quarta-feira, 20 de abril de 2011

Seguindo Estrelas ... Paralamas do Sucesso...

331 comentários:

1 – 200 de 331   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

8-)  Noiteeeeee

Aninha disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

Olha só... não foi problema de net não Aninha...
Fui atrás é da solução mesmo...

Fui atrás do chipeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

já estou com o dito cujo... A noite minha net tem ficado muito ruim
ai com o 3 g posso usar qdo estiver ruim, tendeu? e qdo for prá lá e prá cá...

Aninha disse...

:-D :-D :-D :* :*

cleimar disse...

<span><span>Aninha</span> 
<span>Cleimar, tenhos uns primos em Coxim!!!!  
 
Sei que não tem nada a ver com sua cidade né???  
 
Em termos de distância, eu falo!  
 
Já fui algumas vezes pra lá, mas faz bastante tempo!!!!!</span></span>

.............................................................................


Aninha, dependendo de onde vc está, chegando em Coxim ainda tem + ou - 800 km

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bem do lado

Fabi Cris disse...

óhhhhhhhhhhhh

cleimar disse...

noite Fabi

onde vc se enfiou heim mocinha

sumiu sem deixar noticias uai

tava preocupada e com saudade so

Aninha disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh

pertinho, logo ali.......

=-O =-O =-O =-O *DONT_KNOW*

cleimar disse...

menos mal então, tá desculpada

Fabi Cris disse...

uma puladinha!!!<span> =-X </span>

Aninha disse...

Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


ACHOU O CHIP!!!!!!!!


ALELUIA

ALELUIA

DEU CERTO

PRECISAMOS COMEMORAR!!!

ACABOU ENTÃO A NOVELA????

Fabi Cris disse...

olha pra cima amadinha!!!<span> ;) </span>

cleimar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu já acostumei

800 km prá mim é pouco de verdade

Aninha disse...

Fabi, eu to fazendo assim aqui!

Fico com o modem da Tim de reserva, é lento, mas melhor que nada.

Net por aqui anda horrível, aí quando começar a cair muito eu coloco o chip!

Aninha disse...

Cleimar, lembra da Lu Colorida lá do DCPL???

Então ela é duma cidade do MT, afff não to lembrando o nome agora, fiquei amiga dela através do Face e orkut!

Aquella que adorava o macaco Pan!

Fabi Cris disse...

Meninas eu tô chocada!!!

meu irmão destruiu o PC dele...<span> :( </span>

tava com um problem lá... ele ficou nervoso e esmurrou
quebrou a tela tá todo torto... destruiu...<span> =-O </span>

Fabi Cris disse...

=-X =-X =-X  <span> nossa atiradinha ela, né???</span>

cleimar disse...

uai, to estranhando essa net de vcs

eu q moro no mato uai

e por aqui num tem disso não

único problema aqui é cachorro..........

Aninha disse...

Então eu vi quando vc falou isso!

achei que seu sumiço tinha aver com acontecido!

Nossa Fabi, e como ele ficou depois que passou o nervo???

Afff, não pode!!!!


Tem que ver isso aí!

Fabi Cris disse...

é isso!!!<span> ;) </span>

Aninha disse...

Fabi, que vc achou da Cleimar falando AHAM????

Fabi Cris disse...

=-X  eu imagino... mas pouco não é...

cleimar disse...

lembro sim

será q ela está aqui perto????

Aninha disse...

Bora aproveitar hoje, a partir de amanhã à noite, estarei com visitas!

Aí já viu né???

Só quando der pra escapar!!!!


=-X =-X =-X =-X

Aninha disse...

Desenha, por favor!

Fabi Cris disse...

aham acabou!!!

Fui no correio buscar, acredita?

Tinha cancelado o outro aquele primeiro. lembra?
Ai pedi de novo ...  a mesma promoção... no último dia do prazo que era hoje,
liguei e falaram que viria segunda e eu falei: diz qual agencia do correio que está que vou retirar

e fui...

aí cheguei, meu irmão Marcelo ajudou instalar e pronto...

Aninha disse...

Logo lembro, aí te falo!

cleimar disse...

vassoura atrás da porta

kkkkkkkkkkkkkkkk

maldade quase nada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

:* <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Fabi Cris disse...

Cleimarrrrr <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :-D </span>

cleimar disse...

cachorro fez xixi no poste cai tudo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

=-X =-X =-X =-X =-X :-P

cleimar disse...

lá em cima Aninha

Fabi Cris disse...

