domingo, 25 de julho de 2010

Um Novo tempo...

468 comentários:

1 – 200 de 468   Recentes›   Mais recentes»
claudia du Mengo disse...

Cheguei...

claudia du Mengo disse...

afe!!! Só Jesus pra salvar meu mengão....

Fabi Cris disse...

Claudia... Uia!!! Inaugurou Post Novo... Viu o vídeo???

Vou buscar o povo...

claudia du Mengo disse...

Ví... e adorei.

claudia du Mengo disse...



Estava "Morphando" nas Gerais mesmo. Friozinho convidativi pós costela no bafo. Quem há de resistir né???

claudia du Mengo disse...

Patricia

Menina, vc foi atingida tbem??? Que horror! Espero que agora tudo esteja voltando ao normal.bjs

- Patrícia - (#) disse...

Voltei, beijos e boa tarde, a todos.

Rê disse...

Diliça!

Helena du Holanda disse...

Boa tarde, de novo!!!

Um novo tempo... lálálá... rsrs

:*

Nanda disse...

Iehh!!!!....um novo tempo.......kkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

Na minha cidade, zonas sem luz e net, nem se fala...mas estragos grandes em cidades vizinhas, um horror, menina, dá uma pena de ver a destruição.
Mas fique tranquila, por aqui tudo bem, agora.<span> :* </span><span> :* </span>

Rê disse...

Texto final, e a dúvida se faço isso mais tarde, depois que ligar p/ Susan.

<span><span>
 Caranguejota, Rose, Flávia, Oswald, Bin, House, Rezita, Vitor-RJ,  um Kara, e demais queridos/as,  
   
Se entrarem, por favor, ESPEREM porque viremos pegar os e-mails de vocês, ENTENDERAM? </span>  
<span>É importante que vocês atualizem o echo (F5) para encontrar quem entrou depois de vocês!  
   
Bjs. </span></span>

Helena du Holanda disse...

Cadê todo mundo?

Rê disse...

Nem fale, amiga! :'(

Rê disse...

Eu que pergunto! Cadê você?  >:o

- Patrícia - (#) disse...

Grêmiooooooooooooooooooooooooooo

Helena du Holanda disse...

Atualização não está automática?

Rê disse...

Isso, isso!!!!

Helena du Holanda disse...

Rê!!!

Se vc decidiu q vai ligar pra Susan... então coloque depois...

Helena du Holanda disse...

Rê!!!

Entrei antes de vc aqui, sabia?  8-)

Rê disse...

Está, mas acho que demora um pouquinho.

Nanda disse...

Vou indo,até + tarde....bjos......fuiiiiiiiii!!!!!!!!!!

Helena du Holanda disse...

:-P

claudia du Mengo disse...

Cheiro de café fresquinho.....a meu cristinho....

claudia du Mengo disse...

Helena

Segue pombo ....sos!

Rê disse...

Queridos/as,
Saidinha básica, como diz minha amiha Helena.

Té logo mais.  :*

Rê disse...

:-[

Fabi Cris disse...

Beijão Nanda!!!!!!!! :* :* :* :*

Rê disse...

:*

Jairo - disse...

tchau Nanda

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

É um cavalo?kkkkkkkkk
Quem manda ser míope, achava que era alguma artista, tipo Lady Gaga, com faixas, aff.<span> :-[ </span>

Fabi Cris disse...

Eu não tenho paciência, já dou F5 kkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Té+, Rê!!!
:*

Francineide disse...

Cheguei !

Lindo POST!
Gosto muito dessa do Ivan Lins!

Lembra um passado ñ muito distante...

- Patrícia - (#) disse...

Beijinhos, Nada, até depois :)

Francineide disse...

Xau Nanda!

Fabi Cris disse...

Beijo Rê... :* :* :*

Fabi Cris disse...

:*

Francineide disse...

Patricia

Graças a Deus vc estar bem!

Fabi Cris disse...

Cavalo????????? Que cavalo??????????

