domingo, 29 de agosto de 2010

É o Que me Interessa



Daqui desse momento
Do meu olhar pra fora
O mundo é só miragem
A sombra do futuro
A sobra do passado
Assombram a paisagem
Quem vai virar o jogo e transformar a perda
Em nossa recompensa
Quando eu olhar pro lado
Eu quero estar cercado só de quem me interessa

Às vezes é um instante
A tarde faz silêncio
O vento sopra a meu favor
Às vezes eu pressinto e é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou
Me traz o teu sossego
Atrasa o meu relógio
Acalma a minha pressa
Me dá sua palavra
Sussurre em meu ouvido
Só o que me interessa

A lógica do vento
O caos do pensamento
A paz na solidão
A órbita do tempo
A pausa do retrato
A voz da intuição
A curva do universo
A fórmula do acaso
O alcance da promessa
O salto do desejo
O agora e o infinito
Só o que me interessa

453 comentários:

1 – 200 de 453   Recentes›   Mais recentes»
Jairo - o Pereio é que tem Razão disse...

Bom Domingo
a todos
;) ;) ;)

claudia Mengo( só para os amigos) disse...

Bom dia Bagunn,

Sr.Jairo...Bom começar meu domingo com Lenine.Thanks!
Passada à jato...calçadão, caminhada, sol, agua de coco me esperam. fuiiiiiiiiiiiiiiii.

Helena du Holanda disse...

Bom dia!!!

Saindo de uma gripe... ainda com um dedinho do pé lá... :(

Ué? Mudanças no Blog? Não tem mais seguidores?  =-O

E o Post? Não entendi o título, Jairo...

:*

Helena du Holanda disse...

<span>Bom dia, só pra dar um oi geral!!! 
 
Saindo de uma gripe... ainda com um dedinho do pé lá...  :(   </span>

:*

<span>
</span><span> </span><span>
</span><span>
</span><span> </span>

Helena du Holanda disse...

<span><span>Bom dia, só pra dar um oi geral!!!   
Saindo de uma gripe... ainda com um dedinho do pé lá...   :(    </span>  
 
:*   </span>

Helena du Holanda disse...

Oi, Clau!!!  :*

Francineide disse...

Boa tarde Baguncinha!

Tudo bem por aqui?
Saudades da bagunça rsrs

Bjs

claudia Mengo( só para os amigos) disse...

oi Lena.

claudia Mengo( só para os amigos) disse...

Retornando mais uns segundinhos....

Fran,

Boa tarde menina.


http://www.youtube.com/v/Ea5nMXIRxQM" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


Já fã de carteirinha e ficando acordada até as 3 vendo Altas Horas em homenagem aos 100 anos de Adoniram, deixo para vcs se deliciarem tbem. bjs e fui.

Francineide disse...

Oi claudia Mengo!
Bj querida!

Francineide disse...

Q presente claudinha!
Q video maravilhoso!
Valeu!

Francineide disse...

claudinha

Este video um bálsamo p meu coração rsrs

Francineide disse...

Gentem!

Volto outra hora!
Bjs p Moita

Fui!

rag disse...

Boa tarde :* :* :*

Nanda disse...

Boa noite turma do baguncinha!!!!!!!!

Kika disse...

Boa Noite a Todos!!!!

Mas esse Flusão me enche de orgulho!!!!!!!!!

Gooooooooollllllllllll

Bjos

Nanda disse...

Boa noite Kika!!!

Francineide disse...

Boa noite Baguncinha!

Bjs bjs bjs

Francineide disse...

Kika

Torço Ceará mas tenho simpatia por outros times.
Hj torço FLU, detesto o time São Paulo..qto a cidade amo!

Bj

Francineide disse...

Oi Nanda!

Bj

Nanda disse...

Boa noite Francineide!!

Kika disse...

Então quer dizer que o Gerson é mesmo um necrófilo...

