sábado, 7 de agosto de 2010

FLIP - Festa Literária Internacional de Paraty

“O que muita gente talvez não se lembre ou desconheça é o motivo da criação da Festa Literária Internacional de Paraty. Ela é produto do trabalho de uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, uma OSCIP, a Associação Casa Azul criada com o objetivo de ajudar o Poder Público a encontrar soluções para os problemas graves de infra-estrutura que tem Paraty. Uma vez criada, a Festa tem repercussão internacional e leva para o mundo todo o patrimônio histórico da cidade. A FLIP é, portanto, uma prova inconteste da relação íntima que tem o turismo com todas as políticas públicas. A Casa Azul, ao buscar solução para os problemas de infra-estrutura de Paraty, encontrou a liga entre cultura e turismo e da química, nasceu o sucesso da FLIP”.

A edição de 2010 da Festa Literária Internacional de Paraty, que começou nesta quarta-feira (4) e vai até domingo (8), na cidade do litoral fluminense, é uma das mais populares dos quase dez anos do evento. Em julho, durante os dois primeiros dias de vendas, mais de 24 mil ingressos foram adquiridos para as mesas da FLIP, e as entradas esgotaram em poucas horas, para debates de autores como Robert Crumb, papa das HQs undergrounds norte-americanas, e Isabel Allende, autora do best-seller “A casa dos espíritos”.

Casa grande, Ipad e senzala
Além dos escritores-celebridades, dois temas estão orientando as discussões na FLIP deste ano: o futuro do livro e o legado de Gilberto Freyre. Duas mesas com a presença do historiador e diretor da biblioteca da Universidade de Harvard Robert Darnton vão debater os novos formatos digitais para a distribuição e venda de livros, e como a criação de leitores eletrônicos, como o Kindle e o iPad, vão influenciar a maneira como lemos.

A FLIP também conta com atrações paralelas como a jovem FlipZona, a Casa da Cultura e a tradicional Flipinha, voltada para o público infantil, trazendo leituras, conversas com autores, peças de teatro e musicais.

(Fontes: Globo.com e Internet)



Como dica dos críticos, presentes na festa, assistam ao trailer do filme José e Pilar, Retrato de Uma Relação, com direção de Miguel Gonçalves Mendes. Uma bela e real história de amor retratada pelo casal José Saramago e Pilar Del Rio que tem um presente adicional: Aquellos Ojos Verdes, na voz de Nat King Cole.

CLAUDINHA DU MENGO

355 comentários:

1 – 200 de 355   Recentes›   Mais recentes»
Oswald: trololo-loooooooooooooooo disse...

cri cri cri...

Helena du Holanda disse...

Bom dia, pessoal!!! rsrs

Oswald!!!

Imperdoável vc perder a inauguração do seu Post!  >:o

Rimos demais por aqui! rsrs

:* :* :*

Helena du Holanda disse...

:-D :-D :-D :*

claudia(Mengo) disse...

Ufa!!! cheguei.
Qto ao post....sem comentários. kkkkkk

Helena, acabei de receber uma amostra dos novos candidatos a Deputado...afe!!!
Romario,Mulher melão e pêra( vcs podem escolher qual o sabor que mais gostam-rs), Tiririca,Leandro do KLB,tati Quebra Barraco, Tulio Maravilha( esse já não é novato),reginaldo Rossi, Marcelinho Carioca( jogador de futebol qdo não faz caca policial investe na caca de colarinho branco-ui.Batoré... e por aí vai. O que mais achei interessante, foi o grau de instrução colocado pela Mulher Pêra...Lê e escreve. kkkkkkkkkkkkkkkkk

claudia(Mengo) disse...

Helena deve estar com zôiao no voley.....

Helena du Holanda disse...

Afffffffffffff Maria!!! kkkkkkkkk
Salada de frutas até no Congresso? Bate bola com juiz q parece q vê, mas não vê não?
Estamos laxxcadas, amiga!!!

bjussssssss

Veja se agora vc se lembra de Oswald, inanugurou este Post!!! rsrs

Helena du Holanda disse...

Tô aqui!!! Tá me vendo não, é???  :-P

Oswald: trololo-loooooooooooooooo disse...