Do que vc tá falando??????????  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

claudia du Mengo disse...

Isso foi pra mim??
É um cavalo mesmo...o Confete. companheiro de pequenas cavalgadas. rsrsrsrs

Jairo - disse...

Fabiiiiiii
vou fazer uns testes tá ?

Fabi Cris disse...

Jairo vc tá vendo o jogo em algum lugar????

Fabi Cris disse...

aaaaaaaaaaaahhhhhhhhh  boooooooommmmmmmm  kkkkkkkkkkkkkkkkk

claudia du Mengo disse...

Helena

Pombo voou...

Francineide disse...

Xau Rê!

Jairo - disse...

que jogo ?

claudia du Mengo disse...

Óooo..vcs estão meio lerdinhos, portanto vou dar uma saidinha basica pra ir até a padaria. Já volto.

Fabi Cris disse...

Negócio é o seguinte... Jairo e Helena

podem tirar par ou impar que próximo post da noite é de um, e o de amanhã é de outro...

kkkkkkkkk     =-X =-X =-X

Fabi Cris disse...

Nossa!!!  pra mim Felipe Massa acabou tanto quanto Rubens Barrichello!!!!!!!

Ferrari ... Revoltante... Voces viram o que aconteceu na F1????

Hoje Massa foi instruido a ceder o primeiro lugar para Alonso e ele o fez!!!!


aaaaaaaffffffffff

rag disse...

Cai...despenquei :'( :'( :'(
Hum... justamante quando a Pati chegou O:-)
:* :* :* :* :*

Helena du Holanda disse...

Já devolvi!!!

Sedex 10! kkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Xau!!!
Até o jogo! kkkkkkk
:*

Fabi Cris disse...

Do timão!!! =-X

Jairo - disse...

Helena
Helena
Helena
Helena


daqui a pouco tem Timão

dia de Corinthians eu tô mas num tô

Fabi Cris disse...

ok!!!

- Patrícia - (#) disse...

Não fui eu, massss<span> O:-) </span>
Seja bem vinda, beijos.

Helena du Holanda disse...

Ela voltou com tudo... e continua colocando o pé!  =-X

:*

Helena du Holanda disse...

Postei o link aqui, hj cedo, Fabi!!! Nojoooooooooooo!!!

Fabi Cris disse...

:-P  tb

Francineide disse...

Olá rag!

Estava sentindo sua falta rsrs
Despencou?

Jairo - disse...

Fabi
o Timão começa  18:30

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Ui obrigada!!! Por isso não acho em nenhuma estação de rádio kkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Fabi!!!

Já q Jairo já está fazendo testes... ele manda hj... me dá as dicas... e eu mando amanhã!!!
Q tal?  8-) :-[ O:-) =-X :-P *DONT_KNOW*

- Patrícia - (#) disse...

Tô de mal, ninguém comemorou o gol do meu Grêmio.<span> >:o </span>

Fabi Cris disse...

Senna foi um só!!!

- Patrícia - (#) disse...

Eu estou querida, isso até segunda, me aguardem...
Quero muito falar com a Aninha.rsrs

Aninha - disse...

Boa tarde
que bagunça é essa??????????????
Patiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Beijos

Fabi Cris disse...

Jairo. Já passou email pra Helena com o email do blog e a senha??? Se não der eu faço hoje o post pq a brincadeira é gostosa... No começo td são flores kkkkkkkkkk

rag disse...

Boa tarde :* :* :* :*

Jairo - disse...

sorry

Aninha - disse...

Vou rolar o echo quero saber de tudo

rag disse...

O:-)

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Boa tarde, vai ter que rolar o outro echo tb.... kkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

Tu faz um em minha homenagem?<span> :-D </span><span> :-D </span>

Jairo - disse...

já passei sim

Fabi Cris disse...

sorry (2) 8-)

Helena du Holanda disse...

:-P Eu comemorei assim!!!

