar beijos
e dizer que tava com saudades

mais isso foi riscado do meu vocalubario
se contente com um oi curto e grosso 

Juh disse...

:( :( :( :(

Fabi Cris disse...

Aninha... Será que deletou mesmo o programa? Vc foi no gerenciador??? Foi Feibss quem deletou pra mim... tb não estava conseguindo ler meus mails... Depois que deletei o programa o yahoo voltou ao normal... 

Juh disse...

Acho que a Rag mandou o programa de proposito =-X :(

Fabi Cris disse...

Boa tarde Nanda!!!! Beijossssssssssss :* :* :* :* :* :*

pelo menos alguém normal aqui!!! :-D :-D :-D :-D :-D

Aninha - disse...

Boa tarde por que?

Acha que tem algum motivo pra tarde ser boa????

Afffff, se pudesse mandava beijos, mas não posso....

Juh disse...

Aninha vc é anormal?
por que eu não sou affffff

Fabi Cris disse...

Fláviaaaaaaaaaaa

Se tiver aí espiando... ó... Beijosssssss :* :* :* :* :* :*
Vem à noite... saudades... :-D

Aninha - disse...

Fá fiz isso, mas vou ver de novo, se eu tivesse educação agradeceria, mas a Rag não me escapa, o que é dela tá guardadinho

Aninha - disse...

Certeza, queria me prejudicar, acho que sempre sonhou com isso.

Juh disse...

Aff quando beijo quanta melaçao credoooo

Aninha - disse...

Nossa bebida preferida daqui pra frente será limonada sem açucar

Juh disse...

:( :( :(

Juh disse...

Muitoooo limaooooooo
que é pra amargar tudo

NANDA disse...

Chupa logo o limão!!!!! aaffff

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/v/IV1Mi2H0q14" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha - disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Somos normalíssimas (agora)

Antes é que estávamos doidas em querer agradar todos aqui...

Juh disse...

Doidas d+ em pedir perdao
chorar affffffff

Juh disse...

Otima ideia
melhor coisa

Juh disse...

:( :( :( =-X

Aninha - disse...

Olha eu aí chupando o limão

Nanda, nem pensa que eu to com medo de vc, por causa da sua prima delegada... nemmmmmmmmm

pode mandá vir a tropa inteira....

NANDA disse...

Acho que entrei no blog errado,vou sair para ver

Juh disse...

Arrebentamos ela...
e aind apiso com meu salto bem na garganta

Juh disse...

Não ta no blog errado não

nós aprendemos a viver e criamos vergonha na cara

de agora em diante vais e acostumando
por que sera assim

NANDA disse...

Ohhhhhhhhhh!!!!!

Fabi Cris disse...

Entrou não Nanda..
kkkkkkkkkkkkkkkkk 
Essas revoltadas aí que enlouqueceram...  :-P

Aninha - disse...

:( :( :( :( :( :( :(

Fabi Cris disse...

Você que não consegue trabalhar com o programa e a Rag que tem culpa??? 
Bicho vai pegar... >:o

Aninha - disse...

Blog errado?

Nós é que vamos mudar o nome desse blog, bem que podia ser MALVADAS.COM

Aninha - disse...

Bagunça é coisa de criança mimada

Juh disse...

:( :( :(

Juh disse...

Aff ficar dando gostei
como se tivesse gostando de tudo
isso tambem foi banido por nós

Fabi Cris disse...

Aninha... Vai lá e verifica de novo...

Painel de controle
programas e recursos

acha o incredmail2 (é assim o nome?)

seleciona e apaga...

reinicia o pc e vê se deu certo...

Aninha - Meu nome é maldade disse...

.

Juh disse...

Aninha vamos tacar fogo nessa moita?

Fabi Cris disse...

Cabe tanta agressividade aí nesse seu enorme ser Juh??? =-O =-O =-O =-O =-O
Pra que tudo isso??? Quer chegar aonde?

Aninha - Meu nome é maldade disse...

Juh disse...

Sobrenome é crueldade

Juh disse...

Não quero mais ganhar oscar de dramatica
chorar nunca mais

Juh disse...

Se fosse antes eu iria rir
mais agora nem pensar

NANDA disse...

Até mais tarde......fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Aninha - disse...

Hiiiiiiiiiiiiii, começou os papinhos de amor....

viu o que ganhamos até hoje sendo do bem????

Aninha - disse...

