domingo, 3 de abril de 2011

Empire of the Sun - Standing on a Shore

305 comentários:

1 – 200 de 305   Recentes›   Mais recentes»
Aninha. disse...

Net é tão lenta quando usa essa porcaria de modem

Jairo - Um pouco de desprezo economiza bastante ódio. disse...

desliga

Aninha. disse...

Tá carregando o vídeo, daqui umas 2 horas eu escuto a música do post

Jairo - Porque eu não me importo, não significa que eu não entendo disse...

vai ouvir a musica que eu vou Dormir

Aninha. disse...

Tá bom então... :'( :'(

Aninha. disse...

É pra desligar mesmo? :'( :'(

Jairo - Porque eu não me importo, não significa que eu não entendo disse...

vc que sabe 
eu vou dormir

Aninha. disse...

tá, tchau...

Jairo - Porque eu não me importo, não significa que eu não entendo disse...

demorou demais pra responder vou dormir. xao
sei que vc não vem ficar com a minha noiva amanhã
eu vou tentar acordar pra vir ficar com ela
Whatever

Aninha. disse...

ok

Aninha. disse...

O:-) :-P

Aninha. disse...

Bom dia!

Cadê a Juh, sr Jairo?

Jairo - Porque eu não me importo, não significa que eu não entendo disse...

8-)

Jairo - Porque eu não me importo, não significa que eu não entendo disse...

ta aqui
ainda não acordou

Aninha. disse...

Afff... como não acordou? Ela deve tá trabalhando,  será que tem chefe?

Saudade dela!

Depois reclama....

Aninha. disse...

Agora que eu entendi!!

Affffffffffffffffffffff

Ce tá doido é????????

Aninha. disse...

Deixa ela ver isso que vc escreveu!

>:o >:o >:o >:o >:o >:o

Aninha. disse...

Ela tá chegando não quero tá na sua pele

Juh disse...

8-) ;) :-P

Jairo - Porque eu não me importo, não significa que eu não entendo disse...

pq a raivinha ?

Jairo - Porque eu não me importo, não significa que eu não entendo disse...

acordou amor ?

Juh disse...

Aff Aninha dava pra falar mais baixo?

Jairo - Porque eu não me importo, não significa que eu não entendo disse...

ela é insensivel 

Juh disse...

Aff eu tava ate sonhando
mais chega a Aninha falando alto
quem consegue dormir?

Aninha. disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Aninha. disse...

>:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o :(

Jairo - Porque eu não me importo, não significa que eu não entendo disse...

desculpe por isso
proxima vez eu bloqueio ela pra nao te incomodar

Aninha. disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Juh disse...

Obrigada meu bem..

Aninha. disse...

Passei pra falar oi, sol tá de arrebentar

Aninha. disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Jairo - Porque eu não me importo, não significa que eu não entendo disse...

vou passar uma semana sem falar com vc

Juh disse...

=-O =-O =-O  pq me acorodu entao >:o >:o >:o :-P :-P :-P ?

Aninha. disse...

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :( :( :( :( :( :(

Aninha. disse...

Eu sempre atrapalho né? :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Juh disse...

Por que ta chorando agora?

Aninha. disse...

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Juh disse...

Aham

Juh disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Aninha. disse...

Affff... eu mereço castigo porque to na praia?

É isso?

Ficar sem falar comigo?

Juh disse...

acho que ele ta precisandod e férias de vc...
aff merece ate troféu por ter te aguentando tanto tempo

Jairo - Porque eu não me importo, não significa que eu não entendo disse...

isso é por vir aqui pra dar oi e tchau

Aninha. disse...

:( :( :( :( :( :( :( :(

Aninha. disse...

Seria melhor nem aparecer então?  ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Juh disse...

Depois ainda se diz amiga
se não fosse meu noivo
eu ficaria 10 dias sozinha aqui jogada

Aninha. disse...

Muito triste isso!

Jairo - Porque eu não me importo, não significa que eu não entendo disse...

isso é uma tristeza

Aninha. disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, ingrata!!!!!

E no mês inteiro que ele ficou festando no Carnaval? quem ficou com vc?

Juh disse...

Vou ter que sair..
Jairo volto assim que chefe for embora tá
ele vai passar rapido

:* :* :* :*

Aninha. disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Jairo - Porque eu não me importo, não significa que eu não entendo disse...

:* :*

Aninha. disse...

Nem deu tchau pra mim?

Jairo - Porque eu não me importo, não significa que eu não entendo disse...

um mês ?

