terça-feira, 26 de outubro de 2010

Transcendentalismo

Já sossega, depois de tanta luta,
Já me descansa em paz o coração.
Caí na conta, enfim, de quanto é vão
O bem que ao Mundo e à Sorte se disputa.

Penetrando, com fronte não enxuta,
No sacrário do templo da Ilusão,
Só encontrei, com dor e confusão,
Trevas e pó, uma matéria bruta...

Não é no vasto mundo — por imenso
Que ele pareça à nossa mocidade —
Que a alma sacia o seu desejo intenso...

Na esfera do invisível, do intangível,
Sobre desertos, vácuo, soledade,
Vôa e paira o espírito impassível!

Antero de Quental, in "Sonetos"

336 comentários:

1 – 200 de 336   Recentes›   Mais recentes»
Aninha - disse...

Juh, vc avisou lá no outro do post novo/?

Juh disse...

Como somos más deixaremos um presente pra vcs

Juh disse...

Clama ai que vou fazera  historia  e vou la avisar

Juh disse...

....

Juh disse...

....

Aninha - disse...

TO EMOCIONADA COM TANTA MALDADE

Juh disse...

Ta bom assim?
não esquecid e ninguem não né?

Juh disse...

Adorooo ser má

quero ver todo mundo triste com essa historia

Aninha - disse...

Acho que não esqueceu não, o final ficou perfeito. D. Fabi vai amar

Juh disse...

Ta bom assim Aninha?
da pra mostrar a que viemos?

Aninha - disse...

Vão chorar e ter saudades de quando éramos boas e tontas

Aninha - disse...

Agora sim, merecemos troféu da Rag

Juh disse...

Ainda bem que essa epoca ficou pra traz

tomara que rolem muitas lagrimas

Juh disse...

pena que nem posso rir
ela queria nos dar trofeu?
que de agora por crueldade e criatividade

Aninha - disse...

To de alma lavada, eles mereciam esse presente... não deviam trocar post nunca mais, pra ninguém esquecer desse dia

Juh disse...

:( :( :( :(

Como é bom jogar certas coisas na cara

Juh disse...

Ta ai um post que precisa ficar na memoria

e vc a noite faça com que todos venham aqui ver
use de toda a sua maldade

queremos que todos vejam o que ta acontecendo

Aninha - disse...

Agora que nos conhecem bem, é bom tomarem cuidado....

Juh disse...

Se eu me importasse com alguem
avisaria que vou sair e almoçar
como não me importo
to nem ai com vcs

Aninha - disse...

:( :( :( :( :(

Aninha - disse...

Chega de gostar à toa....

Juh disse...

Ah! se fosse em outra epoca
estaria desesperada pois vc não estara
como é agora to nem ai

entre amanha se vc quiser
se não que se exploda tb

Juh disse...

:( :(

Juh disse...

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Aninha - disse...

Tomara que tenha congestão, se te interessa, volto às 13 horas

Juh disse...

Bom mais agora só estamos a sos
vc vem amanha né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

:( :( :(

Juh disse...

Não me interessa
mais deve interessar pro echo pra ele não ficar vazio

Juh disse...

Agora que vi que vc vem 13:00 hs
ebaaaaaaaaaaaaaaaa

claroq ue vou apagar isso

Juh disse...

Fui :( :( :( :( :(

Juh disse...

Se interessar eu to aki

Aninha - disse...

Não me interessa, porque já to saindo.... demorou muito....

Cuida de tudo aí.... fica firme....

Se fosse em outros tempos mandaria beijos e falaria pra vc até amanhã..... mas agora... tomara que não apareça ninguém à tarde e vc fique bem sozinha.

Aninha - disse...

Ah, esqueci, daqui a D. Fabi, chega alagando o echo com aquele chororô sem fim.... entrega os presentes que ela para de chorar na hora

Juh disse...

Se fosse em outros tempos ja iria estar chorando
mais agora to nem ai
vá logo e volte se vc quiser

Mandaria beijos mais isso éa para os fracos

entao até amanha (ou não)

Aninha - disse...

Se a Nanda vier, fala pra ela que tomara que ela torça o pé dançando forró..... aí sim... vai fazer fisioterapia no braço e no pé....

Aninha - disse...

E a Kika, , tomara que a língua dela dê um nó... e ela fique muda para sempre

Aninha - disse...

E o mininu, tomara que se engane e vá na carreata do Serra em vez da Dilma e vá com a camiseta do PT, aí vai levar uns belos sopapos que ele tá merecendo

Juh disse...

:( :( :( :(

Aninha - disse...