Meninas, manicure tá chegando, tive que mudar o dia....

Já volto

Fabi Cris disse...

Até Nanda... Beijossssss :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Juhhhhhhhhh

Juh disse...

Caii quero nem saber quem foi
todo mundo vai pagar cara por isso >:o

Juh disse...

Xiii não adianta vir de cara limpa não
que não vai me comover

Juh disse...

:( :( :( :(

Juh disse...

Xau Nandaaaa

Juh disse...

Tava demorando né affffff

Juh disse...

Dona Fabi aqui é lugar serio
não e lugar de gritarias não

Juh disse...

Ninguem vai conversar comigo??
tao achando que eu vou sofrer

mais to nem ai
vou falar sozinha :(

Fabi Cris disse...

troquei  de roupa pq fui na vizinha, né??? kkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

gritaria??? kkkkkkkkk Foi um sussurro!!!!

Fabi Cris disse...

Oiiiiiiii amadinha???  :* :* :* :* :* :*

Juh disse...

Isso na minha terra se chama gritaria

Juh disse...

amadinha? ah nemmmm

quero nem saber de beijo
por favor se controla *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

Juhhhhhhhhhhh :-D ;)

Juh disse...

Se fosse em outra epoca
eu iria ficar muito emocionada
e te mandaria beijos

mais agora nãooo
nem vou guardar tá :( :( :(

Juh disse...

aff tava querendo fazer bonito lá é?

Juh disse...

Fabi o negocio é o seguinte
vamo conversar de mana pra mana
sem beijos sem carinho e  sem frescura
tendeu?

Juh disse...

E nem to com saudade do Jairo
to nem ai se ele não aparecer :(

Fabi Cris disse...

Você feriu o meu pobre coração!!! :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Juh disse...

Não adianta que não vou ficar com pena

Fabi Cris disse...

Isso é TPM, é??? =-O  Se for eu relevo!! :-P !

Aninha - disse...

Nossa, eu saio um pouquinho e já tem gente querendo fazer sua cabeça Juh,

RESISTA


RESISTA


RESISTA

Fabi Cris disse...

Você não está... Mas eu estou... Pelo menos ele não me trata assim...
Ele me compreende... É meu amigo de verdade... :)

Aninha - disse...

Quem é Jairo?

Juh disse...

Não é tpm 
é cca :(

Juh disse...

Eu sou forte
não cairei em tentaçoes

Juh disse...

Amigos? ah nemm
sai fora dessa vida

Aninha - disse...

Cca?

Desenvolve

Fabi Cris disse...

Eu sou uma pessoa educada, não sou malcriada como certas por aí...
Não ia lá com a minha estrela, né??? vai que a Dona da Casa acha ruim... =-X

Juh disse...

Contra carinho e amor

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O

Aninha - disse...

Entendi e aprovei

Fabi Cris disse...

Aninha e o email???
Vc chegou a ver o que lhe mandei???

Aninha - disse...

Poderia ser CCAA

Contra carinho amor e amizade

Aninha - disse...

Será que a Nanda ficou brava?

Fabi Cris disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P

Juh disse...

Se eu pudesse faalr
diria que adorei

caso contrario ta bom assim :( :( :(

Juh disse...

:( :( :( :(

Juh disse...

Mais uma pro nosso mundo?

Fabi Cris disse...

Com certeza... :-P

Aninha - disse...

Isso sim é música bonita

Juh disse...

:( :( :(

Fabi Cris disse...

Resolveu voltar quando tivesse gente normal pra conversar com ela... :-P

Juh disse...

E o que vc ta insinuando com isso?
se ta tentando nos ofender
pode faalr a vontade
não temos mais sentimentos
entao nada nos deprime

Aninha - disse...

Fabi, não chegou mail, affffffffffffffff

quando tento enviar, aparece mensagem que não está criptografado, aijesuis

Aninha - disse...

Fabi, vc tá online?

Tbém não tá aparecendo

Juh disse...

Isso ta muito estranho
vc aparece on line

Aninha - disse...

Deprimidas ficávamos antes quando tratávamos todos com educação e só recebíamos desprezo

Aninha - Desprezo é o meu nome disse...

.

Juh disse...

E o meu tambem..

e não temos piedade

Fabi Cris disse...

nao estava

Juh disse...

Triste era a epoca em que
mandavamos milhoes de beijos
viviamos implorando perdao
chorando
e querendo o bem de todos
ainda bem que isso ficou pra traz

Aninha - disse...