- Patrícia - (#) disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaa, falei em tu, agora<span> 8-) </span>
Beijos, não falei nada, pode rolar.kkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Pat, Anjinha

Que saudade!!!!!!!!!!!

Afff. Eu e a Juh loucas pra te "pegar", pra abraçar O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-)

Jairo - disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aninha - disse...

Fabi!!!!!!!!!!!!!!
Desde que mudei meu provedor, minha net tá super instável.....

To tentando conectar desde  as 16 horas

Helena du Holanda disse...

Fabi!!!

Jairo passou tudo, mas sem explicação!!!

Mande mastigadinho pra mim, q eu me viro!  ;)

:*

Helena du Holanda disse...

:* :* :*

Fabi Cris disse...

Tá, já explico!!!

Fabi Cris disse...

=-X =-X =-X =-X =-X =-X

- Patrícia - (#) disse...

Aninha, olha meu avatar de segunda, me aguarde.kkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Vc tem meu email? Eu não tenho o seu?  :(

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

:* <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Aninha - disse...

Ah anja, eu que lei alguma intriga, ando doida por sangue.........

Aninha - disse...

Jairoooooooooooooooooooo, beijosssssssssss

Helena du Holanda disse...

Dp de birita... fica difíciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!!!  =-X

Aninha - disse...

Quéilsso???
Explica?????
To entendendo não......

Helena du Holanda disse...

:-P

Helena du Holanda disse...

:-P

Aninha - disse...

Agora que eu vi,,,,, morrri, achei que era violino e espada, Kil Billl né...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

Eu?
Com violino?
Capaz, se prepara pra correr muito.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo - disse...

vai pro email Helena

Francineide disse...

Olá Aninha!

Abraço querida!

Aninha - disse...

Pat, não aguento mais esse clima de amizade e amor..............

Teve até um negócio de Dia do Amigo, precisa ver, todos mandando mensagens de amor, "te amo amigo", "te adoro amiga", affffffffffffffffffff.

Cansei.........a Juh tbém................
O Jairo tá cansando, tudo ele, tudo ele,   agora deu pra pedir socorro pras meninas.
Fica todo mundo "potregendo" ele. (by Betinha)
Ah... quando pegarmos vc e ele, sem "escolta" só digo uma coisa
CES TÃO PERDIDOS

Helena du Holanda disse...

Pati!!!

Avatar de segunda... mesmo!!! kkkkkkkkkkkk  8-) O:-) =-X *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso Helena!!!!

- Patrícia - (#) disse...

Fabi está do nossa lado, Nandinha também...pedirei mais reforços.kkkkkkkkkkk
Chega de paz e amor, vamos partir pra 'porrada'.kkkkkkkkkk<span> =-X </span><span> O:-) </span>

Fabi Cris disse...

Jairo passa meu email pra Lena please... Pode passar pra todos do DCPL que vc tem na lista

Aninha - disse...

Pat.
ó pra vc....
Medaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

- Patrícia - (#) disse...

GRRRRRRRRRRRRRRRRRR, não tenho teu e-mail, é assim, agora?<span> :'( </span>

Francineide disse...

Pois é!

Falta carisma nesses dois brasileiros da F1!
Senna tinha muito carisma..respeitava sua habilidade!

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Jairo - disse...

tudo eu, tudo eu.
kkkkkkkkkkkkkkkkk


o meu grupo de defensoras ta crescendo

é melhor voce tomar cuidado

Helena du Holanda disse...

Se bem q ainda acho q é de quinta... de quinta "catigoria" (by Bebel)  :-P

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Helena e Aninha... Anotem...

1-Clicar em LOGIN (está no alto à direita da pag do Blog)
2-colocar email e senha e clicar em LOGIN de novo
3-Clique em NOVA POSTAGEM
4- Aí é só usar os recursos da atualização...

:-D  Consegui ser objetiva????

- Patrícia - (#) disse...

:-P

Helena du Holanda disse...

=-O =-O =-O =-O Pati???

- Patrícia - (#) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk<span> =-X </span>

Fabi Cris disse...