E quem não gostar do presente que coma menos, por que aqui tá todo mundo precisando emagrecer mesmo

Juh disse...

Não vou entregar recado nenhum
por que não sou mulher de recado

se pudesse iria rir pena que não posso

Juh disse...

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Aninha - disse...

Ah, esqueci do Kérido, tomara que o trânsito esteja bem pesado e ele demore umas 6 horas pra voltar pra casa.

Juh disse...

:( :( :( :( :( :( :( :( :(

Juh disse...

Se eu pudesse rir estaria rindo agora
como não posso ficarei firme e forte 

Aninha - disse...

Cansei de desejar coisas boas.....

Se eu quiser eu volto à noite, se não quiser, não volto. Problema meu.

Adeus (ou não)

Juh disse...

E não consiga abrir esse blog quando ele chegar

Juh disse...

:( :( :(

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


já apago porque não posso rir

Juh disse...

Problema seu mesmo
eu é que não vou chorar nem lamentar

vai logo que ja enrolou d+

Aninha - disse...

Nem eu

Juh disse...

ah diexa eu tb
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ufa coloquei pra fora

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk somos bem melhores quando somos más não acha?????

que chatice ser legal

Juh disse...

Agora sim estamos na profissao certa
chega de palahçadas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Fui

Juh disse...

Se eu desse conselhos
mandaria vc apagar esse comentario
antes que chegue alguem 

Juh disse...

Já foi tarde
:( :( :( :( :( :( :(

Jairo disse...

8-)

Juh disse...

Ta vendo sol aqui pra precisar por oculos?
affffffffffffffff

Juh disse...

Bem feito que acordou agora

teve pesadelos?

Fabi Cris disse...

Boa tarde Jairoooooooooooo

Beijossssssssss :* :* :* :* :* :* :*

Já estou prontinha pra ir na carreata... Daqui a pouco chego aí... :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Jairo disse...

aqui ta

Juh disse...

Vc ta pra fora da sua casa por acaso?
duvido que pegue sol dentro de casa affffff

Jairo disse...

se nao se apressar vai perder 
:* :* :* :* :* :* :* :* :*

Jairo disse...

Não

Juh disse...

Que pena
tomara que essa noite tenha muitos e muitos

Jairo disse...

ja ouviu falar em janela ?

Juh disse...

Sim 
mais o sol não ta ai
ta la fora bobinho 

Jairo disse...

aham

Jairo disse...

ta desejando que eu sonhe com vc ?

Juh disse...

Não vou rir por que isso não tem graça
mais se eu sou um pesadelo e vou te fazer mal
pode sonhar a vontade

Jairo disse...

fazer mal não vai.
eu não tenho medo de assombração.

Juh disse...

Entao ta vou puxar seu pé
ai quero ver

Juh disse...

To nem ai que me chame de assombraçao
isso pra mim é um elogio

Jairo disse...

aham

Juh disse...

:( :( :( :( :(

Jairo disse...

aham

Juh disse...

Vc só sabe falar aham?

Jairo disse...

aham

Juh disse...

Affffff
se fosse em outros tempos
eu ja estaria nervosa
mais agora não tem problema

Jairo disse...

aham

Fabi Cris disse...

Jairo... Só vim lhe dar um oi!!! :-D

Preciso sair... Até... Xao!  :*  Boa carreata...

Juh disse...

aham essa palavra nem existe no dicionario

Juh disse...

Se fosse antes eu iria perguntar
por que a d Fabii deu boa tarde e sumiu?

Jairo disse...

ta bom
xao
até amanha

Juh disse...

Se fosse antes eu iria perguntar
pq a dona Fabi deu boa tarde e sumiu

Fabi Cris disse...

Volto à noite! (ou não)...

Jairo disse...

http://www.dicionarioinformal.com.br/buscar.php?palavra=aham

Juh disse...

:( :( :( :( :(

Fabi Cris disse...

Até!!!

Jairo disse...

só volto amanhã (ou não)

Juh disse...

:( :( :( :( :( :(

Fabi Cris disse...

Tá amigo.. Até, então!!! :*

Juh disse...

Tudo bem entao
eu não to nem ai que ninguem
vai conversar comigo
nem to roendo as unhas
nem com cara de choro

Jairo disse...

8-)

Juh disse...

Se fosse em outros tempos
eu ja estaria gritando estericamente
e desesperadamente
mais hoje to nem ai

Juh disse...

Ainda bem que nessa nova fase
eu nem fico nervosa nem ligo
se me deixarem sozinha
eu faço companhia pra mim mesma
:( :( :( :(

Jairo disse...

pode falar Juh
eu finjo que to prestando atenção

Juh disse...