Poxa vida.... estou trabalhando arduamente em próximos posts:

Série Clássicos Musicais - inaugurada por Mr Trololo e que em breve terá sequencia.... (porém não trash)

Especial da Sexta Feira 13

Especial de 12 de Outubro (fase de pré produção)

Helena du Holanda disse...

Oswald!!!

Foi uma gargalhada geral! kkkkkkkkkkk Pena vc não estar aqui pra dar seus pitacos!!! rsrs
Já sabe, prepare as minutas e envie para aquele email, ok? rsrs
Posso imaginar o q teremos por aí! kkkk

Helena du Holanda disse...

8-) =-X :-D

Kika disse...

Cheguei!!!

Claudinha, Mulher Pera? Nunca vi vendendo nada na feira...
Grau de instrução: Lê e escreve...essa foi demais! kkkkkkkkkkkkkkk

Bjos

Helena du Holanda disse...

Oi, Kika!!!
:*

Oswald: trololo-loooooooooooooooo disse...

O brasileiro merece esta turma... enquanto nosso povo fica ficar nessa de: cada um por si, olhando apenas o próprio mundinho e deixando coisas "complicadas" e "chatas" para os "outros" resolverem... será este lixo todo.

Vamos ser práticos, o povo não quer entender as coisas, terceiriza mesmo e quando bate uma revolta de última hora escolhe "famosos" para deputado.

Vamos acabar transformando Brasilília no Palácio dos Artistas! Ou Congresso dos Artistas.......

claudia(Mengo) disse...

Pois é!!! É o fim de linha.kkkkk

Oswald: trololo-loooooooooooooooo disse...

Congresso dos Artistas!!!!!!!!!!!

E o pior, o brasileiro merece esta turma toda.... :'(

Helena du Holanda disse...

Echo levinho e travando?  :(

Cadê vcs?

Oswald: trololo-loooooooooooooooo disse...

Se este monte de "famoso" virar dePUTAdo eu faço campanha para o Brito Jr virar presidente da câmara.....

claudia(Mengo) disse...

"tava "não"!!!
Tu tava de boquinha fechada uai.rs

Mandei e-mail dos candidatos procê escolher.Em SUMPA tem vampeta....Sergio malandro etc etc...kkkkk

Helena du Holanda disse...

I give up...  :'(

Té+!  :*

claudia(Mengo) disse...

Lembrar eu lembro amiga...do avatar principalmente. O que eu disse é que nunca proseamos e muito menos( pelo q me lembre) estive presente no espaço ao mesmo tempo e por muito tempo. tendeu?rsrsrsrs

Prazer viu Oswald. kkkkkkk

Oswald: trololo-loooooooooooooooo disse...

Pessoal, volto mais tarde... bem tarde inclusive, quase amanhã... :o)

[]s e Bom Dia Lararara-laaaaaaa a todos... cantando, sorrindo e sem piscar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

claudia(Mengo) disse...

Tô aqui( por mais 5 minutinhos só. Vou ter q "rastá" meu precioso sari no mercadin....E aproveitar passar na livraria...fiquei com vontade de livrinho novo.

Kika disse...

Ele queria 'desestressar', foi pro bar e pediu uma cerveja gelada, pediu a segunda e assim foi desestressando...quando de repente, uma latinha começou a cantar! Ele não titubeou, e gritou: Ganhei, ganhei! Me dá o dinheiro do meu prêmio!
Dono do bar rebateu: Que dinheiro de prêmio que nada...o prêmio é a lata!
Ele chamou a polícia pra fazer b.o., queria porque queria o dinheiro da lata premiada...
Polícia chegou e perguntou pro bebum aonde é que estava escrito que havia prêmio em dinheiro.
Ele encostou a lata cantando na orelha da policial e disse: Aí ó...tá ouvindo, não? Ela tá cantando...
A policial com toda paciência respondeu que o prêmio era a lata!
Ele ficou inconformado, e tentou entrar na viatura, queria ir pra delegacia fazer o tal do b.o.
Depois de muita conversa a policial ainda teve que levá-lo até sua casa, onde foi recebido aos gritos pela esposa...

Essa desceu redondinha...Skol mandou lembranças!

Kika disse...

Oi, Leninha...
:*

Kika disse...

Dando um jeitinho na casa...

