terça-feira, 3 de agosto de 2010

"Não me tires o teu sorriso"...Porque o teu sorriso é a razão do meu!!!!



















O Teu Sorriso...

Tira-me o pão, se quiseres,
tira-me o ar, mas não
me tires o teu riso.

Não me tires a rosa,
a lança que desfolhas,
a água que de súbito
brota da tua alegria,
a repentina onda
de prata que em ti nasce.

A minha luta é dura e regresso
com os olhos cansados
às vezes por ver
que a terra não muda,
mas ao entrar teu riso
sobe ao céu a procurar-me
e abre-me todas
as portas da vida.

Meu amor, nos momentos
mais escuros solta
o teu riso e se de súbito
vires que o meu sangue mancha
as pedras da rua,
ri, porque o teu riso
será para as minhas mãos
como uma espada fresca.

À beira do mar, no outono,
teu riso deve erguer
sua cascata de espuma,
e na primavera , amor,
quero teu riso como
a flor que esperava,
a flor azul, a rosa
da minha pátria sonora.

Ri-te da noite,
do dia, da lua,
ri-te das ruas
tortas da ilha,
ri-te deste grosseiro
rapaz que te ama,
mas quando abro
os olhos e os fecho,
quando meus passos vão,
quando voltam meus passos,
nega-me o pão, o ar,
a luz, a primavera,
mas nunca o teu riso,
porque então morreria.

Pablo Neruda

462 comentários:

1 – 200 de 462   Recentes›   Mais recentes»
[Bonter] disse...

Recolocar o que eu disse no fim do outro post.
<span>Dando uma passadnha antes de ir pra cama. 
Estou assistindo ao programa da BAND "A Liga" e se não fosse as 2 repórteres que eu acho um nojinho o program seria ótimo. 
Achei que foi um dos programas que mais aprendi sobre "demencia", pra quem quiser depois no site da band da pra assistir inteirinho!</span>
__
PS: Quem colocou o pema está apaixonado? Boa muito romantico. Adorei :D

[Bonter] disse...

Bem bem bem, parece que tomei café de mais e fiquei sozinho, bom papo pra quem chegar.

Fabi Cris disse...

Bonter... ainda aí???

[Bonter] disse...

Aguardandoo fim do jornal Fabi, mas por enquanto ainda por aqui
=)

Fabi Cris disse...

Não estou apaixonada não... Mais paixaão pra mim é conceito relativo...

Por hora, eu só preciso de sorrisos... ok??? rsrsrs

Fabi Cris disse...

Pergunta séria...

Há algum motivo pra que você esteja sistematicamente me ignorando???

Por acaso lhe incomodei em algo ou fiz algo que vc não gostasse???

[Bonter] disse...

Ah que pena, achei que estava interessada no sorrido de alguém em especial.
Mas se então está curtindo, só posso desejar boas paixões.

[Bonter] disse...

José Alencar no Jô!
Tá todo mundo dormindo e ninguém vai ler, mas tuuudo bem.
=P

Fabi Cris disse...

Estou interessada em sorrisos... das crianças que trabalho, da minha família, dos meus amigos, e até dos comentaristas do blog... Não estou"curtindo"...
Por isso disse que paixão é conceito relativo...

Fabi Cris disse...

responde, por favor!!!! Isso está me incomodndo muito...

[Bonter] disse...

Ah perdão =x
Geralmente todo mundo está a procura de sua "alma gêmea" e coisa e tal, raramente encontro alguém que está satisfeito com os sorrisos das crianças e dos amigos, etc. Eu mesmo não sou um desses.
Desculpe a interpretação errada!

[Bonter] disse...

Então perdão Fabi, não estou ignorando.
Esse é o grande motivo de eu ter fugido do DCPL, minah cone~xao demora MUITO pra receber "atualização".
Assim eu fico vários minutos defasado e parece que eu estou ignorando as pessoas, é horrível!
Aninha disse quase a mesma coisa pra mim esses dias.

Fabi Cris disse...

Então tá... Tenha-me como prioridade então!

E não se fala mais nisso!!!! rsrsrs

Fabi Cris disse...

Já rezei muito pela saude dele... Mas por hora só gostaria que eletivesse a dignidade de fazer o DNA da suposta filha e se relamente filha, a assumisse!!!

Fabi Cris disse...

Bonter boa noite e fique com Deus!!!

