sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Confissão... Nei Lisboa!!!!!


Páginas ao vento em confissão
Luas de setembro, céus em minhas mãos
Nuvens em assombro e procissão
Luas que me lembram noites que virão
Abre-se a razão sobre a razão de ser
Como no instante de te ver
E eu vejo a vida vindo ao meu encontro
E vejo agora o que amanhã chegar
Eu tenho os olhos sobre o teu encanto
E tudo a desvendar
Os quatro cantos desse mundo
Eu tenho a febre feita de alcançar
E tenho a força bruta das palavras
Ditas para amar

Mágicos inventos de verão
Luz e movimento, tempo em prontidão
Chamas de um incêndio e mansidão
Noites que amanhecem dias que virão
Abre-se o clarão sobre a razão de ser
Como um milagre a percorrer
E eu tenho o sol guiando meu caminho
E tenho as senhas pra te conquistar
Eu tenho o norte sob o fio da espada
E cada dia a me esperar
Nos quatro cantos desse mundo
E tantos quantos tenha de alcançar
Eu tenho a sorte de viver cantando
E o céu a me ajudar

288 comentários:

1 – 200 de 288   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

8-) :* ;)

Aninha . disse...

To ouvindo a música!!!!

:* :* :*

Fabi Cris disse...

Lindaaaaa... 

Nei Lisboa é show!!! :-D :-D :-D ;)

Juh disse...

;) :* :*

Fabi Cris disse...

Tem um vídeo dessa música do post, muito bom... Mas no meio do dito cujo aparece assim:

                      (enise)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aí nada a ver né??? =-X =-X =-X =-X

rag disse...

:-D
está ai o print Aninha! :* :* :*

rag disse...

bela musica ;)

Aninha . disse...

Gostei tbém!

Aninha . disse...

Rag!

Aff. não entendi esse print!!!!!

Fala pra mim, kkkkkkkkkkkkkkk

Aninha . disse...

Rag, to curiosa com uma coisa. Vc falou que dirige! Tá, aí vc sai aí da sua cidade e vai pra São Paulo? Pra entregar o serviço???  é isso?  Vc não fica doidinha com o trãnsito de Sampa?

Jairo disse...

desenha 

Aninha . disse...

Jairo!!!!!

Tem que desenhar mesmo pra mim!!!

Afff, fazer o que......

Aninha . disse...

Jairo, fala a verdade, vc me viu à tarde né????

Será que eu tô loka e pensei que vim e não vim????

rag disse...

não aparece o seu comentário as 14:55:30

Aninha . disse...

ah tá , mas pra mim aparece... que doido!!!!! Vcs viram o meu print né?

rag disse...

doidinha? fico é doidona com o transito de Sao Paulo! :-P :-P :-P :-P
mas não é todo dia que vou não... ;)

Jairo disse...

Não e Sim

Aninha . disse...

Rag do céu!  Cruzesssssssssssss, que loucura tá aquilo, cada dia pior!!!!

Nunquinha que dirijo lá!!!!!!

Aninha . disse...

Jairo!!!!

Vc não me viu! (ok)

eu tô loka! (ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh)

rag disse...

Jairo
Aninha reclamou que vcs não responderam
quando ela entrou as 14:55
acontece que o comentário sumiu...
aconteceu o mesmo comigo no domingo
Echo doido :-P

Aninha . disse...

Tão vendo né????

Fabi Cris disse...

Aninha... quarta feira eu coloquei 500 vezes um vídeo pra Juh e ela não via...
Pra mim vc não apareceu... Tô falando sério...

rag disse...

não aparece seu comentário aqui tambem
no horário que vc indicou...veja o print

Jairo disse...

rag
eu entendi
pedi pra vc desenhar pra ela

Aninha . disse...

http://www.youtube.com/v/JenvmfSdcJw" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
http://www.youtube.com/watch?v=JenvmfSdcJw

rag disse...

o meu tambem aparecia aqui...
Fabi deve lembrar...a foto da minha mãe

Fabi Cris disse...

Amada... O echo é doido...  =-X Fica tranquila... ;)

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-X

Aninha . disse...

Echo doido!

Frequentadores normais!!!!!

Quem explica???????

Aninha . disse...

Eu não podia ficar mesmo, la ra li ra lá... pito pitô

rag disse...

Está horrível mesmo.
só vou na parte da manhã.
a tarde jamais!!!!!!!!
tenho medo da Av. dos Estados
vive alagando... =-X

Fabi Cris disse...

lembroooooo kkkkkkkkkkk 

Aninha . disse...

