quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Reflexão pela seca que nos consome...

487 comentários:

1 – 200 de 487   Recentes›   Mais recentes»
Helena du Holanda disse...

Boa tarde!!! 

:* :* :*

Juh - para acabar com a chatice, vote Aninha, para vice.. disse...

Aee Helenaaaaa

:* :* :* :*

Helena du Holanda disse...

Oi, Juh!  :) :* :* :*

Helena du Holanda disse...

Cadê o povo?

Aninha - Juh para Presidente, pro Brasil ficar contente!!!!!!!! disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeee

Helena, lindo o vídeo, muitíssimo pertinente viu????

Viu no post anterior que te agradeci pelas receitinhas???


Adorei, obrigada...


Beijos a todos

Aninha - Juh para Presidente, pro Brasil ficar contente!!!!!!!! disse...

Juh, podemos falar à vontade, affff tava tendo que controlar aqui

Juh - para acabar com a chatice, vote Aninha, para vice.. disse...

Dificil segurar a lingua kkkkkkkkkkkkkkk

Juh - para acabar com a chatice, vote Aninha, para vice.. disse...

Vi vc falando o pq dessa coroa ai e num gostei viu
ta querendo me passar a  perna é??? *DONT_KNOW*

Helena du Holanda disse...

É amiga, o problema tá sério, por termos água encanada, esquecemos, por vezes, o caminho para ela chegar pra gente... e q não dá pra desperdiçar, né? rsrs


<p>Vou lá ver, Aninha!!! rsrs
</p><p>Boas né,? E rápidas, o q é melhor! kkkkkkkk
</p><p> :*
</p>

Aninha - Juh para Presidente, pro Brasil ficar contente!!!!!!!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é mesmo,  affffffffffffffffffff

que vergonha...................

mas é bom ficar preparada né????

em eleição tudo pode acontecer

Juh - para acabar com a chatice, vote Aninha, para vice.. disse...

Afffff to ate com medo de ser
eleita agora
amiga da onçaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh - para acabar com a chatice, vote Aninha, para vice.. disse...

Meninas vou ter que sair...

Beijinhos pra vcs e até amanha

Bjuss Jairo se estiver por ai....

Aninha - Juh para Presidente, pro Brasil ficar contente!!!!!!!! disse...

Juh que tal esse uniforme pros comícios???

As Anetes e Juzetes tem que que fazer bonito né?

Aninha - Juh para Presidente, pro Brasil ficar contente!!!!!!!! disse...

Juh, amanhã não estarei, só domingo à noite, comporte-se e beijosssssssssssssssssssssssssssss

Helena du Holanda disse...

Já, vai, Juh?  :(  Témanhã!!! :*  

Juh - para acabar com a chatice, vote Aninha, para vice.. disse...

Adoreiiiiiiii
Ja da a da Helena pra ela =-X
e guarda a da Rag e da Nanda ;)

Helena du Holanda disse...

=-X kkkkkkk

Juh - para acabar com a chatice, vote Aninha, para vice.. disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaa
que isso? affff
me comportarei rsrs
Boa viagem viu, aproveitaaa Bjusss

Té amanha Helenaa e melhoras viu

Bjussssss

Helena du Holanda disse...

Aninha!!!

Vc é uma "aluna" mto relapsa, viu?  :'(  Mandei tantos vídeos e dicas e nem assim vc aprende a arrumar mala? =-O  

Juh - para acabar com a chatice, vote Aninha, para vice.. disse...

Ah! Aninhaaaa
da uma roupa dessa pro Jairo tb..
Afinal senador é pra essas coisas kkkkkkkkkkk

Bjusss fui...

Aninha - Juh para Presidente, pro Brasil ficar contente!!!!!!!! disse...

Missão Impossível!!!!!!!!

é mais forte que eu..................

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

vai parecer estranhissimo
mas vou dizer
nao tenho nenhuma consciencia ecologica

Helena du Holanda disse...

Jura, Jairo? Vc joga lixo nas ruas e "otras cositas"? 

Aninha - Juh para Presidente, pro Brasil ficar contente!!!!!!!! disse...

Povo sem loção lá no DCPL hein?

