quinta-feira, 21 de abril de 2011

Earth Song... Michael Jackson

347 comentários:

1 – 200 de 347   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

8-)

Fabi Cris disse...

8-)

Nanda disse...

:) :-D 8-)

Fabi Cris disse...

;)

Fabi Cris disse...

Nanda preciso da sua ajuda...

Nanda disse...

Fale

Fabi Cris disse...

O Jairo só fala pontinho comigo agora...

Eu acho que ele não gostou que eu o chamei de linguarudo... =-X

mas eu já pedi desculpas e não adiantou :( :( :( :'( :'( :'(

Nanda disse...

ohhhhhhhhhhhh

Fabi Cris disse...

óhhhhhhhhhhh mesmo :(

Nanda disse...

Vc acha que posso ajudar nisso aí!?!?

Fabi Cris disse...

Não  :-E  

Fabi Cris disse...

fazer o quê? vou esperar pra ver se ele me perdoa... :-E :-P O:-)

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claro que sim.....

Fabi Cris disse...

sei não... ele é bravo... falei que não tenho medo dele mas é mentira, tenho sim... =-X  

Nanda disse...

Oxe! é bravo não.....

Fabi Cris disse...

verdade Nanda...  É uma graça de pessoa!!! :-D  
Mas que ele é durão ele é!!! =-X

Fabi Cris disse...

Nanda vc vai fazer o bacalhau no forno ou na panela? não ficou nenhuma dúvida?

Nanda disse...

Forno,ficou duvida nenhuma......brigada!! :-D :-D

Nanda disse...

É só por fora  ;)

cleimar disse...

:)

Fabi Cris disse...

hummmm
 não esquece que no forno a batata é pré-cozida e não economize no azeite (tem colesterol bom... rsrsrs) ó de prefência azeitona preta... ahhh e pode por dendê tb... hummm até quem não gosta de bacalhau come e aprecia.. :-P .

Fabi Cris disse...

:( :( :(  tá bom... deixa como tá pra ver como fica...
 

Fabi Cris disse...

:( :( :(  tá bom... deixa como tá pra ver como fica...
 

Fabi Cris disse...

:)

Nanda disse...

adoro azeite,coloco todo dia na comida,na hora que vou comer

Fabi Cris disse...

Cleimar tô besta de ver sua adptação aos costumes do Bagun...
Já tá de AHAM  e pontinhos, entrou nas brincadeiras kkkkkkkkkkkkkkk

tdibom!!!!  ;)

cleimar disse...

:*

Fabi Cris disse...

tá batendo ponto direitinho... kkkkkkkkkkk 
uma belezinha... ;) :*

cleimar disse...

aham kkkkkkkk

Nanda disse...

Fabi 
Cleimar
Tenho que ir... :-D :*
Mais tarde volto..............

Fabi Cris disse...

eu tb... indicação médica... não tenho colesterol ruim mas o bom andou baixo então recomendou azeite abacate... hummm

Fabi Cris disse...

Tá... Vão sair aqui, mas eu não tô a fim... xao Beijinhos :* :* :* :* :-D

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/x0NP3HepxcM&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


Conhece essa música Cleimar???

cleimar disse...

volta depois NAnda  :*

cleimar disse...

mas essa é do tempo do guaraná com rolha né????

Fabi Cris disse...

=-X  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK UAI SE EU SOU DO TEMPO DO GUARANÁ COM ROLHA.. =-X .

Fabi Cris disse...

aaafff esculachou minha música... hoje não é meu dia... *DONT_KNOW* :-P

cleimar disse...

a música amiga, olha como ele era novinho ainda

kkkkkkkkkkkkkkk

cleimar disse...

qcouve amiga?????  :( :'(

cleimar disse...

esculachei nãooooooooooooo

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk é brinqs  :-P :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

nada não

Fabi Cris disse...

Cleimarrrrrrrr

tá por aí???

Já volto!!! :-P

Fabi Cris disse...

Pessoal não estarei hoje à noite...

Encontro que vier amanhã...

Beijosssssss :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

<span>Pessoal não estarei hoje à noite...  
 
Encontro quem vier amanhã...  
 
