segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Lasgo - Something (Hold me In Your Arms)


Eu gosto de errar.
Sinto o cheiro e gosto dos meus erros e simpatizo com eles.
O certinho me causa desconfiança. Antipatizo com o correto.
Prefiro a minha infelicidade com flashes de felicidade momentânea...

Esperar não é para mim...
Produzo teorias que não servirão para nada.
Invento palavras que não existem,
faço meu próprio dicionário.
Crio definições que só eu uso e, ainda por cima,
me mato de rir.

Prefiro a minha insanidade com flashes de sanidade instantânea...
O que presta é o que me interessa.

O que eu quero, agarro.
O que eu desejo, abraço.
O que eu sonho, desenho.
O que eu imagino, escrevo.
O que eu sinto, escondo...

A perfeição está no meu humor.
Está na minha emoção.
Está nas minhas linhas tortas e devaneios tolos...

Nem sempre minhas ações condizem com as minhas palavras!

Me conheça.
Me decifre.
Me ame.
Me devore...

********

Por Clarissa Corrêa

Nenhum comentário: