domingo, 6 de fevereiro de 2011

Is This the World we Created ?

331 comentários:

1 – 200 de 331   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

Jairo... Que música mais linda... aaafff onde ela estava que eu não conhecia??? rsrsrs
Tão linda quanto triste e real... :(
Esse é sim o mundo que nós criamos... Somente o ser humano é capaz de tanta insanidade...
Por isso é que nós mesmos sofremos as consequências...

Como diz o provérbio que vc vive citando...

"aquele que perturbar a sua casa, o vento será sua herança"...

http://www.youtube.com/v/ctAWPmcHoF8" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

http://www.youtube.com/watch?v=ctAWPmcHoF8

Beijo pra ti Jairo... Linda semana!!!

:* :* :* :* :* :* :* :-D

Fabi Cris disse...

Meninas... Beijos a todas vocês, e ao Jairo também!!! :* :* :* :* :* :* :* :*

Até mais tarde!!! :-D ;)

Aninha. disse...

:* :* :* :* :* :* :-P

Juh disse...

Nossa como tem pessoas cara de pau nesse mundo =-O =-O =-O

Aninha. disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Aninha. disse...

Foi comigo isso?

Aninha. disse...

To aqui dese cedo, por acaso a senhorita está com chefe??
Se não tá, porque não veio dar bom dia?

Juh disse...

Não é só um desabafo *DONT_KNOW* :-P

Juh disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :-P :-P :-P

Aninha. disse...

=-O =-O =-O =-O :-P :-P :-P

Aninha. disse...

Ah... agora chama "desabafo"!!!!
sei.............

Juh disse...

:* :* :* :* :-P :-P :-P

Juh disse...

Isso sao horas de aparecer??

Juh disse...

Aparece uma hora dessas e quer me convencer
que tava aqui desde cedo?
ah nemmmmmmmm

Aninha. disse...

To aqui sim senhora!

eu ia dar bom dia pras paredes?

Juh disse...

O:-) O:-) O:-) O:-)

Aninha. disse...

Ando muto sem moral mesmo... affffffffffff

ainda bem que vou viajar.....

Juh disse...

Pra mim ué
quando eu chegasse eu respondia 

Juh disse...

=-O =-O =-O >:o >:o >:o >:o >:o

Juh disse...

>:o >:o >:o >:o

Aninha. disse...

Revoltada com tudo hoje... afffffffffffffffffffffffffffffffffff

Juh disse...

=-O >:o

Aninha. disse...

Quem vai fazer essa porcaria aí de meditação??

Vc???????

Juh disse...

E tenho dito

Juh disse...

O:-) O:-) O:-) O:-)

Juh disse...

Quer que eu traga a musica?

Aninha. disse...

Vai vc nessa @#$@#@##$ aí de Espaço Zen!

eu não vou nem morta... não preciso disso!


Afffffffffffffffffffffff

Juh disse...

;) :-D :*

Aninha. disse...

Isso tá me irritando mais ainda!!!

To avisando

Eu vou explodir daqui a pouco!

Juh disse...

Calma Aninha
busque a paz que tem dentro de vc

Juh disse...

O primeiro passo é aceitar que vc precisa

Aninha. disse...

Aijesuisamado!!!!!

Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aninha. disse...

Que conversa é essa de mané ´paz???????

Jairo disse...

.

Juh disse...

Tudo que eu falo é pro sue bem

Aninha. disse...

me deixa quieta hoje!!!!!!!

Juh disse...

Tudo que eu falo é só pro seu bem..

Juh disse...

Bom dia Jairo :-D
:* :* :*

Aninha. disse...

Eu não to nada bem com vc viu Sr. Jairo!

Pronto falei

Aninha. disse...

.
>:o >:o >:o >:o >:o >:o

Jairo disse...

Bom dia Juh
:* :* :*

Juh disse...

O que foi que ele que chegou agora
fez pra vc?
afffffffffffff

Jairo disse...

.

Jairo disse...

<span>O que foi que ele que chegou agora  
fez pra vc?  
afffffffffffff[2]</span>

Juh disse...

