quarta-feira, 13 de abril de 2011

Deixa Prá Lá... Cartola e Leci Brandão

441 comentários:

1 – 200 de 441   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

8-)  Deixa prá lá...

Lá rá ri lá lá... <span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

Boa tarde e Beijossss<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Juh disse...

:* :* :* :* :-P

Fabi Cris disse...

Oieeeeeeeeeeee

:-D <span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/7_ZpbxpEcwY" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


8-) <span> 8-) </span><span> 8-) </span><span> 8-) </span><span> 8-) </span><span> 8-) </span>

Pra você Juhhhh<span> ;) </span>

Juh disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D
:* :* :* :* ;)

Juh disse...

Fabi perá ja volto

Fabi Cris disse...

tá bom...

Fabi Cris disse...

aaafff kd a Nanda????

:( <span> :( </span><span> :( </span><span> :( </span><span> :( </span><span> :( </span><span> :( </span><span> :( </span>
:'( <span> :'( </span><span> :'( </span><span> :'( </span><span> :'( </span><span> :'( </span><span> :'( </span><span> :'( </span>

Juh disse...

gritei gritei gritei e nada :( :'(

Fabi Cris disse...

Juhhhhh afff sem notícia... que estranho...

Será que aconteceu alguma coisa???<span> :( </span>

Fabi Cris disse...

Juh tô demondo porque to dando uma geral aqui em casa... rsrsrsrs

Lá e cá kkkkkk 

Juh disse...

Tava falando hoje
ela nunca fica tanto tempo sem vir

Juh disse...

Não tem problema :-P

Fabi Cris disse...

:(  é sim... Tô ficando agoniada já...

Por que sou assim, viu???<span> :'( </span>

Fabi Cris disse...

;)

Juh disse...

Será que ta sem net?

cleimar disse...

boa tarde
com licença
alguém em casa?
posso entrar?

Juh disse...

Boa tarde

pode entrar sempre rs

Juh disse...

Pq existe salao de beleza na cidade da Aninha?

cleimar disse...

http://www.youtube.com/watch?v=8nOEO7Hm7rg

não sei como fazer para postar o video aqui, então vou passar o link, se puderem deem uma olhada e vejam se gostam ;D

cleimar disse...

obrigada

Fabi Cris disse...

Cleimarrrrrrr

oieeee

Boa tarde!!! Beijosss<span> :* </span><span> :-D </span>

Juh disse...

Ali em cima tem o link you tube
é só vc clicar nele
e por esse link do video que vc escolheu lá e clicar em inserir
depois vc tenta rsrs

cleimar disse...

oi Fabi
boa tarde
como passou de ontem??

Juh disse...

Fabi é feio gritar na frente das visitas??

cleimar disse...

obrigada, sou lerda e por cima loira rsrsrsrsrs

cleimar disse...

http://www.youtube.com/v/8nOEO7Hm7rg " type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

Cleima para postar vpideos:

clique aqui em cima  no ícone do youtube <span>(no do lado do emoticon de smile)</span>

vai abrir uma tela 

Cole o link que vc tem onde está escrito youtube URL e clique em insert

é só isso. rsrsrsrs

Fabi Cris disse...

ops *Cleimar!!!! 

Juh disse...

Aprendeu facil kkkkkkkkkkkk

Juh disse...

:-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

Cleimar não é mais visita, já entrou na bagunça <span> ;) </span><span> kkkkkkkkkkkkkkk</span>

Fabi Cris disse...

uia... não vi o seu comentário Juh e postei tb... kkkkkkkk

cleimar disse...

obrigada Fabi, acho q já consegui, a Juh me explicou, mas mesmo assim obrigada  :*

Fabi Cris disse...

pra ela ficar mais bonita ainda...<span> :-D </span><span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

:* <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> ;) </span>

Juh disse...

por falta de 1 tem dois kkkkkkkkkk

Juh disse...

affff mas precisa ficar tarde toda?