Minha mãe tem uma vizinha, Dona Tereza da bunda grande, todo mundo lá chama ela assim porque tem outra Dona Tereza, pois bem, ela vai a todos ao enterro de todas as pessoas que morrem lá no condomínio, que é muito grande, nem precisa conhecer o falecido ou sua família, basta morrer que lá está a Dona Tereza da bunda grande, e não pensem vocês que ela vai ao cemitério por considerar a família, ela vai para poder ter a oportunidade de ver e saber quem são os outros mortos que, eventualmente, estão sendo velados. E quanto maior for a tragédia que antecedeu o óbito, melhor ainda. Lembro uma vez que ela chegou numa capela e perguntou: morreu de quê? quantos anos?
e a pessoa respondeu: morreu do coração, já tava com quase 90 anos....era uma ótima pessoa....
Sei dizer que ela deixou a mulher lá falando sozinha, era notória a sua decepção...mas, ela não descansava, ia de capela em capela pra saber de tudo, tinha vezes que chorava e tudo!

Kika disse...

<span>Então quer dizer que o Gerson é mesmo um necrófilo...  
 
Minha mãe tem uma vizinha, Dona Tereza da bunda grande, todo mundo lá chama ela assim porque tem outra Dona Tereza, pois bem, ela vai ao enterro de todas as pessoas que morrem lá no condomínio, que é muito grande, nem precisa conhecer o falecido ou sua família, basta morrer, que lá está a Dona Tereza da bunda grande, e não pensem vocês que ela vai ao cemitério por considerar a família, ela vai para poder ter a oportunidade de ver e saber quem são os outros mortos que, eventualmente, estão sendo velados. E quanto maior for a tragédia que antecedeu o óbito, melhor ainda. Lembro uma vez que ela chegou numa capela e perguntou: morreu de quê? quantos anos?  
e a pessoa respondeu: morreu do coração, já tava com quase 90 anos....era uma ótima pessoa....  
Sei dizer que ela deixou a mulher lá falando sozinha, era notória a sua decepção...mas, ela não descansava, ia de capela em capela pra saber de tudo, tinha vezes que até chorava junto com a família que ela acabara de conhecer...
</span>

Kika disse...

Boa noite Fran
Bjos

Nanda disse...

Conheço uma aqui assim...todo velorio tá ela  fazendo perguntas...

Nanda disse...

Conheço uma aqui assim....todo velorio tá ela .....e fazendo perguntas....

Flávia-gv disse...

http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/posts/2010/08/29/revista-tem-acesso-detalhes-chocantes-da-separacao-de-dado-viviane-320043.asp

Kika disse...

É mesmo, Nanda? Agora você vê se pode uma coisa dessas...

Nanda disse...

E ele fugindo das perguntas....

Nanda disse...

Quando ela passa apresanda...o pessoal pergunta...."quem morreu hoje?"

Kika disse...

Acho que mesmo com a paternidade, ele não tem responsabilidade...ficava dando festinhas até altas horas, como se fosse um garotão, um meninão mimado!

Flávia-gv disse...

começou '' OUltimo Passageiro" do Mario Frias na Rede TV ....

Francineide disse...

Nossa q notícia !
Por isso q ela disse q tinha nojo do marido..Vixe!!

Kika disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sonia Abrão mandou lembranças....

Francineide disse...

Oi flavinha!

Bj

Nanda disse...

Ele levava o filho para a piscina, depois das 11hs e ficava até  tarde....

Nanda disse...

"Ops
apressada

Francineide disse...

Flávia
lamento q o Dado seja isso mesmo q dizem!
Na FAZENDA ñ quiz acreditar achei q era coisa da Luana barraqueira, mas a Viviane é um doce...deve estar sofrendo muito!

Kika disse...

Fran, você detesta o time do São Paulo?

Eu detesto o time do Flamengo...mesmo sendo carioca torço pra qualquer outro time que jogue com ele.

Só torço mesmo para o Flamengo quando ele joga com algum time argentino...
Daí eu torço pra dar empate!
=-X

Francineide disse...

Minha TV ñ pega bem a REDE TV!

Kika disse...

é bom?

Francineide disse...

Kika

Andei assistindo Ribeirão do Tempo..tá boa a novela, hein?

Flávia-gv disse...

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI166969-9531,00-DADO+DOLABELLA+E+ALFINETADO+POR+LUCIANO+CAMARGO+NO+TWITTER.html

Nanda disse...

Idem!!

Francineide disse...

Q pena terminou o jogo empatado!
:'(
Queria tanto São Paulo perdendo....