Jairo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é muito bobo mesmo!!!!!

Afffffffffffffffffffffff

Aninha . disse...

Juh, gato comeu sua língua???

Vai só ficar dando gostei???

Fabi Cris disse...

xiiiiiiiiii o chefe da Juh voltou? ou ela já se foi???

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk O:-)

Jairo disse...

vendo o quê ?

Aninha . disse...

Fabi, o Jairo fica me chamando de louca!!!!!!

:'( :'( :'( :'( :'(

Eu juro que eu vim!

rag disse...

entendi... 8-)

Juh disse...

:-D

Juh disse...

Minha lingua ta aqui ó :-P

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Rag, o que eu mais tenho medo lá em São Paulo é isso. Alagar tudo rapidinho!!!

ai ai, ai, ai.....  

Eu não vou querer deixar nada pra trás, nem bolsa, nem sapato, nem nadica de nada.....

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

depois eu que sou sem educação, afffffffffffffffffffffffffff

rag disse...

universo paralelo... :-P
daqui a uns dois dias o echo devolve o comentário =-X >:o *DONT_KNOW*

Juh disse...

Ué vc disse que gato tinha comido
só vim te mostrar que não precisa 
se preocupar =-X

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Vão ter que me resgatar no salto!!!!

e nem adianta virem com aquelas cordinhas porcarias!!!

Quero a Tropa de Elite, Swat,  Garra, Helicópteros, tudinho....

rag disse...

ninguém explica...
mas pode dar uma confusão danada isso! =-X

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

pode mandar até o Caveirão!!!!!

Fabi Cris disse...

Eu sei que vc veio  Aninha... Jairo é um amorzinho de pessoa...

É o Echo que tá querendo fazer intriga...  =-X

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

ó vou ficar aqui esperando tá?????

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tá doida?
tem que sair correndo...
fugir para as montanhas...kkkkkkkkkk :-P

Jairo disse...

leva um bote

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

depois não reclama

Juh disse...

:* :* O:-) O:-) O:-)

Fabi Cris disse...

Jairo, meu bem... vai vendo... olha só o que esse echo sem graça está fazendo... querendo criar intrigas entre a Aninha e você... =-X ;)

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Rag! fugir pras montanhas???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Menos lá pra serra do Rio né? (aff, sorry)

Jairo, levar bote? De qual?  Inflável?????

Quem vai soprar pra encher????

Juh disse...

Melhor eu nem me imaginar no meio da enchente
nem precisa muita agua =-X  

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

A água subindo e eu falando pra ela:

PERA QUE AINDA NÃO TERMINEI DE ENCHER O BOTE, PERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

rag disse...

Juh!!!!!
Vc é altona!!!!!! esqueceu? =-X

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 8-)

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Ainda bem que eu sou legal né? Não tenho mania de perseguição!!!!!

Fabi Cris disse...

:-D ;)

Juh disse...

Rag mais vai que eu caio? 
ai não adianta nada ter altura 
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Juhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

No primeiro pingo a água já chega no seu pescoço!!!

Affff, ainda vou ter que te ajudar!!!!!

Melhor a gente não ficar juntas não. Cada uma por si!!!!!

jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Frequentadores normais??? 
aham =-X

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

é...tem que escolher bem a montanha :(
mas é incrível como a agua sobe rápido! =-X

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Será que no helicóptero tem secador de cabelo?????

Juh disse...

Amiga da onça affffffffffff
esqueceu que sou grande?
é ruim hein
tem que chover um ano pra agua me pegar

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Deve fazer parte do Kit de sobrevivência né?

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

1 ano???

Morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

rag disse...

O:-) O:-) O:-) O:-) =-X

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Tem... =-X  as hélices kkkkkkkkkkkk

rag disse...

Fabi!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Meda Rag!!!!!!!!!!!!!!!!

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Fabi!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já pensou?/ Eu com a cabeça pra fora pra secar o cabelo???

Ainda vou falar pro piloto assim: agora desliga que já tá bom!!!!!!!!!

Fabi Cris disse...

Não falei Juh??? Não falei que "aquela hora" eu estava parecendo a Aninha??? kkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Jairoooo =-X =-X =-X

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 8-)

Juh disse...

Dito e feito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Vou fingir que não entendi (de novo)

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E se ele obedecer????? =-O =-X :-E

rag disse...

Aninha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X
doida! =-X

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Jairo, afff... vc deu risada de imaginar os hélices cortando minha cabeça???

fala se for homi!!!!!!!!

