sexta-feira, 30 de julho de 2010

De Sombra e Sol



Olha o céu
Pede pra chover e a gente se molhar
E depois seja benvindo o sol
Nunca mais
Venha mendigar uma ração de amor
Nem o amor vai tirar a paz
Abro os meus olhos devagar
Sinto seu perfume me invadir
Olho pra você e vejo o céu
Quando nosso lábio se tocar
Vai ouvir no rádio alguém cantar
É sobre nós dois essa canção
Olha o céu
Pede que o amor à vida dê razão
De viver a destilar o mel
Olha o céu
Tudo que sonhar vai se tornar real
Nos caminhos de sombra e sol
Abro os meus olhos devagar
Sinto seu perfume me invadir
Olho pra você e vejo o céu
Quando se espalhar na plantação
Olhos que são fonte são calor
Verdes que são meus do meu amor
Se viver for moer o grãos
Celebrar o nascer do sol
Celebrar quando o sol se põe
E a noite vem
Quando nosso lábio se tocar
Vai ouvir no rádio alguém cantar
É sobre nós dois essa canção
Se viver for moer o grãos
Celebrar o nascer do sol
Festejar quando a chuva cai
E traz o sol
Moer os grãos de sol
Tecer manhãs de sol
Brindar cada manhã
O fim da solidão
Guardar os momentos vãos
Celebrar o nascer do sol
Festejar quando a chuva cai
E traz o sol
Se viver for moer o grãos
Celebrar o nascer do sol
Celebrar quando o sol se põe
E a noite vem
Guardar os momentos vãos
Celebrar o nascer do sol
Festejar quando a chuva cai
E traz o sol

408 comentários:

1 – 200 de 408   Recentes›   Mais recentes»
[Bonter] disse...

MEOLLL SÓ MEOLLL
TUDINHO MEOLLL

Jairo - Cala a Boca Datena disse...

É NAO

[Bonter] disse...

*se esparrama pra cobrir todo o espaço disponível*

Helena du Holanda disse...

:-D :-D :-D

Jairo - Cala a Boca Datena disse...

:-P :-P :-P

[Bonter] disse...

Alguém sabe se a Patricia e a Rag entram hoje, quero mostrar mais uma rápida imagem chocante de gato cometendo vilanices.

Helena du Holanda disse...

Jairo!!!

Será q Luisa se perdeu?  :(

[Bonter] disse...

jairo quando avisar que tem post novo abusa do negrito

Helena du Holanda disse...

Continua fazendo crueldade com elas, é? rsrs

Elas devem aparecer, sim!!!

Jairo - Cala a Boca Datena disse...

provavelmente

Helena du Holanda disse...

Bonter

Estranho não terem aparecido ainda...

Pati ontem, sumiu de repente... net no Sul está triste!!!

Rag não apareceu ainda... normalmente vem no final da tarde!

Helena du Holanda disse...

Atualização automática pifou de novo...  :'(

Jairo - Cala a Boca Datena disse...

beleza

[Bonter] disse...

Eu nada, são os gatos

[Bonter] disse...

Vou ficar por aqui, enquanto estiver light eu consigo usar o echú.
Tomara que ela apareça.
>:D

Helena du Holanda disse...

Bonter!!!

A grande vantagem é q podemos mudar posts rapidamente!!! São 4 encarregados!!! rsrs Mas, o Echo, mesmo vazio, às vezes trava! Afffff 

Jairo - Cala a Boca Datena disse...

pra mim nao funciona faz tempo

Helena du Holanda disse...

Posso imaginar o vídeo!!! rsrs
Cuidado com Pati, está aprontando todas!!! kkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

=-O

[Bonter] disse...

Isso é ótimo, mesmo assim os comentes estão sempre cheios. :D

Helena du Holanda disse...

Melhor não provocar Pati, ela tem agora uma outra versão... e qdo é provocada, vira TIPA! rsrs

Jairo - Cala a Boca Datena disse...

tempão

[Bonter] disse...

=-O
EU preciso ver isso.
8-)

Helena du Holanda disse...

Jairooooooooooo!!!


O q vc acha?

Devemos alertar Bonter sobre TIPA? rsrs Melhor não, né? rsrs  =-X

Aninha/ disse...

queridos, lap vai embora, agora só amanhã, na minha casa se der tudo certo por aqui. Beijos a todos.............. adoro as sextas, mas hoje não to gostando não.............

