domingo, 3 de outubro de 2010

Nelson Mandela!!!!

"Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes. Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos amedronta. Nos perguntamos: "Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível?" Na verdade, quem é você para não ser tudo isso?...Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante em encolher-se para que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você. E à medida que deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo".
(Discurso de posse, em 1994)

321 comentários:

1 – 200 de 321   Recentes›   Mais recentes»
Aninha - disse...

Boa tarde a todos os bagunceiros queridos...

Volto mais tarde, espero vcs...

Beijosssssssssssssss

NANDA disse...

Boa tarde......
A sorte está lançada....

Aninha - disse...

Boa tarde Nanda, estou na moita acompanhando a apuração pra governador no Pr, beijos.....

Logo venho...

NANDA disse...

Tb estou acompanhando....

rag disse...

Boa noite! :-D

NANDA disse...

Boa noite Rag

Fabi Cris disse...

Boa noite Bagunceirossssssssssssssss :-D

Beijosssssssssssssssss :* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Oi Rag!!! Beijosssssssss :* :* :* :* :* :* :* :*

E aí como foi a festa???

rag disse...

Boa,mas muito frio!

Aninha - disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, roupa nova.
Que linda, beijos

nervosa aqui com a apuração

rag disse...

:* :* :* :* :* :*

Aninha - disse...

Ragggggggggggggggggggg


Beijosssssssssssssssssss

J O R G E disse...

Eu acho que eu vi um gatinho...

NANDA disse...

Boa noite Fabi

rag disse...

:* :* :*

NANDA disse...

Aninha, como vai seu candidato a governador????

J O R G E disse...

Acho que vi um gatinho...

rag disse...

Boa noite Jorge! :-D

J O R G E disse...

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

NANDA disse...

Boa noite Jorge

Aninha - disse...

Meu cunhado ligou agora do Comitê, já estão comemorando a vitória de Beto Richa, mas eu tenho que esperar acabar, ultima eleição pro governo aqui a diferença foi de 12000 (doze mil) votos.

Aninha - disse...

Oi Jorge, boa noite

Beijosssssssssssssssss

J O R G E disse...

BOA NOITEEEEE!

Fabi Cris disse...

Um minutinho pessoas já volto.. =-X .

J O R G E disse...

BjkaXX noceiXX tudim!

J O R G E disse...

58...57...56...

NANDA disse...

O Richa está com 53,9%, né??

J O R G E disse...

55...54...53...

Aninha - disse...

:) :) :) :) :) :) :)

Aninha - disse...

é isso

Fabi Cris disse...

:-P

Fabi Cris disse...

Boa Noiteeeeeeeeee!!!!!

J O R G E disse...

 Peraê, Aninha! Já estão com 70% dos votos apurados. A diferença tá na casa dos 348.000 hauhu

Menos, vai! Tá literalmente ELEITO!

J O R G E disse...

Em ponto! Parabéns!

Difícil encontrar mulher pontual neste mundo...

Fabi Cris disse...

Beijo Aninhaaaaaaaaaaaaaa  Nem me diga... muuuuuuito ansiosa com apuração!!!

Fabi Cris disse...

Boa noite Rag!!! Beijosssssssssssssss

Fabi Cris disse...

Boa noite Nanda!!! Xeru!!!! e Beijosssssssssss

J O R G E disse...

Não sei a opinião do Jairo, que segundo fontes confiáveis você seria 'fã', mas a minha é que você tá bem chique...

Fabi Cris disse...

Jorgeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Beijossssssssssssssssssssssss :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :-D

Fabi Cris disse...

Jairo é muito injustiçado, perseguido, aaafff elas não deixam ele em paz!!!

Ele é mininu e mininus podem tudo nesse blog!!! :-D ;)

Fabi Cris disse...

Cade Jairo???? :(

Aninha - disse...

Disse que vinha depois das 17, já viu né?

Não sei de que dia....

J O R G E disse...

Que ÓTIMO saber que temos imunidade no espaço...

Ah, agora mandaremos VÁRIAS para a Roça...

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkk =-X =-X =-X Fabi!

Aninha - Quem seriam as "várias" que vão pra Roça??? disse...

.

J O R G E disse...

No PR:

Beto Richa - 2.438.782

Osmar Dias - 2.062.969

78,74% votos

A diferença aumentou!