Jairo - Porque eu não me importo, não significa que eu não entendo disse...

quero ver mesmo se vai me deixar aqui sozinho agora

Aninha. disse...

Vou embora antes de ser dispensada de novo!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

Aninha. disse...

Se eu não deixo, vc vai fazer de questão de deixar...

Jairo - Porque eu não me importo, não significa que eu não entendo disse...

xao

Aninha. disse...

Foi mais né?

Aninha. disse...

Jairo, tenho que ir mesmo, não fica triste, logo a Juh volta!

Beijosssss

Juh disse...

JAIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

NANDA disse...

Boa tarde, :-D :*

Juh disse...

:-D :* :* :*

NANDA disse...

Juh :-D :-D :*

NANDA disse...

Juh,já abriu seu video!?!? =-X =-X O:-)

Juh disse...

>:o >:o >:o >:o

Nanda se ele não falasse do jeito que eu tava curiosa
estaria aqui tentando abrir ate hoje *DONT_KNOW*

NANDA disse...

Óhhhhhhhhhh

Juh disse...

Aham Nanda affffff

NANDA disse...

Não creio 

Juh disse...

*DONT_KNOW*  nem sou curiosa mesmo

Juh disse...

Aff só por causa de uma brincadeirinha de 1º de Abril
ele precisava fazer aquilo?

NANDA disse...

Nem um pouco

Juh disse...

E a Net da Fabi Nanda?
nada ainda?

NANDA disse...

Ontem a noite,minha net pegou o mal da net de Fabi,eu dave f5 e aparecia só um monte de palavras em inglês,eu saia do blog e voltava e ficava do mesmo jeito,perdi a paciencia,fui dormir

Juh disse...

Aff Nanda
aind abem que voltou ao normal hoje

NANDA disse...

Vc acredita que foi pela brincadeira!?!? Já tava tudo preparado....

NANDA disse...

Ela tem que esperar 6 dias uteis,para receber o chip

NANDA disse...

Bom,acho que é chip que ela está esperando

NANDA disse...

Aham

Juh disse...

Verdade ela comentou mesmo...
afff deve estar doidinha

Juh disse...

Nanda ja volto

NANDA disse...

ok

NANDA disse...

http://www.youtube.com/v/4TlvMFdyUXI" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Juh disse...

:-D :-D

NANDA disse...

Juh,vc gosta de novelas???

Juh disse...

depende da novela rsrs
mas é muito raro eu assistir
dessas mesmo que ta passando acompanho nehuma rsrs

Jairo - Porque eu não me importo, não significa que eu não entendo disse...

8-)

Juh disse...

:* :*

NANDA disse...

Gosto mais das novelas das 6hs e 7hs
Essa que vai começar agora,"Cordel encantado",tenho certeza que vai ser boa

NANDA disse...

Boa tarde
Jairo

Jairo - Porque eu não me importo, não significa que eu não entendo disse...

oi Nanda

NANDA disse...

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Jairo - Não Tenho preconceitos. Odeio todos igualmente! disse...

z

Jairo - Não Tenho preconceitos. Odeio todos igualmente! disse...

o que a aninha disse ?

Juh disse...

Que tinha chegado da praia ia tomar banho e sair *DONT_KNOW*

Jairo - Não Tenho preconceitos. Odeio todos igualmente! disse...

ah! claro.

Juh disse...

essa é a programaçao Jairo devido as "ferias"
e ela acha que somos obrigados a aceitar

NANDA disse...

Vida boa....

Jairo - Não Tenho preconceitos. Odeio todos igualmente! disse...

pensa tb que pelo hotmail não dá pra saber qume ta on no msn

Juh disse...

Isso ai ela sabe..
deu o que fazer pra explicar demorou seculos mas ela aprendeu kkkkkkkkkkk

Jairo - Não Tenho preconceitos. Odeio todos igualmente! disse...

agora  ?

Juh disse...

Não... agora nem falei com ela, só isso mesmo que eu te disse
ela disse que ja ia sair..

foi semana passada isso acho que quinta feira

Juh disse...

=-O =-O =-O =-O =-X

Jairo - Não Tenho preconceitos. Odeio todos igualmente! disse...

8-) 8-) 8-) *DONT_KNOW* :-E

NANDA disse...

;)

Juh disse...

:( :( :( :( :(

Juh disse...

Jairo essas frases suas afffff

NANDA disse...

Tá cheio de frases.......

Jairo - Não Tenho preconceitos. Odeio todos igualmente! disse...

gostaram ?