Affffffffffffffff.......................

Bonter, beijos..................

Beijos Luisa, saudade

Beijão a todos, não posso ficar mesmo

Tchau

Helena du Holanda disse...

Ver para crer, meu amigo!!! rsrs Torça pra net dela voltar!!! Desde ontem não recebo email dela... mal sinal! rsrs

[Bonter] disse...

:*
Cílios postiços novos só pra vc

Helena du Holanda disse...

Q peninhaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Q corra tudo bem, Aninhaaaaaa!!!

Amanhã dê um jeito de aparecer, tá?

:* :* :*

[Bonter] disse...

Alertar? Tá tão perigosa assim?
D:
Virou mafiosa ela?

Helena du Holanda disse...

<span>er para crer, meu amigo!!! rsrs Torça pra net dela voltar!!! Desde ontem não recebo email dela... mau sinal! rsrs</span>

Jairo - Cala a Boca Datena disse...

a Pati é minha aliada

nao vou alertar nao

Helena du Holanda disse...

*Ops! Ver...

Rê disse...

Bonterrrr queridooooo!
Nem acredito, até que enfim!  :-D
Se a Helena não me avisasse por e-mail, era capaz de eu não te encontrar de novo...
Aninhaaaaa, volta aquiiiii!!!!!
===

Bonter, amei sua resposta lá no DCPL, tenho uma pronta p/ *uzinha, mas queria que alguém mais colocasse lá. 
Como rag não paraceu, vou pedir p/ o Jairo!
Assim variam as pessoas a responder as almas penadas. kkkkkk

Rê disse...

:* :* :*

Helena du Holanda disse...

Oieeee!!!
:*

Rê disse...

Olha quem fala da Pati, Jairoooo!!!! Sem moral nenhuma!!!! kkkkkkk

Jairo - Cala a Boca Datena disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Helena du Holanda disse...

:-P :-P :-P

Rê disse...

Jairo, vou mandar pombo p/ vc.
Já volto, é rapidim, pessoal.
Bonter, vc anotou meu e-mail?

[Bonter] disse...

Olá Rê o/
Tem mesmo que dar um chgca pra lá neles, tá loco, acha falta do que fazer nessa vida.

Jairo - Cala a Boca Datena disse...

que isso Helena ?
kkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

=-O

Rê disse...

:*

[Bonter] disse...

chega/ haja

Rê disse...

Concordo! E deixar o echú de lá com esses comentários das penadas, é sacanagem. rs

Rê disse...

Pronto,

Mandei pro Jairo minha sugestão de resposta p/ *uzinha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Bonter] disse...

Yes sir.
:)

Helena du Holanda disse...

Elabore, Rê...  O:-)

Rê disse...

Bonter, agora que vc já sabe o caminho, tá convocado a vir dar um " oi", sempre, viu?

Helena du Holanda disse...

Posso imaginar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

Tomara que ele coloque lá. kkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

Maravilha, agora já não perdemos mais contato. ;)

Helena du Holanda disse...

Vou ficar de "zóio" pra ver! kkkkkkkkkkkk

[Bonter] disse...

Sempre que puder eu venho sim, minha conexão lombo de burro é que vai ter que cooperar.

Helena du Holanda disse...

Rê!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

O Jairo colocou a resposta lá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORRI!
Jairo, I love you!!!!

[Bonter] disse...

Vai abandonar o tuíter?

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ela mereceu! Terceira vez que ela entra com esse vídeo do bilau, e assina como *uzinha, tá pedindo, né?

Jairo - Cala a Boca Datena disse...

:* :*

Rê disse...

:* :* :* :*

[Bonter] disse...

Fui dar meu apoio moral

Rê disse...

Vamos dar um jeito nisso!!! Vc usa internet tipo velox, speed, ou Tim , Oi, etc.?

Rê disse...

Bonter!!!
Gargalhei lá mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Idem! kkkkkkkk

Rê disse...

Bonter, quando o echo demorar p/ atualizar, você usa F5, ok? Eu faço isso toda hora. ;)

Jairo - Cala a Boca Datena disse...

ou clica em recarregar com o botao direito do mouse

Rê disse...

Não, mas entro de vez em quando, porque fico mais por aqui no baguncinha, ultimamente. ;)

[Bonter] disse...