Beijosssssss  :*   :*   :*   :*   :*   :* </span>

cleimar disse...

to sim

cleimar disse...

:* :* :* :* :*

cleimar disse...

vai passear né, quero saber onde vai, pode me contar mocinha 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cleimar disse...

to brincando amiga, seje lá onde vc vá, aproveita tá

Fabi Cris disse...

:-D :-D :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

Vou sair pra jantar e papear com umas amigas de Ibitinga sp que vieram pra cá Cleimar...
Se estiver aqui mais tarde te mostro elas ;)  São minha amigas há anos.. :) . As irmãs que nunca tive... ;)

Fabi Cris disse...

xao até mais...

cleimar disse...

faz vc muito bem querida

cleimar disse...

inté, qdo chegar dá um grito, provavelmente estarei por aqui

fabiotv disse...

Olá, tudo bem? Desejo a você e a todos seus familiares uma boa Páscoa. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net 

Jairo disse...

.

cleimar disse...

..

cleimar disse...

!!! ... ??

Jairo disse...

₪₪₪₪

cleimar disse...

http://www.youtube.com/v/l-BCIjOMeVc&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Jairo disse...

☻☻☻☻

Fabi Cris disse...

:)

Jairo disse...

.

Fabi Cris disse...

:*  Vim deixar um beijinho aqui pra t ;) i

Fabi Cris disse...

e pra Cleimar! :*

Jairo disse...

.

Fabi Cris disse...

nossa papo kbça!!! =-X

Fabi Cris disse...

Jairo vai demorar a passar esses pontinhos ai, é? =-X

Jairo disse...

.

cleimar disse...

outro prá vc querida

se cuida ;D

Fabi Cris disse...

Jairoooo fala comigo vai???

Jairo disse...

♠♣♥♦

Fabi Cris disse...

aaafff tendi nada :(

cleimar disse...

profundo Fabi, to até tendo q pedir ajuda dos universitários

Fabi Cris disse...

:(

Jairo disse...

.

Fabi Cris disse...

Com Jairo é assim... 8-)  Vai vendo... =-X

Fabi Cris disse...

:'(

cleimar disse...

deve ser crise de identidade Fabi

Fabi Cris disse...

eu já pedi desculpas não adiantou não? =-O

Jairo disse...

.

Fabi Cris disse...

é nada... Jairo tem isso não... Tá bravo comigo...  :(

Jairo disse...

.

Fabi Cris disse...

Jairinho querido faz isso não... A fabi fica triste... Vc não sabe que a Fabi adora vc não é? :(

Nanda disse...

boa noite :-D :*

Jairo disse...

Bom...
o papo ta delicioso
mas vou sair 
vou ver um do porrilhão de filmes que baixo e não vejo

Cleimar Boa noite
Fabi .

Jairo disse...

.

Fabi Cris disse...

foi só pra te irritar o que eu falei... não é de verdade não...  =-X

Jairo disse...

.

Fabi Cris disse...

xao :(

cleimar disse...

será????

deve q tá comigo tb, pois ontem me deixou falando sozinha 2 vezes............

q se passa será????

Fabi Cris disse...

beijosss :* :* :* :* :* :*
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Nanda disse...

Tá saindo Fabi????

:-D :-D :-D :*

Fabi Cris disse...

Nanda vc viu né? to ferrada... o hómi quer falar comigo mais não... só pontinhos... :( :'(

rag disse...

Boa noite!
rapidinho :(
só para avisar que chegou um monte de parentes
com uma criançada aqui em casa :-D =-X
vão ficar até domingo =-O
o que significa que tenho um pessoalzinho bacana
alugando meu pc *DONT_KNOW* >:o
Eu volto Bagun!
:* :* :*

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkk relaxa mulher.....

Nanda disse...

rag :-D :-D :*

Nanda disse...

xao

Fabi Cris disse...

:* :* :* :*

Beijosssssssssss

Fabi Cris disse...

xao gente minha carona chegou

beijosssssss :* :* :* :* :* :*

Jairo :'(

cleimar disse...

noite Nanda  :*

Nanda disse...

xao fabi,divirta-se :-D :*

rag disse...