Ainda usam nosso santo nome em vão

Jairo disse...

nao paro pra pensar sobre
acho que o fim virá muito antes que morramos de sede

Helena du Holanda disse...

:( Decepção total...

Aninha - Juh para Presidente, pro Brasil ficar contente!!!!!!!! disse...

Como assim?

Escova os dentes de torneira aberta???

Fica 2 horas no banho??

Lava carro, calçadas à vontade????

Nem brinca

Helena du Holanda disse...

:* Juh! Témanhã!!!

Aninha - Juh para Presidente, pro Brasil ficar contente!!!!!!!! disse...

Contei ontem aqui que na estrada o carro que estava à minha frente, um dos ocupantes, jogou uma garrafa pet de 2 litros pela janela...

Além de ter acertado meu carro, ainda tomei o maior susto, quando ultrapassei, tava doidinha pra reclamar, quando vi, 4 rapazes, passei reto, eu hein?????

Helena du Holanda disse...

Eu, hein, Jairo? Esperando sentado? Como assim? "Doidou", é?  :(  Se cada um fizer a sua parte, o resultado é promissor, viu? Sei q é difícil, mas não me conformo com esse seu fatalismo, credoooooo!!!

Jairo disse...

nao faço nada disso
mas nao penso em nao fazer

Helena du Holanda disse...

É isso aí, Aninha! Pequenas coisas q fazem a diferença!!!  ;)  E não custam nada...

Aninha - Juh para Presidente, pro Brasil ficar contente!!!!!!!! disse...

Eu penso sempre no futuro, principalmente em relação à água.....

fico imaginando, será que isso que estou fazendo agora, não me fará falta amanhã?

Se não fizer para mim, para as outras gerações???????

Helena du Holanda disse...

É demais, né? Uma vez, jogaram um saco de lixo imenso, em plena Ponte Morumbi... não aguentei, emparelhei o carro e reclamei com o motorista, cara super apresentável, sabe o q ele fez? Jogou outro e perguntou se eu estava satisfeita!!! É mole, Aninha? Queria esganar o cara!!!

Aninha - Juh para Presidente, pro Brasil ficar contente!!!!!!!! disse...

Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Cadê tu mulé????????

Aninha - Juh para Presidente, pro Brasil ficar contente!!!!!!!! disse...

do jeito que a coisa anda, principalmente no trânsito Helena, temos que pensar muitas vezes antes de falar qualquer coisa, mesmo estando cobertas de razão.....

Jairo disse...

<span>Eu, hein, Jairo? Esperando sentado? Como assim? "Doidou", é?  :(  Se cada um fizer a sua parte, o resultado é promissor, viu? Sei q é difícil, mas não me conformo com esse seu fatalismo, credoooooo!!!</span>

infelizmente Helena
acredito que como qualquer outra coisa
o universo caminha a degradação
se deixamos um carro parado em determinado lugar
ele se deteriorará questao de tempo
termodinamica

Aninha - Juh para Presidente, pro Brasil ficar contente!!!!!!!! disse...

Será que a Fabi já saiu pra comprar o vestido de madrinha???


Nem me convidou pra ir junto dar palpite????


Afffffffffffffffffffff

Helena du Holanda disse...

Aninha, a maioria das pessoas só aprende a dar valor às coisas, qdo falta!!! Infelizmente, mta gente pensa assim!!!

Helena du Holanda disse...

Nem falei com ela hj, sumiu!  :(

Aninha - Juh para Presidente, pro Brasil ficar contente!!!!!!!! disse...

Helena, vou sair um pouco, mas à noite estarei firme e forte. Faz favor de comparecer.....

Atestado já venceu..



Jairo, tava com saudades, mas tarde conversamos mais viu??


Beijossssssssssssssssssssssssssss

Jairo disse...

:* :* :* :* :* :* :* :*

Helena du Holanda disse...

Foi o q eu falei pra ela, q pedisse conselhos a vc! kkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

=-O Nem vou falar nada... acordou azedo hj, melhor não contrariar... Se as coisas funcionassem nesse seu raciocínio, o mundo já teria acabado há mto tpo... rsrs

Jairo disse...

não é fatalismo Helena
é ciencia
o universo caminha a degradação
como qualquer outra coisa

Jairo disse...

acho que o pessoal não gostou muito do que eu disse

Helena du Holanda disse...