Vou fazer isso, ruim daqui é que nem isso costuma resolver.
Ele fica só no "carregando" eternamente.
Aí já sei que nme vai dar pra voltar
T_T

Rê disse...

Eu estava justamente dando uma olhada no Twitter, sobre o povo a falar do tal Busão.
Perguntaram: como vamos chamar os ex-participantes do busão? 
kkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...



Vc viu o vídeo q a "nossa" Rose deixou lá para as almas penadas? rsrs

Erva Venenosa!!! kkkkkk

[Bonter] disse...

Oloco, perigo falar muito rápido isso. Píada pronta pro CQC.
Pior que o apresentador parece legalzinho, deu vontade de dar uma olhada.

Rê disse...

kkkkkkk  Eu vi! Super apropriado!
Se não entenderem, porque vamos combinar que p/ torcer p/ Amarelado, apessoa não pode ter mais que um neurônio (à exceção da Pati), podemos colar " Pessoa Nefasta", do Gil.

Helena du Holanda disse...

Boaaaaaaaa!!! 

Rê disse...

Bonter, te perguntei lá embaixo: que tipo de conexão vc tem? 

Rê disse...

Depois da festa da Aninha tô afiada como DJ, baby.

Rê disse...

Acho que vale a pena dar uma olhada, sim! E Bonter, venha assistir o CQC aqui, ok? 

Helena du Holanda disse...

Acho q começou com a sua festa, né, não? rsrs

Rê disse...

Não na minha festa eu não coloquei música, vocês colocaram prá mim.  :-P

[Bonter] disse...

Agora estou co 2MBda telefônica, problema ´pe que antes ela passa por um modem que divide via wireless pela casa
E comprei uma placa UBB, que é lerdinha das idéias e perde muita informação, ai conexão fica só "carregando" o echu.<span><span></span></span>

Rê disse...

E cadê esse povo do baguncinha? Tá trabalhando, ou já se arrumando prá balada de sexta? 

[Bonter] disse...

<span>Agora estou ADSL da telefônica, problema é que antes ela passa por um modem que divide via wireless pela casa 
Comprei uma placa USB, que é lerdinha das idéias e perde muita informação, ai conexão fica só "carregando" o echu.</span>

Helena du Holanda disse...

Rê na festa na sua casa!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Rê!!!

A festa na sua casa! kkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

=-O Tendi nadica! kkkkkk

Rê disse...

kkkkkkk Ah, sim! Nessa eu fiquei super treinada!

Rê disse...

Acho que quem pode ajudar nisso são Jairo e Pontinho. Jairo, alguma sugestão pro Bonter? 

Helena du Holanda disse...

Acho q Pati ficou sem net de novo... ontem sumiu no meio da festa... e não respondeu nenhum email...  :(

[Bonter] disse...

Compar uma placa que não seja da feira. :-P

Helena du Holanda disse...

Rag tb não apareceu ainda... Nanda foi viajar!!! 

Rê disse...

Não pode comprar uma coisa pirata, né Bonter? Joga dinheiro fora, e não aproveita a internet!!!! kkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Rê!!!

E por falar em Pontinho... onde anda? Não apareceu  mais...  :(

Rê disse...

Bonter, mas no geral, o Baguncinha é bem movimentado, hoje tá devagar, porque é sexta. ;)

Fabi Cris disse...

Uia... Bonteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrr

:* :* :* :* :*

Boa noite a todosssssss  passando rapidinho pra "bater cartão!!!!

:* :* :* :* :*

[Bonter] disse...

nem reclamo, se tivessem movimentado eu já tinha travado D:

Rê disse...

Oi Fabiiii!!!! Apareceu a Margariiidaaaa!!!!!!

[Bonter] disse...

O:-)

Rê disse...

Outra coisa, Bonter. São várias as pessoas encarregadas de mudar de post, e tem sempre post novo, como a Helena já disse lá atrás. Mas qualquer pessoa pode mandar sugestão de post, viu? 

Jairo - Cala a Boca Datena disse...

Rê querida
nessa de conexão eu vou ficar te devendo
entendo muito pouco

Rê disse...

Helena, o prazo dele para a batata não torrar está QUASE no fim!  >:o
Se ele demorar, vai fazer companhia à Aninha, no quesito " faixas" . kkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Oi, Fabi!!!
:* :* :*

Rê disse...

Eu tb não saberia como ajudar, mas podemos perguntar p/ o Pontinho, meu QUASE ex-amigo. rs

Fabi Cris disse...