J O R G E disse...

Deve estar procurando melancia na feira, pois iremos enviar uma das participantes da milícia do Baguncinha para a Roça...

rag disse...

=-X =-X =-X

J O R G E disse...

=-X

Fabi Cris disse...

=-O ops!!! Imunidade, imunidade tb não, né?? =-X ? Tem que pegar leve porque elas são minhas queridas, também!!!! ;) Elas são delicadinhas e precisam de muito carinho e atenção, tb.. :) entendeu???

Aninha - Quem seriam as "várias" que vão pra Roça??? disse...

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

rag disse...

milícia do Baguncinha???? =-O =-O =-O =-O

Fabi Cris disse...

=-O

J O R G E disse...

<span>Beto Richa - 2.675.848
 
Osmar Dias - 2.285.562
 
86,86% votos 
</span>

Aninha - Quem seriam as "várias" que vão pra Roça??? disse...

Jorge!!!!!!!

eu e a Juh somos as Fazendeiras!


Nemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm que vamos pra roça

Fabi Cris disse...

Rag kkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - Quem seriam as "várias" que vão pra Roça??? disse...

Jorge!!!!!!!!!

Toinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

J O R G E disse...

Vai rolando abaixo, pliXXXX...

Declararam GUERRA, só para você ter uma ideia...

Fabi Cris disse...

>:o que??? Melancia??? Então quem está na roça sou eu!! >:o >:o >:o >:o >:o Tô fora!!!!

J O R G E disse...

Entendido, Fabi!

Aguardemos a presença do Jairo no espaço...

J O R G E disse...

VaiNESSA...

Fabi Cris disse...

Pára Aninha!!! Não cria asinhas não!!! :-P

Aninha - disse...

La ra li ra lá, la ra ri la rá

Fabi Cris disse...

Rag!!! Muuuuuuuito frio aqui também!!! e com vento... aaafff

J O R G E disse...

Um dia irei entender, como uma cidade como o Rio de Janeiro seja tão atrasada envolvendo apurações em dia de eleição...

J O R G E disse...

<span>ANINHA!!!!!!!!!  
 
Toinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn²²²²²²</span>

Aninha - disse...

Paraná, mais uma vez, será dos primeiros a encerrar a apuração

Fabi Cris disse...

E quem elegeu vocês fazendeiras??? :-P

J O R G E disse...

Sampa?

Aninha - disse...

Fabi, muito frio aqui tbém, dá pra acreditar?????

rag disse...

:( :( :(  o dia inteiro foi um terror!

rag disse...

isso!

Aninha - disse...

O público, foi votação pela net

Fabi Cris disse...

Jorge eu sou de Campinas/SP... 

E pessoas, eu não levei blusa à tarde  na escola que trabalhei...

Voltei até com dor de cabeça!!!! *DONT_KNOW*

J O R G E disse...

Aninha não tá bem...

J O R G E disse...

Seria nervosismo por ser uma candidata seríssima para a Roça?

J O R G E disse...

Público de DUAS...

Aninha - disse...

Jorge, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Fabi, o Jorge ouviu minha música e adorou

Aninha - disse...

Piauí, apurou somente 1 urna até agora, como assim?????

J O R G E disse...

Não se esqueça da ponderação pertinente do Jairo, no qual concordei inteiramente...

Quebre o CD, pliXXX!

Flávia-gv disse...

não vai ter segundo turno pra governador  de MG,, afff

Flávia-gv disse...

depois eu volto :* :* !!!!

Aninha - disse...

Jorge, nemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


=-X =-X =-X =-X

Aninha - disse...

Cadê a Nanda?

Aninha - disse...

Oi Flávia, beijosssssssssssssssssssssssss

J O R G E disse...

Fabi,

Vamos para a prova de recuperação? (cadastro)

J O R G E disse...

Jantando...

Fabi Cris disse...

*DONT_KNOW* :( Volta, hein??? :* :* :* :* :* :* :* ?

Fabi Cris disse...

que??? Como assim??? =-X

J O R G E disse...

Mais um tentativa, oras... :-P

J O R G E disse...

umA*

J O R G E disse...

Chutei, hein... rs

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorou?????? Nem vemmmmmmm :-P

Só se adorou vc... mas a música!!! *DONT_KNOW*

J O R G E disse...

