quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eu acredito nas pessoas




ACREDITO NAS PESSOAS

Acredito nas pessoas. Especialmente naquelas em que habita algo mais que a humanidade. Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos...

Falo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes...

Daquelas que olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras...
Que tecem elogios, agradecem e pedem desculpas com a mesma simplicidade de uma criança...

Pessoas que não precisam fazer jogos para conseguir o que buscam, porque seus desejos são realizados por suas ações e reações, não por seus caprichos...

Pessoas que fazem o bem e se protegem do mal, apenas com um sorriso, uma palavra, um beijo, um abraço, uma oração...
Pessoas que atravessam as ruas, sem medo da luz que existe nelas, caminham firmes e levantam a cabeça em momentos de puro desespero...

Pessoas que erram mais do que acertam, aprendem mais do que ensinam e vivem mais do que sonham...

Pessoas que cuidam do seu corpo, porque este os acompanhará até o fim.

Não ficam julgando gordos ou magros, negros ou brancos...

Pessoas, simplesmente pessoas, que nem sempre têm certeza de tudo, mas acreditam sempre. Transparentes, amigas, espontâneas, até mesmo ingênuas...

Prefiro acreditar em relacionamentos baseados em confiança, serenidade, humildade e sinceridade...

Prefiro acreditar naqueles encontros, que nos transmitem paz e um pouco de gratidão...

Prefiro acreditar em homens e mulheres, que reverenciam a vida com a mesma intensidade de um grande amor...

Que passam pela Terra e deixam suas marcas, suas lembranças, que deixam saudades e não apenas rastros...

Homens e mulheres que habitam o perfeito universo e a perfeita ordem nele existente...

Homens e mulheres de alma limpa e puros de coração.
(Breno Angellis)

By Aninha

521 comentários:

1 – 200 de 521   Recentes›   Mais recentes»
Jairo disse...

Bom dia a todos

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Bom diaaaa

Bom dia Jairo
caiu da cama?

Jairo disse...

bom dia Juh
vim fazer o post que a Aninha me pediu

claudia du Mengo disse...

Jairo

Bom dia....
Gostei do texto.É seu???
Achei a minha cara...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Saudades daquela danada já rsrs

Francineide disse...

Bom dia Baguncinha!


Belo texto Jairo!

Aninha merece e nós tbm pela leitura!

Passando rapidinho...ñ posso ficar....

Passei só pdeixar um forte abraço em tdos(as)!

Até qq hora!

Fui!

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Bom dia Fran
até+
Bjuss

claudia du Mengo disse...

Bien...
Eu já estava de partida qdo Jairo chegou com post fresquinho.. e post fresquin é quiném leite tirado da vaca.tem que ser degustado na horinha. To indo. bjs noceis.

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Bjussss inté + tardee

Jairo disse...

bom dia Claudia

o post foi sugestao da Aninha
ela enviou video e texto

Jairo disse...

Bom dia francineide

a  Aninha
é demais

claudia du Mengo disse...

beijokonasss

Jairo disse...

bye

Francineide disse...

Voltando!

Aninha!!!!!!!

Tudo de bom.....q tudo corra bem!

Bj

Agora fui mesmo!

claudia du Mengo disse...

fui.

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Jairo tem algum Sao Paulino aqui?
sera que a gente pode torcer contra hoje? =-X

Jairo disse...

com certeza
torcerei pelo Inter
baixinho pé claro pra Pati não ver

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Kkkkkkkkkkkkkk
Hoje é dia de briga por aqui..
mas sou inter desde criancinha (hoje)
kkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

na verdade eu tambem nao gosto do Internacional

mas gosto menos ainda do São Paulo

e seria muita sacanagem o São Paulo ser campeão da libertadores no ano de centenario do Corinthians

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Pra mim deveria ganhar algum dos times de fora
se Sao Paulo levar essa estamos fritos

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Jairo vc tem o email da Nanda?

Jairo disse...

Nao
Juh

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Obrigada..
acho que só a Aninha tem 

Jairo disse...

