domingo, 4 de dezembro de 2011

De viagem...


Há algum tempo estou assim... Vagueando...

Como Ícaro ignorando os conselhos de Dédalo,
alcei meu vôo encantada pela luz do sol
em busca de um sonho, não me detive...
Mesmo que minhas asas, agora, derretam-se
rendendo-me às ceras da ilusão,
Mesmo assim, não me deterei...
A conquista do sonho merece o meu sacrifício
e jamais navegarei nas águas revoltas do arrependimento...
prefiro flutuar no perfume da brisa que sopra do mar da realização!

Essa manhã acordei decidida...
Fechei, por hora, minha caixinha de tesouros,
aqueles que acalentam meu coração
quando ele se enche de saudades...

Abro mão da viagem ao passado,
estou de malas prontas para embarcar!
Mas, agora, acompanhada da esperança...
porque de minha janela
já consigo avistar um aceno da felicidade que me sorri!

De que vale viver se não nos lançamos de corpo e alma
às aventuras e oportunidades da vida?

Não quero viver de acariciar minhas cicatrizes,
nem de cultuar minhas lembranças...
Ou mesmo me definhar em saudades!

Do que preciso é... de presença... E do hoje que me aguarda...
Descansar minha cabeça nos ombros da
presença da paz! Despedir-me das tormentas...

Peço então, licença às lágrimas e à tristeza,
ofereço um abraço de adeus à solidão.
Vou deixá-las... Partirei sim...
E de mãos dadas com a alegria dos sorrisos,
pés na estrada e passos firmes vou de encontro a felicidade
ela é uma condutora impaciente que me aguarda com ansiedade...
Sabe-se lá quando passará novamente...
Não posso correr o risco de ficar...

O tempo é um sujeito bem ambíguo
vive junto dessa tal felicidade e
vivem pregando peças
às gentes de toda parte...

No meu caso há que se dizer que existe em mim uma mulher
presa no tempo da idéia de ser menina
Um coração preso no tempo que me rouba a chance de amar
Numa prisão que anseia um tempo de voar
nas asas de um sonho de felicidade, feito você que me fascina!!!

Denise Cristina Nogueira
04/12/2011

************
Música: Felicidade - Zélia Duncan

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Fabi

Uma ótima semana pra você, carregada de alegrias (que tenho certeza, muitas delas pelo nosso Timão, Penta Campeão ... isso não tem preço, né?)

Saudades .....

Beijos

Carlão

Fabi Cris (Denise Criss) disse...

Oieee Carlão!!!

Que delícia, né? kkkkk adoreiii o timão... Quase tive um treco com aquele jogo ruim... Tite retranqueiro dos caramba... Guenta coração... rsrs

Mas, enfim, conseguiu ser campeão... Penta! Vamos lá mais uma vez tentar buscar a porcaria da libertadores... Agora é torcer pro Santos se ferrar no Mundial, né? kkkkkkk Pq agora esses times que se vangloriam de campeonatos só tão vivendo de passado... São Paulo... Palmeiras... Santos... kkkkkkk

Por enquanto... é nóis!!! ;)

Espero que esteja td em paz por aí... viu??? Agradeço seu carinho de sempre Carlos Eduardo!!! :)

Beijo Beijo Beijo !!!!