Não quero piedade de ninguem
assim como eu não tenho piedade por ninguem

Jairo disse...

sabe
eu prefiro vc assim

Juh disse...

Não queremos que ninguem
nos diga como nos prefere

vamos ficar assim mesmo que vc goste ( ou não)

Jairo disse...

aham

Juh disse...

E ainda bem que eu não tenho mais coraçao
se não estaria morrendo de trsiteza por que a Fabi me ignorou

Jairo disse...

td bem
mas eu prefiro vc assim

Juh disse...

Ainda bem que nesse fase eu to falando bem menos
se não esse echo ia pesar ja ja

Juh disse...

e é assim que eu serei

e nem quero que vc prefira affffff

Jairo disse...

ela não te conhece
pq iria falar com vc

no meu caso não
eu ja sabia quem vcs eram realmente
nao me surpreendeu

Jairo disse...

isso é um problema
ja que nao tem ninguem que possa fazer um post novo

Juh disse...

E vc serve pra que?

Juh disse...

Ela nos conhece sim e faz tempo..
ficamos assim principalmente por sua culpa

Jairo disse...

mas eu prefiro
e vc nao pode fazer nada

Jairo disse...

pra muitas coisas
mas nao pra trocar post
estou querendo evitar a fadiga

Juh disse...

Posso sim
posso fazer vc parar de faalr que prefere
vc não tem que preferir nada

Juh disse...

Não tem problema
posso ficar nesse post ate ele explodir
e cuidado pra não ir junto com ele

Jairo disse...

que culpa eu tenho se vcs nao conseguiram controlar a maldade dos seus corações ?

Jairo disse...

pode tentar se quiser
tenta vai

Juh disse...

Nos tormamos más agora
antes não eramos
foi tudo culpa sua

Juh disse...

Pode parar agora de dizer suas preferencias
que ninguem aki ta afim de ouvir

Jairo disse...

nao sendo junto com vc 
pra mim ta otimo

Jairo disse...

eu prefiro vc assim

Juh disse...

Infelizmente se eu estiver aqui
sera junto comigo

mais não se preocupe seria tortura d+ pra mim
darei um jeito de desviar

Juh disse...

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

vc não vu a força dos meus sapatos

Jairo disse...

só estão mostrando quem realmente são
mas isso eu ja sabia e avisei a todo mundo

Juh disse...

Ja falei que não eramos assim
mas toda açao tem uma reaçao

Jairo disse...

to morrendo de medo

Juh disse...

Acho bom ter medo mesmo

Juh disse...

Se fosse em outra epoca eu estaria trsite e brava com vc
mas agora to nem ai pode faalr o que vc quiser
que nem vou ligar

Jairo disse...

seria um grande favor pra mim

Jairo disse...

aham

Juh disse...

Se é para seu bem
não vou desviar
odeio fazer o bem pras pessoas

Jairo disse...

<p>bla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, bla
</p>

Juh disse...

Aff isso nem graça tem
onde ja se viu

Jairo disse...

eu ja sabia

Juh disse...

Entao se contente com a minha presença

Jairo disse...

fosse em outra epoca
nao seria realmente vc
seria a que vc tentava parecer ser

Jairo disse...

<p>
</p><p>bla

</p>

Jairo disse...

mas eu nao me incomodo com a sua presença

Juh disse...

Não uso mascaras
sou o que quero ser

Jairo disse...

a mascara caiu

Juh disse...

eu tambem to nem ai
vou fingir que nem te vi

Jairo disse...

seja pelo menos civilizada

Juh disse...

como pode cair o que eu não uso

Jairo disse...

não adianta Juh
todo mundo ja sabe
vcs se fingiam de boazinhas
mas na verdade sao malvadas
agora podemos ver

Juh disse...

Eu não sou civilazada nem sei o que é isso

Jairo disse...

eu ja sabia

Juh disse...

Não eramos más agora somos

Juh disse...

Vc só sabe faalr eu ja sabia?

Juh disse...

:( :( :( :(

Jairo disse...

aham

Jairo disse...

<p>bla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, blabla, bla, bla, bla, bla
</p>

Juh disse...

To nem ai mesmo

Jairo disse...

8-)

Jairo disse...

8-)

Juh disse...

:( :( :( :( :( :(

Jairo disse...

8-)

Juh disse...

Se fosse na epoca que eu gritava
ja estaria gritando a Nanda
mais agora to nem ai

Jairo disse...

isso é um dos fatores que me faz preferir vcs dessa forma
pelo menos pararam de incomodar as pessoas com grito

Juh disse...