Fui!!! :-D

Fabi Cris disse...

<span>Já rezei muito pela saude dele... Mas por hora só gostaria que ele tivesse a dignidade de fazer o DNA da suposta filha e se, realmente filha, a assumisse!!!</span>

[Bonter] disse...

Bom descanso Fabi!

[Bonter] disse...

Verdade esse história é feia, mas tbm rezo por ele, afinal ele luta com tanta força.

rag disse...

Bom dia!!!!!!!
:* :* :*

Aninha disse...

Bom Dia Bagunceiros!

Frioooooooooooooooooo

Chuvaaaaaaaaaaaaaaaaa

Beijosssssssssssss


Rag, bom dia!!!!

Aninha disse...

A estreante Mayana Moura (Melina em Passione) tem se destacado em sua atuação e vem roubando a cena de Carolina Nojinho Dieckmann. (Fonte: Fabíola Reippert)

Aninha disse...

Espetacular!!!!!!!
Expedicionários da Saúde
Série de Reportagens que o Jornal da Manhã, na Globo está exibindo esta semana.
Médicos voluntários na Amazônia, realizando cirurgia de 1º Mundo na Selva, para a Comunidade Indígena.

Aninha disse...

<span>Carolina Dieckmann continua dando trabalho nos bastidores da novelaPassione, da Globo. Segundo amigos da atriz contaram ao R7, ela não tem jogo de cintura quando uma gravação atrasa ou é necessário repetir uma cena. 

Carolina reage fechando a cara e reclamando do horário. As gravações em externas são sempre as mais problemáticas, principalmente quando a direção pede para ela colocar roupas mais ousadas.
<p> 
</p><p>Porém, como ela é uma das estrelas da novela, a produção faz o possível para acalmar os ânimos da moça.( Fonte R7)
</p></span>

Aninha disse...

Silvio de Abreu elogia o desempenho de Irene Ravache na novela.
O personagem vivido por ela a emergente Clô, caiu nas graças do púlibico.

Adorooooooooooo a Clô...

Aninha disse...

Mais tarde eu volto, beijos aos bagunceiros que chegarem.....

[Bonter] disse...

Odeio ambas, um dos motivos de eu já não suportar nem propaganda dessa novela

[Bonter] disse...

Beijão, um bom dia Aninha!

[Bonter] disse...

Baumm dia!

Aninha disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Xi5Qrm2b5AI&feature=player_embedded

Bonter, um bom dia pra vc.

Pega aí o presente, pra vc começar muito bem esse dia.

[Bonter] disse...

Bom dia pros chegantes da manhã!

[Bonter] disse...

Se é Glee é de qualidade, rs.

Aninha disse...

Ontem no final do Seriado da Globo, Na Forma da Lei, tive que rir, assisti esporadicamente, acho que foi bom, mas, durante o dia falei pra Kika que o personagem do marcio Garcia iria morrer, logicamente, já que foi muito mauzão....

Ela ficou brava e disse que o personagem não ia morrer. kkkkkkkk

Putz o cara levou uns 3 tiros, se ferrou,  morreeeeuuuuuuuuu, quero ver a cara da Kika.

Aninha disse...

Meninas, Henri Castelli na AMB, será que foi falar sobre sua participação no SPFW?

claudia du Mengo disse...

Bommm diaaaaaaaaa...( apesar da chuvinha chata na cidade Mara),

claudia du Mengo disse...

Oi amiguinho das manhãs...

Luísa disse...

Bom dia,Baguncinha linda!!!!


Bom dia,Bonter e Aninha!!

Aninhaaa,morreu de morte matada mesmo??? =-O =-O =-O

claudia du Mengo disse...

Aninha

Tá no echo??
Tá virando concorrente da Kika é? kkkkk

claudia du Mengo disse...

Gostou né????kkkkkkkkkkkkkk

Luísa disse...

Irei ali rapidim..

Volto logo!!!

Bisousssss

Aninha disse...

Afff. que tava sozinha.
Isso são horas?????
Beijos

Aninha disse...

;) ;) ;) ;) ;)

Aninha disse...

Bom dia, beijos..........

claudia du Mengo disse...

Se for alí de mineiro.....vai demorarrrrrr kkkkkkkkkk

Bom dia Lu.

Aninha disse...

