segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dois Rios... Skank...

446 comentários:

1 – 200 de 446   Recentes›   Mais recentes»
rag disse...

Bom dia! :-D

Juh disse...

:-D :* :* :* :*

Juh disse...

Bom dia :-D
Hoje tenho chefe *DONT_KNOW* >:o
Entao venho quando ele for embora

:* :* :* :*

Fabi Cris disse...

>:o >:o >:o >:o >:o

aafff que drogaaaaaaaa!!!!!

Essa criatura não tem mais o que fazer não???

:-P :-P :-P :-P :-P

Fabi Cris disse...

Bom dia!!! :-D :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Bom dia! :-D :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

Se chegar alguém me grita!!! *DONT_KNOW* :) 8-) :-P

Aninha. disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-P :-P

Fabi Cris disse...

Aninha!!!!  Bom dia!!! :-D :* :* :* :*

Aninha. disse...

ocupadíssima aqui

=-X =-X =-X =-X

Fabi Cris disse...

Aninha... Vê seu email por favor!!!

Aninha. disse...

http://www.youtube.com/v/0jVnqD3TNHU" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
http://www.youtube.com/watch?v=0jVnqD3TNHU

Aninha. disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D 8-) 8-) :-P

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito chique!!! A mais chique do Bagun!!! :-D 8-)

Aninha. disse...

http://www.youtube.com/v/o0emo9_RjGk" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
http://www.youtube.com/watch?v=o0emo9_RjGk

Aninha. disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-X =-X

Aninha. disse...

http://www.youtube.com/v/o0emo9_RjGk" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
http://www.youtube.com/watch?v=o0emo9_RjGk

Aninha. disse...

http://www.youtube.com/v/o0emo9_RjGk" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
http://www.youtube.com/watch?v=o0emo9_RjGk

Aninha. disse...

http://www.youtube.com/v/jLae1Rxvc1w" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
http://www.youtube.com/watch?v=jLae1Rxvc1w

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
procede!!!! =-X =-X =-X =-X

Aninha. disse...

Rag!!

Olha o que a Juh queria fazer com vc!!!

Banho de água fria!

=-O =-O =-O =-O =-O >:o >:o >:o >:o

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O

Coitada da Rag!!!!

Quem queria fazer isso?

Aninha. disse...

http://www.youtube.com/v/hUdCydHIc-0" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
http://www.youtube.com/watch?v=hUdCydHIc-0

Aninha. disse...

Depois se a Rag ficar assim, eu vou dar razão pra ela!!!

Ah se vou......

Aninha. disse...

A Juh!!!!
Não sabia não??????

Fabi Cris disse...

aaafff olha a correntinha prendendo o bichinho... que dó!!!

Aninhaaaaaaa Não é possível que a Juh quisesse fazer isso!!! =-O

Não acredito nisso! =-X

Fabi Cris disse...

Aninha!!! Vc não faz idéia do caos que está esta escola!!! =-O =-O =-O =-O

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O   Me recuso a acreditar...

A Juh não faria isso ela tem coração bom!!! :'(

Fabi Cris disse...

Aninha...  :( :( :( :'( :'( :'(

Aninha. disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh  conta

Aninha. disse...

Eu tinha caído!

Aninha. disse...

Muito triste mesmo!

Aninha. disse...

Foi sim.... falou várias vezes que ia dar banho de água fria na Rag!

Ela não merece!

Aninha. disse...

Afff, Fabi, não vai contar não????

Fabi Cris disse...

pera... que estava ajudando as monitoras...

trocentos mil pais e uma desorganização total... aafff

Fabi Cris disse...

É reunião de pais e a Diretora tá perdidinha... aaafff coitada cada pai quer conversar em particular... não dá... 

20 turmas de fundamental... quase 600 crianças imagina o número de pais!!!! aafff

mas já dei as sugestões pras monitoras, tão fazendo uma agenda de horários... rsrsrs 

Fabi Cris disse...