Tudo bem, mas agora se vc se jogar na frente de um carro, vai fazê-lo se pode evitar? Sinceramente, não entendo... rsrs

Helena du Holanda disse...

Concordo, Aninha! Mas, confesso, q não resisti... rsrs

Helena du Holanda disse...

E dá pra gostar?  >:o

Jairo disse...

Helena
esse não um bom exemplo
me jogar na frente de um carro teria consegquencias imediatas
nao levar em conta o alarmismo
não me afeta agora
e talvez nao me afete nunca

Helena du Holanda disse...

Respondi lá embaixo, seu fatalista! 

Helena du Holanda disse...

Té+, Aninha!!!  :* :* :*

Helena du Holanda disse...

Alarmismo? Vc é bastante contraditório! rsrs Alarmista é vc... rsrs

Jairo disse...

Alarmista é o discurso de que a Agua tá acabando
o documentario do Al Gore é alarmista

Jairo disse...

a proposito
eu nao estou sendo alarmista
nenhum de nós vera  o fim

Helena du Holanda disse...

A seca está aí!!! A água vem em forma de enchentes, isso é normal?

Jairo disse...

é a lei
a natureza expulasndo os intrusos
no caso nós
o planeta nao precisa dos humanos

Helena du Holanda disse...

<span>A seca está aí!!! A água vem em forma de enchentes, isso é normal? rsrs Só pq não lhe afeta diretamente, então vc não faz nada?</span>

Helena du Holanda disse...

E por isso vc cruza os braços?  :)

Jairo disse...

é a lei
é a natureza nos expulsando
o planeta nao precisa de nós
muito pelo contrario
nossa ideia de que somos especiais é um equivoco

Jairo disse...

só quando to com firo

Jairo disse...

#frio

Helena du Holanda disse...

Jairo, se nós mesmos não nos julgarmos especiais, quem o fará? Enqto eu puder me preservar, eu o farei... 

Jairo disse...

só quando tô com frio

Helena du Holanda disse...

Jairooooooooooooooooooooo!!!  >:o

Jairo disse...

mas porque precisamos ser especiais ?
nao to falando em nao se preservar
eu disse provavelmete voce eu ou nenhum dos que conhecemos estará aqui pra ver o fim

claudia(Mengo) disse...

Tarrrrde bagunnn

Helena du Holanda disse...

Ok, Jairo!!! Mas não podemos contribuir, de alguma forma, para evitar uma antecipação?

Helena du Holanda disse...

Claudinhaaaaaaaaaaaaaaa!!!  :-D
Saudadona!!!
:* :* :*

Jairo disse...

mas quem garante que não está no tempo certo ?

Helena du Holanda disse...

F5? Antes de 100 comentários?  :'(

Helena du Holanda disse...

:-P

claudia(Mengo) disse...

Passada mais que rápida para ,depois de ler echo, dizer que sou chata ( aos extremos) qto a tudo a que se refere ao meu direito de cidadão civilizada. Economizamos agua...não sou sócia da CERJ, portanto nada de luz acesa por nada, reclamo com quem joga lixo no chão...brigo qdo vejo alguem depredando o bem público etc etc etc etc....
Sou xingada...fazem escândalos....tô nem aí.
Se eu não fizer não me sinto bem. É isso.

Jairo disse...

??????????????

claudia(Mengo) disse...

ops...cidadã

Helena du Holanda disse...

Xi!!! Combinamos nisso aí, Clau! kkkkk

Jairo disse...

é muito bom ter a conscienca tranquila

Helena du Holanda disse...

Jairo!!!

Vc está sentado, esperando o mundo acabar... eu prefiro fazer minha parte, por ínfima q seja, para não acelerar o processo... Se não for possível, ao menos fiz o q julgava correto...  ;)  

claudia(Mengo) disse...

xi...

tenho que ir....Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

Helena du Holanda disse...

Buscar Lu? 
Volte à noite!!!  :*

claudia(Mengo) disse...

Sr.jairo...
ter a consciência tranquila por não fazer para mim é pouco. Tô na luta aonde eu estiver.Tendeu??? rsrsrs

Inté outra hora.

