segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sem compromisso... e por que não?

591 comentários:

1 – 200 de 591   Recentes›   Mais recentes»
claudia du Mengo disse...

Presente!

rag disse...

:* :* :* :-D

NANDA disse...

Boa noite,turma baguncinha
e por que não?
Helena!!!!! Helena!!! Helena!!!!!

claudia du Mengo disse...

Helena

Muito bom ....

- Patrícia - (#) disse...

:* <span> :* </span>

- Patrícia - (#) disse...

*DONT_KNOW* <span> :* kkkkkkk</span>

- Patrícia - (#) disse...

Olha que sou ciumenta<span> :'( kkkkkkkkk</span>
Beijo, Nanda.

Fabi Cris disse...

Olha a resposta da luana2

"Oi.
Eu usava o avatar de dois anjinhos abraçados, ou o do calvin e haroldo.
Beijos.
luana2"

Fabi Cris disse...

uuuhuuuuu

- Patrícia - (#) disse...

Beijos a todas.<span> :* </span><span> :* </span>

Helena du Holanda disse...

????? Pede pra mostrar! kkkkkkkkkkkkkk

Se for anjinho igual a TIPA... estaremos lascadas!!! kkkkkkkkkkkkk =-X 8-) :-P ;)

claudia du Mengo disse...

Eu não me lembro...mas isso tbem não é muito importante...o alemão anda me cercando e nem me lembro o que almocei hj. kkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Oi, Nandaaaa!!! rsrs
:*

- Patrícia - (#) disse...

=-O <span> :'( </span><span> :'( </span><span> :'( </span><span> O:-) </span>

Helena du Holanda disse...

=-X

claudia du Mengo disse...

Pq isso agora??? Ta indo????rs

Cor@....Coração.... doido....sem DCPL!!! disse...

Boa noite meninas BAGUNCEIRAS!!!

...e a seleção do MANO gostaram?

Helena du Holanda disse...

Boa noite!!!

Tô rindo aqui com Claudia!!! rsrs

:* :* :*

Fabi Cris disse...

Ouvindo a música...  boa Lena!!! :*

claudia du Mengo disse...

Isso está ficando muito engraçado....parece que estão pedindo senhas...kkkkkkkkk

rag disse...

Boa noite Cor@

Helena du Holanda disse...

:-D :*

- Patrícia - (#) disse...

Bancando a educada<span> ;) </span><span> O:-) kkkkkkkkkkkkk</span>

claudia du Mengo disse...

Porcausequê fafavô de falá agurinha....

claudia du Mengo disse...

Eu não....faltou gente melhor( ver echo degraus abaixo)

- Patrícia - (#) disse...

Boa noite, Cor@.
Mas bagunceiras mesmo, só Rag, Lena, Aninha e Juh...o resto tenta ser normal.kkkkk
Beijos, querida.

Fabi Cris disse...

Faltou Elias do timão!!! E tem muito muleque da vila pro meu gosto!!!

Mas Mano costuma tirar leite de pedra... kkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

Não era hoje que tinha festa?
Lena, kd minha roupa nova?<span> :-[ </span>

claudia du Mengo disse...

Rê ta muito calada....ou ta tricotando cachecol tbem????

Helena du Holanda disse...

É du Holanda... precisa mais? rsrs
:*

Helena du Holanda disse...

Eita "minerinhaaaa, viu? kkkkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

Disse que estava escrevendo um e-mail...aguarde uma tese<span> :-P </span>

Cor@....Coração.... doido....sem DCPL!!! disse...

boa noite rag e seu gatinho trapalhão..........

NANDA disse...

 Goleiro do botafogo... sei não....tinha coisa melhor....

Kika disse...

Nunca achei graça nele...mas vamos ver lá dentro! Sei que é bastante nervoso, de repente pode até render, mas acho que não!
Sergio Mallandro na Fazenda 3
Monique Evans tbm...

Rê disse...

Êba!! Mais post novo !!!! Boa seleção, Helena! AMO essa música!!!
Fabi, agora tô lembrando da tal Luana, mas ela aparecia tão raramente por lá...
Eu acho que deixa assim como vc respondeu, tá de bom tamanho.
E pelo visto, como a Kika falou, ela já frequenta outro blog, então p/ ela não fará a menos diferença. 

Helena du Holanda disse...

Oi!!!
Discussão pra Post de Fabi amanhã!!! rsrs
:*

Helena du Holanda disse...

