segunda-feira, 2 de maio de 2011

Brinquedo Torto... Pitty

393 comentários:

1 – 200 de 393   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

8-)  Não chorem..<span> O:-) </span><span> O:-)  eu volto </span>
<span>daqui uma hora e meia mais ou menos!!</span><span> :-P </span><span><span>!</span><span>.</span></span>

Nanda disse...

=-O :)

Nanda disse...

:) :) 8-)

Nanda disse...

;)

cleimar disse...

>:o >:o =-O =-O

Fabi Cris disse...

:* <span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

:* <span> 8-) </span>

cleimar disse...

;)

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Feibss gasta muuuito tem um monte de contas!!!<span> =-O </span>

kkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha... Logo eu volto!!!<span> ;) </span>

Jairo disse...

Nanda
e a final do pernambucano ?
tá com medo?

Nanda disse...

tou não......

Vamos ver quem ganha...

Jairo disse...

eu tô

Nanda disse...

será que vai ser o hexa!?!? ;) ;)

Nanda disse...

Jairo,por que tá com medo??

Jairo disse...

o Sport cresce muito na hora da decisão
se fizr um bom resultado no 1° jogo
vai ser dificil virar no arrudão

Nanda disse...

vc viu o que o goleiro do nautico fez ontem??

Jairo disse...

vi não
tava vendo o Corinthians

cleimar disse...

:* :* :* :* :*  pro6

tem uns dentinhos me aguardando

inté  ;)

Nanda disse...

eu vi hoje no globo esporte......
ele jogou a bola nos pés do jogador do sport......

cleimar disse...

http://www.youtube.com/v/-iNGs4hZcWU&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Jairo disse...

Nanda disse...

os proximos seram os meus.....

inté!!!

Jairo disse...

espero que o do Santa não faça

cleimar disse...

rsrsrsrsrsrsrs

bora aqui q dou jeito

deixo eles nos trinquis  :* :*

Jairo disse...

Nanda
vou ali passear
xao

Nanda disse...

já são remendados,colados,costurados........

Nanda disse...

seria uma belezinha..... :)

cleimar disse...

mas dá-se jeito Nanda  ;) ;)

Nanda disse...

tb

Tchau

Nanda disse...

aham

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cleimar disse...

sempre dá  :-D :-D

Aninha! disse...

Tava bom o Velório!

Muito chique, autoridades... famosos... um arraso.... um estouro... eu diria...

Só faltou um detalhe.... insignificante....

Não tinha defunto!!!!!


=-X =-X =-O =-O =-O =-O


Aham!!!


nadica de nada!

Tá todo mundo procurando....   =-X =-X =-X =-X =-X :-P

Até depois!

Juh disse...

Desculpem cai e só consegi levantar agora :(

Juh disse...

òhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

foi todo mundo embora?? =-O =-O =-O :(

Aninha! disse...

:( :( :( :( :( :( >:o

Aninha! disse...

Todo mundo não foi embora!


:-P :-P :-P

Todo mundo! disse...

>:o :-P

Fabi Cris disse...

aham... velório nos braços do morpheu???<span> *DONT_KNOW* </span><span> *DONT_KNOW* </span><span> *DONT_KNOW* </span><span> *DONT_KNOW* </span>

fica nem vermelha!!!<span> :-P </span>

Juh disse...

Oi ninguem
muito prazer
vc vem sempre por aki?

Juh disse...

Que foi o estressadinha?

Todo mundo! disse...

affff

acha que os mortos descansam nos braços de quem??

então... vai vendo.... tava procurando o defuntono além... aí né... aproveitei e dei uma cochiladinha  O:-) O:-) O:-) =-X :-P

Juh disse...

cara de pau

Todo mundo! disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


>:o >:o >:o >:o >:o

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktá certo...

Juh disse...

Acho que teve pesadelo só pode
afff mal humor credooo

Todo mundo! disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh  (2)

Nem vem com esse papo aí que caiu tbém!

Aham....

acredito.... ôo

Todo mundo! disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (3)

Tenho culpa se vc deve tá loquinha pra ir embora?

Juh disse...

Eu cai mesmo
tava maior chuva aki
mas se não quer acreditar problema é seu

Fabi Cris disse...

