segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eu Também Já Fui Rei




Todo menino é um rei
Eu também já fui rei
Mas quá!
Despertei!

Todo menino é um rei
Eu também já fui rei
Mas quá!
Despertei!


Por cima do mar da ilusão
Eu naveguei! Só em vão
Não encontrei
O amor que eu sonhei
Nos meus tempos de menino
Porém menino sonha demais
Menino sonha com coisas
Que a gente cresce e não vê jamais

Todo menino é um rei
Eu também já fui rei
Mas quá!
Despertei!

A vida que eu sonhei
no tempo que eu era só
Nada mais do que menino
Menino pensando só
No reino do amanhã
A deusa do amor maior
Nas caminhadas sem pedras
No rumo sem ter um nó

484 comentários:

1 – 200 de 484   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

que lindooooooooo Jairo!!!!!!  

Vc ainda é Rei!!!! Rei do Baguncinha... :* :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

<span>Vejam a convocação da seleção brasileira feita por Mano Menezes: 
 
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/772845-mano-faz-a-primeira-convocacao-e-so-mantem-4-jogadores-da-copa-da-africa.shtml</span>

Jairo - disse...

:* :* :* :* :* :* :*

beijo Fabi

Juh disse...

Parabéns Jairooooo
Vc e Helena com tudo hoje rsrs
:* :*

Jairo - disse...

vlw Juh

:* :* :*

Aninha - disse...

Jairo to ocupadérrima aqui mas vim te deixar um beijo especial, dizer que adoro Diogo Nogueira. 
Você é um bagunceiro muito querido.....
Depois conversamos mais....
Beijos.....

Jairo - disse...

Beijo Aninha
:* :* :*

Juh disse...

Ele é um peste, mas é um peste querido rsrs

rag disse...

Parabéns Jairo :* :* :* :*
depois volto...

Carlão disse...

Oi gente    ......

Jairo, parabéns cara, post maravilhoso   .....
Estamos bem com vocês  ....
Estão arrasando nos Posts   ......
Continuem assim   ...

Jairo - disse...

thanks rag

:* :* :-[ :-[ :-[

Jairo - disse...

grande Carlão
vlw cara

Fabi Cris disse...

Td bem Carlão??? E vc amigão, quando vai nos enviar sua sugestão de post??? Pode ser um falando bem do timão que eu aprovo =-X rsrsrsrs

Juh disse...

Carlao adorei seu avatar

Jairo - disse...

aprovadissimo Fabi

Carlão disse...

Sou bom nisso não    .......
Mas se eu tiver alguma idéia, te falo, pode deixar   ....
Mas o pessoal tá arrasando né ????

Beijos

Helena du Holanda disse...

Boa tardeeeeeeee!!!

Gente, não é q este Post é a cara no menino Shin Chan?  :-D

Valeu, Mestre Jairo!  ;)

:* :* :*  p/ todos!!!

Helena du Holanda disse...

<span>Boa tardeeeeeeee!!! 
 
Gente, não é q este Post é a cara do nosso menino Shin Chan?   :-D   
 
Valeu, Mestre Jairo!   ;)   
 
:*   :*   :*   p/ todos!!!</span>

Fabi Cris disse...

Kika vai ficar feliz... Danielzinho dela foi convocado!!!!

Carlão disse...

Esse avatar é pra Deus ajudar o Timão agora   .....
Já que Mano foi embora, que Deus nos ajude   .....    kkkkkkk

Jairo - disse...

:* :* :* :* :*

Helena du Holanda disse...

Oieeee!!!
:*  na testa, tá? Juh tá de "zóio" em todas! :-P  

Helena du Holanda disse...

:-[ :* Juh!!!! :-D

Carlão disse...

Dá beijo escondido, ela nem vê   ...    kkkkkkk

Juh disse...

To de zóio e binoculo kkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

=-O peste???

Juh disse...

Bom se o post for agora estara aprovado
só tem corinthiano aqui kkkkkkkkkkkk

Jairo - disse...

a Juh não dá sossego procê hein Carlão

Helena du Holanda disse...

:* Mestreeeeeeee!!!  :-D

Juh disse...

Helenaaaaaaaaa
nada de beijo
é pra vc comprimentar ele assim

Juh disse...

Carlao ta me saindo um belo de um sem vergonha
eu vejo tudo
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

ninguém ainda respondeu o email do DCPL...

Juh disse...