Só "bancando" mes....  8-)

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

ela avisou q estava no email! rsrs

rag disse...

Pati!!!!!!!!!!!!!!!!! >:o *DONT_KNOW*

claudia du Mengo disse...

kkkkkkkkkkk

Kika disse...

Ou dá o endereço e fique de olho...qualquer coisa, bloqueia!
Não quero ficar com a consciência pesada...
:-[

- Patrícia - (#) disse...

:-[ que flagra<span> :* </span>

claudia du Mengo disse...

Helena

Tu ri pra mim ou de mim( ainda estou na dúvida) e não quer me contar....saku!

- Patrícia - (#) disse...

kkkkkkkkkkkkkk<span> =-X </span>

Feibss disse...

Boa noite povos e povas do meu Brasil varonil!!!!!!!!

Tudo certo nessa nave?

Fabi Cris disse...

a homenageada foi embora... Tá muito nervosa... tadinha da Aninha!!!!

rag disse...

:*

Helena du Holanda disse...

Essa tá boa?  :-P

Helena du Holanda disse...

Ebaaaaaaaaa!!!
:* :* :*

Fabi Cris disse...

aaafff que veiarada!!!!!

Rê disse...

Pessoas,

Agora vou jantar. Té logo mais.  :*

rag disse...

Boa noite Feibss :*

claudia du Mengo disse...

Helena

Por falar em Aninha....passou meu e-mail???

Helena du Holanda disse...

Com vc e de vc... pelas pérolas mineiras... como ''agurinha''! kkkkkkkkkkkkkk

Rê disse...

Oi Feibss!!!!

Rê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

nao! simples assim...

- Patrícia - (#) disse...

Boa noite, beijinhos.<span> :* </span><span> :* </span>

- Patrícia - (#) disse...

Até depois, bom jantar...beijos.

Helena du Holanda disse...

:-P

Rê disse...

Fique fria, eu tb falei que achava melhor não dar endereço nenhum.

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkk :-P

claudia du Mengo disse...



vc estava usando gmail???
O meu não quer abrir de jeito nenhum.

Fabi Cris disse...

Helena... deixa rolar o papo... A gente discute a seleção no primeiro jogo...

kkkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

Como diz a Bete, Deusooooooooooooooo, to linda<span> :-D </span>

Aninha - disse...

Helena:  "Não queria jogar confete
               mas tenho que dizer
                Você tá de "laxxxcar" (by você)"....

Pegou o jeitinho da bagunça hein?

Beijos.....


Meninas, to ocupada aqui.....
Kika, Claudinha, Fabi, Rê, Nanda, Pati Anjinha, Feibss, Cora, Rag..... beijos.....

Tô boa não......

Puro nelvoooooooooo

Se der depois venho dar um oi, se não vier hoje, amanhã durante o dia, com certeza.

Helena du Holanda disse...

Passei, sim!!!
Ela falou pra vc hj à tarde, viu? kkkkkkkkkkkkkk

=-X 8-) :-P *DONT_KNOW*

- Patrícia - (#) disse...

O:-) <span> 8-) </span><span> :* </span>

Fabi Cris disse...

Tão vendo??? Só assim pra eu falar com ela... gruda na tela que nem me olha... *DONT_KNOW*

Helena du Holanda disse...

Bon apetit!!! :*

Aninha - disse...

Beijos Linda.....

Helena du Holanda disse...

Role Echo, pra dp não dizer q tá falando "suzinha", ok? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Afff. não provoca que não to boa não....
Linda!!!!!!!!!!!!!!!
Assumindo diabice!!!!!!
Cruzcredo
Meda da ex-anja

- Patrícia - (#) disse...

Mas é eu colocar uma roupa do capeta e tu aparece, impressionante.kkkkkkk
Beijinhos, querida.<span> :* </span><span> :* </span>

Helena du Holanda disse...

Ai, migaaaaaaaaaa!!!
Faz isso não!!! Time não fica completo sem vc!!!
Largue tudo e venha "djá", viu? kkkkkkkkkkkkkkk

:* :* :*

Fabi Cris disse...

Vai com fé Aninha... Que a Fé não costuma faiá!!!

Helena du Holanda disse...

Tu não conhece Helena qdo está com a veia artística! kkkkkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

:* <span> :* </span><span> :* </span><span> :* beijos, assumindo nada, sou anja.rsrs</span>

Feibss disse...

hahahahaha... até parece que eu só falo com ela aqui... ela que nem me olha.. é só blog, blog, blog...