Fabi,

Tão me convocando aqui para a janta. Aguarde-me!!

Uma fuGidinha básica e já volto.

BjkaXXXXXXXXXX

Jairo,
Kd a MELANCIA?????????????????????????

FUIIIIIIIIIIIIIII

Aninha - disse...

Vou providenciar o Rancho da Tropa de Elite, já venho

Fabi Cris disse...

Jorge!!!! *DONT_KNOW* Olha aqui em baixo o meu comentário... 18:43:17 :-D

Fabi Cris disse...

Rag... vc está quietinha porque está acompanhando as notícias???

Fabi Cris disse...

ok!!!! :)

rag disse...

apuração :( =-X

Aninha - disse...

Aqui o Ibope deu um show de incompetência, ontem divulgou pesquisa como empate técnico pra governo aqui....

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duas???? sabia!!!!

rag disse...

Pesquisa é difícil de acreditar! >:o >:o

Fabi Cris disse...

Ah... Não vou ver não... fico muito ansiosa... =-X *DONT_KNOW*

NANDA disse...

Voltei...

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkk onde vc foi??? Jantar???

Nossa!!! Está me dando fome agora... ;)

NANDA disse...

O meu candidato a governador está com 82%

Fabi Cris disse...

Jairoooooooooooooooooooooooooooo

Cadê você??? Vai demorar ainda, é????? :(

NANDA disse...

Hoje, o povo aqui não me deixam em paz.......toda hora me chamam......

Fabi Cris disse...

Nossa Nanda!!! Que beleza, hein??? Vocês pernambucanos estão de parabéns...

NANDA disse...

*deixa

Fabi Cris disse...

Deputado mais votado até agora...

Tiririca!!! *DONT_KNOW* >:o

Fabi Cris disse...

em S. Paulo...

rag disse...

>:o >:o >:o >:o >:o *DONT_KNOW*

rag disse...

e os senadores? =-O

Aninha - disse...

Outra surpresa das pesquisas, graças a Deus, netinho não irá se eleger

rag disse...

isso foi surpresa mesmo! =-O

Aninha - disse...

Aloysio Nunes e Marta Suplicy, são os dois mais votados Nanda

Fabi Cris disse...

Um momentinho... Já volto... :)

Fabi Cris disse...

CADÊ VOCÊS????

rag disse...

Aqui!!!!!!!!!!
A Aninha deve estar vendo a Fazenda! =-X

Fabi Cris disse...

ok...

rag disse...

Fabi!
Que surpresa o Senado de SP!!!! =-O =-O =-O
Quem diria!

rag disse...

Esse Aloísio caiu de paraquedas!

NANDA disse...

AQUI!!!!

Aninha - disse...

Rag, tenho um primo em S. José do rio Preto que foi embora pra S. Paulo, pra trabalhar pra ele, nem eles acreditavam....

rag disse...

Para vc ver que não dá para acreditar em pesquisas!!! *DONT_KNOW*
Todas davam Marta e Netinho!

Fabi Cris disse...

É... rede de intrigas paulistana é nota 1000!!!!

Tenho vergonha desse estado...Se tenho... Bando de "marias vai com as outras"...

Mas sabe o que penso??? "Cada povo tem o governo que merece"!!!!

Não me conformo como esse povo paulistano gosta de sofrer!!!!

Eu fiz a minha parte... A cada um conforme as suas obras!!!

Fazer o que??? Essa é a democracia que conquistamos!!!!!

Ganharam muitos votos com baixaria e mentiras... Parabéns!!!!!

NANDA disse...

governador e senadores,os que votei ganharam,vou esperar os Deputados...

NANDA disse...

ANINHA!!!!!! como está A Fazenda????????

Aninha - disse...

Agora vão terminar a prova de ontem... aquela do peabolim, mas hoje não vi muitas novidades....
O  duro é que o programa ao vivo, começas as 11 da noite, muito tarde.... igual BBB

Fabi Cris disse...

Tenho inveja de voces Nanda!!! Aqui o atraso de vida vai continuar...

Como era esperado... Mas... nada é para sempre... Um dia há de acabar...

É uma questão de tempo...Paulistanos precisam sofrer mais para aprender...

Aninha - disse...