Perái!

claudia(Mengo) disse...

meninas,

tenho que dar uma saidinha básica. Tentarei voltar depois( se esse bando de adolescentes -inclusive os meus é claro) me deixar. bjs

Helena du Holanda disse...

Voltei... rsrs
Acho q vou comprar a dica de Fran! rsrs

Helena du Holanda disse...

Terá "apoio" total de Betinha!!! kkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Té+!!!
Volte mesmo, tá? rsrs
:*

Fabi Cris disse...

"Oh ! que saudades que eu tenho
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais !"
...

"Naqueles tempos ditosos
Ia colher as pitangas,
Trepava a tirar as mangas,
Brincava à beira do mar;
Rezava às Ave-Marias,
Achava o céu sempre lindo,
Adormecia sorrindo,
E despertava a cantar !"

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

:* :* :*

claudia(Mengo) disse...

xi...
Tá tudo travadin???
Não posso esperar. beijokasss

Helena du Holanda disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaa, quase tardeeeeeeeee!!!  ;)

:* :* :*

Helena du Holanda disse...

>:o >:o >:o >:o

Fabi Cris disse...

Bom dia!!! :* :*

Fabi Cris disse...

Olá Helena!!! Ocupadinha aqui... Mas pc ligado... De vez em quando venho espiar...

rsrsrsrs ;)

Helena du Holanda disse...

Fabi. moitou?  =-O

Helena du Holanda disse...

Eu tb... rsrs

Rê disse...

Boa tarde, pipouuu!

cri cri cri...Oswald! Já foi, né?
Claudinha, hoje vc está inspirada! Belo post, e belo comentário lá no eminência. Já fui aprovar. 
Olha só QUEM inaugurou as homenagens ao Freyre na FLIP: FHC. kkkkk
Modesto, com sempre, ao menos no final admite suas intenções, e corrobora Freud, que diz que essa história de " falei brincando, não existe".

<span>
<p>Cardoso é autor do prefácio da última edição de 'Casa-grande & Senzala'. 
</p><p>
</p><p>Não é a primeira vez que falo sobre Gilberto Freyre e cada vez que me convidam para falar ou escrever sobre ele fico na dúvida sobre se deveria ou não aceitar o desafio. Não há motivos especiais para que seja eu quem abra nesta Flip a semana de comemorações discorrendo sobre o homenageado: pois não fomos nós, os chamados sociólogos da escola paulista, Florestan Fernandes à frente, quem mais criticamos aspectos importantes da obra gilbertiana, notadamente a existência de uma democracia racial no Brasil, interpretação frequentemente atribuída a ele? E ao longo de minha carreira profissional (já vão quase sessenta anos de lida com as questões sociais) tampouco me distingui por ser um conhecedor da vasta bibliografia de nosso homenageado. Não obstante, mesmo com escusas de sobra para escapar da incumbência, caio novamente na tentação: quem sabe ao me aproximar de tão gabado Autor me sobrem umas lasquinhas de glória...
</p></span>
http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,gilberto-freyre-perene,590481,0.htm

:* s a tod@s.

Helena du Holanda disse...

É, Rê!!! FHC não perde a chance de trazer os holofotes para ele!!! rsrs
Tô aqui e não tô...
Mais tarde a gente se "vê"!!! 
:* :* :*

Fabi Cris disse...

Com Florestan Fernandes muuuuuuuuuuuuuito à frente dele... *DONT_KNOW*

Boa tarde Rê... Helena!!! :* :*

[Bonter] disse...

Nossa tudumundoquieto.

Rê disse...

Oi, Fabi! Muiiiiito, mesmo. ;)

Rê disse...

Oi, Bonter!

claudia(Mengo) disse...

Nossa!!! Vcs a cada instante nestes ultimos dias me trazem lembranças de tempos idos. Papai virava e mexia( rs), recitava estes versos.Me veio toda a minha meninice à tona. Mercí.

Betinha - Charmosa 2010! disse...

Taaaarde,
estou aqui não.
Vim tascar beijos.
Ssssmack.

Rê disse...

Pontinho, não to acreditando que o tal do bangu 3 é você!!!! Não se sinta ofendido com o comentário da Claudinha...
O problema nunca foi o anonimato em si, mas o USO que se faz dele. 
Se for vc, escolheu o alvo errado!!!!! Please reveja isso.

claudia(Mengo) disse...