E eu? fui dormir as 4h da manhã... isso ´pq tinha que acordar às 7:30h afff tava transcrevendo a palestra da Amic, e meu som me sabotou... achou de dar defeito, que raiva... demorei mais que o dobro do tempo pra fazer <span> *DONT_KNOW* </span>

é que não parei ainda... bit acelerado dia todo, a hora que eu aquietar vai me dar um sono!!!<span> :-P </span>

Juh disse...

é vc quem ta de mal humor meu bem

acho que dormiu com o principe e acordou com o sapo

Fabi Cris disse...

tadinha Aninha!!! e com razão querer ir embora... <span> :) </span>

Todo mundo! disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


(3,4,5,6,7,8,9,....)

vai provocando, vai.....

Todo mundo! disse...

Eu acordei às 4 horas!

O:-) O:-) O:-) O:-) =-X =-X :-P

Fabi Cris disse...

sei lá nos braços de quem os mortos descansam, acho que não é via de regra... depende do sujeito(a)...<span> =-X </span><span> :-E </span><span> kkkkkkkkkkkkkkkkk</span>

Juh disse...

Ta vendo né Fabi, chuva frio
eu tenhoq ue ficar aki
e ainda aguentar gente de mal humor :-P

Juh disse...

=-O =-O =-O =-X
eu ja teria dormido sentada

Fabi Cris disse...

vixeeeeee muuuita chuva!!!

Todo mundo! disse...

E tbém tava marcando horário no Salão, como não tinha.... marquei no barbeiro:

NANDA

FABI

JUH

ok, tudo confirmado


Já dei as instruções pra ele!

MÁQUINA ZERO EM VOCÊS!!!!

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a saga da procura pelo sujeito!!! aaaffff 

palhaçada!!! tá pior que o mico da bolinha de papel isso...

dou ibope não... aaafff

Todo mundo! disse...

Nem precisa me agradecer!

Vou pagar o corte de vcs!


ai como sou legal, fico tão comovida.. até vou far gostei pra mim!

Juh disse...

Vai sonhando meu bem...
só pq vc quer

Todo mundo! disse...

Será que a Nanda já tá lá no Salão????

Juh disse...

Ai vc acordou né?
bateu a cabeça

Fabi Cris disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

barbeiro??? aaafff sugeri Celso Kamura e vc marca no barbeiro???

tá loka??? <span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span>

apesar que tô precisando cortar mesmo minha franja tá no queixo<span> =-X </span><span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aninhaaaa vc acorda a hora que eu vou dormir??? óhhhhhhhhh

Fabi Cris disse...

rolou um capuccino Juh, eu tinha dado uma cochilada à noite... rsrsrsrs

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

doidaaaaaaa

vai pagar a conta tb???<span> >:o </span><span> >:o </span><span> >:o </span><span> >:o </span><span> >:o </span>

Fabi Cris disse...

sei não... ela e o Jairo sairam passear... num viu ali embaixo...
vai saber onde foram... perambulando por Pernambuco afora...
;) <span> ;) </span><span> ;) </span><span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

esqueceu de comentar o seu comentário Aninha kkkkkkkkkkkkkkkk

Todo mundo! disse...

http://www.youtube.com/v/oq1Aav0ltbI" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Todo mundo! disse...

Eu não preciso!


:-D :-D :-D :-D 8-) 8-)

Juh disse...

Peráaa

Todo mundo! disse...

O:-) O:-) O:-) =-X =-X

Fabi Cris disse...

óhhhhhhhhhhhhhhh

vixeeeeeeeeeeeeeeee

=-O <span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span>

Juh disse...

>:o >:o >:o >:o =-O =-O =-O

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/oCHPSwbN3mE" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Juh disse...

Vc ta precisando de um psiquiatra

Fabi Cris disse...

aham <span> *DONT_KNOW* </span>

Fabi Cris disse...

ô Juh, mas não precisava ter chamado D. Aninho de sapo, né???

precisa ver isso aí hein??? <span> =-X </span>

Fabi Cris disse...

=-O <span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O </span><span> =-O  psiquiatra? ô loko!!</span><span> =-X </span><span>!</span>

Todo mundo! disse...

Ingratassssssssssssssssssssssssss

é assim que me agradecem????