Meu amigo tá lá agora ajudando... Deixa ele rsrsrs já fiz o que podia...

Aninha. disse...

=-O =-O =-O =-O =-X :-P

Aninha. disse...

Fabi, com fica sua situação??

Vai pegar turma e alunos?

Aninha. disse...

Vou cuidar da vida!

Volto depois, beijosssssssssssssssss

Fabi Cris disse...

Não sei... provavelmente não, mas td pode acontecer...
A tarde vem a poderosa chefona falar conosco... Veremos...
mais tarde ou amanhã eu falo o que virou... *DONT_KNOW*

Estou ansiosa, mas tá td bem... :-P :-D

Fabi Cris disse...

Tá... Beijosssssss :* :* :* :* :-D

Se vc for sair à noite só nos encontraremos amanhã, provavelmente, e à tarde!!! ;)

Fabi Cris disse...

:-E :-E :-E :-E :-E

Fabi Cris disse...

xiiiiiiiiiii  =-X =-X =-X =-X =-X  Já vi tudo!!!

Fabi Cris disse...

Até a noite pra quem vier!!! :-D :-D :-D :-D :-D

Beijosssssssssssssss :* :* :* :* :* :* :*


http://www.youtube.com/v/tYTPUuaEw_4&playnext" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


;) ;) ;) ;) 8-)

Aninha. disse...

:-D :-P

Aninha. disse...

http://www.youtube.com/v/V1bFr2SWP1I" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
http://www.youtube.com/watch?v=V1bFr2SWP1I

Nanda disse...

:-D :-D :-D :* tarde

Nanda disse...

Aninha :-D :*

Nanda disse...

Quais as novidades do BBB,Aninha?????

Aninha. disse...

Tudo bem Nanda???

E os barracos do BBB???

Aninha. disse...

A coisa foi feia de madrugada!!!!

Nanda disse...

Tudo ok

Conta tudo,não tou sabendo de nada....

Aninha. disse...

Menina, afffff


O pau quebrou de madrugada entre o diogo e a paulinha. 

Foi uma gritaria dos infernos. Ele xingou tnto ela, inclusive de puta gorda!

Aí sabe o final??

Deitaram juntinhos na mesma cama e tão falando que rolou um sexo solitário. Bom, pelo menos eu ouvi ele contando pros meninos agora na piscina que ele fez!!!

Affff... tem mulher que merece mesmo viu....

Aninha. disse...

Agora o Mau Mau tá atrás da Maria pra conversar e até a hora que eu tva vendo ela não tinha ido não!!

vc viu o filme que passou ontem no cinema deles???

"Uma linda mulher""

Aninha. disse...

Eu to pra ver uma mulher tão desqualificada como essa Paulinha, depois querem falar da Maria!!

ah nemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

sou muito, mas muito mais ela, pelo menos se ela era garota de programa ela não fazia de graça como essa Paulinha né??  (to de brinqs)

Jairo disse...

.

Aninha. disse...

E a casa do lado B tá tão nojenta de sujeira, o Rodrigo tá puto, disse que até sangue no banheiro tem!  Povo porco demais!

tão falando no twitter pro Bial dá uma chamada no pessoal!!!!

Aninha. disse...

Bom, eu odeio sujeira e desorganização, já teria surtado.... não acho que a gente deve ser fanática, mas não dá pr viver sem um mínimo de limpeza né?

Aninha. disse...

E a Diana tá se destacando, falou poucas e boas pro Diogo na madrugada, sem gritar e sem se alterar. Ele que não é bobo e sabe com quem grita, típico de homem covarde, ouviu e ficou bem quietinho!!!!

Jairo disse...

..

Aninha. disse...

Agora, aquela Adriana!!!

Affffffffffffffffffffffff

Deusolíveo (by Betinha)

Parece sempre que tá com cara de choro!

Fca dando a maior moral pra esse Diogo, se faz de vítima!!

Nanda disse...