Foi... cada tiro.. pow  pow pow, caiu mortinho na piscina!!!!!!!!!!!!!!!1

claudia du Mengo disse...

Caraca!!!
Sempre qdo arrumo um tempinho, oceis somem....ó vida...ó ceu...rs

Aninha disse...

Fazer o que né, conhece aquele ditado?
"Já que não tem tu, vai tu mesmo??"
kkkkkkkkkkkkkkkk

A gente vai se virando,.....

Aninha disse...

>:o >:o >:o >:o >:o >:o

Aninha disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Aninha disse...

Claudinha!!!!!!!!!!!!!!!

Pombal em crise de existência?????

Vazio!!!!!!!!!!!!!!!!

Não chega nada daí, chuva tá atrapalhando?????

claudia du Mengo disse...

to no tel....

claudia du Mengo disse...

péra,cheguei em casa agora...já falo com vc.

Aninha disse...

Afff. agora tenho que me preparar para esperar a fisio....

Beijos.....

claudia du Mengo disse...

voltei

claudia du Mengo disse...

Aninha,

vou alí óóóó( de miniero-rs) encher tua cx de msgs.

claudia du Mengo disse...

??????????????

mel disse...

Bom dia!!!!!!
Hoje vou deixar pra vocês esse pensamento que ganhei há um tempo, espero que gostem, virou quase o meu mantra, pra onde vou sempre levo essas palavras:

"A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir por mais estranho que seja o motivo. A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, deveríamos dançar."

Um beijo

claudia du Mengo disse...

Afe!!!
Almoço praticamente pronto....sopinha da noite já no jeito( hummm adouro,nesse friozinho)caixa de e-mails das amiguxas devidamente preenchida(rsrsrs) e dona Aninha foi alí óoooe não voltou.
Vou navegar por aí,mas tô de olho.


mel

Bom dia. Eu conehço esse pensamento e é assim mesmo que eu penso. Inté.

claudia du Mengo disse...

Meio dia....panela no fogo e barriga vazia( eita...fiz uma regressão de idade-só não confesso qtos anos-rsrsrsrs),mas posso dizer que cheguei a minha meninice com esta frase. Bem...tenho compromisso materno neste horário( vcs sabem). Pena não ter conseguido alguem para prosear.
Aninha escafedeu-se.kkkk

beijokas noceis e fui.

flavia-gv disse...

Justiça confirma condenaçao de Dado por agressao a Luana Piovane ....

flavia-gv disse...

vcs ja viram oq o Blog do Jorge Brasil fala sobre a Carolina Dickmann,, eu aprovo tudo srrssrrs ...

flavia-gv disse...

Melina engravida e nao sabe se o pai é Fred ou Mauro ...

flavia-gv disse...

Bombom diz que as filhas estao dormindo no chao, e a culpa o ex marido Dudu Nobre,, aff ....

flavia-gv disse...

Latino enfrenta uma gravissima acusaçao,, uma menina o esta processando por causa de um suposto estupro =-X ...

[Bonter] disse...

Odeio Luana, mas odeio mais o Dado.
Bem feito !

[Bonter] disse...

Não acredito, digo se ainda não apresentou prova.
Afinal tem milhares de mulheres se esgoelando pelo cara, ele pega quem ele quiser, não precisaria forçar ninguém.

[Bonter] disse...

Comentando o vazamento das informações no ENEM.
CPF RG NOME, eeee nois, Brasil não precisa nem de bandido hacker, governo já faz o serviço.

Isabel A Síndica disse...

<span><span>claudia du Mengo</span> 
<span>Meio dia....panela no fogo e barriga vazia( eita...fiz uma regressão de idade-só não </span></span>

Claudinha essa frase tb faz parte da minha infância kkkk eu tenho 15 aninhos e ocê? kkkk 15 anos de cada braço e 15 de cada perna kkkkkkkk beijos linda....

Passando pra deixar beijos e beijos<span> :* </span><span> :* </span><span> :*  pros meus anjinhos bagunceiros...</span>

cadê ocês????

Mais tarde volto....beijos

flavia-gv disse...

ops: a revista diz que a menina tem 13 anos ...

Isabel A Síndica disse...

Oi bonter...beijos procê menino....<span> :* </span><span> :* </span>

[Bonter] disse...

Eu acho ela a chata de "muitos anos" desde Senhora do Destino.

[Bonter] disse...

= *

[Bonter] disse...