Aninha só dei uma passadela de olhos mas achei o máximo 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

está bagunceira... Vi que Flor tb passou por aqui..<span> ;) </span><span>.</span>

Aninha disse...

;) :-D

Fabi Cris disse...

ihhhhhhhhhhhh é mesmo hein D. Aninha!!! muitas visitas é?? 

Nanda disse...

noite :-D :*

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso é sério???<span> =-O </span>

Aninha disse...

Hoje é quarta...Nanda tem compromisso.... deve ter ido...

=-X =-X =-X :(

cleimar disse...

:-[

Fabi Cris disse...

uia!!! ia gritar agorinha... rsrsrsrs

boa noite beijosssss<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :-D </span>

Nanda disse...

agora é nas segundas....

cleimar disse...

noite  :* :-D

Nanda disse...

Fabi,obrigada pela receita :-D :-D :-D :-D :-D :*

cleimar disse...

sério Fabi

começou chover esquece, cai tudo

e não sei se vc sabe

aqui chove 6 meses direto

e 6 meses sem nenhuma gota

Nanda disse...

Cleimar :-D :*

Aninha disse...

Epifania!!!!!

ohhhhhhhhhhhhhhh

Noite!!!


:* :* :* :*

Aninha disse...

=-O =-O =-O =-X *DONT_KNOW*

Flávia # GV disse...

boa noite,, tô por aqui viu meninas na moita :* :* :* !!!!!

Nanda disse...

Aninha :-D :*

Aninha disse...

Cleimar, aí tem inverno???

Faz frio?

Ou é só chuva mesmo!

Lá em Nova andradina, onde já fui várias vezes que tbém tenho parentes é frio pra caramba no inverno!

Nanda disse...

perem aí

Fabi Cris disse...

menina tem que ver isso ai sim..<span> =-X </span>

A hora que ele se acalmar ele vem conversar comigo...

Mas eu falo que o povo aqui é estressado...

Aquela hora foi minha mãe... ficou falando na orelha dele...

A pessoa está nervosa, fez burrada e vem outra ficar falando no ouvido?

ai fui tirar ela de perto... aham? virou pro meu lado...

respirei fundo... contei até 1000... e pronto... 

cada dia que passa eu me supero!!!<span> ;) </span><span> :-P </span>

rag disse...

Boa noite meninas! :-D :* :*
ok? =-X :-P

cleimar disse...

faz frio não

aqui o frio é 18 graus

e o povo se encapota tudo 

mas qdo faz são só 2 o 3 dias

Fabi Cris disse...

Fláviaaaaaaaaa oiiiiiiiii<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :-D </span>

Fabi Cris disse...

Noiteeeeeeeee<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :-D </span>

cleimar disse...

tem não

o inverno daqui são 18 graus e o povo já tá tudo encapotado

isso qdo faz, e dai são 2 ou 3 dias só

Nova Andradina???? já fui muito lá

tenho uma amiga q morava comigo no pensionato q mora lá

Aninha disse...

Oi Flávia!!!!

vai namorarrrrrrrrrrrr muito no feriado hein??

Beijos pra vc!

cleimar disse...

boa noite  ;)

Aninha disse...

Oi Rag!!!!!

tudo ok!   =-X =-X =-X :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Nandaaaaaaaa

obrigada pela receita nada... pode mandar pelo seu genro <span> O:-) </span>

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cleimar disse...

boa noite rag  :* :* :* :*

cleimar disse...

aham 2

Fabi Cris disse...

quer dizer que época de chuva vc some???<span> :( </span>

Aninha disse...

aham (3)

Aninha disse...

o bicho tá pegando na novela!!!!


=-O =-O =-O =-O

cleimar disse...

*DONT_KNOW* :( >:o =-X

rag disse...

:-P :-P

cleimar disse...

<span>
<span>“Eu comecei minha faxina. Tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas) eu coloquei dentro de uma caixa. E joguei fora. (Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade). A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções.”</span><span></span><span>
</span><span>Fernanda Mello</span></span>

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tá sim uma gritaria!!!!

Aninha disse...

Onde compra essa caixa???

=-X =-X =-X =-X =-X

Fabi Cris disse...

opa... isso aí é plágio... kkkkkkkkkkkkk

cleimar disse...

no R$ 1,99

Aninha disse...

Daqui a pouco vou dormir!

Meninas, to acordada desde as 4 da matina, acreditam????

Insônia manda lembranças!!!!!!


=-X =-X =-X =-X

cleimar disse...