Flávia-gv disse...

como dizem: nada se cria tudo se copia,, é a velha disputa entre escolas .... 

Kika disse...

Mesmo empatando, Flusão garantiu mais um ponto e é lider!
:-D

Francineide disse...

Kika
Como sou Ceará...detesto o Fortaleza!
Dos cariocas gosto do Vasco, Botafogo, enfim os alvinegros rsrs

Kika disse...

Muito boa mesmo...adoro!

[Bonter] disse...

Hoje foi divertido ver meu pai torcendo pelo SP é impagável
  O:-)

[Bonter] disse...

Boa noite pessoal

Kika disse...

Não perdeu a oportunidade....kkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

A Rê sumiu......... estou com saudades.....a Patrícia também.....

Kika disse...

Fran, acho que vc não está perdendo nada! A Rede TV é um lixo!

Nanda disse...

Boa noite Bonter!!

[Bonter] disse...

http://www.naosalvo.com.br/vc/wp-content/uploads/2010/08/dinamicadoscasais.jpg

Kika disse...

Adoro o Vascão!

Flávia-gv disse...

claro que não rssrsrsrrsr ...

Nanda disse...

E seu pai torce para que time????

Kika disse...

Tbm, gosto tanto da Rê...e da Pat

Francineide disse...

Oi Bonter querido!

Bj

Kika disse...

Foi a Clara quem matou o Mauro Mendonça...

[Bonter] disse...

Curintiano

Flávia-gv disse...

gente a Aninha sumiu com a musiquinha do Ey Ey Ey Mael rssrrsrssrrs ....

[Bonter] disse...

http://www.naosalvo.com.br/vc/wp-content/uploads/2010/08/patomascara.jpg
Como eu vivi sem perceber isso?

Kika disse...

A Clara matou o Mauro Mendonça...grande revelação!!! Oooohhhhh

Francineide disse...

Kika

Triste o acidente de avião, hein?

Foi sabotado pelo aquele funcionário mais velho?

Flávia-gv disse...

Kika será que ela é aliada do Saulo,, e a gente nao sabe ????

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk

[Bonter] disse...

Pra quê?
Acho muito sem noção ela ser assassina agora, e não ter matado ainda quela vó sacana.

Kika disse...

O que era o Alexandre Frota ontem no Legendários com aquele batidão de funk? Melll Dellls!!

Aquilo é lixo puro! Audiência caiu mais ainda...

[Bonter] disse...

Notícia <3
Afunde até o inferno Mion!

Francineide disse...

Bonter

Hilário kkkkkkkk

Kika disse...

E não é? Porque matou o velho, se a véia tá lá com a irmã dela...

Helena du Holanda disse...

Boa noite, pessoal!!! 

:*

Helena du Holanda disse...

=-O Jura? kkkkkkkkkkk  :* Kika!!!

Nanda disse...

Ai.... eu ia gostar.....

[Bonter] disse...

Helena, melhorou do bichinho do ham ham?

Kika disse...

Melhorou?

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkk Adorei!!! rsrs
:* Bonter!!!

Francineide disse...

kkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

É o q dizem... mas será mesmo? rsrs

Flávia-gv disse...

quem pode pode né gente : http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1615765-9798,00-APENAS+PRIVILEGIADOS+IRAO+AO+ANIVERSARIO+DE+LUCIANO+HUCK+EM+NY.html

Helena du Holanda disse...

Oieeee!!!
:*

Helena du Holanda disse...

Bonter!  =-X 8-)

Helena du Holanda disse...

:-P :( Kika!!!

Nanda disse...

Helenaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Boa noite!!!!
tudo bem?????

Helena du Holanda disse...

Bonter!!! Kika!!!

Hj posso dizer q sim... até ontem estava péssima!!!

Q gripe! Affffffffffffff

"Brigadinha"!!!  :) :*

[Bonter] disse...

Deve ser dose ser famoso e ter que contabilizar os amigos.
Prevejo ódio e ranger de dentes.

Flávia-gv disse...

Kika será que a Clara é aliada do Saulo e a gente não sabe ???? essa Saulo é muito isquisito srssrsr ...

Kika disse...

Dispenso o convite...não vou poder mesmo!

Kika disse...