Nossa, que depoimento tocante, se tivesse sentimentos até choraria, ainda bem que não tenho.

Vc disse tudo!

Concordo plenamente

Juh disse...

Por isso eu digo
que vamos ser mais felizes assim

sem apegos, sem dó nem piedade

Aninha - disse...

Blog é igual casamento.
Todo dia tem que ter uma novidade pra não cair na rotina!

A novidade de hoje é essa, só que não vai durar só hoje não, será para sempre

Juh disse...

Isso mesmo assino embaixo

Aninha - disse...

Nada de se preocupar se alguém viajou, se está doente, podem morrer, tamos nem aí.

Nem vamos chorar

Fabi Cris disse...

agora vcs são góticas... emo... ou melhor "emas"  =-X  
quanta deprê!!!! :-P 8-)

Juh disse...

e se não aparecerem
nem ficaremos tristes
pq isso não existe mais

Juh disse...

Não estamos deprimidas não
nada mais nos atinge

Fabi Cris disse...

aaafff morrer!!! credo!!! não fala isso nem por brincadeira!!!! =-X =-X =-X =-X =-X

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Juh disse...

Não adianta esse chororo ai
ja disse nada absolutamente nada
nos faria mudar de ideia

Juh disse...

Aff daui a pouco precisaremos de um barco
vai alagar tudo aqui...

quantas e quantas vezes ouvimos isso Aninha?
hoje quem chora não somos nós

Fabi Cris disse...

Sempre... não é todo dia.


http://www.youtube.com/v/I-WDZVAm6mc" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha - disse...

Não sei porque Fabi, faz parta da ordem natural das coisas. Nascer, crescer, entrar no Bagun e morrer.

É a vida!!!!!

Aninha - O que é tristeza? disse...

.

Juh disse...

:( :(

Aninha - O que é tristeza? disse...

Fabi, tenta mandar mail de novo? Por favor?

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O
 Ordem natural das coisas??? Entrar no bagun e morrer??? =-X  

Aninha - O que é tristeza? disse...

Já choramos muito aqui, tudo desperdício

Podíamos ter aproveitado nossas lágrimas pra trabalhar de atriz na Globo, mas não... fomos chorar aqui onde ninguém deu bola....

Aninha e Juh, gastaram as lágrimas à toa. disse...

.

Fabi Cris disse...

Se Blog é igual casamento... Eu diria que estamos precisando de mais maridos =-X

Aninha e Juh, gastaram as lágrimas à toa. disse...

E tbém revoltei, não quero mais saber de caminhar, emagrecer, essas coisas, que adiantou?


Ninguém nos deu valor.

Quero engordar até explodir....

Não levanto mais daqui dessa cadeira....

Aninha e Juh, gastaram as lágrimas à toa. disse...

Vc que tá falando isso, D. Fabi....

Fabi Cris disse...

tá... perai

Aninha - disse...

E ainda derrubaram a Juh.

VOLTA AMIGA<span> </span>, não liga não

Aninha - disse...

Nem vou ouvir essas músicas, não precisa nem colocar

Aninha - disse...

Que nervo esse sol brilhando, queria que fosse noite eterna

Juh disse...

Eu cai mais um dia derrubo todo mundo vao ver
o que vai acontecer

Juh disse...

nem to com vontade de rir

mais ta certa vc
eu nem vou mais comer
pra que?

Juh disse...

:( :( :(

Juh disse...

:( :( :(
Ta mais do que na hora dele ir embora
ma snem vou leva-lo junto comigo
que não quero ele lá

Juh disse...

:( :( :(

Fabi Cris disse...

Endoidou de vez mesmo... :-E

Fabi Cris disse...

pronto... recebeu???

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/v/cgDaUZtSQJo" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Juh disse...

E o tanto de gostei que eu dei aqui?
ninguem nunca tava nem ai pra eles
por isso chega não gosto mais de nada

Aninha - disse...

Fabi, chegou mail

Juh disse...

:(

Aninha - disse...

:( :( :( :( :(

Aninha - disse...

se fosse vc, esmigalhava todos com seu saltinho

Aninha - disse...

Fala pra ele sumir e não aparecer mais

Juh disse...

Vou pisar bem na garganta
quero ver todos sofrendo

Fabi Cris disse...

é??? abriu???

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 483   Recentes› Mais recentes»