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ela passou por ai tb Aninha????

minha companheira há anossss

rag disse...

Eu acordei as 5h :-P e o transito de SP estava horrível >:o
sono tambem *DONT_KNOW*

Aninha disse...

Fabi, vi sua resposta agora sobre o Dia de fúria do seu irmão!!!

=-X =-X =-X


Impulsividade é uma m......, depois a gente se arrepende tanto....

Ah, eu sonho com esse modelo de contar até 1000, 2000, 3000.. antes de fazer ou FALAR bobagem!

Fabi Cris disse...

eu dormi à 3 e acordei 6;30

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkk $ 1,99 ????

Aninha disse...

Rag, que loucura o Trânsito em Sampa hoje!

vi na TV a saída nas principais rodovias!!!

Ninguém merece!


Agora quando estive em SC, ficamos mais de 4 horas na estrada pra percorrer 11 km!!!!!

rag disse...

>:o >:o >:o >:o
e isso porque fui de manhã :-P
a tarde SP estava travada!
muita gente saindo para viajar *DONT_KNOW*
é dose congestionamento! >:o

Aninha disse...

Cleimar, quando eu tinha que levantar cedo, não me  permitia ter insônia não.... mas agora.... à toa na vida....

Pra falar a verdade, lá no fundo... eu adoro o silêncio da madrugada.... difícil o dia que não vejo o nascer do sol!!!!!

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/fCB5pqutcXk&NR" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


Faxina da Alma
Carlos Drummond de Andrade

Ao Som de Mozart e imagens lindíssimas...<span> ;) </span>

Presentinho a todas!!!<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

rag disse...

Fabi vc é a campeã =-X :(

Aninha disse...

A Fabi dorme pouco, organismo dela tá acostumado!!!!

eu não gosto de dormir, acho que é perda de tempo!!!!!

Fabi Cris disse...

Aninha... Eu tenho muito que caminhar ainda...
Sou impulsova que é uma m$#@%¨demaisssss

mas com a minha mãe vou fazer o que??
Gritar, espernear, falar mais alto...
Não vai mudar o que sou, nem vou me sentir melhor com isso... então...

Aninha disse...

olha Rag, eu não aguentaria não!!!!!

Viver dessa maneira, affff.... não to pra isso....

Fabi Cris disse...

<span>Aninha... Eu tenho muito que caminhar ainda...  
Sou impulsiva que é uma m$#@%¨demaisssss  
 
mas com a minha mãe vou fazer o que??  
Gritar, espernear, falar mais alto...  
Não vai mudar o que sou, nem vou me sentir melhor com isso... então...</span>

rag disse...

eu gosto :-[ =-X
mas é perda de tempo mesmo *DONT_KNOW*

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, boa cleimar!


Pera que vou ver o vídeo Fabi!

Fabi Cris disse...

aham é verdade

Fabi Cris disse...

aham... eu tb luto contra o sono... tb acho que dormir é perda de tempo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

no meu caso acho que é DNA
Data de Nascimento Avançada!!!

=-X <span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span>

Aninha disse...

Flávia, viu só que o pau tá qubrando na Rede TV entre os 2 presidentes???

Parece que o Casal n0. 2 vai pro SBT!

Luciana Gimenez e Marcelo!

tudo por causa da Daniela, esposa do Chefão!

O que não faz uma perereca hein?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


morri!

Aninha disse...

=-X =-X =-X =-X =-X =-X

papo estranho esse, sei nada disso aí não....ainda bem que é só no SEU caso!


*DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

mas se eu pudesse levantaria mais tarde<span> =-X </span>

Foi compromisso com a revolução<span> :-P </span>

Aninha disse...

Já que eu não gosto de Futebol, e a Sky é la no outro lugar, to vendo o Ratinho, vai ter teste de DNA daqui a pouco!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixa o jairo ouvir isso!

Vai falar: DECEPÇÃO!!!!!!!

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri<span> :-P </span>

rag disse...

A lider tem que estar presente né? =-X O:-)

Aninha disse...

=-X =-X =-X 8-) 8-)

Aninha disse...

AHAM, TEM QUE VER ISSO AÍ....

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk O:-)

Flávia # GV disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é ...

cleimar disse...

to bege

rag disse...

aham ok whatever =-X

Fabi Cris disse...

gente eu tô ferrada aqui...

olha só... D. edna querendo dar murro no chuveiro (um dia de fúria 2?) e eu...