Pode ser...já pensei nisso tbm!

Helena du Holanda disse...

Agora, sim, Nanda!!! :) :*

Flávia-gv disse...

nossa meu coração aperta quando eu vejo esses mineiro presos,, tomara que eles sejam salvos ....

[Bonter] disse...

Achei uma frase tão bonita esses dias no twitter.
Vim aqui mostrar pro cês.

"Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem." Santo Agostinho

Helena du Holanda disse...

Não têm onde gastar dinheiro, só pode!  *DONT_KNOW*

Kika disse...

Foi sim.

Helena du Holanda disse...

Só ele é esquisito, Flavia? rsrs A novela toda, a começar pelo autor!!! kkkkkk
:*

[Bonter] disse...

pelo que eu entendi é certo que em 4 meses eles saem, o problema é não se surtarem até lá...

Flávia-gv disse...

Helena kkkkkkkkkkkkkkkk

Kika disse...

Marido de Ana Hickman agora passou a ser o agente da Mulher Samambaia e não quer, em hipótese alguma, ela indo a qualquer evento ou sendo chamada de samambaia, só de Dani Souza, ele tbm não quer mais que ela faça luzes nos cabelos, quer um único tom.
Ah, tá! E quer tbm quanto de porcentagem?

Francineide disse...

A Ivete tbm convidou uns amigos com tudo pago para o grande show dela em Nova York...
Hebe já estar lá fazendo umas comprinhas rsrs

Helena du Holanda disse...

Santo Agostinho tem grandes frases (ensinamentos), Bonter... Vale pesquisar... encontrará inúmeras!

Kika disse...

Porcentagem dos eventos, assim como ele faz com Ana Hickman, ele tbm é agente dela.

Helena du Holanda disse...

Tristíssimo mesmo... espero q consigam resgatá-los a tempo!  :(

Kika disse...

Eu já conhecia...gosto bastante.

Kika disse...

A tempo do Natal, né =-X

Kika disse...

Helena, concordo tudo muito esquisito nessa novela...

Acho que o Silvio de Abreu tá tomando muito aquele Wisky Zito....

Flávia-gv disse...

eu sei + e a alimentaçao a higiene e outra coisas né ... aff da aflição

[Bonter] disse...

Globo mostrando essas "minas modelo" parece até cômico....

Kika disse...

Esse eu já gostaria de ir...

Flávia-gv disse...

Fran pelo que eu li o show da Ivete foi um ótemo rssrsr ....

Teka disse...

Boa noite pessoal
:* :* :*

[Bonter] disse...

Boa noite Teka, bem chegada.

Flávia-gv disse...

oi Teka :)

Teka disse...

:*

Francineide disse...

Olá Teka!

Bj

Helena du Holanda disse...

Oieeee!!!  :*

[Bonter] disse...

Dando dica de cabelo, hmmm.
E nada de ciúme da Ana? hmmm.

Francineide disse...

Flávia-gv

Quer dizer q já aconteceu?

Helena du Holanda disse...

Ele, literalmente, enlouqueceu, Kika!!! Só pode! kkkkkkkkkk Wiskey Zito é "ótemo"!!!

Nanda disse...

Boa noite Teka

Nanda disse...

Ela vai fazer outro para gravar  DVD.....

Kika disse...

Com a moda dos remakes e o sucesso de Ti ti ti, Gilberto Braga já avisou que irá fazer remake de Dancing Days e Brilhante, Benedito Ruy Barbosa, Pedacinho de Chão; Manoel Carlos, A Sucessora e Silvio de Abreu, Guerra dos Sexos.

Francineide disse...

Vai depender tbm do fator emocional...

Espero q saiam tdos vivos!

Kika disse...

Não, não. Tudo muito profissional...

[Bonter] disse...

Novelas antigas do tempo que escreviam enredos de verdade...

Kika disse...

Marilia Gabriela hoje entrevista Wanusa, que chorou ao lembrar do Hino Nacional...

Eu queria mesmo que ela cantasse Faroeste Caboclo...
Mentira, tô brincando...tadinha!

Kika disse...

Estou louca por Dancing Days e Brilhante

Flávia-gv disse...

gente hoje tem Sabrina Sato entrevistando Justin Bieber ,,, vou confessar que eu morro de rir quando ela tenta falar ingles srsrsrsr

Francineide disse...