ô mundo cãoooooooo

Juh disse...

Fabi temos que fazer alguma coisa
antes que a situação piore

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/HPLw0MjlAF0&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muuuito boa!!! <span> :-P </span><span> 8-) </span>

Fabi Cris disse...

=-X <span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X   temos, é???</span>

Juh disse...

Fabi caso esta um estgio gravissimo

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/B3nAXARhMLg&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


gentesssssss cuidado ai com  a língua, hein???

falador passa mal... falador, falador...

Fabi Cris disse...

cuidado que muita mentira vc pode perder o nariz!!!!<span> =-X </span>

eu hein???<span> :-P </span>

Todo mundo! disse...

Eu não perdi nada de madrugada... só o sono.... mas isso é normal....   =-X =-X =-X

Juh disse...

aham urgente
ou acordaremos sem cabelo

Juh disse...

Essa Fabi ta ia ta bem não
musica de doido =-X

Fabi Cris disse...

tem perigo não...<span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

=-O <span> =-O </span><span> =-O  que isso Juh? qual é de doido??? aaafff kkkkkkkkkkkkk</span>

Fabi Cris disse...

uai kd a Aninha???

Todo mundo! disse...

foi dormir de novo... sono tá muito atrasado!

Todo mundo! disse...

Vamo lá....

Acho que teremos que contratar sessões de sonoterapia aqui no echo...

aham.. vai vendo


Fabi não dorme

eu não durmo

Cleimar não dorme

Juh anda perdendo o sono que eu sei....

Acho que só a Nanda aqui é boa de sono

Será que ela dá umas dicas pra nós?

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eita!!!!<span> :-P </span>

Todo mundo! disse...

http://www.youtube.com/v/1tK8pASiQ3M" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fica vetado??? óhhhhhhhhhhhh<span> :-E </span><span> :-E </span><span> :-E </span><span> :-E </span><span> :-E </span>

Fabi Cris disse...

ihhhhhh gostei dessa música ai não...<span> =-X </span><span> :-P </span>

como assim não sei quem sou??? kkkkkkkkkk

Todo mundo! disse...

<span>
<p>Não durmo, nem espero dormir.
Nem na morte espero dormir.
</p><p>Espera-me uma insônia da largura dos astros,
E um bocejo inútil do comprimento do mundo.
</p><p>Não durmo; não posso ler quando acordo de noite,
Não posso escrever quando acordo de noite,
Não posso pensar quando acordo de noite —
Meu Deus, nem posso sonhar quando acordo de noite!
</p><p>Ah, o ópio de ser outra pessoa qualquer!
</p><p>Não durmo, jazo, cadáver acordado, sentindo,
E o meu sentimento é um pensamento vazio.
Passam por mim, transtornadas, coisas que me sucederam
— Todas aquelas de que me arrependo e me culpo —;
Passam por mim, transtornadas, coisas que me não sucederam
— Todas aquelas de que me arrependo e me culpo —;
Passam por mim, transtornadas, coisas que não são nada,
E até dessas me arrependo, me culpo, e não durmo.
</p><p>Não tenho força para ter energia para acender um cigarro.
Fito a parede fronteira do quarto como se fosse o universo.
Lá fora há o silêncio dessa coisa toda.
Um grande silêncio apavorante noutra ocasião qualquer,
Noutra ocasião qualquer em que eu pudesse sentir.
</p><p>Estou escrevendo versos realmente simpáticos —
Versos a dizer que não tenho nada que dizer,
Versos a teimar em dizer isso,
Versos, versos, versos, versos, versos…
Tantos versos…
E a verdade toda, e a vida toda fora deles e de mim!
</p><p>Tenho sono, não durmo, sinto e não sei em que sentir.
Sou uma sensação sem pessoa correspondente,
Uma abstração de autoconsciência sem de quê,
Salvo o necessário para sentir consciência,
Salvo — sei lá salvo o quê…
</p></span>

Fabi Cris disse...

agora é a Juh que foi dormir?? kkkkkkkkkkkkk

Todo mundo! disse...