Aninha vc ta precisando ir pra um retiro

Aninha. disse...

To muito revortis!

Olha só...

Veja bem...

Não tem cabimento....

Aninha. disse...

to precisando morrer isso sim!

Juh disse...

=-O =-O >:o >:o >:o

Juh disse...

Xiiiiiiiii hoje acordou da pá virada

Aninha. disse...

Deixa pra lá ... nem vai prestar se eu falar...

Aninha. disse...

virada e revirada

Juh disse...

Fala logo
desembucha 

Jairo disse...

tem coragem não

Juh disse...

Santa paciência que tem que ter viu...
Aninha ajoelhou tem que rezar anda e fala logo

Juh disse...

Ela faz esse for fé todo
e some que legal isso

Juh disse...

Jairo vc em sua sã consciência
lembra de ter feito algo para ela? 

Jairo disse...

lembro não
mas ela sempre acha alguma coisa pra me culpar

Juh disse...

Será que é mi mi mi?

Aninha. disse...

Olha só... 

Eu to muito triste com o Jairo

Juh disse...

Aninha vai falar ou ta dificil?

Juh disse...

jairo seu poderoso mestre
tem algum método para fazer falar?

Juh disse...

Mas entao fala o que ele te fez?

Jairo disse...

tem varios

Juh disse...

Entao se for preciso por favor
ve com ele se tem como liberar algum...

Jairo disse...

<span>Mas entao fala o que ele te fez?[2]</span>

Aninha. disse...

Olhem meus milhares de motivos e vejam se não tenho razão:

1. Nunca mais me dá bom dia, no máximo é um ponto!

2. Beijo??? Afff. esquece.... isso acabou faz tempo!!!!!

3. Quando é pra falar de esportes... só conversa com a Nanda!

4. Quando é pra falar de assunto sério... aí é com a Rag...

5. Quando é pra falar de amor... claro que é com vc né Juh

6. Quando é pra falar de post, poesias e músicas, é com a Fabi

7. Nunca ouve as minhas músicas....

8. Nunca dá um gostei nos meus coments, nem sei se ta lendo....

9. Então... tá difícil.....

10. Fala sério, isso é MIMIMI?

eu não acho não....

Juh disse...

Isso não é mi mi mi
isso é ciumes =-X

Jairo disse...

ela não suportaria

Juh disse...

Olha só Aninha
primeiro vc só recebe ele com patadas
e tirando sarro
2- ele coloca ponto pra todo mundo
a diferença é que nós falamos bom dia pra ele
e vc responde com outro ponto.
3- quando ele quer conversar vc vem com mi mimi e não leva ele a serio..
4- vc coloca musicas lindas ele não gosta mais suporta tudo calado

Juh disse...

Acho que não vai ser mais preciso..
mais se for não pense 2 vezes

Jairo disse...

não é o real motivo

Jairo disse...

eu tambem acho

Jairo disse...

acho que tem alguma coisa que a Aninha não quer falar

Aninha. disse...

Então se vc sabe mais do que eu, me fala.... 

Jairo disse...

eu não sei o que é
mas com certeza isso não é motivo pra revolta

Aninha. disse...

afff, puxa saco dos caramba

Juh disse...

O que poderia ser?

Juh disse...

Puxa saco não..
realista tudo que eu falei é verdade

Aninha. disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, nem vem querendo tirar o seu da reta!

fica querendo inventar coisa.....

Jairo disse...

<span>Puxa saco não..  
realista tudo que ela falou é verdade</span>

Aninha. disse...

Será que vai chover?

Aninha. disse...

Por que a Rg nem veio dar bom dia?

Jairo disse...

num tem nada meu em reta nenhuma
eu nao fiz nada

Aninha. disse...

Essa bosta desse meu teclado, é horrível... vai engolindo as letras

Aninha. disse...

tá certo...

Juh disse...

Não sei 
acho que só vem a tarde

Aninha. disse...

Por que existe a segunda-feira?

Jairo disse...

isso é que eu não entendo
vc pode sair e passear a vontade
mas reclama quando outras pessoas  não aparecem

Aninha. disse...