Dancing Days

Queria ver!
Lembram como o Fagundes era bonito sexy?

Hj tá muito gordo rsrs

[Bonter] disse...

Sabrina Sato prova que ganhar BBB não é tudo na vida.
Adoro ela, desde o tempo do programa.

Flávia-gv disse...

Kika que maldade kkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Sinal tb q não têm mais inspiração... rsrs 

[Bonter] disse...

Seria tortura com a audiência, rs

[Bonter] disse...

Não lembro nada dessa Brilhante, lembra mais ou menos o tema?

Nanda disse...

Sabrina é uma figura...gosto muito dela.....

Flávia-gv disse...

Kika parece que a entrevista vai ser legal,, pelo que eu vi na propaganda .....

Francineide disse...

Estou coma TV desligada....
ñ aguento a tv aberta domingo á noite...só qdo falam de futebol, mais tarde vou assistir os programas esportivos  cearences.

Nanda disse...

Não assisti..estudava a noite na época.....muitas colegas fugiam do colégio para assistir...

Flávia-gv disse...

eu tambem Bonter,, ela me parecer ser uma pessoa muito simples,, gosto do jeito doido dela me faz rir rsrssrsrsrr ...

Teka disse...

Dessas novelas única que me lembro vagamente é guerra dos sexos, as outras só ouvi falar...

Francineide disse...

Voltei a ver Passione...ñ sei se assistirei todos os dias...é muito pesada as relações familiares...me choca!

Kika disse...

Muita gente pensou que Wanusa estivesse cantando o Hino, bêbada, mas na verdade, era abstinência do álcool...ela perdeu muitos shows por conta desse episódio.

Flávia-gv disse...

gente o Justin Bieber ja ficou todo saidinho com a Eliana rssr,, imagina com a Sabrina srrsrssr ...

[Bonter] disse...

Se é pra se dopar com remédio acho meio difícil chamar de abstinência...
Digo a vida é dela, mas deveria respeitar o público.

Teka disse...

Esse Justin Bieber não me desce... =-X
Ainda não consegui ouvir uma música dele inteira, até o final...

[Bonter] disse...

Só eu acho esses sorteios de viajem do JN totalmente desinteressante?

Francineide disse...

Lamentável o episódio!

Helena du Holanda disse...

Coisa triste né? Numa entrevista contou o q passou com o vício de Antonio Marcos, q levou-os à separação... e agora cai na mesma esparrela...

Kika disse...

Bonter, Brilhante era sobre o mistério de uma jazida de esmeraldas no pantanal.
Passou em 81/82

Tarcisio Meira, José Wilker, Marcos Paulo, Vera Ficher, Renata Sorrah...Jardel Filho

Francineide disse...

A GLOBO querendo queimar o governo Lula!

Kika disse...

Gosto dele não. Me rendi ao Luan Santana... :*

Teka disse...

Rsrsrsrsrs mil vezes o Luan.....

Kika disse...

Parece que um deles forjou a própria morte e passou a viver com outra identidade...não sei direito.

Flávia-gv disse...

nossa, passou no ano em que eu nasci ....

Kika disse...

Então...num tá lembrada ainda não? =-X

Nanda disse...

Gostei do Luan S...uma vez que passou ele no Pánico...

Francineide disse...

Lembro muito da Vera Fischer lindissima, sem muita plástica e sem rouquidão...
Lindas as músicas, acho q uma era de Tom Jobim!

Francineide disse...

Muito infantil..ñ dou atenção!

Francineide disse...

Helena

Pois ñ é...q coisa...q destino!

Helena du Holanda disse...

Quem assistiu ao Altas Horas, ontem? Fiquei encantada com a interpretação de Ana Cañas... linda cantora e q interpretação!

http://www.youtube.com/watch?v=iaT4V_qXF7c

Helena du Holanda disse...

Não me lembro dessa novela não, tenho fases novelísticas... provavelmente essa eu não assisti! rsrs

Kika disse...

Não vi. Vou ver na reprise...

Francineide disse...

Guerra dos Sexos é a q na abertura aparecia o cara nu de costa..a musica era nu com a mão no bolso?