Rê,

Eu não deveria ter crédito neste post( disse isso inclusive à Helena ontem), visto que apenas fiz uma miscelânea juntando trcehos lidos por mim.
Qto ao recado lá na vizinha sumida e querida, já estava para fazê-li há tempos.Hj acordei com essa vontade.
Final de almoço por aqui. Criançada( quem dera que fossem ainda bem criancinhas ainda)resolveu trazer amiguxos para passar findi. Tô às voltas com sobremesas-nada que um bom sorvetão nessas horas-rsrsrsrs. Se der volto mais à tardinha. caso contrário, apareço antes da badalada da Cinderela.

Foi pra farra ontem foi?????kkkkkkkkk

claudia(Mengo) disse...

yebaaaaaaaaaa...recebido e respondido. Smackssssssssss

claudia(Mengo) disse...

Bonter,

oieeeeeeeee

claudia(Mengo) disse...

oie fabi

Rê disse...

Betinha lindaaaaa, q saudades1!!!!

claudia(Mengo) disse...

ops....

...que um bom sorvetão não resolva nessas horas.

claudia(Mengo) disse...

Cuma????
pontinho???
Bangu 3???

Onde???
Quando????

Rê disse...

Veja quem o chamou de sócio lá, e diz que o identificou.

[Bonter] disse...

Chururu. Foi ó eu ficar quieto que as "mulheres que dizem tchau" (calaveiros que dizem ni?what)
voltaram.
:'(

Betinha - Charmosa 2010! disse...

Claudinhaaaa,
beijocas, saudades.

Rêêê,
estou com visitas e festa.
Aiai, é muito sofrimento para pobre criatura.
Preciso de férias.
kkkkk

'Bonter' ver,
beijinhos, muitos.

Moita,
cuide a horta.
Beijocas.

Chegaram, fui.

[Bonter] disse...

Eu nem tenho nada contra o tal "pontinho", mas tbm nessa de cada personalidade pra um blog eu já nem importo mais em ser ofensivo.

Rê disse...

kkkkk Acabei descendo p/ encontrar um povo que tomava vinho, p/ espantar o frio...rs

Betinha - Charmosa 2010! disse...

Rê,
saudades também.
Se sobreviver, volto.
rs

Rê disse...

Em todos esses anos, nunca tinha visto o Pontinho ofender ninguém, nem indiretamente. Não vejo problemas com os vários nicks, no caso dele. Por isso estranho muito esses comentários lá...

Rê disse...

:* :* :*  querida! Curta muito, depois venha apresentar relatório. rs

claudia(Mengo) disse...

Fui lá ver....pois é,mas vc viu os comentarios do 4 em 1??? Aliás. 5 0u 6 em 1.Floricukltura e outro que esquecí.

claudia(Mengo) disse...

Rê,

Voltei entre sorvete napolitano pois fiquei preocupada e curiosa qto a ser o pontinho.Mas estou um tiquinho enrolada. Já já mandarei pombo . bjs

Helena du Holanda disse...

Oi!!! :)

claudia(Mengo) disse...

fabi.....Bonter...Helena...

inté

Rê disse...

Essa é a melô da paranóia, Bonter! kkkkkkkkk
É justo o contrário. Vc entrou, aparecemos.  :-P

Helena du Holanda disse...

Oi, Betinhaaaa!!!
:* :* :*

[Bonter] disse...

Eu adorei a Kika de FCM
Sacaneou o carinha que disse que bbb é como eleição, ganha o menos pior

[Bonter] disse...

Alá!

[Bonter] disse...

Digo acho que é a kika!

claudia(Mengo) disse...

ah....
O avatar que aparece no Fernando Collor de Melo lá no eminência é igual ao da Kika né???( ou estou doida de pedra?) fui

Rê disse...

Ok, Claudinha. Se for o Pontinho, é ele na versão equivocada. rs Mas nessas alturas, só sei que nada sei (ai que profundo. rs)

Rê disse...

Volte sim, querida. Aguardamos edição do Correio de la Selva, sucursal Baguncinha. ;)

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu me divirto com a Kika,

Rê disse...