Até Isabel, uma boa tarde (de frio?)!

flavia-gv disse...

eu acho que é pra aparecer,, ele nao seria tao doido assim (espero que nao) ...

claudia du Mengo disse...

Oi Flavia...pelo que eu lí essa acusação, ou melhor, o estupro teria acontecido há 3 anos atras. Meio tarde pra mocinha reclamar né?????rsrsrsrs

claudia du Mengo disse...

Ô dó!!!
me poupe essa Bombom tbem viu???rs

[Bonter] disse...

:-[

claudia du Mengo disse...

Bonter

Falei com vc pela manhã...apenas uns poucos degraus abaixo. Tudo bem????

[Bonter] disse...

Quero ir vr neve, caramba parece até europa (assistindo pelo JH)!

claudia du Mengo disse...

Não posso ficar agora. Nem daqui há 2 hs. rsrsrsrs
Vou sonecar. bjs

flavia-gv disse...

a é ,, eu pensei que fosse coisa de agora ... aff

[Bonter] disse...

Invejarei forte sua soneca, bons sonhos!

[Bonter] disse...

Tudo ótimo e com você, parece a Rê conversa comigo e já chega dizendo tchau
:'(

flavia-gv disse...

eu tambem vou sonecar daqui a pouco srsrsrrss ...

claudia du Mengo disse...

Vc sabe do Vitor-RJ??
Queriamos passar endereço daqui pra ele e neca dele aparecer. Tudo bem com vc?Como te laçaram????rs

flavia-gv disse...

como diz minha, mae vou rir pra nao chorar ,,, esse povo diz cada coisa ...

[Bonter] disse...

Tinho a Rê e a Pati no twitter.
Eu tbm achava o Vitor super gente boa, assim com o "bin" depois que passou o bbb., mas não tenho contato com nenhum dos dois.
Jeito é esperar um deles dar as caras lá no blog. :(

[Bonter] disse...

Gente vou ficar alguns dias sem internet eu acho, o aparelho que divide vai pro concerto.
Recebi agora a notícia, não sei quando volto!
Abraços!!!!

[Bonter] disse...

conserto!

claudia du Mengo disse...

No DCPL??? O "trem" lá tá feio. Dei uma olhada( apenas espiei) e só vejo traste.

Tô indo agora. bjs

claudia du Mengo disse...

fui

[Bonter] disse...

Eu fico tenso lendo as bobagens que escrevem lá, mas ainda pode aparecer alguém legal perdido.

[Bonter] disse...

O que ia pra o conserto era o PC, e não a placa, eu continuo com internet. Que viajem, me assustaram atoa.
Amém.

Anita disse...

Boa tarde e besitinhos rapidinhos procês!


:* :* :* :*


Vou ficar na moita, que hoje, tem fogueira recém preparada... brrrrrrrr kifriu!

Anita disse...

<span>Boa tarde e besitinhos rapidinhos procês! 
 
:* :* :* :*  
 
Vou ficar na moita, que hoje, tem fogueira recém preparada... brrrrrrrr kifriu!</span>

[Bonter] disse...

vamos assar pinhão \o/

Anonymous disse...

Passadinha rápida para desejar um dia maravilhoso para todos e também dizer que concordo com flávia-gv quanto à Carolina Dikmann(rs) e só para mostar o quanto aí vai o link da matéria do blog do jorge brasil.

bjssssssssssssssssssss

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/jorge-brasil/famosos/um-misterio-chamado-carolina-dieckmann/#comments

Anonymous disse...

rsrsrsrsrs esse convidado aí embaixo sou eu!

bjssssssssssssssssssss

Anita disse...

Antes de pular pra mata fechada, li o link que vc postou. concordo em tudo, me perguntava isso de famosa carol há tempos... pq eles teimam em contratar uma coisa tão durinha, tão pouco creível?
:(
a vejo até feia, de tão mal atriz que é.

bjusssssssss!

[Bonter] disse...

Na vez que passei pelo site só li ele dizer que ela era a "mala do ano", nessa outra materia e acabou com ela, adorei e não fiquei com dó.
Poderia ter acabado com a outra tbm, rival dela pelo Rodrigo Lombardi.
E realmente fui muito melhor tirar a Mariana Ximenes de perto dela, era deprimente querer ver a vilã matar a mocinha.

Rê disse...

