quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Um Homem em Volta do Mundo

400 comentários:

1 – 200 de 400   Recentes›   Mais recentes»
Juh disse...

:-D :* :-P

Jairo disse...

8-) 8-) 8-)

Aninha- disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :*

Aninha- disse...

Jairo, vc vai passar o Carnaval em Recife?

Nanda disse...

:-D :-D :-D :-D :-D

Nunca mais eu aposto

Nunca mais vou perder

Aninha- disse...

Lindo né?

Juh disse...

Jairoooooooooooooooooooo

Aninha- disse...

mas.. triste...

Nanda disse...

Anham

Anham

Fabi Cris disse...

Oiiiiii :-D :-D :-D

Nanda!!! :* :* :* :*
Juh!!! :* :* :* :*
Aninha!!! :* :* :* :*
Jairo!!! :* :* :* :*
( =-O  que roupa é essa? Não tá mais "emburradinho" 8-) ;) ?

Aninha- disse...

Oi Fabi, tudo bem?

Tava preocupada!!

bjosssss

Juh disse...

:-D :* :* :* :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

preocupada??? =-O  mas pedi pra Feibss avisar!! =-X !

Nanda disse...

Fabi :-D :*

Fabi Cris disse...

Tá td bem Aninha... Amanhã creio que terei uma notícia bacana!!! :-D
Fiz td que eu podia!!! :-P  Vai dar certo.. ;) .

Fabi Cris disse...

Nandaaaaa :* :* :* :* :-D

Fabi Cris disse...

Juhhhhhhhhhhh :* :* :* :* :* :-D
Criatura deu um tempo, é??

Fabi Cris disse...

Aninhaaaa :* :* :* :* :-D

Aninha- disse...

Preocupada com a Escola Fabi!

Fabi Cris disse...

Kd o Jairo??? Foi embora??? :(

Aninha- disse...

Sumiu... deve ter caído!

Aninha- disse...

meninas, preciso de um tempinho, depois volto!

Juh disse...

melhor nem falar vai que volta =-X :* :* :* :* :*

Juh disse...

Jairooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Fabi Cris disse...

ahhhhh entendi!!! A manhã foi o Inferno de Dante!!! =-X
Melhor nem entrar em detalhes... rsrsrsr Mas sai da escola e fui "mexer" meus pauzinhos!!! Fui falar com uma Diretora que trabalhei, e ela me recebeu com o maior carinho, ficou feliz de eu querer ir pra lá mas precisaríamos da autorização da chefona... Aí fui pra Secretaria de Educação, esperei quase 2hs a dita cuja chegar e já conversamos... Se  td der ceto na reunião que está tendo com as diretoras agora, eu irei pra escola que eu quero, trabalhar com gente educada, profissional e agradável rsrsrs :-P

Estou aguardando a poderosa me ligar!!! :-D

Fabi Cris disse...

Tá bom... vê minha resposta pra ti!!! ;)

Fabi Cris disse...

Até mais tarde!!! :* :* :* :* :* :-D

Juh disse...

Vai dar tudo certo Fabi
pensamento positivo ;)

Nanda disse...

Que beleza :-D :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

:-D :-D :-D :-D :-D ;)  aham

Fabi Cris disse...

Nanda, Juh... Vcs vão ficar aqui ainda?
Preciso pegar algo pra comer... Não almocei até agora =-X

Já volto!!! ;)

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Juhhhhhh

Fabi Cris disse...

Nanda... Mais uma vez acho que vc estava certa... Lembra do que me falou ontem? ;)

Juh disse...

Meninas vou arrumar um lanche pro pessoal e ja volto

Nanda disse...

Vou ter que ir ali comparar um material escolar do meu "bebe" :-D :-D de 15 anos
Depois volto..........

Fabi Cris disse...

"Bebe"??? kkkkkkk Que fofo!!! :-D  Até mais tarde!! :* :* :* :* :-D !

Fabi Cris disse...

Pode me incluir??? kkkkkkkkkkk :-P O:-)

Juh disse...

Onde comem 25 comem 26
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X
Já dei um jeitinho por aqui... :-D ;)

Juh disse...

mania de correr correr e ficar sem comer :-P

Fabi Cris disse...