Nossa jairo eu sou tao boazinha

Jairo - disse...

EEEEEEEEEEEEITA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jairo - disse...

waaaaaaaaaaaala

Jairo - disse...

nota-se

Fabi Cris disse...

Roben no DCPL...

Helena du Holanda disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O

Até eu, Juh?

Esquece q somos aliadas?  8-)

Jairo disse...

xiiiiiiiiiiiiiiiii

Juh disse...

É assim que tem que ser Jairo
se não elas aproveitam...
e pegam pesado kkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Isso mesmo Juh cerca essas meninas que são assanhadas que só!!!!

>:o >:o >:o >:o >:o

Helena du Holanda disse...

Eitaaaaaaaaaa!!!

Helena du Holanda disse...

Melhor não rezar, q assombração aparece! rsrs

Helena du Holanda disse...

Eitaaaaaaaaaaa!!! Não falei? kkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Helena, vc está aí??

Aonde está escrito BaNguncinha???    kkkkkkkkkk

Jairo disse...

não concordo não
tem que dar espaço pro Carlão

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkk

Carlão disse...

E quem sofre sou eu    ........  kkkkkk
Ela fica aqui atrás dos Bombeiros, Cruz Vermelha e vai saber do que mais   ......

Helena du Holanda disse...

Já está ok, Fabi!!!

Apareceu no Post do Mano, dp sumiu! rsrs

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Jairo vc é homen não vale
quer é levar ele pra farra

Juh disse...

Heleninha nada contra vc
mais tava mandando beijos d+ kkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Fabi!!!

Vc viu o recado do Pontinho?

Pra retirar o endereço do Baguncinha lá do UOL?

Juh disse...

Fabi eu sofro mais consigo por elas na linha
principalmente Betinha e Tipa kkkkkkkkkkkkkk

Carlão disse...

Até que enfim alguém pra me apoiar   ....    kkkkkk

Juh disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Fabi um peste querido kkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Mano Menezes... "Nessas duas copas temos tomado umas tamancadas..."

Literalmente né Mano, a da Holanda nessa copa foi feia!!!!  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Ah vi sim... Vc acha que todos que foram prá lá já estão aqui???

Não ficou ninguém pra trás????  Se sim apago já... aliás, vamos deletar o blog de lá???

Helena du Holanda disse...

Jairo,

Vc sabe como fazer isso?  :)

Fabi Cris disse...

isso é tranquilo, é facil, mais fácil deletar do que criar...

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Juh!!!

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Boa! kkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Acho q pode deletar sim, o q acham?

Galeraaaaaaaaaaaa!!! rsrs

Fabi Cris disse...

Helena, Jairo, Juh, Rag, Carlão, Aninha... e quem mais estiver ai...

Vcs acham que todos que visitaram baguncinha já vieram prá cá????

Helena du Holanda disse...

Mestre Jairo arrumou? kkkkkkkkkkkkk

Ele é demais mesmo!!! rsrs

Fabi Cris disse...

Vc arrumou Jairo????  kkkkkkkk Sou cegueta....

Jairo disse...

acho que sim

Juh disse...

Olhem aqui o que vai acontecer se Carlao não andar na Linha......

Helena du Holanda disse...

Isso!!! Acabei de convocar a galera pra isso, lá embaixo!!! rsrs

Mas acho q todos já estão com o endereço novo, sim!!!

Qq coisa, a gente resgata pelo email, né?

Juh disse...

Acredito que sim Fabi....

Jairo disse...

Helenaaaaaaaaaa
deletar o quê ?

Fabi Cris disse...

O Blog baguncinha do UOL... Feibss quer deletar o blog... ela pode fazer isso???

Helena du Holanda disse...

Fabi!!!

Mestre Jairo foi quem arrumou o BaNguncinha! kkkkkkkkkkkk

Acabei de descobrir!  ;)

Jairo disse...

Juhhhhhhhhhh

e a Anice ?

Helena du Holanda disse...

O caminho das pedras, lá no UOL, contando do antigo Baguncinha! 

Mas Fabi vai deletar! rsrs Leia abaixo!!!

Jairo disse...

pode sim

Juh disse...

Ela saiu Jairo tinha que sair as 15:00hs
não deu tempo de falar com ela
mandei email e amanha cedo resolvemos

Fabi Cris disse...

A Anice já apareceu aqui...

Carlão disse...

Também acho que já estão todos aqui   .....

Jairo disse...

;)

Helena du Holanda disse...