Jairo - Não Tenho preconceitos. Odeio todos igualmente! disse...

vingança será maligna

Juh disse...

Jairo vc quer vingança?
contra quem? Aninha? =-O =-O

Jairo - Não Tenho preconceitos. Odeio todos igualmente! disse...

ninguem
o que eu pus ali embaixo é o nome de um filme

Juh disse...

Vou sair
hoje ta dificil isso aqui

:* :* :*

Jairo - Não Tenho preconceitos. Odeio todos igualmente! disse...

ah! claro.

Juh disse...

Desculpa Jairo. mais é verdade
dia de entregas de mercadoria
entre e sai dia todo afff

Bjusss

Jairo - Não Tenho preconceitos. Odeio todos igualmente! disse...

blz

Jairo - Não Tenho preconceitos. Odeio todos igualmente! disse...

*DONT_KNOW* *DONT_KNOW*

NANDA disse...

Tchau! Juh

NANDA disse...

O que foi??

Jairo - Não Tenho preconceitos. Odeio todos igualmente! disse...

to com umas ideias aqui Nanda

NANDA disse...

Fale

Jairo - Não Tenho preconceitos. Odeio todos igualmente! disse...

deixa pra lá
melhor não

NANDA disse...

Já comçou termine

Jairo - Não Tenho preconceitos. Odeio todos igualmente! disse...

esquece Nanda
depois vc vai ficar sabendo
O:-)

NANDA disse...

Vai aprontar,né!?

Jairo - Não Tenho preconceitos. Odeio todos igualmente! disse...

será ?

NANDA disse...

Com certeza.......

Jairo - Não Tenho preconceitos. Odeio todos igualmente! disse...

qué isso Nanda
eu nunca aprontei aqui

NANDA disse...

Nem um pouco =-X =-X

Jairo - Não Tenho preconceitos. Odeio todos igualmente! disse...

eu sou um anjo

NANDA disse...

Aninha e a Juh, que o diga 

NANDA disse...

http://www.youtube.com/v/znxJGABVz3c" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
gosto dessa musica

Jairo - Não Tenho preconceitos. Odeio todos igualmente! disse...

a do video foi a pior que eu aprontei aqui
a Juh ficou mais de uma hora esperando o video abrir

NANDA disse...

Pegou todas,hein!?

A Juh é muito curiosa

Jairo - Não Tenho preconceitos. Odeio todos igualmente! disse...

O:-) O:-) O:-)

Jairo - Não Tenho preconceitos. Odeio todos igualmente! disse...

nao to conseguindo abrir video não Nanda
o youtube ta travando pra mim

NANDA disse...

É Fotografia de Leoni

Jairo - Não Tenho preconceitos. Odeio todos igualmente! disse...

de Leoni eu gosto da musica
''só pro meu prazer''

NANDA disse...

É bonita,gosto tb de "garotos"

Jairo - Não Tenho preconceitos. Odeio todos igualmente! disse...

muito boa tb
gosta de musica italiana Nanda?

NANDA disse...

+ ou _ 

Jairo - Não Tenho preconceitos. Odeio todos igualmente! disse...

ja vi que não gosta

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é por que não conheço nenhuma

Jairo - Não Tenho preconceitos. Odeio todos igualmente! disse...

vou te apresentar um excelente
eu não to abrindo o youtube
mas outra hora v entra lá e procura por Tiziano Ferro
depois vc me diz o que achou

Jairo - Não Tenho preconceitos. Odeio todos igualmente! disse...

Nanda
vou sair 
acho que não venho hoje a noite não
então
xao até amanhã
 xeru

NANDA disse...

Tchauuu
Brigada
Tou escutando o Tiziano F

Kika disse...

Boa noite

:-D
:*

Kika disse...

Renatinho da Bahia na Fazenda 4

Muito axé

Kika disse...

Cristina Mortágua em negociações pra A Fazenda 4...lari lari lá

Barraco como nunca antes visto na tv, em julho...agualde!

Kika disse...

A-do-cica meu amor, a-do-cica!

Beto Barbosa na Fazenda 4

Aninha. disse...

Bom dia Bagunceiros queridos!

Boa terça a todos!

Dia lindo de sol aqui!

Beijossssssssssssss

Juh disse...

*DONT_KNOW* :-P :*

rag disse...

:* :* :* :* :* :* :*
depois volto ;)

Juh disse...

:-D :* :* :*

NANDA disse...

Boa tarde :-D :*

NANDA disse...