Só pra falar oi Rê... de sexta geralmente não consigo ficar...

Leninhaaaa, Jairoooo... A bola fica com vcs ok??? Amanhã eu posso por post ok???

Fui!!! :* :* :* :* :*

Jairo - Cala a Boca Datena disse...

Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Rê disse...

:( :*  então.

Rê disse...

Helena, talvez seja melhor voltar à idéia anterior, e deixar o tal post p/ segunda. Esse aqui acho que dá p/ noite. Fim de semana o povo sai...É só ver pelo echo.

Helena du Holanda disse...

Tadico, Rê!!! Santo Pontinho... Fala mal dele não!  :(

:-D

[Bonter] disse...

Olá :)

Helena du Holanda disse...

O problema é perder "validade" do recado... 

Rê disse...

O blog continua novo, acho que não perde não.

Rê disse...

Exemplo disso é o pessoal ainda chegando, como Bonter, Rose, Luísa...

Rê disse...

Não estou a falar mal. Estou apenas alertando! E quem avisa, amigo é.  O:-) :-P

Helena du Holanda disse...

Ok, Rê!!!
Deixo pra segunda! kkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

Bom, acho que Helena está na manivela, e o Bonter deve ter levado tomo.
Jairo ocupado na moita, e eu preciso sair.
:* :* :* :* :* :*

Rê disse...

*tomBo.

Rê disse...

Vou escrever direito, perae.

Helena du Holanda disse...

Preciso bolar algo pra mais tarde...


Querendo ou não, será preciso mudar de novo...

Jairo já colocou 2... melhor não abusar, vai q ele entra em greve, né?  8-)

Rê disse...

<span>Bom, acho que Helena está na manivela, e o Bonter deve ter levado tombo. 
Jairo ocupado na moita, e eu preciso sair. </span>

Té +!

:* :* :* :* :*

Jairo - Cala a Boca Datena disse...

meninas
juro pra voces que eu adoraria ficar por aqui esta noite
mas como diz uma musica do Reginaldo Rossi
que eu estou sendo obrigado a ouvir diariamente`

´Recife tem encantos mil`

beijos

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Safadenho"!!! 

Vai lá, Jairo!!!  :* :* :*

claudia amiga da Aninha disse...

Toctoctoc....alguem ai???

Boa noite bagunnn

Helena du Holanda disse...

Já q Rê pensa q sumi... vou aproveitar e sair tb... rsrs

Bonter!
Jairo!

Inté+!!!

:*

Helena du Holanda disse...

Tudo eu agora? Não era o Jairo?  :(

Xau!!!  :*

claudia amiga da Aninha disse...

Passada rapidesh pra ver vcs e bater ponto. Sou uma nova muiê....kkkkk

Maridão acaba de chegar e já vamos sair. beijokas. Se der, volto maisssss tarde.

Helena du Holanda disse...

Até desisti de sair, só pra te receber!!! rsrs

Uiaaaaaaaaaaa!!! Trato geral? rsrs

:*

Fabi Cris disse...

Beijão :* no seu coração viu São Paulino... Sentindo falta de mininu pra brigar ... os dois mininus mais assíduos são Curintianos!!!! kkkkkkkkkk Dá um jeito na sua manivela pra vir mais vezes... rsrsrsrs tchau...

[Bonter] disse...

Mandarei quando tiver :)

[Bonter] disse...

Vou passar cola no chão pra ver se alguém entra e fica.
Tip oaqueles pega moscas

Helena du Holanda disse...

Té+, Clau!
divirta-se!
:*

Fabi Cris disse...

<span>Bonter!!!</span>

<span>Beijão :* no seu coração viu São Paulino... Sentindo falta de mininu pra brigar no futebol kkkk ... os dois mininus mais assíduos são Curintianos!!!! kkkkkkkkkk Dá um jeito na sua manivela pra vir mais vezes... rsrsrsrs tchau...</span>

Tchau turma bagunceiraaaaaaaa :* :* :* :* :*

Helena du Holanda disse...

Até mais, pessoal!

:*

rag disse...

Boa noite a todos :* :* :* :*

Bonter? Não acredito!!!!!!!!!
Ainda bem que apareceu! :-D :-D :*

[Bonter] disse...

Raaaag, querida, já estou de saída.
Mas guardei esta imagem pra vc e pra Pati, que defendem os animais malévolos:
http://a.imageshack.us/img31/9695/gatosx.gif

[Bonter] disse...