Tarde, bangunceir@s,
Passada mega relâmpago p/ dar um " oi" geral. Tô fazendo juz à fama que o Bonter criou p/ mim. rs

Mas não tem outro jeito, muito  " trapaiada" hoje, e nesses próximos dias. :(
Bonter querido, parabéns, Pelo visto, você fechou um ciclo com chave de ouro, lá no DCPL. 
Acho que agora não há mais palco. Vc tirou o tablado. Câmbio.
:*

Rê disse...

Besos, Hermanita!

Anita disse...

hoje somos as "mulheres vapt-vupts"

tb tô assim!

beijão!

Rê disse...

Ufa!!!

Rê disse...

:*

Rê disse...

:*  querida.

Rê disse...

:*

Rê disse...

:*

[Bonter] disse...

Ahh nem me culpa, você que é ocupadíssima.
Eu ficaria muito feliz em ser mentiroso, rs.

Rê disse...

kkkkk  :* Fofíssimo!

Anita disse...

kkkkkkkkkk

bonter
pior que lady carol se pensa uma mala louis vuitton, né?

sorry, não me contive....

[Bonter] disse...

Dó. Jaja ela joga um concreto na frente dos "estudios"s Globo e marca lá a mão dela

[Bonter] disse...

Deixando víeo música pra vcs: http://www.youtube.com/watch?v=ALKt_yjjB0s
Eu acho que ninguém gosta de Gorillaz aqui, mas tudo bem.

[Bonter] disse...

Caso alguém se assuste com as criancinhas, enfim o clipe é contra a guerra do iraque e tem um tom sarcástico.

I need a gun to keep myself from harm
The poor people are burning in the sun
But they ain't got a chance
They ain't got a chance

[Bonter] disse...

Tudo o que você precisa é de uma boa "música" e armas com caras "legais" e toda as criancinhas entram na van.

mel disse...

oi gente, voltei

mel disse...

bonter boa tarde, kd todo mundo???? hj é dia de folga e não me avisaram???

Aninha disse...

Boa tarde bagunceiros!!!!
Visitas até agora.....
Cheguei, beijos...

[Bonter] disse...

Por fim, quem é Dirty harry?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dirty_Harry

Aninha disse...

Gente, to com raiva, não surpresa, com o caso das informações do ENEM, o nome da minha filha esta lá, affff....., é muita incompetência..... agora temos que nos preocupar até com isso? 
E agora?
Como diz a música... "quem é que vai pagar por isso?"

Aninha disse...

Oi Bonter, Mel, beijos....
Bonter, ameaça falhou.... que bom né... Viva a Net....

Aninha disse...

Acho que hoje deve ser algum feriado "Blogstíco", tbém não fui avisada não.....

Fabi Cris disse...

Boa tarde!!! Beijossssssss a todosssssssssss!!!!

Acabei de chegar... vou almoçar e já volto!!!! rsrs

Aninha disse...

Almoçar agora??????
Num vai prestá......kkkkk
E a janta, será às 23 horas?

Aninha disse...

To preocupada com a Juh, muito tempo sem dar notícias, tbém não respondeu e-mail.

Jairoooooooooooooooooooooooooooooo

Helena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Claudinha!!!!!!!!!!!!!! Acordou da siesta?

claudia du Mengo disse...

Oi gentem

Mais "trapaiada" que a Rê. Passando pra bater ponto e dizer que espiei o DCPL e ví meu cristinho em azul com o RU. :( Num gostei. beijokas e fui.

Aninha disse...

Claudinha, beijos, to adorando pombos.....

mel disse...

Boa tarde Aninha , tb ja falei isso. Já entrei aqui umas 3 vezes hj e isso ta paradinho o dia inteiro

[Bonter] disse...

http://www.youtube.com/watch?v=lGMQ2UpZ4do&feature=related
Um legendado agora.

Aninha disse...

Vou ver

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkk   tô indo lá já volto...

Aninha disse...

Eu tenho raios de sol numa sacola,

Bonter adoreiiiiiiiiiiiiiiiii o vídeo, pena que não dá pra salvar nos favoritos, vou ver de novo

Aninha disse...

Esse vídeo já valeu a tarde

[Bonter] disse...