Pode ser.  Depois que ela entrou de gato seguidor aqui, e confundiu todo mundo, Collor é café pequeno. rs

Rê disse...

Eu vi, mas pelos comentários, não identifiquei.

Rê disse...

Momento futilidade: hoje é dia de cabeleireiro. rs
Vou lá ver o tamanho da fila. :*

[Bonter] disse...

Ahh ela tirou?
Tava tão bom!

Rê disse...

Tirou o avatar, mas o comentário continua lá. Volto logo mais. 

[Bonter] disse...

Vou indo, aproveitar o resto da tarde de sol.
Porque depois chega a noite tão gelada.
Vou aproveitar e lavar tudo que tiver na pia.
Abraços!

Helena du Holanda disse...

:*

Helena du Holanda disse...

;)

Fabi Cris disse...

:*  Tarde... Volta depois se der...

Fabi Cris disse...

Futilidade??? é não!!! Necessário... rsrsrsrs

[Bonter] disse...

Voltei lá pra colocar a resposta de novo, e de novo voltou a aparecer a imagem que parece ser a dela.
Não entendo mais nada.

Fabi Cris disse...

Pra quem for chegando... ou se apenas estiver na moitinha!!!!

Poesia cantada!!!! :)


http://www.youtube.com/v/zFDPH3y8MEI" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

claudia(Mengo) disse...

voltando e rapidinho saindo...

Rê ainda no echo???

Tem pombo!

beijokas noceis e fui.

Anonymous disse...

Boa tarde ,baguncinha!!!

Parabéns Cláudia pelo post!

Citar, Saramago, é para poucos também.

Saramago, nos dá lições de vida, em todos os momentos e porque não .citar este romance ,qdo ele já estava maduro.

O amor é lindo em todas as idades...

Bjussssssssssssssssssssssssss

claudia(Mengo) disse...

Que falta faz...bjs

Kika disse...

Num tô dizendo que Roben tá de prontidão no DCPL, fica lá o tempo todo vendo quem entra e quem sai!

Agora ele tá doidinho lá falando em apedrejamento..

Ahmadinejah mandou lembranças...cruzes!

Bonter, tô morrendo de rir contigo, lá!

Até mais tarde, vou escurecer minha raiz que tá muito loira...rsrsrs

Bjos

Kika disse...

Fabi, Aninha tem aparecido?

E a Nanda?

:*

Kika disse...

Nem eu, Bonter...kkkkkkkkkkkkk

:*

Kika disse...

Nem eu, Bonter.......kkkkkkkkkkk

:*

Kika disse...

Rê, nem me lembre desse Gato Seguidor...pensei que quando eu entrasse, só Aninha não soubesse, mas depois vi que Fabi e Helena tbm não sabiam que era eu, pensei que elas estivessem brincando que não sabiam, sabe?
=-X

Fabi Cris disse...

Kika... pelada????

Aninha tem sim e pergunta por ti todo dia...

Vai estar aqui mais tarde...

Kika disse...

Tô pintando raiz, mas tô aqui tbm...

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sabia mesmo... levei maior susto!!!!

Fabi Cris disse...

pq está sem avatar??? kkkk esquisito...

Kika disse...

Estranho que Bonter comentou isso tbm, que às vezes aparecia meu avatar de Collor lá no DCPL e depois desaparecia, pra mim aqui tá aparecendo...o que vc acha que pode ser?

Kika disse...

Fabi, eu estou me vendo nos comentários!

Kika disse...

Alguém me vê???

[Bonter] disse...

Eu vejo

Kika disse...

Acho que jogaram macumba em mim lá no DCPL, tô invisível aqui!

[Bonter] disse...

Vitimismo me alopra, mas hj vou me controlar.
Como faria a "supernanny" vou deixar se acabar no chão.

Kika disse...

Ai, Bonter...que bom que me vê, pq será que Fabi não me enxerga?

Kika disse...

Tô pelada, não...

[Bonter] disse...

Mulehr é tão estranha, nunca entendo porque umas pintam a raiz e outras não.
Mas o importante é, nunca destrua seu cabelo como a AMB.

Fabi Cris disse...

já to vendo Kika... fui atender campainha... kkkk por isso demorei...

Kika disse...