Fiquei passada com a Paulinha,briga e depois deita com o inimigo e não satisfeita vai alem..... =-O =-O =-O =-X =-X

Aninha. disse...

Vou pedir pra Nossa Senhora dos Patrões pra fazer o chefe da Juh ir embora!

Aninha. disse...

Isso Nanda, não é demais?????

Nanda disse...

Boa tarde,
Dois pontinhos

Aninha. disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh  mudou de roupa de novo??

tá com esses braços cruzados por que?

Não tá gostando da conversa???

. Boa

. Tarde

. Jairo

............ (beijos)

Jairo disse...

tarde Nanda

Aninha. disse...

Jairo, esse BBB não tá mais chato.

Começa a acompanhar que vc vai gostar!!!!

Depois que acabar vc retoma suas reprises de reunião!

Jairo disse...

.
.
.
()

Nanda disse...

É um filme de terror

Jairo disse...

tô dando um tempo na reunião
mas o bbb já era
muito chato
não sei como voces ainda se empolgam 

Aninha. disse...

Nossa, o echo engoliu minha resposta pro jairo lá embaixo!

Fale assim pro seu boa tarde:

Jairo! entendi sua resposta, vou traduzir:

. Boa
. tarde
. Aninha

( ) sem nenhum beijo!

Foi isso???  Affffffffffffffffffffffffffffffffff

Aninha. disse...

Afff, Jairo, eu adoro BBB!!!

nem vemmmmmmmmmmmmmm

Jairo disse...

é você que tá dizendo

Nanda disse...

Jairo,como está teu tio????

Aninha. disse...

Se não fosse o BBB a gente não teria se conhecido!!!!!

Vc queria isso?????

Vc ia ser feliz sem a gente???   =-X =-X =-X =-X O:-) O:-) :-P

Aninha. disse...

A gente tem que tomar cuidado com esse echo!

Ele anda muito traiçoeiro!

Aninha. disse...

É o que vc falou....

Jairo disse...

é você que tá dizendo

Fabi Cris disse...

:( :( :( :(

Nanda!!! :* :*
Aninha!!! :* :*
Jairo! :* :*

Jairo disse...

não conheci vcs em epoca de bbb

Nanda disse...

Eu imagino que seja um abraço O:-) O:-) =-X

Jairo disse...

ta bem Nanda
brigado

Jairo disse...

:*

Nanda disse...

Boa tarde,Fabi :-D :*

Jairo disse...

vc que deduziu
ta adivinhando agora é ?

Fabi Cris disse...

Tarrrde Nanda... :*  boa tá não...  *DONT_KNOW* aaafff

Tarrrrde Jairo!!! :*

Aninha. disse...

Mas foi no DCPL! Que só existe por causa do BBB

Nanda disse...

Nãooooo!! =-O =-O  Porque????

Aninha. disse...

Oi Fabi!

Que foi?????

Conta logo!

Bjos

Aninha. disse...

Então traduz o que significam aqueles pontinhos!

Jairo disse...

aham

Fabi Cris disse...

Quase todo mundo ficou feliz!!! Conseguiu se encaixar... Eu não!!!

Pq não fiz magistério antes da Faculdade, então meu diploma de Facul não conta pontos!!!
resultado... Fui uma das últimas!!! Continuo sem escola e sem turma ... aaafff

Mas deixa pra lá...

Td bem por aqui???

Aninha. disse...

Anda Fabi, falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aninha. disse...

Ai Fabi!!!!!

Calma, as coisas vão se acertar!!!

Jairo disse...

. = ponto
. = ponto
. = ponto
() = 2 parênteses

Nanda disse...

Vai terminar sendo melhor para vc.....

Nanda disse...

Vai terminar sendo melhor para vc.....

Aninha. disse...

Fabi, vc já tá na sua casa?

Aninha. disse...

aham, obrigada pela resposta... foi bem esclarecedora!

Fabi Cris disse...