Fabi Cris disse...

Cleimar, de ontem pra hoje??? <span> =-X   É... bem... eu chego lá... (no fim do dia)</span>

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeirinha... Tô bem!!!<span> :-D </span>

Fabi Cris disse...

:-D <span> :-D </span><span> :-D  Adoro Nando Reis... </span>

Mas não conheço essa moça Roberta Campos...

Fabi Cris disse...

Demora tanto pra cair o comentário... <span> :-P </span><span>aaaff</span>

Juh disse...

Musicas lindas
se quiserem posso trazer algumas
do meu gosto musical O:-)

cleimar disse...

rsrsrsrsrsrsrs

bom saber q está bem

agora a tarde to na folga

nenhuma boca prá cuidar

kkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Cleimar cuida da boca??
vou mandar Aninha passar ai
ela anda meio desbocada =-X

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uai fica a vontade ai a Cleimar já vai se ambientando...
Flor não, mas Cleimar é tímida...<span> =-X </span><span> rsrsrssr</span>

cleimar disse...

traga sim, música é comigo mesmo, não sendo pauleira o restante eu aprovo rsrsrsrsrsrs

Juh disse...

certeza que ela vai adorar ;)

Fabi Cris disse...

Uia... Pode atender a gente então... Tô na fila... Uma revisão nunca é demais...<span> :-P </span>

Juh disse...

Tem certeza? é por sua conta e risco??

hun acho melhor não :-[

Fabi Cris disse...

Nós ficamos até tarde... Vc teve que acordar cedo?

Eu trabalho só de manhã... Mas estamos em greve, acredita?
Nossa é tão cansativo...

cleimar disse...

manda ver q eu assumo o risco rsrsrsrs

Juh disse...

http://youtu.be/WL8QXZNT0zQ

não me faço de rogada
ai esta
uma das mais lindas da minha coleçao :-D
só não to conseguindo postar videos ;)

cleimar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Cleimar... Vc tá ferrada!!! kkkkkkkkk  As músicas da Juh são "lindas"...

Não gosta de pauleira? xiiiiiiiiiii então vai ter umas par de música minhas que vc nem vai abrir  kkkkkkkkkkkkk  adoroooooooo

mas gosto de outros gêneros tb...

cleimar disse...

procure por ela q tenho certeza q vai gostar

cleimar disse...

podem vir q eu atendo com prazer

sim, acordei cedo, dia de branco rsrsrsrrs

putz, greve é um saco, depois repor tudo, atrapalha os planos

Juh disse...

:-D  Sabia que ia ficar emocionada

Fabi Cris disse...

O universo conspira a nosso favor
coisas do detino é o amor
sempre vou te amar
mas talvez você não entenda
essa coisa de fazer o mundo acreditar
que meu amor
não será passageiro
te amarei de janeiro a janeiro

aaafff coisa mais lindaaaaaaaa
óhhhhhhhh adoreiiiiiiii
até o mundo acabar...

Fabi Cris disse...

O universo conspira a nosso favor
<span>coisas do destino é o amor  
sempre vou te amar  
mas talvez você não entenda  
essa coisa de fazer o mundo acreditar  
que meu amor  
não será passageiro  
te amarei de janeiro a janeiro  
 
aaafff coisa mais lindaaaaaaaa  
óhhhhhhhh adoreiiiiiiii  
até o mundo acabar...</span>

cleimar disse...

kkkkkkkkkkkk to vendo q são "lindas" mesmo

gosto não, quero não

acho q nasci velha, não gosto de barulho kkkkkkkkkkkkkk

e sertanejo gosta???? pq eu sou caipira uai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

emocionadíssima!!!<span> :-P </span>

cleimar disse...

bonita né

eu simplismente AMOOOO essa música, e com participação do Nando então, ficou ainda melhor

de janeiro a janeiro até o mundo acabar....... será q existe isso ainda?????

cleimar disse...

quero acreditar q sim

Juh disse...