Se quiser no youtube tem quqase (ou todo) o último CD deles.

http://www.youtube.com/watch?v=9thjgHGS38k&feature=PlayList&p=4528AEA2B1EAE168&index=12

Aninha disse...

http://www.youtube.com/watch?v=0EkeAOrqcMY
Minha filha falou que esse tbém é muito bom..
]
to carregando pra ver

Aninha disse...

Helena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Helena du Holanda disse...

Enfim...

Depois de longo e tenebroso inverno, cheguei! rsrs

Oi, pessoal!!!

:* :* :*

Helena du Holanda disse...

Oieeeeeeeeeeeee!!!
:-D :* :* :*

mel disse...

boa tarde!!!!

Helena du Holanda disse...

Aninha!
Fabi!
Clau!
Bonter!
E quem mais não vi!
:*

Luísa disse...

<span><span><span><span><span><span><span>"...Não entendo.
<p>Isso é tão vasto
</p><p>que ultrapassa qualquer entender.
</p><p>Entender é sempre limitado.
</p><p>Mas não entender
</p><p>pode não ter fronteiras.
</p><p>Sinto que sou muito
</p><p>mais completa quando não entendo.
</p><p>Não entender,
</p><p>do modo como falo, é um dom.
</p><p>Não entender,
</p><p>mas não como um simples de espírito.
</p><p>O bom é ser inteligente e não entender.
</p><p>É uma benção estranha,
</p><p>como ter loucura sem ser doida.
</p><p>É um desinteresse manso,
</p><p>é uma doçura de burrice.
</p><p>Só que de vez
</p><p>em quando vem a inquietação:
</p><p>-quero entender um pouco.
</p><p>Não demais: mas pelo menos
</p><p>entender que não entendo."
</p><p>Clarisce Lispector
</p><p> 
</p><p>by Luíza
BOA TARDE ,BAGUNCINHA!!
BJUSSSSSS</p></span></span></span></span></span></span></span>

Helena du Holanda disse...

:* Fabi!!!

Luísa disse...

Boa tarde,Helena!!!

:* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkk Nunca tinha ouvido a música que Bonter postou e Feibss cantando junto... kkkk

tô ficando velha... povo canta cada música, que eu falo... Onde acharam isso???

Mas esse é bacana... E Feibss me tirando... disse que esse e "antiguinho"... kkkkkk

tô mal na fita!!! *DONT_KNOW* 8-)

[Bonter] disse...

Longo inverno, então deixo essa especialmente pra você:

http://letras.terra.com.br/gorillaz/16624/traducao.html

http://www.youtube.com/watch?v=ISz_M_tIT4s&a=GxdCwVVULXcLln7h0ZLRI2VFmCpmGMKH

Fabi Cris disse...

Até que enfim, mesmo!!! aaafffff

:* :* :* :* :* :* :* :*

Helena du Holanda disse...

Oi, Mel!!!
:* :* :*

[Bonter] disse...

É sua mesmo ou outra Luiza?

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk minha filha tbém Mãe, vc não conhece Gorilaz????????????

Vê o vídeo com a Madona, é demais

Helena du Holanda disse...

Lu! :*

Aninha disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa, beijossssssssssssssss

Fabi Cris disse...

O olho da helena tb...

Aninha disse...

Luísa, beijos querida
Que lindos os seus pombos.......
Quanto à poesia, desnecessário comentar...

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkk Oi, Fabi!  :*

Aninha disse...

Adorooooooooooooooooo a Madona!!!!!

Helena du Holanda disse...

:* :* :* Aninha!!! :-D

Luísa disse...

È da Clarice..

Bjusss Bonter!!!

Luísa disse...

Ela é um espetáculo,né!!!

Bjussssssssssssssssssss

Helena du Holanda disse...

Linda, Bonter!!! Thanks!!!  :)

Fabi Cris disse...

Luizaaaaaaaaaaaaaaaaa Boa tarde!!!! :* :* :* :* :* :*

Pode por num post???? e assinar que é sugestão da Luisa????

Aninha disse...

Boa idéia Fabi.....

Luísa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

[Bonter] disse...

acho que meio difícil odiar ela, só fez produziu CD hit.

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkk Com a cara de Garfield nesse avatar, fica mais engraçado o q vc disse!!!

Aninha disse...

Vai mandando Bonter, precisamos esquentar a tarde....

Fabi Cris disse...