Oi Fabi!
tá triste? :(
o que está acontecendo com o Shin? *DONT_KNOW*

Nanda disse...

cleimar :-D :*

cleimar disse...

afffffffffffffff

até q enfim resolveu dizer alguma coisa comigo

eu te fiz alguma coisa q te chateou Jairo???

se eu fiz te peço desculpas, fiz sem perceber

desculpa mesmo

cleimar disse...

=-O =-O =-O =-O =-O

rag disse...

Nanda!!!!! tem como tirar da net "Colheita Feliz"???? >:o >:o >:o >:o >:o

cleimar disse...

byeeeeee  :* :*

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sei não,a criança é que sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cleimar disse...

rag, tem sim

a pergunta não foi prá mim, mas.............

é só desinstalar

rag disse...

Oi Cleimar!!!!
Vc tem crianças na faixa dos 10 anos ai alugando o pc ? >:o

rag disse...

vou criar uma revolução de Páscoa aqui se desinstalar =-X
>:o >:o >:o >:o

Nanda disse...

# criançada

rag disse...

beijos Fabi! :* :* :*

cleimar disse...

tem não amiga

rag disse...

Que sorte menina! :-D

cleimar disse...

sou eu mesma kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

Rag,foi para S. Paulo,hoje??

rag disse...

Meninas tenho que sair! =-X :( :* :* :*
Vai ser difícil aparecer nesse fim de semana
mas farei o possível!

Jairo!!!!!!!!!!
não faz assim com a Fabi :(

rag disse...

não!!!! hoje estava na preguiça até
a criançada aparecer =-X kkkkkkkkkkk

Nanda disse...

tchau!!! :-D :*

Nanda disse...

cleimar,no bbb 11,vc torcia para quem??

cleimar disse...

alugo não

cleimar disse...

:( :( :( :(

cleimar disse...

no 11 pra talula

cleimar disse...

e vc?

cleimar disse...

<span>“Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas passíveis de serem controladas.”</span>

cleimar disse...

<span>"De que são feitos os dias?De pequenos desejos,vagarosas saudades,silenciosas lembranças"</span>

cleimar disse...

<span>

Coisas que eu odeio ou odiava em você

<span>Odeio seu sorriso confiante. Odeio me sentir nervosa toda vez que te vejo. Odeio suas regatas. Odeio seus Cds. Odeio o jeito como escreve; e as suas composições. Odeio o jeito que você me olha, e me deixa sempre tensa. Odeio sentir meu corpo tremendo quando estou ao seu lado. Posso te odiar por inúmeros motivos, dentre eles, o fato de brincar com os meus sentimentos. De não me ligar, de não me abraçar. Odeio ter você no meu pensamento. Odeio não conseguir te esquecer. Odeio seus olhos  me fitando. E odeio mais ainda, não conseguir te odiar, por mais que eu me esforce, pois é você que me faz corar por coisas bobas, é você que me faz ter taquicardia e me deixar tonta, é você que eu procuro no meio de tantos... É você.

Aline Machado</span>
</span>

Nanda disse...

Maria,Daniel e Diana

Nanda disse...

Cleimar,vc conhece o blog Markoterrivel ???? 

cleimar disse...

oi Nanda

desculpe, estava distraída

não conheço

Nanda disse...

ele é muito engraçado

Nanda disse...

 e  o conversa & prosa??

cleimar disse...

pode me passar o link?

Nanda disse...

conversaemprosa.blogspot.com


Markoterrivel.blogspot.com

Nanda disse...

http://www.youtube.com/v/hW6DrzOTXrc" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140



:) :) :) :) :-D :-D

Nanda disse...

http://www.youtube.com/v/_WJ8ztAzIv0&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140




:) :) :) 8-) 8-) :-D

Nanda disse...

http://www.youtube.com/v/JpMUAmQts9s" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

cleimar disse...

obrigada Nanda

cleimar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito bom Nanda, to rachando de rir

cleimar disse...

http://www.youtube.com/v/SuWaCrsXRos&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Nanda disse...

http://www.youtube.com/v/-vZAibV9uQc" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Nanda disse...