Bonter, me tira uma curiosidade... senão posso móóóórrer aqui na tinta de cabelo.
Porque aquele Bangu 3 fica falando em anonimato, privacidade...não entendo nada!
Fala pra mim!

[Bonter] disse...

Não aparece nenhum comentário seu lá, pelo menos ainda não.

Aninha - disse...

Boa tarde bagunceiros

Aninha - disse...

Kika, Bonter, moita, beijosssssssssssss

Aninha - disse...

FAbiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
sai daí, vem pra cá

Fabi Cris disse...

Kika... vc usa sempre o mesmo computador??? se não isso se explica... se usa sempre o mesmo tente sair do seu perfil e entrar novamente pela sua conta de email

Kika disse...

Ah, Bonter...gosto de escurecer a raiz, sabe....rsrs

Mas, fique tranquilo...AMB tinha o cabelo ralo e abusou dos descolorantes.
Tenho cabelo forte e bem grosso!

Fabi Cris disse...

chegou!!!!!!!! Tá td bem????

[Bonter] disse...

Você também é como a rag e a pati, apaxionada pelos animais assassinos?

Aninha - disse...

Gentessssssssssssssssssssssss

Fabi Cris disse...

Boa tarde Aninha, Bonter Kika...

:* :* :*

Kika disse...

Ok. Fabi...uso sempre o mesmo!

Vou fazer isso já já!

Bjos

[Bonter] disse...

Adoro beijo :-[

Kika disse...

:*

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/watch?v=pNFNCICrnhs&feature=player_embedded

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O  assassinos????

Kika disse...

:* Acabei de perguntar de vc, menina...

Fabi Cris disse...

to aqui... tava ouvindo música tb... kkkk

Aninha - disse...

Bonter, nunca tive gatos, não gosto não kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sempre fui apaixonada pelo personagem Garfield, bonachão, preguiçoso, odeia as segundas-feiras, comilão, adouroooooooooooooooo

Kika disse...

=-X

[Bonter] disse...

Sim, felinos todos iguais, adoram o sabor de sangue!

Fabi Cris disse...

=-X  então tá feita a coisa... adoro beijar... Jairo se esbalda... Carlão me contenho pq tem dona!!!! rsrsrsrsrsrs Mas esses dias ele me liberou kkkkkkkkk

Kika disse...

O:-)

Juh - Jairo, chaveirinho da Anja disse...

boa tardeeeee
:* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

qual o motivo de tanta alegria????

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/v/MXp413NynFk&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha - disse...

Juhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

[Bonter] disse...

Quem bom vc não foi seduzida por eles.
:-D
Ainda salvo a vida da Rag e da Pati, eu tenho fé!

Aninha - disse...

Eu gosto, e gosto de ouvir bastante, kkkkkkkkkkkkkk

[Bonter] disse...

Tarde!

Aninha - disse...

animação

Fabi Cris disse...

E vem... tira esse avatar que vc está depreciando a imagem do mininu Jairo!!!

:* :* :*   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Bonter!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiii
quem liberou beijo mesmo????

Aninha - disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
beijossssssssssssss

NANDA disse...

Boa tarde,turma do baguncinha!!!!!!

Juh disse...

Alguem ai falou em comida????

Aninha - disse...

Vamo lá Kika, bora contar as novis com tinta no cabelo mesmo.....................

[Bonter] disse...

Kika acho que foi porque o RU comentou a mesma coisa, aí entrou o outro pra dar apoio, ou sei lá oquê.
Eu não entendo necas, pra mim comentar sem anonimato já precisaria ser com o nome real.

Acho que querem ler onde a gente comenta ou sei lá.

Aninha - disse...

Juh, vou te contar uma, ce vai morrer

Fabi Cris disse...

opa!!! Chegou chegando... adooooooooooro

Juh disse...

afffffff eu mal cheguei e a Fabi ja ta defendendo o jairo o vida rsrsrsrs

Luísa disse...

Boa tarde ,baguncinha!!!

Meu comentário sumiu???? =-O =-O =-O

Juh disse...

Ai que medooooooo

Aninha - disse...

Rag BANDEOUUUUUUUUUUUUUUUUU

Falou que o Jairo podia usar roupinha dela, que ela tinha emprestados, é pra vc ver, vamos acabar nós duas contra a rebe (qdo era criança falava assim, alguém lembra?)