Juhhhhhhhh tava rolando o outro echo... kkkkkkkkkkkkk
Rachei de rir... Até o "mestre" apareceu? 
Que raio de roupa é essa de Jairo? :-P

Aninha pedindo a paz??? =-O
E aquele gato sacrificado??? =-X :'(

"mininu" tava impossível hoje, pelo jeito!!! =-X :-P :-D

Fabi Cris disse...

Não costumo ter fome na hora do almoço!!! =-X

Só mais tarde! :-D  E hoje a causa era "nobre ;) "

Juh disse...

Aninha pediu paz com medo do Mestre afff
fraquinha fraquinha

e Jairo ta pronto pro Carnaval
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Medo do Mestre??? ele é gente boa... ;)  Excêntrico!!! =-X  mas eu gosto dele... 

Carnaval???? kkkkkkk então tá!!! Criança precisa de apoio nas suas investidas criativas ... Não podemos reprimir o "mininu", né??? :-P 8-)

Juh disse...

Ela tinha certeza que vc ia falar isso =-X
eu posso falar nada sobrou ate pra mim
mininu hoje tava mal educado

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Ihhhhh ela me conhece, né? :-[
Tava mal educado nada... :-D
Vcs são muito exigentes com ele.. >:o .
Tadinho... Ninguém entende ele não, é??? *DONT_KNOW*

Anonymous disse...

Oi meninas

Chegando agora...
bjos
:-D :*

Kika disse...

Boa Tarde!!!

Eu hein, fiquei ontem e hoje o dia fora de casa e quando entro no pc, sumiu nick e avatar...estranho!

Bjos
Tava na mamãe
:-D :*

Juh disse...

Tadinho tem só 5 anos
disse isso umas mil vezes lá affffffffff *DONT_KNOW*
a idade não justifica nada :-P

Fabi Cris disse...

aafff Kikaaaaaaa pelada??? =-O =-O =-O =-O
Perdeu a roupa por aí nos blogs??? kkkkkkkk

Beijosssssss :* :* :* :* :* :-D

Fabi Cris disse...

aafff Kikaaaaaaa pelada??? =-O =-O =-O =-O
Perdeu a roupa por aí nos blogs??? kkkkkkkk

Beijosssssss :* :* :* :* :* :-D

Juh disse...

:* :*

Kika disse...

Molhar pescoço e dar um pulo na conferência pra ver novidades do BBB...
Ah, adorei o Troca de Família que começou ontem na Record...adorei o marido tbm, o de 23 aninhos. Uuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiii

Kika disse...

Não, Fabi...nem entrei em blog nenhum, e quando entro, estou sempre com o mesmo nick e avatar.

Fabi Cris disse...

Como não???  óhhhhhhh quanta incompreensão!!!
Que triste para uma criança isso... rsrsrsrs

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkk ihhhhhh não vi... é apreciável, é? =-X

Fabi Cris disse...

Como estão as coisas???

Juh disse...

Por isso que ele ta do jeito que tá

Kika disse...

Como a cozinha vai entrar em reforma e, não vai dar pra colocar uma pessoa tomando conta das coisas, estarei indo das 8 às 16, amanhã vou de novo, sexta ela vem pra cá. Assim que começar a obra, ela vai ficar na casa da minha irmã, 2 ruas depois da minha. Meu irmão mais velho deu prazo pro casal 20 procurar o canto deles.

Fabi Cris disse...

aham...
Mas que ele é uma gracinha, é!!!!  =-X :-D

Fabi Cris disse...

:(  Não fala assim Juh!!!

Kika disse...

Tô  na correria, mano...tô no trampo truta! kkkkkkkkkkkkkkkk

Tem um paulista passando férias aqui e ele fala assim no celular, tô só aprendendo...

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk truta?? é gíria daqui mesmo!!!!

Kika disse...

Volto depois, echo tá lento né...vou arrumar aqui

Bjos
Juh e Fabi
:* :* :*

Kika disse...

Meu, tô te falando...tô só aprendendo, tá ligado? kkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Xiiiiii E o casal 20 aceitou bem, é??? 

Fabi Cris disse...

é... demorô!!! É nóis... Firmeza??? É frango na área!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Beijossssssssss :* :* :* :* :* :-D

Juh disse...

:* :* :* :-D

Juh disse...

Mais é a verdade

Kika disse...

Houve resistência...mas, do jeito que tá não pode ficar. Tenho pena...mas, eles brigam muito, mamãe fica nervosa...e a casa é dela. Ela tem que ficar em paz, sossego e num ambiente limpo, poxa.