Juh

tenho que sair
uns assuntos pra resolver
no maximo uma hora

beijo Juh

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Vai lá Jairo
té +
Bjus

- Patrícia - (#) disse...

Bom diaaaaaaaaaaa!
Lindo post, assim como nossa queria Aninha...
Passadinha pra deixar beijos, volto depois, dia corrido (aff³)...
Ontem capotei, dormi direto, bão demais.kkkkk

<span> :* <span> :* </span></span>



"Antes de sair para a execução de suas tarefas, lembre-se de que é preciso abençoar a vida para que a vida nos abençoe." 
André Luiz.

- Patrícia - (#) disse...

querida*

>:o <span> :-[ </span><span> :-P </span>

- Patrícia - (#) disse...

Fui!<span> :* </span>

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Bom diaaaaaa
To aguardando presentes rsrs

Bjusss té + tarde

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

Bom dia ,turma da baguncinha




bjos...........

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Bom dia Nadaaaa

Bjus

NANDA disse...

Jairo, lindo post............ehhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!

NANDA disse...

Diaaaaaaa!!!!!!!!

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Nanda
vc tem como apagar seus comentarios la no dcpl?
no post eminencia?

NANDA disse...

Juh! dê uma olhada ai,se consegui me bloquear!!!!!

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

AQui tudo ok
vou ver la no dcpl rsrs

NANDA disse...

Vou lá.....

NANDA disse...

Para deletar lá tenho que entrar no outro pc......foi lá que comentei......

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Nanda vc tem que apagar os comentarios
ou entao do emsmo jeito que vc se bloqueou aqui
vc entra la e bloqueia la tb

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Tenta bloquear entao Nanda
vc sabe???

NANDA disse...

Eu deleto só o da "eminecia"...é?

Cor@.... disse...

Passagem VAPT VUP........

Saudade de Aninhaaaaaaaaaaaaaa!!!

Uma música para alegrar o dia dos passantes...ficantes e moitantes!!!

http://www.youtube.com/watch?v=QvB3Ssv4Om4

bjusssssssssss :* :* :*

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Issooo
ou entao se bloqueia não acha mais facil?

NANDA disse...

Bom dia Cor@

NANDA disse...

Juhhhhh!!!!!!!!!!! olha agora.....se ficou bloqueado...

Jairo disse...

voltei

NANDA disse...

Oi!!!!gostei do post........ Aninha é 10...

Jairo disse...

ja to com saudade dela

NANDA disse...

Tb

NANDA disse...

Jairo, você pode fazer um favor.....ir lá no dcpl e olhar se conse gui me bloquear.....

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Desculpem eu cai

Nanda bloqueadaaaa parabens rsrs

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Ta bloqueada fia rsrs

NANDA disse...

Iehhhhh!!!!!!!! obrigada........

NANDA disse...

Tenho que passar o pc para meu filho.....
Até +  fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jairo disse...

sorry Nanda

só vi agora

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Bjusss

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Jairoooooooooooooooooo
vc voltou rapido rsrs

Jairo disse...

foi mal

Juh

terei que sair de novo

dessa vez eu prometo que é mais rapido e que eu to concertando a minha luminaria

e vou ver se acho uma ferramenta por aqui

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Vc concertando? xiii por isso tempo mudou rsrsrsrs

Vai lá Jairo
depois vc grita rsrs

BJuss

Jairo disse...

que isso Juh ?

eu sou praticamente um Bombril

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Entao ta né
nem vou discutir rsrsrsrs

Helena du Holanda disse...

Bom dia, pessoal!!!

Aninhaaaaaaaaaa!!! Pensamento positivo de hj todinho pra vc, amiga!!!

Lindo o Post!!! 

:* :* :*

Jairo disse...

:* :*

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaa
:* :*

Jairo disse...

já caiu ?