Meninas preciso sair
vou pro estoque
e la to sem pc

Volto mais tarde

Bjussssss :* :*

cleimar disse...

to até chorando de emoção.... snif snif kkkkkkkkkk

cleimar disse...

bj

até mais

e tenha uma excelente tarde

Fabi Cris disse...

Existe Cleimar... pode ter certeza... 

pode ser de abril a abril, maio a maio, junho a junho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas existe sim...

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  e eu de rir...

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/pnxRvHKjC3Y&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


o Nando eu adoro essa... Não sei sé o melhor clipe mas a música... mara...vilhosa...<span> 8-) </span>

Fabi Cris disse...

Beijosss Juh!!!<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

cleimar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

menos mal então

pq ainda quero acreditar nisso, por pior q as coisas pareçam

Fabi Cris disse...

Gosto de Christian e Ralf  e Paula Fernandes

Fabi Cris disse...

nossa! não é o melhor clipe... horrível... mas ouve a música...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

A música... De janeiro a janeiro... lindaaaaaaa

com certeza vou procurar... adoro novidades

Fabi Cris disse...

Cleimar... Vc vai perceber...
Sou romântica de doer... e "melosa" até não querer mais
O pessoal aqui já tá acostumado...

Beijoqueira
chorona
melosa
chatinha (ona<span> =-X )</span>

às vezes mudo e coloco os pauleiras pra variar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

sou romântica... então... kkkkkkkkkkkk eu acredito...<span> :-P </span>

cleimar disse...

Fabi, desculpa o VÁCUO, é q minha mãe chegou já chamando, fui ver o q ela queria =/ 
sorry

Fabi Cris disse...

aham... num é?

Fabi Cris disse...

Sem problema... tava olhando as músicas da Roberta Campos rsrsrsrs

cleimar disse...

kkkkkkkkk

vc vai perceber q eu tb sou

acho q não sou muito diferente de vc não Fabi

mas a gente se entende com certeza  rsrsrsrsrs

cleimar disse...

conheço querida, eu AMOOOOOOO Nando com todas minhas forças kkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se entende sim...

Mas ó... e esse negócio de "dia de branco" aí???

Vê isso aí hein... quase caí das pernas qdo vc falou...

e se não for branco, como faz??<span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span>

:-P <span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

;)  

cleimar disse...

é q sou caipira né, então já viu......

aqui nessas bandas onde eu moro, é só o q se escuta

então, ou vc se adapta, ou acaba sendo chata e fica isolada

e como necessito de conversar kkkkkkkkkkk a melhor maneira foi se adaptar, e com isso, acabei me acostumando

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não posso mentir, acabei foi gostando mesmo

mas tem muita gente q não suporta

então, antes de causar tumultoé sempre bom saber ;D

cleimar disse...

e o q achou????

eu gosto

e a voz dela é "gostosa"

Fabi Cris disse...

Tenho um divo!!! que amo de paixão... Não sei se você gosta!

Lenine!!! aaafff acho td de bom...<span> :-[ </span><span> :-[ </span><span> :-[ </span><span> :-[  ai ai ai</span><span> 8-) </span><span> O:-) </span>

A minha preferida dele é essa!


http://www.youtube.com/v/XjOvbM5jqxQ" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


;) <span> ;) </span><span> ;) </span><span> ;) </span><span> ;) </span>

Jairo disse...

..

cleimar disse...

http://www.youtube.com/v/32VwbULuXzM" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

Jairoooooooo

oieeeeee <span> :-D </span>

Td bem por aí?  Tarde e beijo!!!<span> :* </span>

Jairo disse...

Devo usar minha invisibilidade para combater o crime, ou para praticar o mal ? [2]

Fabi Cris disse...

Tava mostrando umas músicas pra Cleimar...

