quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quero a Felicidade... Daniela Mercury by Josemar Arlego Jr.

167 comentários:

Aninha disse...

=-O =-O =-O :(

Juh- procurando meu interior disse...

Echo doido?
energias positivas pra ele
a ummmmmmmmmmm

Aninha disse...

culpa sua, pensa que o echo não quer tomar banho mais, ficar peludo e sem trocar a roupa!

tudo culpa sua!

Juh- procurando meu interior disse...

Aninha hoje é o grande dia vamos ;) :-D

a ummmmmmmmmmm

Juh- procurando meu interior disse...

a Rag leva maior jeito :-D

Juh- procurando meu interior disse...

Aninhaaaaaaaaaaaa
vc de rastafari

Juh- procurando meu interior disse...

Pensando bem acho que não daria certo =-X

Aninha disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O

Aninha disse...

>:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o :(

Aninha disse...

=-O =-O =-O =-O >:o >:o =-X =-X :-P :-P :-P

Jairo disse...

.

Aninha disse...

http://www.youtube.com/v/P1m4qLEgFrU&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha disse...

=-O =-O =-O :-D :-D :*

Juh- procurando meu interior disse...

Um bom dia pra vc
a ummmmmmmmmmmmmmmmmm

Aninha disse...

a música da loka foi pra vc viu Juh!

Aninha disse...

Jairo, e aí?

Vai ser na base do pontinho hoje?

tudo bem por aí? :-D :-D :-D O:-) :-P

Juh- procurando meu interior disse...

musica barulhenta
isso sim é musica


http://www.youtube.com/v/KGUoguBiNqo&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Jairo disse...

tudo

Juh- procurando meu interior disse...

Jairo meu bem vc ta precisando meditar

a ummmmmmmmmmmmmmm

Aninha disse...

Jairo vc tá a fim de ficar Zen????

=-X =-X =-X O:-)

Jairo disse...

o mestre ja me convidou pra ir pro himalaia meditar com ele

Aninha disse...

vc poderia arrumar o cabelo e larvar o rosto?

ou vai virar hippie tbém?

Jairo disse...

eu sou zen

Aninha disse...

afff, lavar

Juh- procurando meu interior disse...

Jairo vc vai com o mestre como assim?
eu tinha um convite irrecusavel pra te fazer

a ummmmmmmmmm

Jairo disse...

o mestre convidou
eu não disse que vou

Aninha disse...

parabéns pra vc então!

Nunca tinha percebido.... vc disfarçou bem... =-X =-X =-X O:-) O:-)

Jairo disse...

poderia

Juh- procurando meu interior disse...

na verdade não importa o local
o importante é estar em paz

Aninha disse...

Podem ir sossegados, eu cuido de tudo aqui... tudo que eu menos quero na vida é fazer retiro espiritual!

ai... 

ai....

Aninha disse...

Jairo, mas vc tá preparado pra uma vida de recolhimento, solidão... jejum, desapego?

Juh- procurando meu interior disse...

vc vai com a gente
mesmo contra vontade

Aninha disse...

então vai

Jairo disse...

Não

Aninha disse...

vai sonhando....

Aninha disse...

=-X =-X =-X =-X O:-) O:-)

Aninha disse...

só a Juh então.... quero só ver quando ela perceber que não pode usar o secador....

Juh- procurando meu interior disse...

é o tempo do desapego gente
essa é a hora

a ummmmmmmmm

Juh- procurando meu interior disse...

Não preciso secar meu rastafari
afinal eu nem vou lavar ele

Aninha disse...

Juh, vc sabe que umas primeiras coisas pra ficar zen é fazer sil~encio né?  Vai conseguir?

Jairo disse...

seca no sol

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
secar o rastafári no sol, afff coisa linda demais, deve ficar um cheirinho bom....

bom proveito pra vcs!

Aninha disse...

Afff, vamos parar com essas porcarias de Zen, já tá me dando sono!

Juh- procurando meu interior disse...

eu vivo no perfeito silencio

Jairo disse...

.

Juh- procurando meu interior disse...

secar o que?
eu nem vou lavar muita paz para o seu espirito

Juh- procurando meu interior disse...

só to seguindo suas ordens

Aninha disse...

Uma vez fiz um curso com um mega Guru, vai vendo... aí teve uma hora que ele trancou todo mundo dentro da sala, deixou na penumbra, tinha que fechar o olho, e procurar um companheiro/a. Vai vendo... claro que eu não fechei o olho que não sou tonta né? aí ele ia falando o que era pra fazer.. acho que ele queria fazer uma regressão... sei lá...nossa... eu tinha tanta vontade de rir....durou umas 2 horas a sessão "conhecimento interior"... nunca mais me pegaram em outra...

Juh- procurando meu interior disse...