Fabi Cris disse...

cada uma por si??? =-O

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Fabi, já pensou o piloto??

Vai ficar doidinho... liga e desliga... liga e desliga... até o cabelo ficar arrumadinho!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

assim é se lhe parece

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Preciso ficar bem apresentável, porque quando descer do helicóptero a imprensa todinha estará me esperando né??
Caras, Contigo, Sexy ( *DONT_KNOW* ), Playboy ( *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* ), Boa Forma ( O:-) O:-) O:-) )

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tão perguntando se eu estou doida de tanto rir...

Capaz do piloto se jogar do helicóptero... E sem paraquedas!!! =-X

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Tá certo!

=-O =-O =-O =-O =-O :( :( :( :( :-P

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk =-X

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

E se eu falar que tô rindo de imaginar isso eu viro hómi??? :-E :-P  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

É Fabi pra vc ver onde fica o companheirismo 

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

e eu nem vou nessas porcarias de Datena, Sonia Abraão, Ana Maria Braga!!!  eles que vão sonhando... só darei entrevista pro Bagun!!!!!

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que mané lama Rag????? T[a doida????

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aninha eu falei lá... foi uma observação, não uma crítica ...

Tô zonzinha aqui... não qual tirinha eu respondo... Ou de qual eu dou mais risada... :-P

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

tô só imaginando a cena!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 8-)

Juh disse...

=-X  ainda bem que eu nem r O:-) O:-) i

Fabi Cris disse...

aham  aham aham =-X  Nem pensar em contrariar.. :-P .

Juh disse...

Trabalhar de boa, sair de boia
comer agua de boia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagina Aninha vou te  visitar  de boia tambem kkkkkkkkkkkkkkk

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Comer água de boia??????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Sorte de quem não riu!!!!

Vão viver mais uns dias!!!!!!

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X
Aninha vai adorar...Juh chegando de boia

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

O cara faalndo pra Aninha corre que a agua ta chegando
e ela correr ce ta doido?
ta loko que vou quebrar meu salto nem em sonho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Falar em comer água affff... ando com uma sede viu.......

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Hoje é dia né? =-X =-X =-X =-X =-X =-X

Juh disse...

Rag havaianas trouxa de roupas e boia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Sem faalr no escandalo na rua gritando o nome dela..
vim visitar a Lidia Pimenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

O:-) O:-)

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunquinha que eu corro!!!!!

E aqueles negócios de jogar corda?????

Afffffffffffffffffffffffffffffffff

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

aquelas que tem uma carinha de bicho??? kkkkkkkkkkkkkkkkk

de girafa pq vc é altona!!! =-X 8-)

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Juh!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem é Lidia Pimenta???????


Morrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  (de novo)))???

Claro que fingirei que não te conheço né?????

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Ainda bem que não vai trazer a bicicletinha!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

http://www.youtube.com/v/9YgA5bKp8l0" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
http://www.youtube.com/watch?v=9YgA5bKp8l0

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

*DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* =-X =-X =-X =-X =-X :-P

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Fabi!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A bóia de giarafa!!!!!!!!

Fabi Cris disse...

vixe!!!

Juh disse...

Vou levar ela pode esperar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Juh, pegou a bóia da girafa?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

:-D

Juh disse...

Adorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc ta ferrada

Fabi Cris disse...

Nossa!!! essa música é horrível demaisssssss aaafff   >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o

pelamordosmeusfilhinhos!!!!!!!!

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Ai, ai, eu si divirto!!!!!

:-P :-P :-P :-P :-P

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X

Fabi Cris disse...

=-X =-X =-X  Não gostou Juh???

Fabi Cris disse...

Jairo?? Tá aí ainda??

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

jairo não deve ter aguentado tanta insanidade junta!

certeza que deve tá longe!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

:-P :-P :-P :-P :-P

Jairo disse...

Fabi Cris disse...

:-D  Como vc aguenta essa mulherada tão doida?? O:-) ?

Juh disse...

*DONT_KNOW* :-D :-P :-P :-P :-P :-P

Jairo disse...

tava organizando umas reuniões que comprei e acabaram de chegar

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Ó daqui a pouco vou caminhar... preiso de fôlego pra encarar as enchentes, vai que seja preciso nadar né???

Por falar nisso... vcs sabem nadar?????

Juh disse...

Vou visitar a Fabi a Rag a Nanda
e a te o Jairo no mesmo modelito
=-X =-X =-X

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

ah tá.... legal!

Jairo disse...

vai vendo

Juh disse...