Olhem o encosto q entrou no Eminência... tipos assim é q precisamos ver longe!!! Affffffffffff

Carlão disse...

Cadê a imagem  ????????
Lá vem bomba   ...   kkkkkk

Juh disse...

Quem é dessa vez? kkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Ta em cima não aparece???

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O

que nojo...

Juh disse...

ve se aparece agora

Carlão disse...

É cada coisa que aparece por lá   ......

NANDA disse...

Boa tarde turma do Baguncinha
Foi de Jairo este post?

Carlão disse...

Apareceu   .....    kkkk
Ainda bem que esse ai não sou eu    ....
Não tenho essa barriga  ...   kkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Juh nem dá pra falar o nome que é baixaria!!!! :-P

Helena du Holanda disse...

Oieee!!!
Foi, Nanda!!! A cara dele, né? rsrs
:*

Jairo disse...

pessoal

 esse email que a Rê postou no dcpl
pra que o pessoal entre em contato
acho a idea boa
mas me digam
e se por acaso
algum encostos (by Helena) mandar um email se passando por um amigo  ?

Fabi Cris disse...

:*

Jairo disse...

oi Nandaaaaaaaaa

Helena du Holanda disse...

Encosto esperto... comentários bloqueados!!!  >:o

Juh disse...

afff agora eu vi
cada absurdo....

NANDA disse...

Yessssssssss!!!!!!!!!

Juh disse...

Oi Nandaaa

NANDA disse...

Oi! Helena,Yesssssssssss!!!!!!!!!!!

Juh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
è nos brigando kkkkkkkkkkk
Quebro sua cabeça com pau de macarrao
se não parar de mandar bjo pra essas meninas ai

Helena du Holanda disse...

Temos q solicitar avatar e alguns, os bem próximos, temos como reconhecer!!!

Agora, correremos riscos, sim, por essa razão, Fabi e Feibss deverão ter à mão a famosa ferramenta BLOCK de IP!!! 

NANDA disse...

OI!!! Jairo!!!!
Gostei do post

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkk seguuuuuuuuuuuuura essa Carlão!!!!

Anonymous disse...

u2

Juh disse...

Helena desça alguns degraus
pra ver eu brigando com Carlao
que preciso apagar kkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

então... fui eu que sugeri o email... é só ignorar a mensagem...

Carlão disse...

To ferrado    ....   kkkkkkk

Juh disse...

Quero ver carlao sair dessa
Fabi adorou nos conhecer kkkkkkkkkkkkkkkk

claudia (Mengo) disse...

Tarde Bagunceiros...

Jairo disse...

brigadin

Juh disse...

Tardeeeeee :*

Fabi Cris disse...

Jairo e Helena... Sugiro assinarmos o post...

Colocamos em baixo... By Jairo, By Fabi Cris, By Feibss, By Helena ou se for algum outro participante By fulano de tal...

Pode ser???????

Helena du Holanda disse...

Oieeeeeeeeee!!!

:* :* :*

Roupas íntimas de fora?  =-O

kkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

dá pra fazer ?

NANDA disse...

Boa tarde,claudia

Carlão disse...

Vou arrumar um castigo pra você, deixa comigo   ...

NANDA disse...

Oi!!!! JUH!!!!!!!!!!

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Juh!!!

Morrida!!! Tadim de Carlão, faz isso não! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Nada vc é lindo d+
que mal tem elas te conhecerem?

Helena du Holanda disse...

Acho q automático, não?

Juh disse...

jairo Anice disse que quando vai no link que vc passou
ja escreve pra ela
acesso bloqueado

Helena du Holanda disse...

=-X

Carlão disse...

Olha o que essa menina faz comigo Leninha   ......

claudia (Mengo) disse...

Helena

Tapadinha agora????

Jairo disse...

Helena

quando for postar o que salvou nos rascunhos

abre a postagem salva, copia, abre nova postagem e cola.
 se publicar o rascunho da forma como aparece nas opções teu post aparecerá em baixo dos posts antigos

NANDA disse...

 ´É uma boa ideia.......

Juh disse...

helena vai continuar dando beijos nele?
lindaooo d+ por isso me apaixonei

Carlão disse...

Peroba já    ....     kkkkkkkkkkk

Jairo disse...

tarrrrrrrde

Juh disse...

Vou guardar pra mostrar pra Aninha amanha kkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

vou ver

Fabi Cris disse...