<span>
<p>Não durmo. Não durmo. Não durmo.
Que grande sono em toda a cabeça e em cima dos olhos e na alma!
Que grande sono em tudo exceto no poder dormir!
</p><p>Ó madrugada, tardas tanto… Vem…
Vem, inutilmente,
Trazer-me outro dia igual a este, a ser seguido por outra noite igual a esta…
Vem trazer-me a alegria dessa esperança triste,
Porque sempre és alegre, e sempre trazes esperança,
Segundo a velha literatura das sensações.
</p><p>Vem, traz a esperança, vem, traz a esperança.
O meu cansaço entra pelo colchão dentro.
Doem-me as costas de não estar deitado de lado.
Se estivesse deitado de lado doíam-me as costas de estar deitado de lado.
Vem, madrugada, chega!
</p><p>Que horas são? Não sei.
Não tenho energia para estender uma mão para o relógio,
Não tenho energia para nada, para mais nada…
Só para estes versos, escritos no dia seguinte.
Sim, escritos no dia seguinte.
Todos os versos são sempre escritos no dia seguinte.
</p><p>Noite absoluta, sossego absoluto, lá fora.
Paz em toda a Natureza.
A Humanidade repousa e esquece as suas amarguras.
Exatamente.
A Humanidade esquece as suas alegrias e amarguras.
Costuma dizer-se isto.
A Humanidade esquece, sim, a Humanidade esquece,
Mas mesmo acordada a Humanidade esquece.
Exatamente. Mas não durmo.
</p><p><span>Álvaro de Campos</span>
</p></span>

Todo mundo! disse...

aham
=-X =-X

Todo mundo! disse...

Juhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
afff.deve ter caído de novo

Todo mundo! disse...

=-O =-O =-O =-O =-X =-X


É hoje!

Fabi Cris disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Todo mundo! disse...

Eu gosto!

Todo mundo! disse...

Só pra esclarecer, echo tá engolindo coments tá?

Todo mundo! disse...

Demais né?

Adoroooooooooooooo

Fabi Cris disse...

percebi nada não Aninha... Mas é possível

Fabi Cris disse...

Tô com saudade da Kika!!! <span> :( </span><span> :( </span><span> :( </span><span> :( </span>

Todo mundo! disse...

Vou fazer um lanchinho....

=-X =-X =-X =-X =-X :-P :-P

Fabi Cris disse...

tá bom, vai lá...<span> :* </span><span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

:-D <span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D  eu perdi meu violão!!</span><span> ;) </span><span>!</span>

Jairo disse...

?

Jairo disse...

?

Jairo disse...

?

Fabi Cris disse...

óhhhhhhh

Fabi Cris disse...

que ce tá fazendo aí sozinho???<span> =-O </span>

Todo mundo! disse...

=-O =-O

Jairo disse...

compras

Fabi Cris disse...

comprou o que eu pedi?<span> :-D </span><span> 8-) </span>

Fabi Cris disse...

Jairooooooooooooooo

comprou o que eu pediiiiiii????????

Jairo disse...

não

Juh disse...

>:o >:o >:o >:o

Todo mundo! disse...

Hoje tá dificil hein juh?

Juh disse...

Que o Jairo ta comprando o dia todo??

Fabi Cris disse...

já vi ali que respondeu não!!!

então compra uai!!! tá esperando o que????<span> *DONT_KNOW* </span><span> O:-) </span>

Jairo disse...

ja disse que não

Juh disse...

Nossa ta horrivel afff

Jairo disse...

um presente

Juh disse...

ò se eu cair de novo

:* :* :* :* :*  pra vcs

Jairo disse...

ok

Jairo disse...

que Corinthiana é vc que não tem uma camisa do Timão ?
tem que ver isso ai!!

Juh disse...

Nossa mas o dia todo?
que presente? =-X

Juh disse...

=-O =-O =-O =-X

Juh disse...

Vamos falem rapido

Jairo disse...

nao sei
nao to sqabendo escolher

Fabi Cris disse...

hã????

Juh disse...

òhhhhhhhhhh
mas não tem ideia do que quer comprar?
ai fica dificil

Jairo disse...

fca não
já tá

Juh disse...

Fala Fabi tudo que tiver que falar
nem use virgula pra polpar tempo

Fabi Cris disse...

não é uma camisa amadinho... é uma camisa nova!!! rsrsrs

afff compra uma ai vai??? <span> ;) </span>

Juh disse...