:-D :-D :-D :-D :-D

cleimar disse...

esse não conhecia Nanda

Nanda disse...

viu o que ele colocou da Paulinha!?!?

cleimar disse...

deu certo então, torcia para os q ficaram na final......

Nanda disse...

:-D :-D :-D :-D :-D

cleimar disse...

eu sempre fui azarão, nunca quem eu torcia ganhou, exceto ano passado q revoltei, e resolvi ser do contra e deu certo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

é do Rio Grande Sul

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pela primeira vez acertei........

cleimar disse...

a todo mundo eu dou psiu.......

Nanda disse...

http://www.youtube.com/v/WR_Yg1orjmE" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140




;) ;) ;) :)

cleimar disse...

vi sim coitada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cleimar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu foi a segunda

e olha q só não assisti o 1

cleimar disse...

esse eu conheço

Nanda disse...

http://www.youtube.com/v/pcN7iEMUHok" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


Conhece o forró pé de serra!?!? :) :)

Nanda disse...

:) :) :-D

Nanda disse...

só não assisti o 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cleimar disse...

não  *DONT_KNOW*

Nanda disse...

é bom de mais...

cleimar disse...

http://www.youtube.com/v/wsHWt_tPr7g&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

cleimar disse...

http://www.youtube.com/v/mjpbFy3mHHA&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

cleimar disse...

vc é de onde Nanda????

Nanda disse...

e que se dane o mundo......

Nanda disse...

Pernambuco

cleimar disse...

bem isso, e q se dane tudo.....

Nanda disse...

;) :)

cleimar disse...

pensei q fosse do sul, por isso postei a china véia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oxente!!!!

cleimar disse...

esses do grande encontro eu gosto de todos

se não me engano são 3 cds né???

se forem 3, eu tenho os 3, tudibom

cleimar disse...

o 2 foi um dos q eu mais gostei, amavaaaaaaaaaa manu, cida e a doida da tina

cleimar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cleimar disse...

http://www.youtube.com/v/R-bkAGicBoI&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Nanda disse...

http://www.youtube.com/v/5g3GAbv7US4" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Nanda disse...

=-O :) kkkkkkkkkkk gracinha......

cleimar disse...

ela só quer só pensa em namorar  ;) :-D :-[

cleimar disse...

:-[ :-[ :-[ :-[ :-[


http://www.youtube.com/v/o_g7nC-6Mns&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

cleimar disse...

:-[ :-[ :-[ :-[ :-[


http://www.youtube.com/v/o_g7nC-6Mns&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

cleimar disse...

cansi de ser branquinho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

Cleimar vou indo......
Até amanhã...........
:-D :-D :-D :-D :*

Fuiiiiiiiiiiiiiiii..........

Nanda disse...

=-O =-O =-O =-X =-X =-X

cleimar disse...

boa noite Nanda

:* :* :* :*

cleimar disse...

cansei de ser branquinho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cleimar disse...

<object>
<param></param>
<param></param><embed></embed>
</object>

cleimar disse...

http://www.youtube.com/v/_zkbC5yvw1E&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

cleimar disse...

http://www.youtube.com/v/IzgMCL-qmOY&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

cleimar disse...

http://www.youtube.com/v/3fo3WJ1orvk&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

cleimar disse...

http://www.youtube.com/v/BXv0L8TJ_Ls&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

cleimar disse...

http://www.youtube.com/v/BXv0L8TJ_Ls&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

heeeyyy  heeeeyyy ;)

Fabi Cris disse...

Cleimarrrrrrrrrr

cleimar disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

cleimar disse...

desculpe, não vi vc chegar querida  :-[ :-[ :-[ :-[

cleimar disse...

http://www.youtube.com/v/47amS13a9Hw&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

td bem??? que bom que vc e Nanda ficaram papeando e ouvindo música! :-D

cleimar disse...

sim, Nanda me fez companhia

mas.......

já se foi

ainda bem q vc chegou   :) :-D :) :-D :) :-D ;) ;) :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/twmS_YfL8U4" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

cleimar disse...

sei não  :( =-X

Fabi Cris disse...

:* :* :* :* ;)

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 347   Recentes› Mais recentes»