Jairo, eu posso estar onde for, eu SEMPRE apareço, SEMPRE estou aqui!

Juh disse...

Se não existisse a segunda
a terça seria de certa forma uma segunda

Aninha. disse...

Brasil perdeu né???  Afffff

Jairo disse...

em conta gotas 

Jairo disse...

Juh
que profunddo!!

Aninha. disse...

Juh, preciso te mostrar umas músicas novas lindas!

Vc viu lá no outro post?

Juh disse...

E pra Argentina

Aninha. disse...

*DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* =-X

Aninha. disse...

aham

Juh disse...

Musica slindas e novas?
adoroooooooooooo
vi não nem abri os videos

Juh disse...

Jairo Aninha
preciso sair..
Volto mais tarde
:* :* :* :* :*

Juizo os dois ai :-P

Jairo disse...

eu tenho juizo

Juh disse...

Jairo eu sei meu bem..
mas mesmo com tudo esse juizo ai
quando vcs dois se juntam sai faiscas =-X

Aninha. disse...

Depois eu mostro!

Aninha. disse...

é isso

Aninha. disse...

Jairo, tbém preciso sair... depois a gente se fala tá????

Jairo disse...

a culpa não é minha

Juh disse...

De certa forma é dois dois
mas mais dela claro :-E

Jairo disse...

aham
sei
ta td mundo vendo 

Jairo disse...

:(

Juh disse...

Jairo infelizmente vc irrita ela as vezes esse é seu unico mal

Jairo disse...

:( :( :( :( :( :( :( >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Juh disse...

Não fica bravo não
eu confesso que ela as vezes merece ser irritada =-X

Juh disse...

Desculpa te deixar sozinho, mas preciso ir..
ve se volta mais tarde tá
:* :*

Jairo disse...

vc viu
foi só vc dizer que iria sair
ela se mandou
depois reclama

Juh disse...

Pior que isso ja ta virando rotina

Juh disse...

E o pior vai viajar de novo..
depois não quer que reclamamos

Jairo disse...

digo mais nada

Juh disse...

Jairo me desculpa mais preciso mesmo ir
volta mais tarde tá..

Bjussssssss

Jairo disse...

B Juh

Aninha. disse...

http://www.youtube.com/v/0cw59FT8ia0" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
http://www.youtube.com/watch?v=0cw59FT8ia0

Aninha. disse...

=-X =-X =-X =-X =-X :-D :-D

Juh disse...

15 dias aprisionada no quarto? morri
O:-) O:-) O:-) O:-)

Aninha. disse...

vai vendo......

Aninha. disse...

:-P :-P

Aninha. disse...

Se eu chego mostrando a língua, a casa cai... afffffffffffffffffff

Aninha. disse...

http://www.youtube.com/v/0cw59FT8ia0" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha. disse...

Ouve, que depois apago, povo daqui já deve ter enjoado.. mas eu não... lindo demais.....

Aninha. disse...

http://www.youtube.com/v/4ApZbtYPhy4" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha. disse...

Emoção pura....

Aninha. disse...

Então.. é assim que a banda toca... me largou aqui é????

Juh disse...

:* :*

Juh disse...

Desculpa tava no fone :-P

Aninha. disse...

:-P :-P

Aninha. disse...

Juh, vc conhece a Marli?

Juh disse...

Não..
da onde é?
do dcpl?

Aninha. disse...

Não acredito que vc não conhece!!!

Affffffff.... pera

Aninha. disse...

http://www.youtube.com/v/aZxe2FeylE4" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha. disse...

O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) =-X

Juh disse...

*DONT_KNOW* >:o >:o >:o =-O =-O =-O

Aninha. disse...

Não gostou da Marli?

Juh disse...

Nãooo *DONT_KNOW* :-P

Juh disse...

To vendo mesmo a lindeza das suas musicas novas

Aninha. disse...

Puxa vida... eu gostei... acho que não tamo mais combinando nos gostos

Aninha. disse...

Tá emocionada tbém?????

Juh disse...