"... perdi praybói, perdi praybóiiiii "

claudia du Mengo disse...

Falou????rsrsrsrs
E pq será q essa muiê não me mando o dela??? To doidinha pra dar um alivio proceis( Rê,vc ePat) e encher a cx dela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Gente... Que será que aconteceu na ausencia da Pati???

Tico e teco dela acho que congelou!!!

De pastora a diabinha??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cor@....Coração.... doido....sem DCPL!!! disse...

hummmmmm de capetinha =-O =-X

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

:* :* :* :*

Helena du Holanda disse...

Afffffffffffffff!!! E não é q ela goxxxtou? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

<span>l</span> "O amor não te leva a lugares inesperados. O nome disso é sequestro relâmpago. " <span>#piadasfail</span>

Helena du Holanda disse...

Já pensou? kkkkkkkkkkkkk Vai ser demais!!! rsrs

Fabi Cris disse...

Kikaaaaaaa

Que significa isso????

O Raj fica se derretendo pra chatinha Dieckman e depois faz aquilo com a lombrigona com cabelo de playmobil????

Que nojo desse Raj...

Feibss disse...

"O amor não te leva a lugares inesperados. O nome disso é sequestro relâmpago. " <span>#piadasfail</span>

rag disse...

assumiu de vez... :-P

- Patrícia - (#) disse...

:-D <span> 8-) </span>

claudia du Mengo disse...

Aninha

Ainda no echo???
Mande sinal de fumaça plissssssssssss

Fabi Cris disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Almas gêmeas enroscadas fazendo DR no Blog!!! kkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

Não fala isso, eu adorei minha história hoje.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Putz, muito boa, e pior que eu sou medrosa, pelo título tava com medo de abrir<span> :-[ </span>

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkk

claudia du Mengo disse...

Olhem isso.....acabei de receber...kkkkkkkkkkkkkk

<span>Nem sempre É O QUE PARECE...</span><span>
<span> </span>
<span>Amigas bêbadas!</span><span>
<span> </span>
<span>Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, depois de voltarem de uma reunião com outras amigas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi.</span>
<span> </span>
<span>Estacionaram o carro próximo a um cemitério, apavoradas e bêbadas,</span>
<span>mas, sem outra alternativa,decidiram ir assim mesmo fazer xixi lá dentro.</span>
<span> </span>
<span>A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada</span>
<span>para se secar. Pegou a calcinha, secou-se e a jogou fora. A segunda,</span>
<span>que também não tinha nada para se secar, pensou: 'Eu não vou jogar</span>
<span>fora esta calcinha de renda caríssima e linda'.</span>
<span>Então pegou a fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo e colocou dentro da calcinha para não molhar.</span>
<span>No dia seguinte, um dos maridos ligou para o outro e disse:</span>
<span>-Rapaz, a minha mulher chegou ontem em casa caindo de bêbada e sem a</span>
<span>calcinha...terminei o casamento!*</span>
<span> </span>
<span>*O outro diz:</span></span></span><span>
</span><span>
<span>- Você ainda tem sorte, a minha chegou com uma fita presa</span>
<span>na bunda escrito assim:</span>
<span>'Jamais Te Esqueceremos: Vagner, Moisés, Elias e Toda a Turma da</span>
<span>Faculdade.' </span></span><span>
</span><span>
<span>- Tô dando porrada até agora!!!!</span></span>
 

- Patrícia - (#) disse...

Dupla personalidade, só fazendo uma análise profunda.<span> O:-) </span>

claudia du Mengo disse...

Vou deletar ok?????

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk<span> =-X </span>

Helena du Holanda disse...

Vou legislar em causa própria...  =-X

Vou mandar o email dela procê...  :-P

Mas antes, role o Echo!  8-)

Helena du Holanda disse...

O q?

claudia du Mengo disse...

Muita coisa???? Tô "cuma priguicinhaaa"....kkkkkkkkkkk

Kika disse...

Olha, já larguei de mão essa novela...mas, segundo o autor, a intenção é colocar ciúmes na Diana....coisa de Malhação e Chiquititas....

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

Nojo em termos, pq ele tá 'tudo' nesta novela<span> :-[ </span>

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

Turma baguncinha até amanhã!
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Helena du Holanda disse...

Já, mulé? rsrs
:*

claudia du Mengo disse...

Helena

Voltei trocentos quarteirões e não ví nada diferente do que já havia visto. Ocê endoidô????

Fabi Cris disse...

colocar ciumes... E quem gosta transa com outra??? credo!!!!