Pois é mas eu trabalhava na época só podia estudar a noite, e a noite não tinha Magistério... Fiz técnico em contabilidade :-P =-X  

S´[o não queria continuar a me sentir inútil profissionalmente, tendeu??? 

Mas deixa pra lá... Uma hora isso vai ter fim... ;)

Fabi Cris disse...

Não na escola ainda...

Aninha. disse...

é mas não é culpa sua... em alguma escola vc vai ter que ir....

Aninha. disse...

Jairo, pode perguntar uma coisa?

Fabi Cris disse...

Eu vim papear pra melhorar... e já tô melhorando...

aaafff foi só o impacto!!! :-P :-D

Amanhã vou lá falar com a poderosa... =-X

Jairo disse...

aham

Fabi Cris disse...

Aninha!!! Vi ali embaixo que vc vai pedir pra N.Sra dos patrões pra o chefe a Juh ir embora
aproveita e pede por mim então!!! =-X =-X =-X =-X =-X

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-P :-P :-P :-P :-P

Aninha. disse...

É.. pode deixar, eu não sabia da situação!!!

=-X =-X =-X =-X =-X

Deixa comigo!

Fabi Cris disse...

é aí que mora o perigo!!! =-X =-X =-X =-X =-X

:-D  Vou conseguir uma escola bacana!!! podexá!! ;) !

Aninha. disse...

Se, por acaso, algum dia, quem sabe, às vezes, por um acaso do destino, alguém resolvesse mandar um mail pra vc, seria em qual? 

Hot mail ou zip mail?

O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-)

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk Só vcs mesmo pra me fazer rir!!!

"Nsra. dos patrões"

Minha situação nem se compara a da Juhhh tadica...  =-X muito pior a dela...
quero nem falar nada... *DONT_KNOW*

Aninha. disse...

não to falando que a pessoa vai mandar!!!!

Por que essa pessoa prometeu que não ia mandar mais, é só pra saber mesmo, caso aconteça alguma amergência!!

=-X =-X =-X =-X :-P

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha. disse...

Mas sabe o que?

Acho que a Juh deve se sentir feliz sim!

Deve ser ótima funcionária, o chefinho deve confiar nela!

Quer dizer, não to falando que ela não deva procurar melhores oportunidades se ela não tiver satisfeita, mas pelo jeito ela é o braço direito e esquerdo do amado chefinho!

Jairo disse...

prometeu poruquê ?

Aninha. disse...

Aqui na minha cidade ainda tem aqueles carros com som que vendem pamonha e curau, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala assim:

Vem chegando minha senhor,a as mocinhas, o patrão.. Vem chegando, aqui tem

pamonha fresquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,,,  pamonha, pamonha pamonha, e tem curau tbém, o puro creme do milho verde!

Então, ele chamou e eu fui... a pamonha tá uma delícia!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha. disse...

=-X =-X =-X =-X :-P :-P

Jairo disse...

<span>prometeu porquê ?</span>

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora que eu vi rolando o echo...
Que avatar é esse do Jairo?

Que foi Jairo??? Que pose é essa? Tá bravo, é??? :)

Jairo disse...


culpa da Aninha

Fabi Cris disse...

aham... cada um sabe o que é melhor pra si... né?
Se algum dia ela perguntar o que penso falo, caso contrário...
Só posso fazer compania pra ela e dar umas risadas... ;) :-D

Aninha. disse...

eu te falei aqui no echo que não mandava mais, porque vc não respondia. vc disse que é porque não recebe... então.. na dúvida... melhor não mandar nada!

Aninha. disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

eu????????????????????????

o que eu fiz????

nasci?????
foi isso???

Fabi Cris disse...

Ah Jairo... Por quê? O que aconteceu?? =-O
A Aninha gosta tanto de ti!!! ;)

Jairo disse...

ainda não decidi
mas que vc fez , fez.

Jairo disse...

ok

Aninha. disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (2)

eu mereço mesmo, certeza que eu que taquei pedra na cruz!