ô calma ae mulé...

e ela: vc não falou pra mim hoje que qdo alguém tá nervoso a gente não interfere? então fica quieta

toinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn<span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-X </span>

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tb estou no SBT mas tirei o som... esperando a
reunião<span> =-X </span>

cleimar disse...

eu sempre tive

meu pai conta q as vezes passava a madrugada todinha brincando comigo (tadinho)

eu amoooooooooooo²²²²²²² a noite e o silencio q ela me proporciona

gosto de barulho não

as vezes, na madrugada, saio no quintal e fico horas com minhas crias

só volto qdo elas adormecem

olhar as estrelas é muito bommmmm

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha fica tranqs é só no meu caso sim

Flávia # GV disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fica quieta então ...

rag disse...

toinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn =-X
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sua mãe lê o echo?
parece um menino que tem aqui...quando está ranzinza :-P *DONT_KNOW*

cleimar disse...

na verdade eu gosto de dormir de dia

mas.....

posso não

então para mim é normal ficar 3 dias e 3 noites acordada

cleimar disse...

Fabi, bora aqui q a gente faz isso juntas

aqui tem muiiiiiiiiiitas estrelas

cleimar disse...

por isso q eu moro no mato rsrsrsrsrsrsrsr

Fabi Cris disse...

Olha só...
Linguarudo esse jairo ai hein? precisa ver isso ai...

Eu vi ele falando que negócio de que a gente sabe qdo é ele e tal e que todo mundo confundiu ele na traquinagem da Nanda... aaafff<span> :-P </span>

Coisa feia homem linguarudo<span> *DONT_KNOW* </span><span> >:o </span>

cleimar disse...

isso não me pertence

eu faço antes de pensar

Fabi Cris disse...

menina par e passo com o mininu... <span> =-X </span><span>aqui tem uns par de "mininus"</span>

Aninha disse...

Rag!!!!

Caprichou na resposta hein??


=-X =-X =-X =-X

Aninha disse...

É hoje!!!

Melhor vc ir dormir Fabi! =-X =-X =-X =-X

Fabi Cris disse...

 e mais td na base do palavrão... pode<span> =-O </span><span>?</span>

cleimar disse...

eu dormi as 4:30 e levantei as 7:00

Aninha disse...

Nandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

rag disse...

O:-) O:-) O:-) O:-) =-X

Aninha disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Jairo linguarudo??

ah nemmmmmmmmmmmmmm


calúnia!

difamação

acho que cabe até processo!!!!

ele só fez um comentário inocente!!!

coisas de menino!

sem malícia nenhuma! =-X =-X =-X =-X *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninhaaaaaa acabei de ouvir isso aqui

<span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span>

uai... a vida é feita de escolhas
Como diz o Carlão... ema ema ema<span> =-X </span>

rag disse...

Ok...o dia não foi normal mesmo... :-P
Fabi virou Aninha
Aninha virou Fabi....ou
estão tirando uma com a minha cara? >:o >:o >:o *DONT_KNOW*

rag disse...

acho que vc venceu Cleimar =-X

cleimar disse...

ado ado ado

Fabi Cris disse...

Nandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

cleimar disse...

<span><span>Fabi Cris</span> 
<span>aham... eu tb luto contra o sono... tb acho que dormir é perda de tempo  
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  
 
no meu caso acho que é DNA  
Data de Nascimento Avançada!!!  
 
=-X  <span> =-X  </span><span> =-X  </span><span> =-X </span></span></span>
......................................................

Fabi, no meu caso é amarelão!!!!!!

Aninha disse...

Não fica nem vermelha!

Afffffff

De manhã preparou o bacalhau

à tarde, cochilou!

chegou tarde, saiu e chega assim, dando risada???


Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


tem que ver isso aí!

Flávia # GV disse...

boa noite meninas :* :* :* !!!!!!

rag disse...

8-)

Fabi Cris disse...

Nandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aninha disse...

Flávia, boa noite!

Se a gente não se encontrar, Feliz Páscoa!!!!


Beijosssssssssssss

rag disse...

Boa noite Flávia! :* :* :*

Fabi Cris disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
<span>hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha</span>
<span>hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha</span>
<span>hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha</span>
<span>hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha</span>

aproveitar que ele não tá e falar dele...<span> =-X </span><span> O:-) </span><span> kkkkkkkkkkkk</span>
aaff fiquei louca da vida... ele usou palavras minhas <span> >:o </span>
Vontade de esganar...<span> >:o </span>

cleimar disse...

noite  :* ;)

cleimar disse...

Nandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

cleimar disse...

passa vontade nãooooo

Flávia # GV disse...

vixi todo mundo acha que dormir é perda de tempo,,, eu adoro dormir,,, quando não durmo direito eu acordo de muito mal humor ...

Aninha disse...

=-X =-X =-X =-X =-X O:-) ;)

Nanda disse...

adoroo dormir :-D :-D :-D  não sei o que é insonia

Flávia # GV disse...

obrigada Aninha,, pra vc também ;) !!!

Jairo disse...

.

rag disse...

Pode ser perda de tempo
mas é bommmmmmmmmmmmm :-D
kkkkkkkkkkkkkkkk

cleimar disse...

..

Nanda disse...

O bacalhau é para sexta- feira........adorooo cochilar a tarde....estou rindo por que a vida é maravilhosa

Aninha disse...

=-O =-O =-O =-O =-O *DONT_KNOW* =-X

cleimar disse...

depois de 3 dias me dá mal humor sim  *DONT_KNOW* :-D

Fabi Cris disse...

Tá longe Cleimar... Providência Divina...<span> =-X </span>

rag disse...

aaaeeeeeeeee Nanda! 8-)

Aninha disse...

Chegou cedo!

Parabéns!

Nanda disse...

tb Flávia

cleimar disse...

q inveja

Nanda disse...

noite Flávia :-D :*

Flávia # GV disse...

eu também acho rssrsrrssr =-X ...

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda Nanda... cara de danadinha...

rag disse...

Boa noite Jairo! :-D :*

Nanda disse...

Boa noite

Fabi Cris disse...

amarelão??? óhhhhhhhhhhhhhhh pq? desenha...

Jairo disse...

boas

Aninha disse...

Toinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Flávia tempo tempo tempo tempo...<span> ;) </span>

péra...

Fabi Cris disse...

Jairo??? Hoje é quarta-feira... dia de futebol <span> =-O </span><span> =-X </span>

cleimar disse...

certidão de nascimento amarelada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

.

Aninha disse...

Vai falar o resultado do DNA daqui a pouco! =-X =-X =-X =-X =-X

Nanda disse...

Jairo, a orelha esquentou????

Aninha disse...

dessa vez eu to salva!

rag disse...

Cleimar!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

frittou

Fabi Cris disse...

Boa noite Jairo... <span> 8-) </span><span>Beijo pra ti!!!</span><span> :* </span>

Nanda disse...

Por que vc quer saber o resultado de DNA????? e de quem????

cleimar disse...

 “O tempo voa. O tempo não espera por ninguém. Ele cura todas as feridas. Tudo que qualquer um de nós quer, é


mais tempo. Tempo para se pôr de pé. Tempo para crescer. Tempo para se desprender. Tempo”.

Fabi Cris disse...

=-X <span> O:-)  eu ia apagar!!!</span>

Jairo disse...

.

Fabi Cris disse...

qual o meu???<span> =-X  kkkkkkkkkkkkkk é brinq</span><span> :-P </span><span>s</span>

cleimar disse...

xiiiiiiiii pelo visto o time dele perdeu Fabiii

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/dtBA2vGJqM8" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


aí o lance do tempo ai... <span> 8-) </span>

Jairo disse...

o time dele não ta jogando

Nanda disse...

vixee!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

.

Aninha disse...

:-D :-D :-D :-D ;)

Aninha disse...

pronto, tudo resolvido, o cara não queria mas é o pai!


aham

rag disse...

http://www.youtube.com/v/OhfSkSda5TI" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha disse...

jairo ó, cuidado pra não enrolar a língua... tá falando demais!


:-P :-P :-P :-P :-P :-P

Nanda disse...

Bem feito,quem mandou brincar de medico.....

Jairo disse...

.

Nanda disse...

:) :) :) :) :) :) :-D

Aninha disse...

:* :* :* :* :* :* :-P :-P

Flávia # GV disse...

que bonito Fabi eu não conhecia ;) .....

Fabi Cris disse...

Tá loco viu ele tá falando tanto que não consigo postar comentário aff
coisa de gente linguaruda...<span> *DONT_KNOW* </span>

Jairo disse...

bla bla bla bla

Nanda disse...

Já!?

Fabi Cris disse...

Não consegui abrir<span> :( </span>

cleimar disse...

..

Aninha disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Nanda disse...

:) :) :) :-D

rag disse...

:* :* :* :* :*

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 331   Recentes› Mais recentes»