sábado, 31 de dezembro de 2011

QUE VENHA 2012!!! Frejat... Amor Pra Recomeçar...


Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...

E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Eu desejo!
Que você ganhe dinheiro
Pois é preciso
Viver também
E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo
O dono de quem...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar...

Eu desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Fabi querida ....

Passadinha rápida pra desejar a você e toda sua família,um Ano Novo cheio de alegrias, saúde, paz e tudo de bom que você merece ....
E queria te dizer que em 2012 você ainda vai ter que me aturar .. kkkk
não vou abandonar este espaço que tão bem me faz ...
Fique com Deus.

Beijos

Carlão

Fabi Cris (Denise Criss) disse...

Carlãoooo

Obrigada pelo carinho de sempre!!!

Que tudo o que nos desejou lhes retorne em dobro!!! :))

hehe que delícia "aturar" você!!! Vem que tem, meu amigo!!! ;)

Felizzz 2012!!!

Beijossssssssss