Teka disse...

Fiuk com invejinha do Luan Santana.... =-X

[Bonter] disse...

Eu não, nem conhecia essa cantora, vou ver agora!

[Bonter] disse...

Adoro esses temas!!

Kika disse...

Triste mesmo...

Flávia-gv disse...

gente e essa Marlene Mattos do Panico,, ela é feinha d+ srrsrsrsrsrsrs .....

Helena du Holanda disse...

Adorei o Jeito Moleque tb... rsrs Foram ótimos! kkkk

http://www.youtube.com/watch?v=stFEo0vG78E

[Bonter] disse...

Tirei, uma já é dose, os dois é pra matar.

Teka disse...

kkkkkkkkk, Luan até que vai, agora o Fiuk não dá!!!

Kika disse...

Me, sabia que Palmirinha já trabalhou com AMB no programa Note e Anote da Record, ela disse que o apelido Palmirinha foi dado pela própria AMB, agora elas vão trabalhar juntas novamente no Mais Você

Helena du Holanda disse...

Só a do Pânico?  =-X

Helena du Holanda disse...

Era com Paulo Autran e Fernanda Montenegro? 

Kika disse...

Eu nem <span>sabia que Palmirinha já trabalhou com AMB no programa Note e Anote da Record, ela disse que o apelido Palmirinha foi dado pela própria AMB, e que agora elas vão trabalhar juntas novamente no Mais Você</span>

Francineide disse...

Ñ vi!
Acabei de ver através do q vc postou,
Interessante a cantora, ñ a conhecia,mas Adoniram adoro muito justa a homenagem...
Só lamento ñ poder ver ALTAS HORAS é muito tarde tdos os sábados dou plantão chego morta...tomo banho, janto e cama rsrs

Teka disse...

Será que ela vai renovar as receitinhas, pq na época que ela trabalhava na record com a AMB era bem mais ou menos as receitas que ela fazia...Lembro que a minha mãe fazia e dizia que nunca dava certo...

Helena du Holanda disse...

Bonter!!!

A primeira vez q vi Ana Cañas foi no Especial Cazuza do Som Brasil... 

Francineide disse...

aff
Detesto esse Fiuk..filho de Fabio JUnior q detesto!
Enfim tal pai tal filho ñ gosto dos dois!

Flávia-gv disse...

Kika o programa seria a AMB apresentando as outras coisas e a Palmirinha so com a parte da culinaria né .....

Kika disse...

Era sim

Helena du Holanda disse...

8-) Ana não quer mais cozinhar... só pode!

Helena du Holanda disse...

=-O Tadinho, Fran! rsrs

Francineide disse...

Há muito q deixei de ver o Panico, mesmo qdo a Rede Tv pegava bem..

Ñ gosto humor deles ridicularizando com o outro...
Horrível!

Flávia-gv disse...

Teka eu ja gosto da Palmirinha pq a receita que ela da é sempre receita simples ....

Helena du Holanda disse...

Realmente, Fran...é mto tarde mesmo!!! Assim como Som Brasil, um programa excelente, mas um horário péssimo!!!

Kika disse...

Não sei...

Francineide disse...

Helena

Hj tô demais, hein?

Kika disse...

Teka, pra falar a verdade, as receitas da AMB quase não dão certo pra mim tbm...

[Bonter] disse...

cazuza!! eu quero
vc consegue achar pra mim no youtube?

Helena du Holanda disse...

Não disse? Ana não quer mais cozinhar...  8-) =-X :-P *DONT_KNOW*

Flávia-gv disse...

Helena eu acho que a AMB nem tem tanta intimidade assim com a cozinha como ela tenta mostrar .....

Kika disse...

Eu gosto de receitas simples, as da AMB são muito elaboradas...tudo no truque

Francineide disse...

Ñ me lembro dessa Palmirinha!

Teka disse...

Eu como sou um terror na cozinha, quanto mais simples pra mim melhor, ainda assim é perigoso eu errar a mão....

Flávia-gv disse...

eu acho ela meio sem jeito rssr ...

Kika disse...

Acho que ela enfeita muito o pavão.

Teka disse...

Minha mãe diz o segredo elas não contam, por isso não dá certo...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 453   Recentes› Mais recentes»