Não te vi chegar...<span> ;) </span>

cleimar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não conhecia o termo????

se não for branco faz do mesmo jeito kkkkkk

Jairo disse...

;) ;)

Fabi Cris disse...

Só estava pesquisando as letras... ainda não ouvi nenhuma outra...
depois te falo... Mas a voz dela é suave...

cleimar disse...

tb gosto

Fabi Cris disse...

hã??? invisibilidade??? tá invisível não meu bem...<span> ;) </span>

cleimar disse...

=-O

como assim???

não me assusta não moço

Fabi Cris disse...

Mas ó se essa é a segunda vez que posta essa
frase a primeira apareceu não...<span> =-O </span>

Jairo disse...

invisibilidade funcionando

cleimar disse...

menos mal

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cleimarrrrrrrrrr

esse é uma figura!!!
Daquelas carimbadas que deixa o álbum da gente
falho e incompleto de tão rara que é...
Meu xodó aqui...<span> ;) </span>


:-D <span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>

Fabi Cris disse...

opa... então a gente vai se entender sim... kkkkkkk

cleimar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc e a torcida do flamengo

Fabi Cris disse...

adoroooooooooooooo

ouvi todas essas hoje já...
Tem no meu mp3!!!!<span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

óhhhhhhhhhhh mesmo? aaafff

cleimar disse...

com certeza :D

Jairo disse...

cabou a greve Fabi?

cleimar disse...

levei um susto

mas bom saber q é peça rara rsrsrsrs

Fabi Cris disse...

Não Jairo...
Ontem pessoal foi pra câmara... propuseram moção e tal
Movimentaram politicamente...
Já surtiu efeito: reunião dos vereadores com o prefeito hoje 10:30
mas não tenho notícias ainda...

Pra grande maioria é a primeira greve... Não tem essa cultura lá...
Povo com muito medo... Mas estão firmes...

Jairo disse...

vc como lider da revolução deve guiá-los 

Fabi Cris disse...

e mais... No país chamado Paulínia, a Secretária da Educação já julgou a greve ilegal e disse que haverá descontos dos dias parados...

No entanto o adiantamento do pessoal já está programado pra
sexta feira e isso acalmou um pouco... É muita desinformação...
Temos que ficar convencendo o tempo todo... trabalhoso e cansativo
mas 10 anos sem reajuste e atualização de salários não dá né?
Vale transporte de 28 reais?  nem os 6 % da lei cumprem

Isso porque têm aquele orçamento gordo lá né? 

Fabi Cris disse...

=-X <span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span>

Outra piadista... aafff é bagunceira mesmo!!!<span> :-D </span><span> :-P </span>

Tá contratada!!!

Fabi Cris disse...

JAIROOOOOOOOOOOOOOO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Líder da revolução??? sem graça!!!

:-P <span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span>

Jairo disse...

cuidado com o dops

Jairo disse...

agora?

Fabi Cris disse...

aham...<span> ;) </span>

Eu não quis dar dicas pra vc mesmo ter as suas impressões
sobre o pessoal..<span> :-D </span>

Mas ó... tô achando que tá indo pra um caminho sem volta...

Bagun vicia!!!<span> =-X </span>

Fabi Cris disse...

e ontem, antes de ontem, hoje amanhã... 

Não vou dizer sempre, né?

porque sempre não é todo dia... <span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem tá assitindo "amor e revolução" sou eu, hein? né não?

cleimar disse...

rsrsrsrs

mas é bom avisar sim

já tive problemas q chega lá na comunidade da flor.....

eu sou da paz, mas tem gente q chega prá tumultuar mesmo

ai as coisas se tornam sem graça e sem prazer 

quero um lugar prá me divertir, conhecer pessoas, fazer amigos e não prá me estressar

estress chega os do dia a dia q não tenho como evitá-los

Fabi Cris disse...