Meninas, frio aqui tá insuportável, to encorujada aqui, já desmarquei compromisso de amanha cedo... não vou por o nariz pra fora...

Aninha - disse...

Fabi, vc deve estar super cansada né?

Eu to querendo ir deitar, ver tv embaixo das cobertas....

Fabi Cris disse...

É... muito frio, mesmo...

J O R G E disse...

Fabi,

Faço das suas as minhas palavras! Aqui é exatamente o <span>mesmo </span>quadro.

E juro que não achei seu post abaixo (18:43:17) Daria para um 'copiar/colar'? rs

J O R G E disse...

Poutzzz, Jorge! Nem para dizer que voltou...

J O R G E disse...

Ô inveja...

Aninha - disse...

Inveja tenho eu Jorge, amo o calor...

J O R G E disse...

Moro numa cidade praiana, mas amo o frio! Tinha que morar no Sul... rs

Deve ser por causa de um cobertor humano, que tenho no corpo.. hauahu

Aninha - disse...

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Jorge, vc voltou?

Aninha - disse...

Vou ali um pouquinho, pera

J O R G E disse...

Acho que no frio dá para comer melhor, vestir-se melhor e por aí vai... rs

NANDA disse...

e aqui na minha cidade, calor de rechar....

Fabi Cris disse...

Fica em paz, Aninha!!! Vai descansar...

Beijosssssssssssssssssssss :* :* :* :* :* :* :* :*

J O R G E disse...

1 minuto!!!!!!!!!!!!

J O R G E disse...

Tu não vale nada...

Fabi Cris disse...

Olá!!!!! :-D

Aninha - disse...

Viola e Geisy discutindo, ebaaaaaaaaaaaaaaaa

Aninha - disse...

Nem perguntem mais nada, que o áudio tá horrível

J O R G E disse...

Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

NANDA disse...

Discutindo por que????

J O R G E disse...

Seu tempo está esgotado...

Será bloqueada, com liberação mediante pagamento de 1 bolo de cenoura...

J O R G E disse...

O que você disse sobre o cadastro? rsrrs

Aninha - disse...

Jorge, se puder venha amanhã cedo fazer companhia pra mim e pra Juh,  vc não sabe, mas eu durmo com as galinhas, qualquer hora te conto....hoje já tô um caco....

Nanda, Rag, Fabi, queridas, beijinhos.......

Boa noite, amanhã tem mais..... muito mais....






Agora Nany e Tico discutindo e gritando... uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

J O R G E disse...

ahuahuahuhua

O que você quer dizer CEDO?

NANDA disse...

Até amanha!!!

rag disse...

Boa noite Aninha! :* :* :*

Aninha - disse...

cedo, oras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


aijesuis, mais um que acorda tarde, já vi que eu e a Juh ficaremos mesmo sós......

beijos jorge, até amanhã

J O R G E disse...

Eu só chego em casa, dependendo de trânsito, tempo e demais coisinhas do gênero, algo em torno de 21h.

Isso é CEDO procê? Pois caso contrário, segure as galinhas com MUITOS milhos...

Aninha - disse...

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Fabi Cris disse...

Eu segui as suas instruções e fiz tudo de novo... e deu certo...

Eu consegui instalar... :-D

Fabi Cris disse...

Guga me pegou no telefone... desculpem!!!!  =-X

Fabi Cris disse...

Até amanhã Aninha!!! Beijossssssssssssssss :* :* :* :* :* :* :*

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jorge, sorry, achei que vc era desocupado, adeus então,

J O R G E disse...

Tu tá doida! rsrs

Eu acordo às 6h e só chego às 21h. Não sou funcionário público... rs

J O R G E disse...

Muitas bjkaXXXXXX!

Juízo!

J O R G E disse...

Ai meu padiçiço!! Obrigado!!

J O R G E disse...

Eu disse que a Aninha não valia nada, Fabi. Não foi você...

J O R G E disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaa! Desligou?

Agora f***d*u! 1h, no mínimo...

Manda um BEIJÃO na minha amadinha

Fabi Cris disse...

Ai ai... vou ter que trabalhar no segundo turno tb... pelo jeito!!! *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

Já desligou!!! Disse que daqui a pouco vem...

J O R G E disse...

Hein????????

Fabi Cris disse...

Te livrei de boa, hein??? kkkkkkkkkkkkkkkkk

J O R G E disse...