Jairo disse...

não pesa na minha consciencia
é inevitavel Helena

Helena du Holanda disse...

Tudo bem, Jairinho... respeito seu ponto de vista, embora não concorde, tá? rsrs Viva a divergência!!!  ;)  Punto e basta!!! :*  

Jairo disse...

acho que nao entendeu
deve ser muito gratificante mesmo
fazer  a nossa parte para o nosso belo quadro social
viva raul

Jairo disse...

Já?
tava tão bom

Helena du Holanda disse...

Jairo!!!

Tb achei ótimo, mas vc se recusa a ver o outro lado da questão... *DONT_KNOW*  Vc fica só na fatalidade...

Jairo disse...

só pra terminar
eu não defendo a degradação da natureza
mas acho estranho o discurso
quando na verdade nós somos o cancer do mundo
a nossa simples existencia
já é o bastante para acelerar o fim
exclua-se o conforto de que dispomos
e o discurso ecologico vai pras cucuias

Helena du Holanda disse...

http://www.youtube.com/watch?v=1lR3gtTLgkg&p=D8C95CA7C264F6CD&playnext=1&index=4

Pra vc aguardar 2012!!!  8-)

Jairo disse...

não me recuso Helena
só nao vi ainda

Helena du Holanda disse...

Natureza se rebela contra os desmandos dos homens, pelo menos reconhece isso!!! Se a postura fosse outra, mta coisa poderia ser evitada, ou não? rsrs

Jairo disse...

legal esse filme

Jairo disse...

natureza se rebela contra o homem

Helena du Holanda disse...

Q seja... o homem faz e leva o troco...

Jairo disse...

inevitavel
nada que voce ou qualquer outro faça
impedira

Helena du Holanda disse...

Tá vendo, voltou a ser fatalista...  *DONT_KNOW*

Jairo disse...

Helena
não é fatalidade
eu acredito na ciencia
e é o que ela diz

Helena du Holanda disse...

Jairo, não digo q devemos renegar a Ciência, mas o fato de vc não acreditar em mais nada é q o faz achar q tudo esteja inexoravelmente perdido... e acho q não é bem assim, apenas isso...

rag disse...

Adoro discussões sérias no Baguncinha!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa noite :* :* :*

Jairo disse...

mas ai paasa ser achismo
a ciencia busca provas

Jairo disse...

<span> :* :* :* </span>

Helena du Holanda disse...

Oi, Raguinha!!!  :* :* :*

Jairo é mto fatalista... rsrs  :-P

Jairo disse...

eu só não fantasio

rag disse...

Ele acredita que não tem jeito... *DONT_KNOW*

Helena du Holanda disse...

Viu só? Por isso disse q tinha acabado!!! kkkkkkkkk Estamos em círculos... quem sabe Rag tem uma terceira opinião? rsrs

Jairo disse...

meu pensamento ate agora direto
se nao avançamos não foi culpa minha

Helena du Holanda disse...

Está encostado no barranco, esperando o mundo acabar, Rag!  :(

Helena du Holanda disse...

Ué? Culpa nossa então, um não convenceu ao outro! rsrs

rag disse...

Jairo!!!!!!!!!!!
Também não é assim!
Quer dizer é assim,o Sol vai destruir a Terra...
mas daqui a milhões de anos...
Isso não quer dizer que não posso tentar melhorar o ambiente que vivo!

Jairo disse...

nao to tentando te convencer
nem pretendo
mas acho que meu pensamento contrario
é incomodo

Helena du Holanda disse...

:-D Obrigada, Rag!

Helena du Holanda disse...

Jairo,

O link q colei pra vc... não era sobre o filme não, viu?  ;)

Jairo disse...

essas pequenas medidas propostas visam o longo prazo

Jairo disse...

eu sei
tava zoando

rag disse...

Helena vc acredita nesse negocio de 2012?

Helena du Holanda disse...

Jairo, vc é bastante curioso... romântico até às últimas e descrente até as últimas consequências tb...  ;)

Helena du Holanda disse...

Olha Rag, desde q diziam q o mundo acabaria no ano 2000 e nada aconteceu, e nem me deixou preocupada, precisa perguntar mais? rsrs  :-P

rag disse...