Fabi Cris disse...

aafff que malvadeza ficar contando...

adorooooo

Aninha. disse...

Cadê a Nanda???

Aninha. disse...

Só por desencargo por causa do echo!!

Vcs leram meu comentário da pamonha? 15:57?

Fabi Cris disse...

Li e respondi!!! *DONT_KNOW* :-P

Aninha. disse...

ok tbém

Fabi Cris disse...

essa resposta é em cima... rsrsrsrs Li o recado da pamonha sim... :-P

NANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Jairo disse...

aham

Aninha. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi, prestenção, aqui to perguntando da Nanda, não to falando da pamonha não!!!

Aninha. disse...

Já to com azia dessa pamonha!!

Culpa de vcs!!!!

Por que não me convenceram a não comer????

Fabi Cris disse...

xiiiiiiiiiiii  danou-se então!!! =-X

Aninha. disse...

Quando começarem as aulas  da minha filha, vai ter trote né.. eu odeio... já falei que vou lá dar barraco, dependendo de como for!  Ano passado, as meninas tinham que beber num copo, cuspir e ir passando!!

Afffffffffffffffffffffff

Que bobeira!!!!!!

Gente tonta!

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkk eu vi... depois... aiiii deixa eu fazer tudo errado, vai??? liga não!!! =-X

Nanda disse...

:( :( :( :( :(  sou pamonha,Fabi!!?!?

Jairo disse...

já não tava muito contente com esse bbb
agora sabendo que possivelmente teremos uma planta vencendo só por ser considerado bonito
é que acabou mesmo
que venha o bbb12 (   )

Aninha. disse...

jairo!

Melancia não é melhor que chuchu?

Jairo disse...

odeio os 2

Fabi Cris disse...

Nanda... Tomara... Pensamento positivo!!! ;)

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nandaaaaaaaaaaa =-X =-X =-X =-X =-X

Não minha amada!!! Eu que tô zonza... Releva!!!

Tem umas 30 mulheres falando e fofocando nessa sala ... 
Tão me deixando doidinha!!! :-D

Aí errei a tirinha!!! O:-)

Aninha. disse...

é.... as adolescentes vão acabar fazendo isso mesmo!!!

mas.. de qualquer maneira...vou continuar pagando pra ver.  Caso vc não saiba.. sua musa está se saindo muito bem! 

Fabi Cris disse...

Jairo... O Rodrigão vai ganhar não... Vai ser a Maria!!! ;)
=-X  Eu espero...

Fabi Cris disse...

Jairo que mais que vc odeia... De comida, tô falando...

Aninha. disse...

Jairo vou mandar um mail, só pra fazer um teste. Vai que um dia aconteça uma emergência né?


=-X =-X =-X =-X *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

Eu não suporto dobradinha!!! Nem comida japonesa com peixe cru... ecaaaaaaaaa

Aninha. disse...

Mas se vc toma o suco do chuchu poderia comer tbém a melancia!

Jairo disse...

pagando pra ver o quê ?
vc ta torcendo pro planta.
e a Diana desde o inicio se mostrou a mais interessante
mas não ganha não.

Jairo disse...

sei não

Fabi Cris disse...

Que mico!!! Tá doida!!! É ritual de passagem... Vai envergonhar a menina!!! aafff

Fabi Cris disse...

Vixe!!! Comeu quente??? =-X

Aninha. disse...

aDORO DOBRADINHA! 

COMIDA JAPONESA???

Affff, adoro tbém!

Jairo disse...

se morrer avisa pelo email tá ?
não precisa vir ''pessoalmente '' dar a noticia não

Fabi Cris disse...

Uai... cade o comentário da Nanda?  Sumiu??

Nandaaaaaa... Vc apagou? Viu minha resposta??? =-O

Aninha. disse...

Jairo, vc é bem tonto né??

quem te disse que eu to torcendo pro Planta???

Afff!