Fabi Cris disse...

É brinqs!!! Falei isso pq outro dia fui n conferência e quando voltei tava "pelada"!!! kkkkkkkkkkk :-P :-P :-P :-P :-P

Fabi Cris disse...

:(  Não concordo.. ;) .

rag disse...

Boa noite! :-D :* :*

Kika disse...

=-O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morrida aqui!

Fabi Cris disse...

É verdade, dá pena... Mas se não querem colaborar, né?? Fazer o que? a prioridade é sua mãe...

Kika disse...

Fabi, eu pensei tanto em entrar no bagun, mas a bicha não levanta a bunda do computador lá da casa da mamãe, não. Só na hora que eu estava vindo é que ela disse que tava indo pra igreja...

Juh disse...

Pera que ja volto

Fabi Cris disse...

Oiiiiiii amiga!!!! boa noite!!! (com sol ainda??? kkkkkkkk)
:* :* :* :* :* :-D

Fabi Cris disse...

Eu imaginei que vc estivesse ocupada querida ... 
Mas que estyranho, né do computador pra igreja????

Fabi Cris disse...

tá bom...

rag disse...

com muito sol :-P :-D

rag disse...

com muito sol :-P :-D

rag disse...

Oi Aninha! :-D :* :* :*

Aninha- disse...

Oi Rag, tudo bem???

:* :* :* :* :* =-X

Aninha- disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O

rag disse...

Tudo bem... *DONT_KNOW*
aconteceu algo para me deixar nervosa? *DONT_KNOW*
sei não... *DONT_KNOW*
mas durante o dia estava com um incomodo 
na orelha...nem sei o que é! >:o >:o >:o >:o >:o

Juh disse...

Raggg :-D :-D :-D :-D
:* :* :* :* :* :* :*

Juh disse...

:* :* :* :-P

rag disse...

Juh!!!!! :-D :* :* :* :* :* :*
passou um apuro com os dois brigões do echo? *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

:* :* :* :* :-D :-D :-D :-D

Juh disse...

Proxima vez saio e largo eles falando sozinhos
não sabem que odeio brigas? O:-)

rag disse...

odeia é? sei não... *DONT_KNOW*
mas hoje sobrou toinnnnnnnnnn
para vc tambem! =-X

Aninha- disse...

kkkkkkk tadinha da Juh, não sabia pra que lado ela corria, até levou toinnnnnnnnnnnnnnnnnnn do mininu!

Aninha- disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mininu chegou todo alegrinho, achando que era Carnaval já, prontinho pra ir pro Gala G com aquela roupinha!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Aninha! =-O =-O =-O
ele tem cinco anos... =-X
coitado do menino... O:-)

Juh disse...

Rag e pra acabar me manda aquele mestre affffffffffffffffffff

Aninha- disse...

Rag!!

ele ficou tão desorientado, primeiro chamou vc!

Não adiantou

Depois chamou o Mestre, mas eu que não sou boba tinha armas guardadas e contra-ataquei, POW, CRAFT, BUH!!!!

Aí tirou a roupa do Mestre, trocou o Post e se retirou do recinto!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele debandou

Aninha- disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha- disse...

é de mininu que torce o pipinu

rag disse...

o mestre é meu advogado...excelente advogado :-D
vou convidar para aparecer mais... O:-)

Aninha- disse...

Rag e me chamou de cobra venenosa e de "antiga"

Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Aninha- disse...

Só porque eu falei que ele parecia "disco" arranhado!

rag disse...

o mestre debandou?
não creio... =-O

Aninha- disse...

Pode acreditar!

eu tinha armas poderosas contra ele!

=-X =-X =-X =-X =-X

Juh disse...

Não fala assim nem vem
vc pediu agua quando estendeu a bandeira branca
nunca vi vc fazer isso

e ele deve ter caido trocou o post e tava aqui ai sumiu

Aninha- disse...

ah nemmmmmmmmmmmmmm, só se vc tiver por aqui!!!

Nós não queremos não!

Vc tem certeza que esse advogado aí passou na OAB???

Tenho minhas dúvidas

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk =-O =-X

Aninha- disse...

só pdedi paz por causa da Nanda, em respeito!

E só pedi depois que o Mestre foi embora, rola o echo pra vc ver!!!

Não fica inventando não!

:-P :-P :-P :-P :-P

Juh disse...

choq ue diploma é comprado

Juh disse...

Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Aninha- disse...

E a Nanda ainda ofereceu as armas pro combate!

dá pra acreditar nisso????

Jairo disse...

kibon que a rag ta aqui
quero saber a opinião dela 

Juh disse...

Aninha vc provoca vai
e a cobra ate tava bonitinha

Aninha- disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Rag!!

Olha bem essa roupa!!

Dá uma nota!!!!!

kkkkkkkkkkkkkk

seja sincera!

rag disse...

olha lá o que falam do mestre! >:o *DONT_KNOW*
diploma comprado? =-O

Juh disse...

Vc ganhou ela ja te defendeu
e disse pra convidar o Mestre pra vir mais vezes

Aninha- disse...

É sim Rag, certeza! (2)

O:-) O:-) O:-) =-X

rag disse...

Oi Jairo!
linda roupa! :-D :* :*

Jairo disse...

não tô pedindo opinião sobre moa não
quero sqaber o que ela acha de psessoas que fazem insinuações sexuais com um garotinho de 5 anos

Aninha- disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O

Jairo disse...

#moda

Aninha- disse...

kkkkkk, tá tão desorientado que não tá conseguindo nem digitar direito!!!!

Juh disse...

peloamordosfilhinhosdafabi
cade ela nessas horas?

rag disse...

nota 10 :-D

Jairo disse...

é a idade

Aninha- disse...

Rag!

Linda roupa???

Pufavo né?????

kkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha- disse...

*DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* =-X

Aninha- disse...

O:-) O:-) O:-) O:-) O:-)

Juh disse...

Jairo sua roupa me faz rir muito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Acho um horror Shin... >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o

rag disse...

Shin é sempre lindinho... =-X O:-) :-D

rag disse...

=-X =-X =-X =-X =-X =-X

Juh disse...

Rag ta perdidinha
de um lado uma criança
e do outro sua protegida
vai rag quero ver se sair dessa agora
vou assistir de camarote =-X O:-)

Jairo disse...

que saudade que eu tava da rag me dando razão

Fabi Cris disse...

Voltei!!! Desculpem, chegou gente aqui!!! *DONT_KNOW* :-D

Jairo disse...

que saudade que eu tava da rag me dando razão

Juh disse...

De volta as origens?

Jairo disse...

:*

Jairo disse...

Fabi
:*
num sumi não
faltou energia

Aninha- disse...

Tô nem aí que ninguém concorda comigo!!

mas que a roupinha é gayzinha, isso é!

é uma mistura de Batman, Super Man e Mulher Maravilha!!!

Juh disse...

De volta as origens? kkkkkkkkkk

rag disse...

Então...estou sempre do lado que
aparentemente é o mais fraco... =-X
Hoje vcs estão tripudiando de um garotinho
de cinco anos...então... *DONT_KNOW* >:o
Qual o problema da roupa dele? >:o

Aninha- disse...

Ai, o Rei do Print!

Tô nem aí....

Jairo disse...

podia ter falado nus superherois mais recentes né
desses eu num lembro não

Aninha- disse...

Bem feito!

Pensei que tinho ido tirar a maquiagem!!!!!

Fabi Cris disse...

Jairoooooo Que graça a sua roupa!!! :-D
Tá lindinho!!! :* :* :* :* :* :-D

Juh disse...

Rag problema nenhum
só é engraça d+ só isso
e não me coloca nesse rolo :-P

Jairo disse...

eu sei

Aninha- disse...

ai,. agora vai ficar me chamando de velha é??

Tá se divertindo com isso???

que mininu educadinho!

Jairo disse...

vai dizer pra SR Aninha herchcocôvitch

Aninha- disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha- disse...

Uma graça mesmo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk =-X

Jairo disse...

meus bens eu tenho que ir
tem jogo do pernambucano hoje aqui na cidade
Porto x Sport
tenho organizar somethings beijo e xao

só uma coisainha
a Aninha falou que o Mestre debandou ?
ela quando viu o Mestre ó:


http://www.youtube.com/v/FDD6IMMAMhE" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Juh disse...

:* :* :* :* :* :*

Aninha- disse...

Tá, senta lá Cláudia.... bjos

rag disse...

Até mais... :-D :* :* :* =-X

Juh disse...