Ela já tentou entrar pelo baguncinha antigo...

Helena du Holanda disse...

Não! kkkkkkkkkkkkkk

claudia (Mengo) disse...

Putz!!!levantei pra pegar café e meu pai já se apoderou do PC(dele).Volto depois. bjs

Juh disse...

Já Fabi é que la onde ela trabalha é bloqueado o acesso
ai ela só tem como entrar da casa dela
e lá é muito lento

Rê disse...

Hey, Rei do Baguncinhaaaa!!! kkkkkk
Amei o post!!!!
Isso aqui tá muito chique, 567 posts por dia, e a gente lota todos. hahaha
Claudinha amigaaaa, ainda não tinha te visto!  :*
===
Continuo no peixe e no gato....
Aff o que é aquilo no DCPL? A alma penada mor não sai de lá, ontem deu plantão o dia inteiro. A alma gêmea dele está na moita, com certeza. Logo mais, ela resgata algum texto de autor desconhecido, sobre a importância de " friends" . rs
E a *uzinha, p/ mim,  pode ser a tal Euzinha, Helena!
Lembra dela? Acho que vc não iria esquecer....
(É uma zinha que clonou a Helena, há um tempo).
====
Fabiii!!! Armadura anti-encostos deve estar sempre na mão! kkkk  :*

Fabi Cris disse...

A anice consegue acessar da casa dela??? Pode-se bloquear por rede os computadores do local de trabalho...

Helena du Holanda disse...

Eita!!! kkkkkkkkkkk
Pode saber q vou pedir ajuda, né? rsrs
Agora, tem q reiniciar todo o processo? kkkkkkkkkk

Juh disse...

Helenaaaa
Peroba é de chocolate?
se for como com gosto =-X
Foi Carlao que mandou agora rsrs

Fabi Cris disse...

aaaaahhhhh

Aninha - disse...

Juhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Cadê a Tipa???????????????

Jairo disse...

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Helena du Holanda disse...

Peroba de chocolate? Melhor perguntar pra Betinha, se nã selva existe...  *DONT_KNOW*  Por aqui, conheço não! :-P  

Helena du Holanda disse...

Só mais tarde mesmo!!! Infelizmente!!! kkkkkkkkkkkk

Rê disse...

Juuuuuuh,

Vou te dar uma dica, aqui entre nós. Qdo a gente gosta de um cara, não pode ficar assim, digamos, posando de ciumenta, porque isso valoriza muito o material, chama atenção de quem nunca se ligaria na história. Ou seja, o efeito é oposto ao pretendido!  kkkkkkkkkkkkkkkk
#Ficadica!

Helena du Holanda disse...

Em casa sim, no trabalho dela é bloqueada a net!

Carlão disse...

Bate e depois chama de lindão    ....
Vai entender essas mulheres   ....   kkkkkk

Fabi Cris disse...

Não, no automático escreve o nome da pessoa do email... Então o de vcs aparece Feibss... Mas é só assinar no corpo do texto... ou debaixo do título... na própria postagem cd um assina... ok??? É bacana!!! :-D

Rê disse...

:*  queridos Jairo & Carlão.

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Vou ver se tem na pharmacia =-X
deixa ela aparecer que pergunto
é que hoje todo mundo me mandou comer isso kkkkkkkkkkk

Juh disse...

Aff nada da Tipa deve vir a noiteee

Helena du Holanda disse...

Afffffffffffffff!!! Nem me lembre daquela infeliz, Rê!!! Credo em Cruz!!!

E essa Carlão e Juh... não é vermelha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk Eita!!! kkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Então ela não vai conseguir entrar pelo trabalho!!! nem adianta insistir... tem muita empresa usando desse recurso!!!

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

E não é?

Jairo disse...

Helena

veja em editar postagem.

o seu rascunho estará numa lista

aquela é a ordem que ele aparecerá se voce publicá-lo

é só copiar, abrir nova postagem colar, publicar depoi apaga o rascunho antigo

Rê disse...

Os caras se sentem os reis da cocada, e daí p/ pular cerca é um pulo!

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkk Carlão!!!

Rê disse...

Mas tem toda cara dela aquele nick...

Helena du Holanda disse...

Falou, Fabi!!! Faremos isso! rsrs

Juh disse...