Eu torço pra Maria, depois Daniel

Aninha. disse...

aham

Jairo disse...

odeio farinha
odeio peixe
 emais um monte de coisa que eu não lembro agora

Aninha. disse...

que mané ritual de passagem!!!

Affff.... claro que eu não vou né!!!  mas que dá vontade...i sso dá...

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra ela vc fala isso, né?

Aninha. disse...

Já to avisando que 17 horas tenho massagem, pra certas  pessoas não ficarem falando que eu saio sem motivo!

Aninha. disse...

Jairo, chegou o mail?

Se chegou vc pode responder?

Fabi Cris disse...

Farinha? de trigo ou mandioca? Tudo que tem farinha?
Pão, macarrão, pizza??? =-O

Jairo disse...

voce disse 

Aninha. disse...

Jairo se eu morrer,  vou, em vez "pessoalmente", "almamente" aí te contar tá???  Aproveito e conheço a cidade.... que vc acha?

Nanda disse...

O:-) O:-) O:-) 8-) 8-)

Jairo disse...

não sei pra quê tanta massagem, manicure, pedicure, e num sei que lá...

Nanda disse...

Apaguei não
Tb não vi a resposta,Fabi

Fabi Cris disse...

Isso... Maria depois Daniel!!! ;)

Aninha. disse...

Onde a senhorita estava hein?????

:-P :-P :-P

Jairo disse...

chegou não

Aninha. disse...

eu sei pra que... pra me sentir bem... pelo menos por fora...

Jairo disse...

a doente é ?
se sentindo mal ?

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O =-O  Uai... cadê o comentário...

Eu falei que não te chamei de pamonha não...
Que tem umas 30 mulheresw falando em volta de mim na sala que estou
e que elas estão me dixando zonzinha, aaafff =-X =-X =-X =-X

mas tenho que ficar aqui... "presa" !!! Até as 17h... 

Por isso errei a tirinha!!! :-P :-D

Aninha. disse...

já descobri o que aconteceu, respondi pra vc!

Jairo disse...

acho uma péssima ideia
eu como não acredito em espiritos
vou ignorar solenemente por se tratar de uma alucinação

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
almamente!!!! =-X =-X =-X =-X  Eu, hein???

pode parar com esse papo que o jairo vai ficar "deprimido" =-X

Jairo disse...

farinha mandioca

Nanda disse...

Nas moitas das vizinhas

Fabi Cris disse...

aham

Aninha. disse...

Disse seu nariz!!!!

Affff, poderia até ter simpatizado com ele no início, porque não sabia ainda que ele era planta

Aninha. disse...

E ele é paranaense, como eu... só isso...

Jairo disse...

Aninha
tá de brincadeira né?
eu mudei o email e avisei pra td mundo
não vem não

Aninha. disse...

avisou???

pra mim não, vc mandou um mail pra mim avisando isso?

Fabi Cris disse...

pode falar tava fazendo "arte", é??? =-X :-D

Aninha. disse...

Ah vc não vai me ignorar... não vai mesmo... espera pra ver o auê que eu vou aprontar

Aninha. disse...

logo imaginei, vai andando nessas moitas por aí....

Jairo disse...

sim 
mandei pra tds
e vc me culpando todo esse tempo

Jairo disse...

nunca vi

Jairo disse...

http://www.youtube.com/v/Vf03ZYyMrF0" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha. disse...

nunca viu o que?

Nanda disse...

;) ;)  tendi Fabi
Tava zoando

Aninha. disse...

se eu to falando que não recebi é porque não recebi, pra que eu ia mentir?

Aninha. disse...

Confessa vai, vc me deixou fora dessa!

sabia, ah eu sabia.... agora fica nesse nhem nhem nhem aí

Jairo disse...

<span>se eu to falando que mandei é porque mandei, pra que eu ia mentir?</span>

Fabi
ajuda ai

Nanda disse...

Só espiando

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 446   Recentes› Mais recentes»