Beijos e abraços pessoas queridas.
Aproveitem a noite e o blog está supimpa.
Fui

rag disse...

KKKKKKKKKKKKk
já esperava algo assim =-X
:* :* :* :* :* :*
volte mais vezes!

rag disse...

Beijos Bonter!!!!!!!!! :-D :-D :-D
Estou feliz com sua volta

anice disse...

Oi, aproveitando o bom humor da net e dando uma passadinha por aqui.
Saudades docês.

rag disse...

Boa noite Anice :*

anice disse...

Tentei ontem vir prá festa de Aninha mas net fechou as portas q não consegui passar, tinha até comprado roupinha, snif, snif.
Vocês devem tá tocando terror por aqu, jisus, rsrsrsrsrs.

rag disse...

Aninha ficou doidinha!

anice disse...

Imaginei, devem ter se divertido muito, rsrsrsrs, pena não ter vindo, mas ontem net estava um terror.

rag disse...

Eu fiquei perdida no meio de tanto Garfield
kkkkkkkkkk Foi bom demais! :-D
E Kika aprontou...

anice disse...

Vou sair, se der mais tarde passo por aqu de novo, pelo echo acho que a  turma toda vai se esbaldar na noite, mesmo assm venho verificar, tchau rag beijos.

rag disse...

Beijos Anice :* :* :* :*

Juh ´minha vingança sará maligrina disse...

Boa noiteeeeeeeeeee

Juh ´minha vingança sará maligrina disse...

Aniceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ragggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg
Vcs ja foram?

rag disse...

Boa noite Juh :*

rag disse...

:-D

rag disse...

Juh viu a Pati hoje?

mel disse...

<span>Passando só pra dar um oi e agradecer por vcs terem me convidado pra fazer parte dessa baguncinha, fiquei muito, muito felizzzz!!!!!! Hoje naum dá pra ficar, mas prometo que daqui pra frente vou aparecer mais, adoro vcs pessoas.... Brigada Re pelo convite, e muitos beijimmmms pra todo mundo. (Quem tiver contato com a Susan mande por favor um beijo pra ela, adoro o DCPL e espero que tudo de certo e que ela volte logo)</span>

Juh ´minha vingança sará maligrina disse...

Rag senti sua falta hoje
queria mostrar presente da Tipa, mas to em casa, agora só segunda rs

rag disse...

Mel!!!!!!!!!
Boa noite :*

Juh ´minha vingança sará maligrina disse...

Não..ela nem deu as caras..
acho que ficou sem net de novo

mel disse...

Passando só pra dar um oi e agradecer por vcs terem me convidado pra fazer parte dessa baguncinha, fiquei muito, muito felizzzz!!!!!! Hoje naum dá pra ficar, mas prometo que daqui pra frente vou aparecer mais, adoro vcs pessoas.... Brigada Rê pelo convite, e beijimmmm pra todos . (Quem tiver contato com a Susan mande por favor um beijo pra ela, adoro o DCPL e espero que tudo de certo e que ela volte logo)

rag disse...

Juh não deu para vir mais cedo :(
Dia difícil >:o

rag disse...

A Piti não veio mesmo :(
Guerra assim fica impossível *DONT_KNOW*

Juh ´minha vingança sará maligrina disse...

Peninhaaa
só vou entregar presentes
quando estiver eu vc Aninha e Helena juntas rsrs

rag disse...

# Pati =-X

mel disse...

Passando pra dar um oi pra todo mundo, hj infelizmente naum posso ficar, mas prometo que daqui pra frente vou aparecer mais, adoro vcs pessoas... Muito obrigada por me convidarem a fazer parte dessa baguncinha, sinto muita falta de todos vcs e fiquei muitto, muittto felizzz... Obrigada Rê pelo convite e beijos pra todos.(Quem tiver contato com a Susan por favor mande um beijo enorme pra ela, espero que tudo de certo e que o DCPL volte logo.)

mel disse...

Bj Juh e Rag... bye

rag disse...

Juh vou jantar :-D
Depois volto :* :* :*

Juh ´minha vingança sará maligrina disse...

Oi queridaa
Bjusss

rag disse...

Beijos Mel :* :* :* :*

Juh ´minha vingança sará maligrina disse...

Ela arma guerra e depois fogee
desse jeito não dá

Juh ´minha vingança sará maligrina disse...