Eu sei,mas se não iniciarmos o processo...vai ficar pior...
Ouvi dizer que a poluição já é ireversivel...

Helena du Holanda disse...

Não adianta, Rag, pra ele... MAKTUB, traduzindo: está escrito! rsrs

rag disse...

Era o Bug do Milênio,lembra? kkkkkkk
Eu também não me preocupo com isso...

Helena du Holanda disse...

Exatamente!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Até experts em informática foram contratados pelas Empresas, p/ q não perdessem os registros e levassem às empresas ao caos!!! kkkkkkkkkkkkk Lembro mto bem disso! 

Jairo disse...

Helena
nao é descrença infundada
apenas não preciso crer em nada pra me sentir bem
nao tenho fantasias de ´´um mundo melhor``

Jairo disse...

Al Gore
Al Gore
Al Gore
Al Gore
Al Gore
Al Gore
Al Gore
Al Gore

rag disse...

Maior mico do século!!!!!!!!!kkkkkkkkkkk :-P

Helena du Holanda disse...

Mas não é sobre isso q me refiro... vida após a morte e tal, é vida aqui mesmo... na Terra, entendeu? rsrs

Helena du Holanda disse...

:-P :-P :-P

Jairo disse...

foi o que eu disse ´´um mundo melhor``
nao falei em outras vidas

Helena du Holanda disse...

E não dá pra melhorar? Lógico q dá Jairo!!! Afffffffffffffffff

rag disse...

Jairo vc não acredita em nada daquele
filme Uma Verdade Inconveniente? =-O

Jairo disse...

melhorar o que ?
nossos antepassados viviam em um planeta
preservado
mas bem menos confortavel

Jairo disse...

acredito
mas tem um pouco de alarmismo

rag disse...

Jairo
Entendi...vc quer dizer que é o preço que
pagamos pela tecnologia...e ninguem vai
abrir mão disso...mesmo que o Planeta sofra.

Jairo disse...

exato rag
Helena ?

rag disse...

Se não alarmar não acontece nada...
ninguém se mobiliza...

Helena du Holanda disse...

Não assisti a esse filme, Rag, com quem é? 

Helena du Holanda disse...

Aimeujizuiscristinhonumtemjeitonãoamém! (by claudinha) rsrs

Jairo disse...

tem razao
mas por causa do alarmismo muita coisa ruim pode acontecer

lembra da crise internacional?
se o governo tivesse ido na onda dos que gritavam tsunami
o brasil hoje estaria quebrado

Helena du Holanda disse...

Afffffffffffff é o documentário do Al Gore... Jairo é contra, não adianta... rsrs

rag disse...

documentário do ex vice presidente americano Al Gore
muito bom! sobre ecologia

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X

Helena du Holanda disse...

E por isso, temos q ficar surdos e cegos ao q a natureza nos mostra diariamente, Jairo? São coisas totalmente diferentes, sem termos de comparação!!!

Jairo disse...

<span>Aimeucharelsdarwinnumtemjeitonãoamém</span>

rag disse...

Concordo que Profetas do Apocalipse tem de monte por ai...
mas a degradação do planeta é fato...talvez inversível mesmo... :(

Quer Argumento? disse...

Boa Noite!!!!! :*

Helena du Holanda disse...

Rag, Jairo!!!

Infelizmente vou pra minha saída básica... rsrs

Tédepois!!! Adorei o papo! rsrs

:* :* :*

rag disse...

Boa noite!!!!!!!!! :* :* :*

Quer Argumento? disse...

:( :* :* :* ;)

rag disse...

Também gostei...cheguei no finalzinho mas foi bom!
:* :* :*

Jairo disse...

boa noite

Jairo disse...

se voce acha que tem alguma força pra lutar contra tudo bem
mas não exija de quem não vê salvação

Jairo disse...

irreversivel
tá aí uma palavra bonita

Jairo disse...

;) ;)

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X (2)

Flávia-gv disse...

http://www1.folha.uol.com.br/poder/789308-receita-acessou-dados-de-dono-das-casas-bahia-e-de-ana-maria-braga.shtml

rag disse...

Alguns cientistas acham ireversível,outros não...
vai saber quem está certo...

Jairo disse...

bom
dizer que o debate foi produtivo
é mentira
ja que ninguem conseguiu o que queria
que triste pra mim que nao enxergo as fadinhas

rag disse...