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Olha o jairo aqui

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Caí não, Jairo!!! rsrs

Fui pegar um cafezinho, quer? kkkk

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Acho que foi tomar café =-X
kkkkkkkkkkkkk

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Não falei =-X
kkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

é isso aí

Jairo disse...

no
thanks

Helena du Holanda disse...

Juh!!!

Tá por aí? rsrs

Helena du Holanda disse...

Juh!!!  =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O

=-X

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Eu to falei bom dia pra vc
lá embaixo rsrs

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Xiiiiiiiiiii o que eu fiz???

Helena du Holanda disse...

Juh, Jairo!!!

Tipa acabou com o GOSTEI do Echo... kkkk Tem mais jeito não!!! Só no REPLY pra saberem q a gente viu!!!

Jairo disse...

pra mim tá funcionando normal

Helena du Holanda disse...

Acertou q fui pegar cafezinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Ai to com medo de mim..
seria eu uma bruxa???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Pra mim hoje ta normal rsrsrs

Helena du Holanda disse...

Seríamos nós duas bruxinhas? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

é...
talvez.

Jairo disse...

quase certeza

Jairo disse...

na realidade eu acho que são mesmo

Helena du Holanda disse...

Juh!!!

Somos "bruxinhas" do bem!  ;)

Helena du Holanda disse...

:-P

Jairo disse...

meninas
viram o contador de visitas no blog ?

Helena du Holanda disse...

Não!!! Onde se vê? 

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Que belezinhaaaa rsrsrs

Jairo disse...

quando abre o blog proximo ao marcador de pessoas on line

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

jairoooooooooo
kkkkkkkkk
Mas não fazemos mal ta só bem rsrsrs

Helena du Holanda disse...

Agora vi!!! Significa o q? 
A cada vez q entramos no Blog ele marca, é isso? 

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Eu tb nunca vi rsrsrs

Helena du Holanda disse...

Jairo!!!

Precisa acertar o número de pessoa on line, né? Pra mim só marca 1!!! rsrs

Jairo disse...

exato

cada visita é computada

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Agora eu vi rsrs
só tem um aqui tambem rs
Ops o resto é do alem?

Helena du Holanda disse...

Será q por sermos "bruxinhas", ele não marca?  =-O

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Não consigo abrir meu email to ficando nervosa
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ja ja vou quebrar tudo..
cade a Pati?
pra eu começar com a cara dela?
kkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Eita!!! Até qdo ela não está, sobra! kkkkkkkkkkk

Jairo disse...

voces estao com a pagina do blog aberta ?

se tiver so no echo nao marca

se tiver da f5 no blog

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Xiiiiiiiiiiiii
Ja ja o jairo vai sair correndo
kkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

eu que o diga

Helena du Holanda disse...

Mestre Jairo sabe das coisas...  ;)

Agora aparecem 3 online!  :-D

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Aeeeeeeeeeee
Jairo parabénss

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Vai saber o que ela ta fazendo la da casa dela rsrsrss

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Aff Pati disse que traria presentinhos
pra mim hoje
seria um deles
fechar meu email? =-X

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Consegui acho que era castigo de uma meia hora rsrsrs

Jairo disse...

aprendi com o grande Mestre Gil Brother, o Away de Petrópolis

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vixe!!! Ela avisou? Então se prepare! kkkkk

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Gente esses gostei
estao brincando de esconde-esconde
eles somem e voltam quando querem

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

ai ate isso ele faz é?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Avisou ontem
quando eu tava saindo
disse que hoje traria monte deles
mas to preparada rsrsrs

Helena du Holanda disse...

:-P Esse mestre Gil tá com nada não, viu? kkkk

Helena du Holanda disse...

Juh! Jairo!

Saidinha básica... tem jeito não!  :(

Mais tarde tô de volta!!!

:* :* :*

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Bjusssssssss

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Jairo to indo tambem..
Já já to de voltaaa
Bjusss

Jairo disse...

que isso Helena ?

essa sua declaração sobre o Mestre Gil o deixou assim

http://www.4shared.com/video/p3lTOebf/gil.html

Jairo disse...

xao Helena

Jairo disse...