Helena du Holanda disse...

O q Fabi? kkkkkkkkkkkkk

Kika disse...

Volto já...
bjos

Helena du Holanda disse...

:-P :-P :-P

claudia du Mengo disse...

Putz!!!
Postei uma piadinha tão fofa e ninguem leu...gente véia é lerda mesmo.kkkkkk

Helena du Holanda disse...

8-)

Fabi Cris disse...

Bonitinho mas ordinário!!! :-P

Jairo disse...

night

- Patrícia - (#) disse...

Tá cega? eu li e ri demais, aff.kkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Bipolar...

- Patrícia - (#) disse...

Até amanhã, Nanda...beijos, boa noite.

- Patrícia - (#) disse...

:* Até.

Fabi Cris disse...

Beijinho Nanda!!! :*

- Patrícia - (#) disse...

:* <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :-D </span>

Helena du Holanda disse...

Foi até o "agurinha" e o "suzinha"? kkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

To aqui.....

Fabi Cris disse...

Claudia... põe de novo!!! Ás vezes demora  a atualizar e não dá tempo de ler... tem nada demais na piada não!!! depois mais tarde vc apaga...

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para com isso, Clau! 

Fabi Cris disse...

Boa noite menino Rei!!!

Aninha - disse...

Acho que a Kika é igualinha que nem qui eu.... fala que já volta e................. só no outro dia..........kkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Boa noite :*

Fabi Cris disse...

até :*

rag disse...

:*

Kika disse...

Rebate falso...voltei!

Fabi, não vejo graça nenhuma em Passione...acho tudo tão chato, até as cenas do Gagliasso com a Gabriela Duarte estão muito teatrais e forçadas, pra mim...

- Patrícia - (#) disse...

:-P <span> *DONT_KNOW* </span><span> :* </span>

Jairo disse...

:* :* :* :*

Helena du Holanda disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Pode mudar essa roupinha, "djá"!!!

Quero vc linda e alegre, andaaaaaaaaaaaaa!!!

:* :* :*

Jairo disse...

:-[ :-[ :-[ :-[ :-[

Kika disse...

:*

Helena du Holanda disse...

Oi, Mestre Jairo!  :)

Fabi Cris disse...

é isso!!!

claudia du Mengo disse...

Helena

Aninha fez fumacinha...thanks.

Helena du Holanda disse...

Vc? kkkkkkkkkkkk Nem precisou de tecla SAP? 

- Patrícia - (#) disse...

Pq será que só meus 'gostei' somem?<span> >:o </span>

Fabi Cris disse...

Já volto eu!!!

Aninha - disse...

Tá bom assim??????????

Feibss disse...

Boa noite! =D

Helena du Holanda disse...

Pq são falsos...  8-) =-X *DONT_KNOW* :-P

:-D :* :* :*

Kika disse...

Tô aqui Aninha, foi rebate falso....

Jairo disse...

Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

quando voce falou em cada um assinar a postagem
a unica maneira que eu  encontrei foi adicionar a Helena a Aninha e eu como colaboradores.

rag disse...

O:-)

Kika disse...

Tocaram a campainha e eu pensei que fosse maridão chegando...mas era a vizinha querendo a chave da portaria emprestada...

Helena du Holanda disse...

Parei de assistir na terceira semana... afffffffffff

rag disse...

isso... :-D :-D :-D

- Patrícia - (#) disse...

Eu tô ficando irritada já (batendo o pezinho).kkkkkkkkkkkkkk

- Patrícia - (#) disse...

Meio fresco este garfield<span> *DONT_KNOW* </span>

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkk =-X

claudia du Mengo disse...

<span>Nem sempre É O QUE PARECE...</span><span>
<span> </span>
<span>Amigas bêbadas!</span><span>
<span> </span>
<span>Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, depois de voltarem de uma reunião com outras amigas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi.</span>
<span> </span>
<span>Estacionaram o carro próximo a um cemitério, apavoradas e bêbadas,</span>
<span>mas, sem outra alternativa,decidiram ir assim mesmo fazer xixi lá dentro.</span>
<span> </span>
<span>A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada</span>
<span>para se secar. Pegou a calcinha, secou-se e a jogou fora. A segunda,</span>
<span>que também não tinha nada para se secar, pensou: 'Eu não vou jogar</span>
<span>fora esta calcinha de renda caríssima e linda'.</span>
<span>Então pegou a fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo e colocou dentro da calcinha para não molhar.</span>
<span>No dia seguinte, um dos maridos ligou para o outro e disse:</span>
<span>-Rapaz, a minha mulher chegou ontem em casa caindo de bêbada e sem a</span>
<span>calcinha...terminei o casamento!*</span>
<span> </span>
<span>*O outro diz:</span></span></span><span>
</span><span>
<span>- Você ainda tem sorte, a minha chegou com uma fita presa</span>
<span>na bunda escrito assim:</span>
<span>'Jamais Te Esqueceremos: Vagner, Moisés, Elias e Toda a Turma da</span>
<span>Faculdade.' </span></span><span>
</span><span>
<span>- Tô dando porrada até agora!!!!</span></span>
 