Ah... Email e senha é a que o Jairo vai passar... não é a pessoal de cd uma não!!!

Kika disse...

O treinador Leão irado com os comentários de Neto e Renata Fan da Band, declarou que Neto sempre foi um mau filho, mau pai, péssimo atleta e não se formou em jornalismo e que Renata Fan está lá só porque foi Miss e que não entende nada de futebol...então, tá!

Hoje estréia O Formigueiro com Marco Luque, às 19:00h, na Band...

Monique Evans, Joana Machado, Heloisa Faissol, Valeska Popozuda, Panicat, Geisy Arruda, Maitê Piragibe...A Fazenda 3

Francineide disse...

Aninha!!!!!

Tudo bem?

Jairo - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

nós todos trocamos email pra nao perdermos o contato caso nao pudessemos mais nos encontrar nos Echos

a Lena tem o meu pede pra ela

Jairo - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O  que isso Pati??? Frio do Sul congelou seu coração????

Aninha - disse...

Fran!!!!!!!!!!!
To com saudades da sua terra

Quero tanto ir pra aí!!!!!!!!!!!!
Fran!!!!!!!!!!!! :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Anonymous disse...

Está atualizando automático?
Aqui não,será a net  manivela que eu tenho?

Aninha - disse...

Nem vem querendo adoçar, o que é seu, já ta guardado.................

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Francineide disse...

ñ estou entendendo nada O:-)

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

kkkkkkkkkkkkk

Kika disse...

Junior Lima postou em seu TT que estava nos EUA, postou foto no avião com um dos irmãos Lima e tudo mais...só que esse mesmo Lima estava na festa de 40 anos da família Chitãozinho e Chororó, que não contou com a presença de Junior...estranho...

Fabi Cris disse...

pois é... quanto mais net manivela mais demora... PC lotado tb!!!!

Dá F5!!! rsrsrs eu dou pq não tenho paciência kkk

- Patrícia - (#) disse...

:* <span> :* </span><span> :* </span>

Aninha - disse...

To boiando, é pra atualizar Post??????????

rag disse...

tudo bem Fabi :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

Gente... Francineide é delicada, elegante!!! Vcs vão deixar ela zonza com essa guerrinha de amor!!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Acho q sim! rsrs

Aninha - disse...

Rag!!! Pra mim tá automático!!!!!

claudia du Mengo disse...

Voltando...

- Patrícia - (#) disse...

Eu também sou delicada, oras, só quede vez em quando o capeta baixa.kkkkkkkk

ps presente da Rê.

Aninha - disse...

Fran querida, que é que vc não tá entendendo???????????

Viu meu recadinho lá embaixo???
Beijos....
Fique tranquilis, vc é do bem.....
Nem vai se machucar.....

Aninha - disse...

Ue´, e nós não somos tbém não??????????????
Cuidado!!!!!!!!!!!
Conheço a dona do BLOg, peço pra ela te bloquear......

- Patrícia - (#) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk<span> 8-) </span>

Aninha - disse...

:* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

É sim meninas... É para atualizar o Post... É bem fácil e gostoso, só que ainda não me animei a escrever texto não... Esses últimos dias foram bem estressantes... kkkkkk

Fabi Cris disse...

Gol do Gremio

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Que isso??? Coisa horrivel!!! =-O

Aninha - disse...

Affffffffff, coisa feia, não é anjinha?????????????//
Nem disfarça mais..............
Perdeu a "loção' (by não lembro quem")

- Patrícia - (#) disse...

Será que pode terminar agora?<span> =-O </span>

claudia du Mengo disse...

Helena

Não tem jeito não. Em qualquer lugar só aparece aquilo que eu te disse. Xapralá!

- Patrícia - (#) disse...

Fale por você, depende que lado ela escolher.kkkkkkkkkkkk

claudia du Mengo disse...

No cavalo está direito???

Helena du Holanda disse...

Fabi!!!


Fiz o teste em cima da sua explicação e deu certo!!!  :)

Vou tentar colocar vídeo, não terei tpo hábil para texto, ok?