É muito linda essa moça... E que voz!!!! <span> ;) </span><span> 8-) </span>

cleimar disse...

tb gosta????

xiiiiiii já vi q temos algo em comum :D

coisa boa

Jairo disse...

.

Fabi Cris disse...

<span>rsrsrsrs  
 mas é bom avisar sim  
 já tive problemas q chega lá na comunidade da flor.....  
 eu sou da paz, mas tem gente q chega prá tumultuar mesmo  
 ai as coisas se tornam sem graça e sem prazer   
 quero um lugar prá me divertir, conhecer pessoas, fazer amigos e não prá me estressar  
 estress chega os do dia a dia q não tenho como evitá-los</span>

***************************************************************

Cleimar aqui tem isso não...
Estamos juntos - só aqui no Bagun  - há 9 meses...

Td muito tranquilo aqui... Vc vai perceber... <span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

é eu postei lá embaixo...<span> ;) </span>

Jairo disse...

tem não é?
e a Aninha ?

Fabi Cris disse...

que foi Jairo? não gosta da Paula Fernandes?<span> =-O </span>

Jairo disse...

então
isso ai é
''eu não gosto da paula fernandes''
em Búlgaro

cleimar disse...

ai q bom

e espero poder ficar aqui com vcs o tempo q durar

eu não gosto de injustiças e muito menos de sensacionalismo

e qdo vejo isso acontecendo, meu instinto fala mais alto q eu e acabo me intrometendo onde não fui chamada, dai a confusão tá feita

e a flor é muito querida e não tem boca prá nada, ouve os disaforos e faz de conta q nada tá acontecendo, e eu já tenho q abrir meu bocão

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo... Fala assim não vai?  Ela te ama tanto...<span> =-X </span>

Jairo disse...

aqui não rola injustiça não
nós somos praticamente a Liga da Justiça 

cleimar disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

então q ótimo Jairo

achei o lugar certo :D

Jairo disse...

arcaico

Fabi Cris disse...

uia!!!  Não parece... Achei que ela que abrisse o bocão!!!

Então tu é de "rodar a baiana" é? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá no lugar certo bonitona... <span> ;) </span>

Vai ver briga que não acaba mais aqui... 

Mas fake de doer... povo se ama!!!!<span> :-P </span><span> O:-) </span>

Jairo disse...

mas tem uma Sra Aninha numseiquelá
cuidado com ela

cleimar disse...

não sei se é defeito ou qualidade

mas não consigo ver injustiça acontecendo e não me posicionar

e com isso, acabei tendo um desentendimento ontem na comunidade da flor

mas...... como diria, faz parte

Fabi Cris disse...

óhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

mesmo??? Não me fala isso... <span> =-O </span><span> =-X </span><span> :-[ </span><span> O:-) </span>

Jairo disse...

eu não amo não

cleimar disse...

então já me conta quem é Aninha prá eu ficar preparada

Fabi Cris disse...

xiiiiii é mesmo??? 

Dá pra contar? Se não td bem...<span> =-X </span>

Jairo disse...

vc saberá
sentimos a aura diabólica dela a distancia

cleimar disse...

abre nada, aguenta caladinha......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

digamos q sim, injustiça me tira do sério

ai o jeito é rodar a baiana mesmo

ainda mais se a injustiçada não se defende

é instinto isso, e qdo vejo já abri o bocãoo

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca esqueça: Jairo não é uma pessoa comum, viu?<span> =-X </span>

Aninha é um doce de pessoa: linda, engraçada, inteligente, vaidosa, a gente fala que ela é a mais chique do bagun... usa o garfield de avatar... E se dá bem com Jairo que é uma coisa... Ele gosta tanto dela, mas tanto, que não consegue ficar sem pegar no pé dela...<span> =-X </span>
Ela esteve no DCPL também... 

cleimar disse...

deixa eu pegar intimidade prá vc ver

vou concorrer com Jorge

por enquanto estou me ambientando

até pq, senão eu assusto vcs e vcs me mandam embora

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk é hoje!!!<span> :-P </span>

cleimar disse...

ops

com Jairo  :-[

Fabi Cris disse...

ama sim que eu sei

Fabi Cris disse...