Aninha - disse...

rebe não, REBA

Juh disse...

Oieeeeeee

[Bonter] disse...

Juh Bad dog. :-P

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Nandaaaaaaaaaa!!!!!

Beijosssssssssss

Aninha - disse...

To dentro

Aninha - disse...

Tá demais mesmo, chega a enjoar

Luísa disse...

http://www.youtube.com/v/Mz8Z5FV_KCo&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


Juh!!!Aninha!!!Bonter!!!Kika!!!Nanda!!!Rag!!!
Fabí!!!!


Bjusssssssssssssssssssss

Kika disse...

Gosto de vc assim, animada!

Aninha - disse...

Tá demais mesmo, chega a enjoar

[Bonter] disse...

Toa uma confusão esse echú, ele tá sontando "ondas" de comentáiros aqui.

Juh disse...

A Rag?????? ah! Nãoooooooooooooooo
Aninha isso é muito triste

Aninha - disse...

Luísa!!!!!!!!!!!!!!!
Boa tarde, beijinhos

NANDA disse...

Oi!!!
bjos

Aninha - disse...

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Luísa disse...

Oie,Nandaaa!!

Bjussssss

Kika disse...

Ah, eu bem que desconfiei! Eles querem é saber onde estamos comentando...kkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Meu dog fica igual eu no fds rsrsrsr :-P :*

Aninha - disse...

Jairooooooooooooooooooooooooooooo

Aninha - disse...

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Kika disse...

Volto já...

Fabi Cris disse...

O Carlão!!! Eu dei um mero abracinho pq sou de respeito com quem tem dono, né? ai ele falou... pode tascar beijo!!!   kkkkkkkkkk ai eu tasquei beijo...

Mas fica tranquila que foi no rosto!!! na boca só em solteiro e desimpedido!!! :-[

Fabi Cris disse...

nossa... mas já voltou assim???? kkkkkkkkkk e de roupinha justa mostrando tudo????

aaaafffff que inveja =-X  tá podendo!!!!! :-P

NANDA disse...

Bjos!!!!!

Juh disse...

Eu só liberei aqui aperto de mao
do resto nada feito...
vcs sao muito..abusadas kkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Boa tarde Lu..
Bjusss

NANDA disse...

oiiiiii!!!

Aninha - disse...

Que mulheres lindas, sem botox, sem progressiva, a maioria turbinada de nascença ou, no máximo com enchimento no soutien. Plástica??? Duvido!!!! Eram bonitas mesmo

Fabi Cris disse...

Nandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! :* :* :-D

NANDA disse...

Oiiii!!!!

Juh disse...

Por que tanta defesa ao Jairo????

Aninha - disse...

Num é ´possível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aninha - disse...

Vou procurar música, Bonter, bora lá!!!!!!!!!!!!!!!!

Luísa disse...

Comendo,comensts,rsrsr

Bonter ,obrigada de novo pelo vídeo ontem, mas minha net caiu.


Quando voltei voce não se encontrava mais.

Fabi Cris disse...

hehehehehehe detestei a Rag plagiada que gosto mesmo de ver o menino Chan...
aaafff nunca sei como escreve...kkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

Oiiiiii!!!!!!!!!

Luísa disse...

Aninha, esta melhor???

Bjusssssss

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk 

Fabi Cris disse...

aaiiiiii só faltava!!!! acabar com nossa paz... Nem to indo mais lá...

Luísa disse...

Tadinha, da minha amiga, já escornada pelo chão a esta hora???

Venha , levanta , te ajudo!!!

Bjuss e linda tarde!!!

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/v/FpWSVZGXPnU&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

NANDA disse...

Aninha, tirou os pontos?/ está tudo bem??
Está " chicoza"??

Juh disse...

aposto que Tipa ta na moitaaa
cai baita tombo..

Aninha - disse...

Liberada :-[ :-[ :-[ :-[ :) :) :) :-D :-D :-D :-D
Quer dizer: Mais ou menos

Fabi Cris disse...

ha ha ha ... nem me provoca hein??? que Carlão é td de bom!!!!

To falando que to respeitando se começar a provocar não respondo por mim...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 355   Recentes› Mais recentes»