Se a Rag largoua  Aninha e voltou as origens defendendo o Jairo
teria ue tambem que voltar a minha origem e lutar com a  Aninha? O:-) O:-)

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O  Tirar a maquiagem??? Que isso??
Que raio de observação capciosa é essa? =-X

Eu sei que vc não some jairo... achei que tivesse ido embora!!! :)

Aninha- disse...

<span>vai dizer pra SR Aninha herchcocôvitch</span>



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


morri

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Não larguei a Aninha!
mas hoje...vcs estão demais... >:o >:o >:o

Juh disse...

Vcs? afffffffffffffffffffffff
o que eu fiz?? =-O =-O =-O
fiquei de lado nenhum e só levei toinn
e vc ainda me inclui nessa? :( :(

Aninha- disse...

Tudo bem meninas, agora ele já foi!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Roupa muito linda mesmo!!!!  Ôoooooooooooooooo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

vc gostou da roupa dele? *DONT_KNOW*
fala verdade! >:o

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 8-)

Fabi Cris disse...

=-X =-X =-X =-X =-X

Juh disse...

Rag achei engraçada
não é engraçada?

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

linda mesmo! ;)

rag disse...

linda mesmo! ;)

rag disse...

é linda! *DONT_KNOW* =-X

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Xao Beijo!!! :-D :*

Juh disse...

Aninha vc viu o barraco da Diana e da Adriana?
menina chegou la apontando dedo na cara da diana
falando que Diana ta errada
ai a Diana viroue  falou viu certinha
vc tem namorado né? entao ta certinha atraz do Rodrigao =-X
e no final aind afez a menina pedir desculpas O:-)

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk morri[2]

rag disse...

Aninha agora vc poderia explicar o que está acontecendo
no BBB? abri a globo e está escrito:
Maria se ajoelha aos pés de Mauricio e pede perdão ao brother: 'Eu errei'  
  >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o  
 

Juh disse...

A roupa do menino é engraçada
queriam o que?
roupa triste no carnaval não dá né afffff

Fabi Cris disse...

Um espetáculo!!!  ;)

Aninha- disse...

Minina, to doidinha aqui, lendo la no DCPL, vou ver no PPV

Fabi Cris disse...

perdeu!!! *DONT_KNOW*

Aninha- disse...

Aff, Rag, foi a maior baixaria na madrugada! Boninho liberou bebida. Maria implorou pro Mau Mau fazer sexo com ele. Ele nem aí... acabou de sair a notícia que a família da maria tá processando a  Ariadna pelas coisas que ela falou

Juh disse...

Vai não senhora ja acabou a briga

Aninha- disse...

Só faltava agora a gente nem poder rir!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

nem pensar!!! e criatividade com aquela pessoa num falta, né? :-P

Juh disse...

Rag pegou o 1,5 milhao
e jogou pro ar igual o Silvio Santos
quem quer dinheiro affffffffffffffffffff

foi muito feiod e se ver rebaixou d+
ai culpou a bebida e hoje agora a pouca
repetiu tudo de novo mais sme bebida

Fabi Cris disse...

vixe!!!! =-O =-O =-O =-O

rag disse...

que baixaria...estou quase desistindo do BBB!
viu a Lupa? falando do Daniel?
parece uma repetição do ano passado >:o >:o >:o >:o

Aninha- disse...

Não vi não Rag. Mas vindo dela... afff que mulher ridícula!!!!!

rag disse...

fez de novo? =-O =-O >:o >:o >:o

Juh disse...

<span>“Não venha com quatro pedras para cima de mim. Não tenho a menor afinidade com ela (Adriana). A primeira pessoa que vou votar, vai ser ela”, esbraveja Diana.</span>
<span>Em seguida, Diana também admite que estava brincando com Adriana e Mauricio. “Quem não sabe brincar, não desce para o play”, diz a carioca. “Relax, baby, relax (relaxe, meu bem, relaxe)”, acalma Lucival.</span>

Fabi Cris disse...

Vixe!!! e perigando levar mais gol!!! =-X

Aninha- disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O =-O

Juh disse...

ta quanto? =-O =-O =-O

Fabi Cris disse...

Genteeeeeeee tava indo tão bem sem esse mau mau... Boninho foi o sabotador!!! aaafff que pena!!!  Tadinho do Daniel!!!

Juh disse...

Da-lhe Diana kkkkkkkkkkkkkkk

Vai ter paredao sexta sei não se a Adriana escapa

rag disse...

1 x 0 :-P

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 400   Recentes› Mais recentes»