Jairooooooooo
pelamordosmeusfilhinhos... 

Tadinha da Aninha!!!  

O que a Cleimar vai pensar?
Vai achar que sou mentirosa!!!!<span> :-P </span>

Jairo disse...

amo não

Aninha disse...

Boa tarde!


:* :* :* :* :* :*

cleimar disse...

dá sim

vc conhece a amore????

Fabi Cris disse...

xiiiiiiiiiiiiiii

ferrou!!!<span> =-X </span>

Boa tarrrrde!!!!

Beijosssssss<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :-D </span>

Vem conhecer a Cleimar e contar como você é Aninha<span> =-X </span>

Jairo disse...

é essa
é essa ai

Fabi Cris disse...

aham... então tá... ama não...<span> O:-) </span>

Aninha disse...

Tava no salão!!!!!!



aham


nem conto!

Tudibom!


Oi Cleimar, Fabi .. Jairo!!!!


Ah!  Hoje é dia do Beijo?


:* :* :* :* :* :* :* :-P :-P :-P

cleimar disse...

boa tarde Aninha  :-D

Aninha disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

'alguém" tá me difamando por aqui???

tudo mentira Cleimar!!!!!!!!


Afffffff

Fabi Cris disse...

Aninha tem um mininu aqui que tá "fazendo arte"...<span> =-X </span>

cleimar disse...

rsrsrsrsrsrs

sei de nada não

Fabi Cris disse...

Hoje é dia do beijo? Tem dia de beijo??? é??? sabia não!!!<span> =-O </span>

adorooooooooooo<span> :-[ </span><span> O:-) </span>

:* <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

nem eu

Fabi Cris disse...

aham sim... que houve?

Aninha disse...

Vai vendo como eu sofro..... =-X =-X

cleimar disse...

rsrsrsrsrs

só observo 

por enquanto kkkkkkk

cleimar disse...

então vou contar a história sem citar nome, vai q ela aparece por aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cleimar disse...

primeiro posso apagar onde mencionei o nome dela????

Fabi Cris disse...

búlgaro arcaico... aham... devidamente anotado <span> =-X </span><span> :-P </span>

Sabe como é né?  Melhor não esquecer pra não "pagar mico"<span> O:-) </span><span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

pode sim

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xiiiiiiii  já vi tudo...<span> =-X </span><span> 8-) </span>

Aninha disse...

Imagina, ele é tão educadinho, um amadinho....

cleimar disse...

ok

obrigada pela compreensão

Aninha disse...

Afff, meu PC não veio, desculpem a demora pra responder, é que onde eu to a net é uma lentidão sem fim....

Aninha disse...

Cleimar, vc é de onde?

eu me lembro de vc no DCPL!

Fabi Cris disse...

é da tua terra... rsrsrs

Fabi Cris disse...

Jairo??? Ficou invisível?<span> =-O </span><span> =-O </span>

Jairo disse...

girls
vou sair um little
volto a noite (ou não)

Fabi Cris disse...

ahhh tá bom volta a noite sim, vai? Se der né...
Beijosss<span> :* </span><span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

aaafff Kd a Nanda???<span> :( </span>

NANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Fabi Cris disse...

Cleimar????

Aninha????

Fabi Cris disse...