Depois dizem que mulher que demora pra comprar

Juh disse...

Aninha?

Fabi Cris disse...

Jairooooooooo

preta tá??? <span> ;) </span>

Todo mundo! disse...

Bjos Juh, até amanhã!

:* :* :* :* :*

Jairo disse...

fosse pra mim era rapido

Todo mundo! disse...

aiminhanossadaimepaciênciadepoiseuquetoprecisandodepsiquiatra!

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pk então xaooooooo juhhhhhhhhhhh
se não vier à noite até amanhã <span> ;) </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Juh disse...

Vamos ajudar o Jairo comprar um presente

Jairo é mulher? homem?
casado solteiro?
velho novo?

Juh disse...

aham Aninha

Fabi Cris disse...

que mané não o que??? compra ai, né?? depois eu pego!!!<span> =-X </span>

Jairo disse...

mulher  O:-)
solteira O:-) O:-)
22 anos O:-) O:-) O:-)

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

ok
nao demora chega ai
fica esperando

Juh disse...

=-O =-O =-O =-O

já sei uma bomba :-P

Todo mundo! disse...

Compra um eletrodoméstico, ela vai adorar: batedeira, liquidificador ou então um jogo de panelas! :-P

Juh disse...

Ajudem ai o Jairo a comprar o presente
por que eu ia ajudar mas pra quem é eu me recuso

Todo mundo! disse...

Passagem só de ida pro inferno!

Juh disse...

è aniversario ?? ou o que?
ja ja vai ser velorio *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Num erra, preta hein?
Tá vou esperar, na janela, tá??? pode ser???<span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span>

xao beijo amadinho!!!!<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Té mais!!!

Fabi Cris disse...

xao... mais tarde volto!!!

beijossssssssssss<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Jairo disse...

sabe cozinhar não

Juh disse...

Tomara que não consiga comprar nadinha

Todo mundo! disse...

to fora!

Jairo disse...

ham

Jairo disse...

aniversario

Jairo disse...

que isso Juh ?

Juh disse...

Aninha jogo de panelas pra 22 anos?
ah nemmm doida mesmo kkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

alguma coisa eu vou comprar

Jairo disse...

só depois que morrer
ela é atéia tambem

Todo mundo! disse...

Apaguei, desculpa a brincadeira....

Juh disse...

Não sabe o que ela gosta?

ou o que vc quer comprar?? nem tem ideia?

Todo mundo! disse...

Apaguei, peguei pesado... sorry

Juh disse...

Não ajudo não ajudo e não ajudo

Juh disse...

Eu não ganhei presente de niver *DONT_KNOW* :(

Todo mundo! disse...

vai adorar com certeza  O:-) O:-)

Juh disse...

aham vai tacar na cabeça dele

vc que vive fazendo compras tem ideia não?

Fabi Cris disse...

Jairo... perfume...

procura saber com quem convive com ela o preferido...<span> ;) </span>

E não esquece das flores... 

Juh disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O

Juh disse...

Jairo não é mais facil vc ir numa loja
do que comprar pela net?

Jairo disse...

flor morre
perfume acaba

Jairo disse...

tem que ver isso ai

Juh disse...

=-O =-O =-O =-O =-O

Todo mundo! disse...

Creme anti-celulite? =-X O:-)

Juh disse...

da um gato entao que ele tem 7 vidas

Jairo disse...

eu quero evitar a fadiga
vou mandar direto pra casa dela

Jairo disse...

nem ela sabe do que gosta
ô coisa dificil é escolher presente pra mulher

Jairo disse...

mas Juh

Jairo disse...

ela já é discipula
os ensinamentos do mestre ja estao na sua mente

Juh disse...

mas o que?

Jairo disse...

ta blz
depois eu resolvo
tem uns dias ainda

Juh disse...

To gostando nada dessa menina ai *DONT_KNOW*

Jairo disse...

gato morre

Jairo disse...

ela não tem não

Todo mundo! disse...

Juh, tem que ver isso aí... urgente....

Juh disse...

Desculpa mas é que dar presente é dificil ainda mais de longe kkkkkk

Juh disse...

afffffffffffffffff

quer dar algo que seja eterno?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 393   Recentes› Mais recentes»