Jairo quando vc virar hipie nunca mais sentira sono

Jairo disse...

comer

Aninha disse...

ainda?

affff. tá querendo dizer o que?

não dormiu, vai dormir ainda? tá com sono?

tenha dó....

Aninha disse...

aham

é uma brincalhona mesmo

Aninha disse...

*DONT_KNOW* :-P

Juh- procurando meu interior disse...

e nem vai mais precisar comer

Juh- procurando meu interior disse...

Fiquei sozinha?

Juh- procurando meu interior disse...

eu teria é medo

claro se fosse em outra epoca
agora isso é normal para mim

Aninha disse...

é pra ir se acostumando com sua nova vida

Juh- procurando meu interior disse...

tudo bem eu nem ligo
desde que minha alma esteja me paz

Juh- procurando meu interior disse...

jairo?
vixxi ta comendo o que?
não podemos mais comer carne

a ummmmmmmm

Aninha disse...

então não reclama

Juh- procurando meu interior disse...

respire e inspire
não estou reclamando apenas comentando

Aninha disse...

tá recebendo as energias do sol, e se alimentando de água....

Juh- procurando meu interior disse...

todo mundo teria que ser assim

Jairo disse...

ok

Jairo disse...

um homem comido vale por dois

Aninha disse...

então para de comentar isso toda hora, tem que se acostumar a ser sozinha

Aninha disse...

2 Jairos???


Afffff


te falar....


melhor não..... =-X =-X =-X =-X O:-) :-P

Jairo disse...

tambem acho
eu não me suportaria

Aninha disse...

é vc que tá falando... =-X =-X =-X O:-)

Juh- procurando meu interior disse...

=-X =-X =-X

Juh- procurando meu interior disse...

quand eu for para as montanhas
eu nunca mais vou conversar com ninguem
sem internet sem telefone
só com a paz interior

Aninha disse...

pensando melhor, poderia ter 2 Jairos mesmo, um ficaria aqui com a gente, rindo.. brincando.. colocando músicas lindas... e o outro... ficaria cuidando da "vida real". Legal né?

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai ai.... eu preciso viver pra ver isso!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

a comunicação só será feita através de bilhetes levados por pombos ou corvos, vc escolhe!

Juh- procurando meu interior disse...

vc só vai ver se
vier comigo
eu vou pra uma montanha e vc pra outra

alias montanha onde eu moro não falta =-X

Aninha disse...

eu sozinha numa montanha e vc na outra?????

kkkkkkkkkkkkkkk
sem poder gritar!

jairo vai precisar nos ensinar urgente a comunicação por telepatia!

Jairo disse...

ia prestar não
imagina os se os dois resolvem vir pra ca e os dois de mal humor 

Jairo disse...

Aninha
só existe corvo correio em Game of Thrones

Juh- procurando meu interior disse...

tem problema mal humor com mal humor se paga

Aninha disse...

Jairo ó, sabia que no começo do Baguncinha quando eu chegava vc me gritava assim: 

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


e eu gritava tbém


Jairoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


e vc gostava de mim! Eu acho né?

Ah, e vc me mandava beijo tbém!

E agora?  Chega com um pontinho, ok, aham, nada de beijo....

Aninha disse...

vc nunca fica mau humorado Jairo!

No máximo, fica "introspectivo"

=-X =-X =-X =-X =-X :-D

Aninha disse...

eu sei, é que eu lembrei justamente disso! kkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

priscas eras

Juh- procurando meu interior disse...

nada de telepatia
sem comunicação

Aninha disse...

é... fazer o que né? :( :( :(

Jairo disse...

c queria o que?
a gente tava se conhecendo
eu tinha que disfarçar que era legal

Aninha disse...

:( :( :( :( :( :'( :'( :'(

Juh- procurando meu interior disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X

Jairo disse...

gostei
introspectivo

Aninha disse...

enganou bem (2)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

=-X =-X =-X =-X =-X O:-) O:-)

Juh- procurando meu interior disse...

que foi?

Aninha disse...

Hoje, por exemplo: vc está "introspectivo" ou "legal"?


=-X =-X =-X =-X O:-)

Aninha disse...

a gente acreditou!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Raiva de gente que engana os outros , affffeeeee   >:o >:o >:o >:o >:o

Jairo disse...

me diz vc

Jairo disse...

eu sou bom ator

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tá legal!


veio aqui com a gente, chegou com a cara linda, já "comido", cheio de novidades!

Aninha disse...

nada

Jairo disse...

ok

Aninha disse...

e o Oscar vai para: SR JAIRO INTROSPECTIVO OLIVEIRA!

:-P :-P :-P :-P

Aninha disse...

:-D :-D :-D :-D :-D O:-)

Jairo disse...

premio contigo
porque oscar é para os fracos

Aninha disse...

jUH..