De repente, acho um legal de poesia, para diversificar, o q acha?

:*

Fabi Cris disse...

Eu acho que ela está no email aprendendo como se faz post novo!!!!  kkkkkkkkkkk

Cavalo ok

- Patrícia - (#) disse...

:'( <span> :'( </span><span> :'( </span>

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

claudia du Mengo disse...

fabi e demais,

Há duas pessoas que frequentam esporadicamente o DCPL e que são minhas queridas( e de algumas pessoas tbem) que estou em duvida qto a avisa´-las deste espaço. Já mandei e-mail ontem para a Rê e a helena ontem, sobre isso.
Uma é a Fênix e a outra a bst. Conhecem?
Caso não aprovem , nenhum problema. Falo com elas em outro lugar.

claudia du Mengo disse...

Gol do Cruzeiro.

- Patrícia - (#) disse...

Rag.kkkkkkk

Fabi Cris disse...

Gente :-[  Tô gostando disso não!!!

Jairo e Helena foram pra moita faz tempão... *DONT_KNOW*

- Patrícia - (#) disse...

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Fabi Cris disse...

Vc viu a instrução de Jairo para vídeo???

rag disse...

Não conheço...mas tudo bem! :*

- Patrícia - (#) disse...

Eu nunca conversei muito, mas são do bem..<span> ;) </span><span> :* </span>

Aninha - disse...

Jairo!!!!!!!!!
Você vai passar e-mail e senha pra mim?

Aninha - disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O

Aninha - disse...

Joga urtiga

Helena du Holanda disse...

Adoro as duas!!! Por mim, no problem!!!

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

claudia du Mengo disse...

xi...isso não vai prestar. rs

Helena du Holanda disse...

Ele está me ensinando a trocar post!  :'(

Kika disse...

Serginho Lady Gaga postou fotos num shopping fazendo pose com váááárias sacolas da Calvin Klein...só que vazias!

Só no truque da galinha morta...

rag disse...

Adorei!!!!!!!!!!!
Já salvei, só não pus no avatar porque é gif

Anjinha O:-) O:-) O:-) :* :* :* :*

claudia du Mengo disse...

Posso garantir que são mais do que do bem.

Rê disse...

Oi Claudinhaaaa

Gosto das duas, da Fêniz e da bst. Fênix é igual a Pati, meio desligada, então avise sobre almas penadas indesejáveis, ok???

Rê disse...

E o protesto do Marcelo Tas

<span>marcelotas <span>  </span><span>Formula 1: não vou protestar com palavras mas com uma ação concreta. A partir de agora, não compro mais Ferrari. Basta!</span></span>

- Patrícia - (#) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk<span> =-X </span>

Fabi Cris disse...

hum hum ...

Jairo - disse...

vou sim
little ana

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Idem :* :* :* :* :*

- Patrícia - (#) disse...

Droga, terminou em empate, afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff.

Fabi Cris disse...

Tb não conheço, quem vcs convidarem td bem...

claudia du Mengo disse...

Meu mengão precisa entrar no prumo....peninha.

Fabi Cris disse...

Que fase hein???

Rê disse...

kkkkkk Foi assim que meu cabeleireiro tomou um cambalacho. O moça entrou chiquerrérrima, cheia de sacolas de grife, fez de depilação à tintura, passando por corte, penteado, pé e mão. Disse que esqueceu a carteira, mas deixou as sacolas de " garantia" . hahahaha

Jairo - disse...

acho que não vou aderir

Kika disse...

Eu que não sou boba nem nada, nunca comprei...
=-X

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

:-D

Fabi Cris disse...

=-O  Que cara mde pau!!!

- Patrícia - (#) disse...

Eu sou ligada no 220 até, aff.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

Achei ótima a idéia de revezar posts, Fabi. Assim não sobrecarrega ninguém, e teremos sempre echo novinho. ;)

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 468   Recentes› Mais recentes»