Governador?

NANDA disse...

Pelo jeito!!! vai ter o segundo turno......

J O R G E disse...

Até AGORA, não!

J O R G E disse...

Seq. Núm. Candidato Partidos Votação % Válidos 1 45 GERALDO ALCKMIN PSDB - PMDB / PSC / PPS / DEM / PHS / PMN / PSDB 10.784.579 50,73% 2 13 ALOIZIO MERCADANTE PT - PRB / PDT / PT / PTN / PR / PSDC / PRTB / PRP / PC do B / PT do B 7.455.880 35,07% 3 11 CELSO RUSSOMANNO PP - PP / PTC 1.152.127 5,42% 4 40 SKAF PSB - PSL / PSB 975.364 4,59% 5 43 FABIO FELDMANN PV 884.928 4,16% 6 29 ANAI CAPRONI PCO 4.366 0,02% 7 16 MANCHA PSTU 0 0,00% 8 21 IGOR GRABOIS PCB 0 0,00% 9 50 PAULO BUFALO PSOL 0 0,00%

J O R G E disse...

Nossa! Que salada!

Mas se somarmos todos os outros, não chegam ao Alckmin, por enquanto!

NANDA disse...

Para presidente....

Fabi Cris disse...

Presidente...

92% dos votos apurados...

Dilma 46,1%

Serra 33,2%

Marina 19,82%

Plínio 0,90%

J O R G E disse...

Minha orelha queimou, não sei pq...

J O R G E disse...

Ah simmmm! Caraca!

Marina cresceu muitoooooo!

J O R G E disse...

Vou lhe dizer! Com certeza o vídeo iria aparecer... Ou para o bem ou para o mal... Nem se eu tivesse que ir a Campinas  AHUHAUUA

rag disse...

Fabi!
O senador Artur Virgilio está perdendo no Amazonas!
=-O =-O =-O =-O

rag disse...

Dilma não se elegeu por causa da Marina! =-O =-O =-O =-O

Fabi Cris disse...

Cresceu... com a conversinha fiada dela... E conseguiu levar o Serra ao segundo turno...

Mais desgaste, calúnias, mentiras, preconceito... aaaffff haja paciência...

Mais um mês isso!!!

"Marina, se vc se eleger como comporá seu governo???"

resp. : "Convidarei Dilma e Serra para governar comigo!!!"

Nossa!!! Que mundo ela vive???

Um reles eleitor falar besteira td bem... Mas uma mulher

que se propõe a goveranar um país...

Que ingenuidade!!!! Ou não... né??? Espertona!!!

Fica 7 anos usufruindo das benesses do Governo Lula

e a gora vem posar de pura??? Ah!!! Me poupem...

Fabi Cris disse...

governar*

Flávia-gv disse...

oi gente,, acho que a Marina atrapalhou a Dilma ....

J O R G E disse...

Fabi para Presidente JÁ! rs

Flávia-gv disse...

oi gente,, será que vamos ter que votar de novo ???

J O R G E disse...

Valeu, Jairo! Um abração pra você...

J O R G E disse...

Ya!

rag disse...

Oi Flávia,ela atrapalhou muito a Dilma!
Agora acredito que ficará com o Serra!

J O R G E disse...

Acha?!????!

Fabi Cris disse...

Não!!! Rag... A Dilma não se elegeu por causa da rede de mentiras e baixarias que foi

formada contra ela... E Marian ganhou votos em cima do discurso da existencia da "Terra do nunca"...

Tem muita gente que não suporta a realidade que vive e prefere ficar divagando no mundo do Avatar!!!!

Excelente filme... Mas tem dó!!! Como se Marina estivesse, ou qualquer outro político, acima da corrupção... Se assim o fosse no ministério dela não teria havido denúncias de corrupção!!!

Detesto hipocrisia de político!!!!

J O R G E disse...

Valeu mesmo pela sua presença, viu? Amanhã você vai estar aqui?

Flávia-gv disse...

segundo turno,, affff pra alegria dos Tucanos :-P ....

J O R G E disse...

Valeu mesmo!

Sempre aquele mesmo horário que você combinou, 17h?

NANDA disse...

Só quero ver quem ela vai apoiar no segundo turno.....

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 321   Recentes› Mais recentes»