Dessa eu conheço todas (não por nome... que não guardo nada!!!) Meu irmão ouve o tempo todo... pelamordeDeus... No primeiro show dela no Brasil ele tinha 14 anos e eu que tive que levá-lo... rsrsrsrs

Luísa disse...

Fabi,lógico!!

Se quizer que eu mande moldura para esta mando.

è só pedir meu e-mail para ,Aninha...


bjussssssssssssssssssssss

Fabi Cris disse...

Oi Helena já dei monte de beijos lá em baixo...

Luísa disse...

Este Garfield kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

o engraçado é que cada roupinha que ela veste lembro da pessoa que deu... esse era da RÊ.... kkkkkkk

[Bonter] disse...

Aqui tem a primeira  e uma das mais famosas deles.

http://www.youtube.com/watch?v=WXR-bCF5dbM&feature=channel

Fabi Cris disse...

Luisa... não pe vc que tem me mandado uns emails???? se não for de quem será???? kkkkkkkk

[Bonter] disse...

<span>Aqui tem a primeira  e uma das mais famosas deles. 
 
http://www.youtube.com/watch?v=WXR-bCF5dbM&feature=channel</span>

Fabi Cris disse...

Vidas Passageiras, por exmplo...

Aninha disse...

Então, agora que a gente vê que conhece as músicas, só não associava o nome à pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Onde iria ver esses vídeos????
Só aqui mesmo....

Aninha disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O

Aninha disse...

Jura Fabi? Foi a Rê é? Vou fingir que lembrei, ai que falta de educação, mas aquele dias vcs judiaram muito , não deu pra guardar.......

Kika disse...

Boa Tarde a Todos!!!

Aninha, tentei fazer login mas não consegui, nem pelo google...mais tarde tento de novo.

Wanessa ex Camargo foi dispensada do Criança Esperança...já tem muita cantora, Ivetão, Sandy, Claudia Leite...e por aí vai!

PSTU entrou com uma representação contra a Rede Bandeirantes por não ter convidado o candidato presidenciável do partido, para o debate de amanhã na Band...

Bjos

[Bonter] disse...

Ah pra quem gosta de Blur, se não me engnao o vocalista é o mesmo.

Aninha disse...

Beijossssssssss, Kika, me zoaram hoje de manhã (D. Cláudia, só porque "ousei" colocar umas notícias dos famosos........
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela falou: Tá dando uma de Kika agora?
Então fafavô de assumir seu posto

Fabi Cris disse...

:* :* :* :* :* :*

Luísa disse...

Fabi,kkkkkkkkk

Agora te localizei kkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

:* :* :* :*

Aninha disse...

Ô mulherada confusa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Calma Bonter, agora que  estamos  começando a curtir Gorillaz. kkkkkkkkkkkkkkkk
Senão nossa cabeça começa a dar um nó, pensa que é fácil querer ser moderna?

[Bonter] disse...

E por falar em Blur, quem quiser ouvir;
http://il.youtube.com/watch?v=WlAHZURxRjY

Helena du Holanda disse...

:* :* :* :*

Kika disse...

Hoje o Santos terá Pelé na torcida, enquanto o Vitória terá Ivetão, Daniela Mercury e Leo Santana com nova versão do Rebolation...guento mais não!

Marcio Garcia deverá ser o apresentador de Amor e Sexo, que tinha Fernanda Lima no comando...

Jairo - Sonhos não envelhecem disse...

tarrrrde

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O

Só agora????  kkkkkkkkkkk que maluquinha!!!!

Aninha disse...

D. Kika, Marcio Garcia nãi ia morrer né?
Levou cada tirão pow pow poww, caiu durinho na piscina......

Kika disse...

Ah, Aninha...coloca sim as notícias, quero tomar fato tbm. Acho que a Claudia nem gosta de mim!

Helena du Holanda disse...

:-D :* :* :*

Kika disse...

:*

[Bonter] disse...

\o/

Jairo - Sonhos não envelhecem disse...

:* :* :* :-D

Kika disse...

<span>Ah, Aninha...coloca sim as notícias, quero tomar fato tbm.</span>

Jairo - Sonhos não envelhecem disse...

oi Kika
:*

Aninha disse...

Jairooooooooooooooooooooooooooooo :* :* :* :* :* :*

Luísa disse...

Boa tarde,Kika!!

Bjusssssssssss

Jairo - Sonhos não envelhecem disse...

fala Bonter

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 462   Recentes› Mais recentes»