D+ daqui a pouco alago tudo aqui
e nem trouxe a minha bóia hoje

Jairo disse...

.

Aninha. disse...

:-E :-E :-E :-E :-E :-P

Aninha. disse...

A Nanda falou que eu to tomando muito sol na moleira!

Será??????????????????????

Aninha. disse...

.

Juh disse...

Vc precisa é do inverno
pra ver se volta ao normal

Juh disse...

Tarde Jairo :* :-P

Aninha. disse...

>:o >:o >:o >:o >:o 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) :-P

Jairo disse...

tarde Juh

Jairo disse...

Aninha
.

Aninha. disse...

http://www.youtube.com/v/dCPRkQUrxzQ" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha. disse...

:-D :-D :-D :-D :-D 8-)

Juh disse...

Echo ta doido?

Aninha. disse...

pra mim não...

Jairo disse...

nem pra mim
ou tá?

Juh disse...

To vendo recado que é de lá embaixo
aqui em cima

Aninha. disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Aninha. disse...

Depois dá confusão... já sabem né... culpa do echo....

Aninha. disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Juh disse...

>:o >:o >:o >:o

Aninha. disse...

Que foi? Não tá conseguindo postar????

Aninha. disse...

Juh!

sua vó melhorou?

Aninha. disse...

Jairo, vc tem avó? Ou avô?

Juh disse...

As veezes sim as vezes não..

Juh disse...

Aninha ela saiu do hospital na sexta
mas sente muita dor...
fez os exames 
mais não pegou os resultados ainda

Aninha. disse...

Jairo, vc assistiu Saramandaia?

Aninha. disse...

Afff. tadica

Aninha. disse...

Vcs vão querer ficar velhinhos ou preferem morrer antes?

Juh disse...

Aninha vc viu a briga da Maria e do Diogo?
se não viu pode ficar quieta aqui kkkkkkkkkkk

Aninha. disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhh

tasquepariu

Juh disse...

Ele se metendo na vida dela
ela ficou doidinha
disse pra ele cuidar da vida dele
ai o bicho pegou..
e tudo por causa do mau mau
que ficou deitado perto da piscina fingindo estar dormindo

Juh disse...

Jairooooooooooooooooooooooooo

Jairo disse...

tenho avós

Aninha. disse...

2 babacas: Mau Mau e Diogo!

nojo DELES, TÔ COM A MARIA!!!!!!!!!

Jairo disse...

tenho um compacto com o resumo em um DVD

Juh disse...

Aninha pior foi a Janaina
tocou o pau no Diogo junto com as meninas
ai foi la pediu desculpas pra ele
e tocou o pau na Maria
falsaaaaaaaaaaaaaaaa

Jairo disse...

nunca pensei sobre isso

Jairo disse...

cai

Jairo disse...

:( :(

Aninha. disse...

Ela tbém é nojentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, affff não to dando conta desse programa não... tá difícil....

Aninha. disse...

Mas já assistiu?

Juh disse...

:(  mas vai ficar bem..

Juh disse...

Eu só tenho uma avó 
mae da minha mae

Juh disse...

:(  machucou? 

Jairo disse...

Aninha. disse...

:-D :-D

Juh disse...

Nossa eu ja me cansei

Jairo disse...

não

Juh disse...

Ela é forte

Aninha. disse...

Jairo, o Shin deu uma "engordadinha"  com essa roupa!!!!!

Juh disse...

Tenho que achar um rumo pra minha vida
vou tentar todos

Jairo disse...

tava magrinho demais

Aninha. disse...

Afff... como assim?  dá pra explicar essa resposta???

Aninha. disse...

quem falou?

Juh disse...

Vou tentar balé
depois vou pras lutas
luta livre e tal..
vou ver em qual eu me encaixo mais

Aninha. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

depois eu que sou doida

Já pensou vc na luta livre??? Assistiu sábado???

Viu a ignorância?????

Quero só ver.. quando levar o primeiro tabefe já vai pedir pra sair....

Jairo disse...

o espelho

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 331   Recentes› Mais recentes»