Rê muito obrigadaaa pela dica
mas antes fazia isso
e elas descobriram sei la como
e cairam em cima
por isso tenho que mostrar que sou um monstro
pra ficarem com medo kkkkkkkkkkkkkkk

Carlão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Qdo eu for postar aquele rascunho faço isso e grito ao mesmo tpo, posso?  :-P

Jairo disse...

*DONT_KNOW*

Helena du Holanda disse...

Juh e Carlão!!!

Vejam meu REPLY no comentário de Rê, qdo ela entrou!  *DONT_KNOW*

Juh disse...

Rê Carlao se acha o rei da cocada preta
mas.... vou dar um jeito ahs e vou me aguarde kkkkkkkkkkkkkk

Carlão disse...

Rê, sou disso não    .........   kkkk
Juh, fique tranquila, sou sério    ....   kkkkkk

Juh disse...

Meus queridos vou nessa...

Boa noite pra vcs e ate amanha..

Aninhaaaaa amanha
pegamos Tipa e Jairo
numa facada só kkkkkkk

Bjussssssss
P.S Carlao to de olho computador ficara ligado registrando tudo kkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Não!!! Cocada preta e branca!!! Cocada Corinthiana, esqueceu? kkkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

Juuuhhh!
As mulheres não ficam com medo umas das outras. Ao contrário, se sentem desafiadas. E aí, já viu, né?
Vou te contar um " causo " . Tenho uma amiga querida super bem casada há um tempão. Uma vez, numa festa na casa dela, a atriz Elisa Lucinda estava, digamos, se excedendo em charme p/ o marido da minha amiga. Era tão visível, que comentei com ela. Ela respondeu: " deixa ela, desse mato não sai cachorro, no fim da noite ele dorme comigo, e não com ela" . E saiu linda e loira a dançar pela festa! kkkkk
Essa é a receita.

Helena du Holanda disse...

:(

Carlão disse...

Nunca me senti assim   .....   mentira isso   ....

Rê disse...

Sem cena de ciúme, nenhum cara se sente o rei da cocada, amore mio.

Fabi Cris disse...

Oi Rê a gente tá cercando de todos os lados para não receber os encostos... se furarem o filtro a gente bloqueia... kkkkkkkkkkk

Jairo não está aparecendo o "moderador" para nenhum membro... Nem para a feibss... acho que precisamos configurar em algum lugar...

Rê disse...

Ahammmm!

Carlão disse...

Até mais Juh

Fique tranquila, ja vou embora também   ....
Trabalhei demais hoje, chega   .........

Jairo disse...

eu de novo ?

Helena du Holanda disse...

:* :* :* Juh!!!
Témanhã!!!

Rê disse...

:*

Carlão disse...

Eu vi Leninha    kkkkkk

NANDA disse...

Até
bjos.....

Rê disse...

Isso, Fabi! Muito bem!!!! kkkkkkk

Jairo disse...

peraí

Carlão disse...

Se for Timão, to dentro   ...   kkkkkk

Rê disse...

Queridos/as,

Volto pro peixe, o gato fica p/ depois. rs

Beijão!

Jairo disse...

Fabiiiiiiiiiiiiiiiii
acho que encontrei

Helena du Holanda disse...

Meus amores,

Saidinha básica!!!

Té+!!!

:* :* :*

Fabi Cris disse...

Ratinho tá maluco!!!!!!!!!! Falando horrores da imprensa e com razão!!!

Qdo trouxe Guilherme de Pádua todos "cairam de pau" agora ele quer ver todos cairem de pau na Veja...

Então eu sou a primeiraaaaaaaaaa


DETESTO A VEJA... Desculpem a alteração!!!

Quando ligarem oferecendo assinatura, vou dizer: oferece pro Guilhermede Pádua...

Ah nemmmmmmmm  meu dim dim Veja não vê não

>:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Jairo disse...

moderador do echo ?

Fabi Cris disse...

Moderador do Blog... Não tem no Blogger... Sem moderador não dá pra bloquear...

NANDA disse...

T+
bjos

Jairo disse...

naaaaao

EMAIL

Carlão disse...

To indo nessa pessoal
Amanhã continua a luta  ..... cansei demais hoje   .....

Bom descanso a todos, até amanhã

Beijos meninas
Abs Jairo

Fabi Cris disse...

Fica com Deus Carlão!!! Até amanhã!!! Beijão!!! :*

NANDA disse...

Até
bjos
Carlão

Jairo disse...

flw
irmão

claudia du Mengo disse...

Óia eu de novo aqui.....rs

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 484   Recentes› Mais recentes»