*DONT_KNOW* :-P :-P

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Nossa, ficarão todos muito emocionados!!!!!

Vai ser aquele choro quando vc apontar na esquina....

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Fabi Cris disse...

aham... tô vendo sim 8-) !!!

rag disse...

Saindo...depois volto! :* :* :* :*
Acontece algo interessante no bbb hoje? :-P
Juh  se não te ver mais hoje...bom fim de semana!

Juh disse...

Choro de alegria né?
emoçao

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Mas tá parecendo uma cobrinha!  *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* =-X =-X O:-)

Juh disse...

:* :* :* :*  Brigada Rag pra vc tambem...

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O:-) O:-) O:-)
tô rindo não... =-X kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Que eu saiba, Big Fone!  

Acho que a prova do anjo tbém!

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

ôooooooooooooooooooooooooooo

Jairo disse...

se caminhar fizesse bem...

rag disse...

eu não =-X

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Bom, estarei por aqui, por ali... vagando.....

Qualquer coisa me gritem tá???????????

Juh disse...

Acho bom mesmo afffffffffffffff
perdeu o juizo foi?

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Beijos Rag!!!!!

Fabi Cris disse...

bom eu nunca morri afogada,  então...

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Fabi, que horas vc vai?

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Jairo, qual reunião vc vai ver agora?

Tá assistindo Vale Tudo no canal Viva?

Fabi Cris disse...

De bóia??? kkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Meu chefe poderia se perder né
na volta pra cá 
se bem que se perder aqui é a mesma coisa
da Aninha perder a classe *DONT_KNOW* :-P

Juh disse...

É kit completo
mesmos apetrechos da Aninha =-X

Fabi Cris disse...

Eita pega... :-E

Juh disse...

Jairoooooooooooooooooooooooooooo

Fabi Cris disse...

Entre 20:00 e 20:30h pq? :-P

Jairo disse...

ainda não terminei a melhor de todos os tempos

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Juh, vai ter chefe amanhã cedo?

Jairo disse...

oiiiiiiiiiiii

Fabi Cris disse...

Será que preciso deixar post programado???

creio que não, né ???

Juh disse...

Deixa as reunioes pra lá
depois vc arruma
vem conversar com a gente

Juh disse...

Ele vai ficar aqui Aninha
só não sei que hs vai embora...

Juh disse...

Aninha quase encheu esse =-X

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Kubanacan?

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Pra saber só....

:-D :-D :-D :-D :-P

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Acho que não precisa Fabi!

Fabi Cris disse...

Se perde nada... Será que aí é como a minha terra???  é tão pequena a cidade que o último que deita apaga a luz!!! =-X

Fabi Cris disse...

Já sei... Kubanacan ;)

Juh disse...

aqui todos correm pra tentar deitar primeiro
ninguem quer apagar a luz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

aham

Fabi Cris disse...

Boa noite Rag!!! :-D  Beijossssss :* :* :* :* :* :* s

Jairo disse...

to colocando nos porta dvds

Juh disse...

Eu amo meu chefe.. :-D
Só hoje *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

ualquer coisa vcs vão pra conferência!!! rsrsrsrs

Fabi Cris disse...

:-D :-D :-D ;)

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

hã???? =-O :-$

Fabi Cris disse...

vixe!!!

Juh disse...

Chegou aqui cheio de graça
falando que eu não preciso ficar ate as 11:00hs hoje
que posso ir embora as 10:45hs *DONT_KNOW*
não é pra amar um ser humano desse? >:o

Jairo disse...

sem duvidas

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Tô indo!!!!!!

Bjos, até mais!!!!!!

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

E modestas!!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Melhor não dizer o que eu penso... >:o

Juh disse...

>:o >:o =-X

Fabi Cris disse...

aham... a Fabi com certeza!!! ;) :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :-D

Juh disse...

Fabi Jairo eu vou tambem...
tenho umas coisas pra fazer..

Boa noite pra vcs

:* :* :* :* :* :* :* :* :*

Aninha . Eu vim!!!!!!! (ou não?) disse...

Juh, agora vi seu coments lá embaixo!

então capaz da gente se ver ainda hoje tá?

Bjos

Juh disse...

Aninha vou sair...
Chefe vai ficar aqui
ai net esquece...

se ele sumir de novo eu volto tá
vou tentar vir amanha...

Bjusssssssss

Fabi Cris disse...

Boa noite juhhhhh :* :* :* :* :* :* :-D

Até...  :(  Segunda à tarde... depois das 15 :'( h

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 288   Recentes› Mais recentes»