Eu posso ate não gritar as pessoas
mas posso gritar de outra forma se eu quiser

Jairo disse...

eu prefiro que não grite

Juh disse...

Vc não tem preferencia

Jairo disse...

acho melhor que não incomode as pessoas

Juh disse...

Incomodo é meu sobrenome

Juh disse...

Só não vou gritar pq nunca mais vou chamar ninguem
que venha conversar quem quiser
quem não quiser azar

Jairo disse...

não é novidade

Juh disse...

Aff até parece que sabe de tudo
quem ve pensa

Juh disse...

Afff não vai responder?
to nem ai nem queria resposta mesmo

Juh disse...

Nem to ficando nervosa
to calma calma

Juh disse...

Como é ruim o silencio
que bom que eu gosto de tudo que é ruim

Juh disse...

http://www.youtube.com/v/AeNZ3mbzmi4" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Jairo disse...

não que eu deva alguma satisfação
mas só pra constar a net caiu

Juh disse...

Não que eu queira saber
mais ta bom

Juh disse...

Não que eu deva satisfaçoes
mas preciso sair
Não vou agradecer pela companhia
por que foi pessima

Xau até mais (ou não)

Jairo disse...

veio a calhar
esta na hora de ver a presidente
devo dizer que a sua companhia tambem foi super desagradavel
Adeus

Fabi Cris disse...

Boa tarde... Se alguém quiser papear solta a voz e grita que já cheguei!!!!

NANDA disse...

Boa tarde!!
  ou
Boa noite!!!!

NANDA disse...

Fabi!!! vc ainda está aí????

Kika disse...

Boa Tarde a Todos!!!

Se é que tem alguém, né...se não tiver, tudo bem!
E se tiver alguém, e não quiser falar, tudo bem tbm...

Fabi Cris disse...

Oiiiiiiiiii kikaaaaaaaaaaa

Boa noite!!!  Beijosssssssssssss :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Tô aqui Nanda... Me distraí do echo...  *DONT_KNOW*

Kika disse...

Estou sem esboçar uma reação, Fabi!!! =-O
Aninha desejou que minha língua dê um nó e que eu fique muda pra sempre...Juh me chamou de fofoqueira.

Nem ligo...o que importa é tenho dedos e minhas unhas são enormes!
:-D
:*

NANDA disse...

Oiiii!! Kika!!

Kika disse...

Oi Nanda...
Bjos

Fabi Cris disse...

Então bora por essa unhas enormes pra gastar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Nanda... E aí??? td bem??? :-D

NANDA disse...

Kika,viu lá o que ela desejou para min!!!!!

Kika disse...

kkkkkkkkkkkk Nem sei o que rolou...mas tudo bem!

O echo não está atualizando, meu pc tá lento, falo rápido e fico impaciente...vou lavar meu pé e volto mais tarde.

Bjos
:*

NANDA disse...

Tudo

Fabi Cris disse...

Nanda, que horror!!!  =-O =-O =-O =-O =-O

Espero que vc não tenha levado a sério!!! =-X  

Tudo que estão falando é ao contrário...

No entanto optei por não reconher essas figuras enquanto se comportarem dessa maneira... *DONT_KNOW*

Aguardarei a volta das minhas amadas Aninha e Juh... Com essas aí não falo mais... :-P

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claro que não levei a sério....
Espero que está semana passe logo....

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu também... =-X

NANDA disse...

Fabi, tem alguma novidade,saiu alguma pesquisa????

Fabi Cris disse...

Só a do Vox populi ontem... que eu saiba... Vc viu quando eu postei ontem???

Fabi Cris disse...

http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/10/25/vox-populi-dilma-tem-49-serra-38.jhtm

NANDA disse...

Vi não.....tá como???/

Fabi Cris disse...

:-D  postei ai pra vc ver...

Fabi Cris disse...

http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/10/26/aliados-de-dilma-lideram-a-maioria-das-disputas-estaduais-que-restam.jhtm

Fabi Cris disse...

Se não surgir nenhum golpe de última hora, Nanda... Esse resultado é irreversível...
No entanto aguardemos... rsrsrsrsrs Espero que dê tudo certo!!!

Fabi Cris disse...

Saiu Datafolha... JN anunciou...

NANDA disse...

Tb Fabi.Estava olhando se tinha alguma noticia da carreata de Caruaru

NANDA disse...

Estou com a tv desligada,aqui no quarto....

Fabi Cris disse...

achou??? notícias???  Será que Francineide estava na de Fortaleza??? Foi hoje tb!!! Vc sabe se ela é da capital???

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 336   Recentes› Mais recentes»