Boa jantaaa

Bjussss

Helena du Holanda disse...

Alguém por aqui?

Mel veio? Q bom...  :-D pena q eu não estava!!! 

:* :* :*

Helena du Holanda disse...

Q bom, Mel!!! Seja bem-vinda!!! 
:*

Juh ´minha vingança sará maligrina disse...

serve eu?

Helena du Holanda disse...

:(

Helena du Holanda disse...

Volte logooooooooo!!!
:*

Helena du Holanda disse...

Juh!!!

Vc foi buscar as sobras do jantar da Rag?
Q feio!  =-O

Anita disse...

Boa noite!

Hoje vim para deixar um besito nas queridas!
:)

Visitinha vapt-vupt, a minha!


http://www.youtube.com/v/uya4ijYsU84&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


Vai um vídeo, para vocês ouvirem enquanto papeam!

;)

<span>Bon Homme - Mother </span>

Anita disse...

eu entrei agora, mas tô quase que de saída tb
:)

Juh ´minha vingança sará maligrina disse...

To aqui falei com vc ali embaixo rsrsrsrs
Mas mandei ela trazer a sobremesa

Juh ´minha vingança sará maligrina disse...

Bjussssss

Helena du Holanda disse...

Oieee!!!
:*

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh ´minha vingança sará maligrina disse...

Helenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Helena du Holanda disse...

Oi, Anitaaaa!!! Oi Juh!!! kkkk

:* :* :*

Helena du Holanda disse...

Anita!!!

Achei estranho o início do vídeo!!! kkkkkkkkkk Pensei q teríamos aula de alemão! kkkkkk

Helena du Holanda disse...

Tô aqui, mulé! kkkkkkkkkkkkkkkk

Juh ´minha vingança sará maligrina disse...

Via  Betinha
perguntando do meu cachorro
afffff só tem olhos pro Tá lento kkkkkkkkkkkk

Juh ´minha vingança sará maligrina disse...

To cega kkkkkkkkkkkkkkk
acho que foi a cerveja rsrs

Helena du Holanda disse...

Até ela está penalizada com Tipa, pode isso? kkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Juh!!!

Viu q Luisa voltou?  :-D

Helena du Holanda disse...

Esqueci... hj é sexta!!! Perigo!!! kkkkkkkkkk
E Carlão? Sumiu hj...  :(

Juh ´minha vingança sará maligrina disse...

Viiiiiiiiiiiii
to com ela do outro lado rsrs

Anita disse...

kkkkkkkkkk
eu tb quando o abri
mas a estética era legal aí fiquei rodando ele
depois, gostei


Helena, já tô meio que de saída, mastinha que vir
ontem prometi voltar hoje
vai que se não, me cresce o nariz!

Juh ´minha vingança sará maligrina disse...

todo mundo por aqui
temos que avisar os mais novos
se não ela pega eles kkkkkkkkkkkk

Anita disse...

um beijão pra Betinha
falem pra ela que de parte da cabecinha de corcho....
;)

Anita disse...

pessoas
agora sim, fui de verdade!

um lindo finde procês!

Juh ´minha vingança sará maligrina disse...

Bom fds pra vc tb

Bjusss

Juh ´minha vingança sará maligrina disse...

Carlao trabalhando ainda
hoje tava enrolado coitado..
que assim seja amem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Xau, querida!!!
volte sempre, viu?
bom findis tb!
:*

Anita disse...

:*

Helena du Holanda disse...

Fui prevenir Bonter... e Jairo disse q não falaria nada, pois era aliado de TIPA, pode isso, Juh?  =-O

Helena du Holanda disse...

Isso mesmo!!! volte sempreeeeeeee!!!
E adorei o vídeo tb!!!
:*

Helena du Holanda disse...

Tadico do meu amigo, viu? kkkkkkkkkkkk

Juh ´minha vingança sará maligrina disse...

Aff eu pensei que depois do lance com a Rag
ele tinha mudado de lado..
ela enfeitiçou ele??

rag disse...

Agora o DCPL virou balcão de anuncio de blog >:o >:o >:o >:o
Levei um susto com "cantinho" :-P :-P :-P :-P :-P
Depois volto :*

Juh ´minha vingança sará maligrina disse...

tera que ter dó, se eu descobrir que ele não ta trabalhando
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 408   Recentes› Mais recentes»