BJUH

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Jairooo
O mestre Gil nunca pensou
em fazer uma plastica? =-X

Helena du Holanda disse...

Affffffffffffffff
Este ''seu'' mestre não tem nada a ver com o "meu" Mestre, viu? Ecaaaaaaaaaaaa kkkkkk

Helena du Holanda disse...

Boa tardeeeee!!!

Música pra me acompanhar... se não tiver ninguém aqui... rsrs

http://www.youtube.com/watch?v=De2XmncutzA&feature=related

Jairo disse...

Mestre Gil
Mestre Gil
Mestre Gil
Mestre Gil
Mestre Gil

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Tem eu e o Jairo
mas esse ai encarnou o mestre Gil agora rsrs
se cuide

Jairo disse...

>:o

Helena du Holanda disse...

=-O

Helena du Holanda disse...

:-P :-P :-P :-P :-P
Coisa mais horrorosa essa, viu?  =-O

Helena du Holanda disse...

:* Juh!!!
"Malucou", só pode! kkk

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Precisaria de umas mils plasticas
pra ficar normal rsrs

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

malucou?
e tem como malucar mais?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

 falta de respeito com o Mestre Gil

Helena du Holanda disse...

*DONT_KNOW*

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Não é falta de respeito viu
é só caridade rsrs

Helena du Holanda disse...

Será q cirurgia de Aninha já acabou?

Jairo disse...

até voce Juh ?

Helena du Holanda disse...

Tá fazendo uma falta laxxcada aquela danadinha! rsrs

Fabi Cris disse...

lindo isso :*

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Ai tomara que sim
e que esteja tudo bem...

Jairo disse...

tomara

Jairo disse...

Helena e Juh

Jairo disse...

:-P

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mestre Gil deveria ser mais educado viu

Helena du Holanda disse...

Mais música... Rei leão... rsrs

http://www.youtube.com/watch?v=PkGDrV_2ehI&feature=related

Helena du Holanda disse...

Jairoooooooooooooooooooooooo!!!

"Ranca" esse avatar horroso, vai!  :'( :'( :'(

Helena du Holanda disse...

Jairoooooooooooooo!!!

"Ranca" esse avatar horroroso, vai!!!  :'( :'( :'(

Jairo disse...

:-P :-P

Helena du Holanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

:-P :-P :-P

Jairo disse...

só se pedirem desculpas ao magnanimo e indelevel
Gl Brother, o Away de Petrópolis

Helena du Holanda disse...

*DONT_KNOW*

Jairo disse...

:(

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

=-O  se depender de mim
vai continuar com ele
peço nem amarada
nunca vi pedir desculpa por falar  a verdade
=-X :-P :-P

Jairo disse...

ok
se voce acha que consegue passar a tarde inteira olhnado pra cara do Mestre Gil

tudo bem

Helena du Holanda disse...

Aeeeeeeeee, Juh!!! kkkkkkkkkk Tô com vc!!!  :-D

Jairo disse...

<span>ok 
se voce acha que consegue passar a tarde inteira olhando pra cara do Mestre Gil 
 
tudo be</span>

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

affff é muito abuso de poder rsrsrsrs
Jairinho querido
o menino chan é muito mais bonito

Jairo disse...

<span><span>ok  
se voce acha que consegue passar a tarde inteira olhando pra cara do Mestre Gil  
  
tudo bem</span></span>

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Anice mandou um beijo pra vcs...

Jairo disse...

ela nao conseguiu entrar usando aquele link que eu mandei ?

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Vamos ver quem é mais teimoso?
eu fico numa boa olho pro lado rsrs
mas desculpas pra ele nem a pau rsrs

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Echooooo comendo comentss

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Não
aparece escrito que ta bloqueado rs

Jairo disse...

vou tentar outra maneira perai

Helena du Holanda disse...

Juh!!!

Bora pular amarelinha de um serzinho horroroso q tá no Echo? Quero olhar pra cara dele não!  8-)

Jairo disse...

ok
Mestre Gil fica então

Helena du Holanda disse...