Juh :-D :*

Fabi Cris (Denise Criss) disse...

Nandaaaaaaaaaaaaa

Juh disse...

Nanda cade sera o Jairo???
Eu vi ontem que ele ta aprontando medaaa O:-) =-X

NANDA disse...

Sei não deve estar por aí

Já está com medo!?!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

aham =-X

Juh disse...

Jairo lindo do meu coraçao
cade vc?? O:-)

NANDA disse...

=-X =-O

Juh disse...

Jairooooooooooooo 
vem aqui estamos com muitas saudades

Kika disse...

Boa noite, meninas!

Fabi, cadê tu, tatu? :-D :*
Bjos

rag disse...

Boa noite! :-D :* :* :*

rag disse...

Oi Kika! :* :*

Kika disse...

Oi, gata
Bjos
:*

Kika disse...

:-D :-D :-D :*

rag disse...

Fabi está doidinha sem conseguir entrar no Bagun

rag disse...

Kika...novidades?

Kika disse...

Humm... *DONT_KNOW* rsrsrs, sobre?

Kika disse...

Poxa...como vc consegue se comunicar com ela?

rag disse...

sei lá...tá muito parado depois que acabou o BBB =-X
ressaca de BBB?

Aninha. disse...

Boa noite!

rag disse...

msn...é assim que estou conversando com ela
ou email

rag disse...

Aninha!!!!!!!!!!! :-D :* :*

Kika disse...

Tem um colunista aqui no Rio que era do jornal extra (globo), dizendo algumas barbaridades...não acredito muito nas coisas que ele fala, não. Ele pra mim, é igual à Fabíola Reipert, crdibilidade 0.

Disse que Wesley deu piti no Faustão pq sua mala não chegou a tempo e que obrigou a produção a comprar uma camisa no valor de 250 reais pra se apresentar, encerrada sua participação a produção pediu a camisa de volta, só que a Paulinha postou fotos de um jantar onde o Wesley está com a tal camisa.

Aninha. disse...

Tudo bem meninas?

Kika disse...

Aham. Deixa comigo...péra! kkkkkkkkkkkkkkk

Kika disse...

:-D :* :*

Aninha. disse...

Oi Kika, afff ouvi falar desse babado, parece que é mentira mesmo!


Vou te falar viu: Como disse a Maria: INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Kika disse...

Ana Maria Braga perguntou ao Wesley se ele já sabia que estava em 2º lugar quando o Bial anunciou a Maria campeã...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kika disse...

Melhor agora... =-X

rag disse...

=-O =-O =-O =-O =-O

rag disse...

tudo bem Aninha!!!!!!!!!!!! 8-)

Aninha. disse...

Vcs viram o casalzinho hoje na AMB?

Adorei, amanhã eles vão voltar!

AMB vai ensinar Maria a fazer FILÉ!  Uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

daniel vai estar no programa tbém amanhã

Aninha. disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


=-O =-O =-O =-O O:-)

rag disse...

acho que sabia...kkkkkkkkkkkkkkk
pelo discurso do Bial =-X

rag disse...

não vi :( foi legal?

Kika disse...

Tô vendo de novo agora...rsrs

Aninha. disse...

Foi legal sim Rag!

rag disse...

vendo onde Kika?

Kika disse...

Esse mesmo colunista disse ontem que a esposa do Wagner Love, Marta Love quase caiu no tapa com uma rainha de bateria não muito conhecida, tal de Sayene, tudo errado!

Primeiro que elas caíram na pohada, e outra que essa Martinha não é mais esposa do Wagner Love, eles estão separados que eu sei! Ela é barraqueira quando bebe...hehehehehe, sabe de nada esse Leo Dias

Aninha. disse...

O povo acha que o romance deles não dura até o dia dos Namorados.... sei lá... tenho minhas dúvidas tbém.... mesmo porque eles não tem obrigação nenhuma de ficar juntos né.... ninguém jurou amor eterno.   Ah próxima Playboy é com a Jararaca??

Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Kika disse...

Quando o Bial anunciou a Maria campeã, se o Daniel já tinha saído, é claro que ele era o 2º colocado, né dããããã

rag disse...

esse não entende nada mesmo =-X :-P

Kika disse...

Acabou agora, no canal Viva sempre reprisa o programa da manhã, começa às 18:15

Aninha. disse...

No Viva, Rag, tá reprisando, vc tem Sky?

Aninha. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kika disse...

Foi, mas poderia ter sido melhor.

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X =-X =-X

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 305   Recentes› Mais recentes»