Oi Flavia :* :* :*

rag disse...

Fadinhas...talvez vc esteja certo...
mas sou otimista ou se vc quiser iludida...
É bom debater...mesmo que não cheguemos a
uma conclusão satisfatória ;)

Quer Argumento? disse...

Noite! :*

rag disse...

Estranho isso...mas em época de eleição desconfio de tudo...

Jairo disse...

nunca diria isso de voce rag
ter esperança nao é ruim

rag disse...

;) ;) ;) :*

rag disse...

Jantar...já volto :-D

AMORA disse...

Boa noite..Bjs!

Quer Argumento? disse...

ja volto ;)

AMORA disse...

xi....cheguei e todo mundo saindooo

Helena du Holanda disse...

Pq não? Eu adoro ver outras opiniões sobre o mesmo tema... debater não precisa, necessariamente, ter um vencedor!  ;)

Helena du Holanda disse...

Pra mim, esses dados só são sigilosos até cairem na imprensa... sabe-se lá, né? Ando tão descrente de tudo...

Helena du Holanda disse...

:-D :*

Helena du Holanda disse...

Oi, Amora!

Helena du Holanda disse...

voltei agora! rsrs

Helena du Holanda disse...

Saudade, mulé! rsrs
:*

Helena du Holanda disse...

Não estou exigindo nada, Jairinho, só dizendo o q eu penso... rsrs

Helena du Holanda disse...

8-) =-X

Helena du Holanda disse...

Existem fontes alternativas... mas o vil metal não permite...

Helena du Holanda disse...

*DONT_KNOW*

AMORA disse...

ahhh..inda bemmmm
que bom que acertaram todo o baguncinha....

AMORA disse...

acabei de ler que o Saulo e a Stela sao irmãos!!! :(

AMORA disse...

o Antero chama Giovanni e é irmao do Benedetto...

Helena du Holanda disse...

Como? rsrs Só faltava isso, pra novela piorar um pouco mais! kkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Sobre o Echo q vc diz?

AMORA disse...

A Gemma teve uma filha com o marido da Bete!!

Flávia-gv disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O

AMORA disse...

Saulo e Stela tem os filhos que sao seus sobrinhos tb!!

Stela é irma de Saulo, Melina e Gerson

a Gemma foi abandonada no altar pelo Antero (Giovanni)

Flávia-gv disse...

ele é tio do Mimi ....

Helena du Holanda disse...

=-O Não assisto à novela, Amora, e a cada vez q contam uma novidade, dou graças a Deus por não assistir mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Estes, nem sei quem são! kkkkkkkkkkkkk

AMORA disse...

Benedetto é irmao do Antero....mas Mimi é neto de Benedetto.....entao Antero é tio-avô do Mimi

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkk E quem é Mimi? kkkkkkkkkkkkkk

AMORA disse...

Helena....rss..eu adoro a novela
 a Gemma me lembra muito minhas tias italianas...

meu pai era filho de italiano....tem cenas que vejo e parece que sairam da minha familia..rss

Helena du Holanda disse...

=-O =-O =-O =-O Tendi nadica! kkkkkkkkkkkkkkk

AMORA disse...

sim.....sobre o echo

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkJairo!

AMORA disse...

eu dou muita risada com a novela...

o Silvio de Abreu disse que no final..todos serão parentes...rsss

Helena du Holanda disse...

Até aí, tudo bem... mas as histórias estapafúrdias é q não aguento! kkkkkkkkkkk

AMORA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Idolos vc assite??rss

Helena du Holanda disse...

Às vezes, Amora... rsrs

AMORA disse...

se essa secura continuar vou tossir poeira...afff..
bebo litros e litros de agua por dia

Helena du Holanda disse...

Só no final? Então a novela está no fim! kkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Amora!!!

Vc esqueceu de mais um irmão desta famíllia!!! TONTÓ!!!  :-P

Helena du Holanda disse...

Peguei uma gripe do cão, de ontem pra hj!!! E começou com secura de garganta, quase não conseguia respirar ontem, um horror! Fiquei de cama direto! affffffffffff Levantei hj.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 487   Recentes› Mais recentes»