ó só ... Duvido que o povo assuste!!!  rsrsrsrs fica a vontade...<span> ;) </span>

cleimar disse...

ontem eu estava na mini fazenda do orkut, (não sei se vc conhece) e com a flor no msn

flor faz 500 coisas ao mesmo tempo, eu não dou conta, ela estava comigo no msn, na mini fazenda, na comunidade dela e na comunidade q fizeram prá maria e wesley

e a flor, não sabe jogar direito, e estava me pergunatndo umas coisas e pedindo para eu ir na comunidade q o pessoal estava lá

então fui prá comunidade e disse q continuaria explicando as coisas prá ela lá, pq sou lerda, loira kkkkkkkkk e não dou conta de tanta coisa ou mesmo tempo

e lá continuamos nossa conversa sobre a mini fazenda, e a "pessoa"se estressou com a flor

disse q depois q a IMPORTANTE chegou, no caso eu, flor deixou ela de lado, e começou soltar os cachorros

de inicio, me calei, e fiquei só observando, e ela falando uns absurdo, e flor quietinha, até q eu não consegui mais ficar com meu bocão calado e ai foi um Deus nos acuda.....

a "pessoa" sempre é grossa, rispide com as pessoa, quer exclusividade e a ultima palavra sempre tem q ser dela

ai eu desci da butina (não uso salto) kkkkkkkkkkkkkkkkk

com sutiliza, fiz com q ela percebesse q estava sendo inconveniente e a "pessoa" se estressou

foi qdo eu vim prá cá, odeio confusão

mas já vinha observando a "pessoa" há um certo tempo, e desaprovando certas atitudes dela, mas como ninguém se manifestava eu ficava quieta, além do q as grosseria não 

eram comigo, e com isso, muitas pessoas q participavam lá nunca mais voltaram por conta disso, então abri meu bocão e dei uns toques na flor, mas pelo andar da carroagem

aquela comunidade não vai longe, a "pessoa"espanta todo mundo.......

num sei, só sei q foi assim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

cleimar disse...

oi

Fabi Cris disse...

Vou buscar um cafezinho... 

<span>Já volto...</span>

cleimar disse...

Aninha, eu sou do mato grosso

:D

participe pouco lá, qdo comecei..... acabou

lembra é???? q será q eu aprontei q vc se lembra???? kkkkkkkkkkkkkk

só pode ser alguma armada kkkkkkkkkkkkkkk

cleimar disse...

traz um prá mim por favor

Aninha disse...

Eu me lembro do seu avatar!

Aninha disse...

Nossa, saudade da nanda!

Fabi Cris disse...

ó só... mas ela se estressou sério mesmo, é? 

xiiiiiiiiii   mas vc não vai voltar mais lá?

Aninha disse...

tbém vou... perem

Fabi Cris disse...

pode se servir...<span> :-D </span><span> ;) </span>

Vou te agradar bastante pra vc voltar sempre... rsrsrsrs

Fabi Cris disse...

Cleimar me add aí ó...

denise-corinthiana@live.com

msn e mail ok?

cleimar disse...

estressou sim

e depois pediu desculpa, mas se sabe né

depois q inventaram a tal desculpa tudo fica mais fácil

faz a burrada depois pede desculpas

já fez isso com várias pessoas, até q chegou meu dia......

prá não causar mais tumulto e nem deixar a flor numa situação complicada, prefiro me retirar

mas a flor sabe q estarei por aqui

é melhor deixar a poeira baixar primeiro

ela tem mania de quere ser o centro das atenções, então por enquanto é melhor evitar

lamentável mas aconteceu

Fabi Cris disse...

Aninha pega daqui kkkkkkkkkkkkk

cleimar disse...

vcs conhecem a Myst????

cleimar disse...

ok

cleimar disse...

tava bom de mais prá ser verdade

tinha q ter defeito mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

hummm entendi... é deixa a poeira abaixar... depois vc volta... pq a flor é gente boa, vai estranhar sua ausência se não voltar mais... 

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mesmo??? afeee fala aí qual o seu defeito?<span> =-X </span>

aproveita fala quando é o seu niver...

o meu é 29/9

cleimar disse...

a tá, pensei q se lembrava de alguma armada kkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

quero saber qual o seu signo...<span> =-X </span>

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 441   Recentes› Mais recentes»