Num olho... num olho... num olho...  :-P

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos tentar falando que o menino chan era lindo?
sera que cola?

Helena du Holanda disse...

Eu tb não!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Juh!!!

Nem à noite, Anice consegue?  :(

Helena du Holanda disse...

:-D ;)

Helena du Holanda disse...

Juh!!! Juh!!!

Lembra de um garoto bonitinho q vinha aqui no Echo? 

Ele sumiu, né? Saudadeeeeeeeeeeeee dele!!!  *DONT_KNOW*

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Que belezinhaaaa rsrsrs

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Consegue mais net dela é pior que a minha

Jairo disse...

meninas
vou ver se acho um jeito da anice burlar o bloqueio do trabalho qualquer coisa gritem

quem sabe o Shin nao aparece

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Coisa mais linda
deve ser o xodó da ame dele..
educado boa pinta
poderia voltar né

Helena du Holanda disse...

Juh!!!

Q raio de net vc, Anice e Cor@ usam, hein? 

Helena du Holanda disse...

Juh!!!

Q coisa é essa aqui, grudada no meu Comentário? Vc conhece?  =-O

Fabi Cris disse...

:'( :'( :'(  Kd o chin??? Jairoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

ops mae

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Saudades danada do Shin coisa mais fofa

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Nossa entrou sem ordem? =-O

Helena du Holanda disse...

Isso, Fabi!!! Expulsa esse "coiso" daqui! kkkkkkkkkkkkkk

:* :* :*

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

A manivela como diz Cor@ kkkkkkkkkkkk

Helena du Holanda disse...

Então... Tudo q é bom dura pouco, né? Agora só tem esse "coiso" no pedaço! kkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

oMestre Gil foi desrepeitado
por isso ele apareceu

bj
Fabi
ja volto
 vou  ver se consigo uma forma da anice entrar aqui

Helena du Holanda disse...

Mas qual?

Helena du Holanda disse...

Será q tem "Ficha Limpa"??? 

Fabi Cris disse...

É Chin ou Shin??? kkkkkkkkkkk

boa tarde a todas(os)... Beijossssssssss :* :* :*

Helena, Juh, Jairo e moitas se tiver!!!! hehe

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Em casa é speedy
o problema lá e a localizaçao..
lá chega internet cortada... não chega tudo
ai fica caindo toda hora...

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Oi Fabi
nem sei como é
só sei que é lindo e deveria voltar rsrs

BJuss

Juh - Saudades da Aninha!! disse...

Melhor verificar
pela cara dele parece ser
barra pesada

Rê disse...

Oi, povo da bagunça!

Aninha deve ficar um tempinho sem digitar, eu acho, mas penso que arrumará um meio de nos dar notícias. Já deve ter dado tudo certo ...O lap está com ela, isso já é um adianto.
=========
Jairo, lindo post!!! Posso dar uma sugestão, sobre a " sugestão" ?

O título do post poderia ser " Eu acredito nas pessoas" .
E no final: (by Aninha) ou ainda, idéia da Aninha.

Postado por Jairo . ;)
===
Nanda, que bom que vc conseguiu bloquear o histórico! Parabéns!!!!
===
Nada de novo no eminência. No e-mail que deixamos parece que não também, né Fabi? 

Helena du Holanda disse...

Oi, Fabi!!! rsrs

É Shin Chan!!!  ;)

:*

Helena du Holanda disse...

A minha é Speedy tb... ultimamente nem posso reclamar, mas houve um tpo q estava péssima... afffffffffff
Mas vc usa Chrome, né?

Rê disse...

Só o Jairo, viu? Esse bonequinho é de algum desenho? Não é do meu tempo.  :-[

Fabi Cris disse...

Oi Rê buenas tardes!!! vou ver o email... já volto

Helena du Holanda disse...

Oi, Rê!!! Valeu a ideia para o post!

:*

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 521   Recentes› Mais recentes»