TÁ MEDITANDO?

Juh- procurando meu interior disse...

lendo vcs

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

prêmio Contigo????

Aninha disse...

=-O =-O =-O =-O *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* :-P :-P

Aninha disse...

Juh, não coloquei vc aqui no banho com a gente que isso não faz parte mais da sua vida né? =-X =-X =-X

Jairo disse...

Não

Aninha disse...

não gosta de banho tbém?   =-O =-O =-O

Aninha disse...

:-D :-D :-D :-D :-D

Jairo disse...

nao vestido assim

Aninha disse...

=-X =-X =-X

Aninha disse...

E beijo?

vc ainda gosta?

:-D :-D :-D :-D :-D :* :* :* =-X

Aninha disse...

E trocar post?

Gosta? =-X =-X =-X =-X O:-)

Aninha disse...

ai, que coisa feia!

:( :( :( :-P

Jairo disse...

ja ta na hora ?

Aninha disse...

ainda não, só pra vc ir se preparando   =-X =-X =-X =-X

Jairo disse...

como é Juh
só olhando é ?

Aninha disse...

O:-) O:-) O:-) O:-) *DONT_KNOW*

Jairo disse...

ok
quando resolverem falar eu to por aqui

Aninha disse...

ela tá ocupada lá, já ta vindo!

Aninha disse...

Jairo, quando começa o S. João aí?

Quanto tempo dura?

Aninha disse...

vc vai?

Juh- procurando meu interior disse...

Vontade de mandar esse povo pra quele lugar >:o

Juh- procurando meu interior disse...

ops respire e inspire

a ummmmmmmmmm

Aninha disse...

=-O =-O =-O =-O :-D :-D :-D :-D

Aninha disse...

=-O =-O =-O =-O >:o >:o

Aninha disse...

não podeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

vc é zen, esqueceu?

Juh- procurando meu interior disse...

to aki agora
desculpa tinha gente aki

Juh- procurando meu interior disse...

aki

Jairo disse...

Aninha
se quem tava ocupada era a Juh
pq vc passou 3 minutos pra responder ?

Aninha disse...

porque fui procurar a foto do S. João de caruaru

Aninha disse...

e vc nem me respondeu

Jairo disse...

3 minutos pra achar uma foto ?
ok

Juh- procurando meu interior disse...

quer saber que vá a merda esse zen ai

Jairo disse...

São João começa dia 4 acaba dia 29 e eu vou só no dia do show do Zé Ramalho

Aninha disse...

Jairo, ó.. nem to vendo mais Camelot!... vou baixar os outros episódios... vou insistir ....

Aninha disse...

Acho que agora a Juh caiu!

Aninha disse...

Vc anda assistindo alguma coisa diferente?

Jairo disse...

.

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Juh- procurando meu interior disse...

acabei de levantar :-P

Aninha disse...

ok! mas a cidade deve ficar uma loucura né? Os shows são somente à noite?

tem festa durante o dia?

Aninha disse...

tira essa porcaria de nick

Aninha disse...

pera

Juh- procurando meu interior disse...

adoro festa junina

Juh- procurando meu interior disse...

ve se nunca mais me manda procurar o meu interior

Juh- procurando meu interior disse...

Jairo ok
onde vc esteve todos esses dias?

Jairo disse...

todas as horas do dia
todos os dias da semana
todas as semanas do mês

Juh- procurando meu interior disse...

echo ta doido?

Jairo disse...

que dias ?

Aninha disse...

ai.. não me fala isso... =-O =-O =-O =-O 8-)

Juh- procurando meu interior disse...

ok

Aninha disse...

vc foi porque quis... nem vemmmmmmmmm

Juh- procurando meu interior disse...

dessa semana

Aninha disse...

acho que precisa trocar post, echo tá engolindo coments

Jairo disse...

Juh?

Juh- procurando meu interior disse...

aqui
mas o echo ta doido

Juh- procurando meu interior disse...

Ninguem ta me vendo? :'(

Aninha disse...

:( :( :( :( :(

Jairo disse...

nao to vendo vcs
vou trocar o post ve se melhora

Aninha disse...

Cadê vcs???

:( :( :( :(

Aninha disse...

:(

Aninha disse...

:(

Jairo disse...


<p>Post Novo
</p><p>
<p>Post Novo
</p><p> 
</p>

<p>Post Novo
</p><p> 
</p>

<p>Post Novo
</p><p> 
</p>

<p>Post Novo
</p><p> 
</p>

<p>Post Novo
</p><p> 
</p>

<p>Post Novo
</p><p> 
</p>

<p>Post Novo
</p><p> 
</p>

<p>Post Novo
</p><p> 
</p>

<p>Post Novo
</p>

</p>