<span><span>....hahahahaha</span></span>

Jairo disse...

Feibss
;)

- Patrícia - (#) disse...

Eu concordo, só que uns têm potencial, só.<span> O:-) </span>

Feibss disse...

Eu gosto do Adamo, e só! rs

claudia du Mengo disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

:* :* :* :* :* :*

sorry pelo flu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Quando um "anjo" se irrita, tem que rezar muito até passar...............

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Clau!!!
Essa eu li no email! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

Helenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Kika disse...

"Meus inimigos são meus melhores amigos, eles dizem sempre a verdade...não me ligam bêbados às 3 da manhã pra me alugar, não trazem a família pra tomar banho de piscina sem avisar, e o que é melhor, nunca me pedem dinheiro emprestado"
Clodovil
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Tadinhooooo gente... Goleiro do Avaí achou que os amigos tavam dando pegadinha nele qdo o cumprimentaram pela seleção!!! Que belezinha...


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/07/26/surpreso-renan-aponta-pegadinha-em-convocacao-e-e-festejado-por-guga.jhtm

Aninha - disse...

Rag!!!!!!!!!!!
Meda!!!
Anja tá batendo os pézinhos.
Uia

claudia du Mengo disse...

Aninha

Já te respondi ok???

Fabi Cris disse...

Nota 10 professor!!!  :* parabéns, já deu certo...

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Agora, sim!!! Essa é a nossa Aninha!!!  ;)

:* :* :*

Aninha - disse...

:* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Lena! =-O

claudia du Mengo disse...

Eu sei...vi sua gargalhada....

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkk

claudia du Mengo disse...

Putz!!! a Rê  foi jantar no Fazano????
Tô achando é que ela está vendo aquela novela chatinha isso sim...kkkkk

- Patrícia - (#) disse...

Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu<span> 8-) </span>

Kika disse...

Nunca vi patrão mais bonzinho...

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X
medo é pouco...sei não vem bomba!

Helena du Holanda disse...

Mestre Jairo!!!

Será q dá pra mudar minha ''assinatura''? rsrs

Coloquei "by" na frente e ficou estranho...  :-P

Cor@....Coração.... doido....sem DCPL!!! disse...

CARIOCA no Eminência.....conhecem?

depois de um tom tombooooooooooooo, voltei.

- Patrícia - (#) disse...

:-P <span> O:-) </span>

Aninha - disse...

Anja!!! Não provoca

Rê disse...

Kikaaaa!
Essa eu pesquei p/ você! kkkkk

<span>dr_marcelo <span>  </span><span>RT @quemacontece: Nasce a filha de Luciele di Camargo e Denílson http://bit.ly/cGaJSK // Sugiro 2 nomes: Lucinilson ou Deniele. Finérrimos!</span></span>

- Patrícia - (#) disse...

Lembra do Bin?
Ele adorava 'ler'.kkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Guga deve estar nas nuvens!!! rsrs

Rê disse...

Pode pular. É do tal blog da ruptura com o DCPL, e voltou junto com a Tum dos infernos.

- Patrícia - (#) disse...

:* Vi ele poucas vezes, não sei quem é...

Helena du Holanda disse...

:-P

Kika disse...

Tá perguntando pela Claudia Carioca...que é a Du Mengo, eu acho...

Jairo disse...

faz login no blog com a sua conta google
e vai em mudar perfil

Rê disse...

Mas olha que línguaaaaa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E continua cegueta! kkkkkkkkk

Jairo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Ela provoca, né, Fabi? rsrs 8-)

Feibss disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Óiaaaaaaaaaa, sou colaboradora........
Nem sei de que ainda......
Acho que vou preferir ser "Assessora em Caso de Muita Necessidade"
Isso não vai prestar......

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 591   Recentes› Mais recentes»