sábado, 7 de maio de 2011

Oh Berimbau... Olodum

367 comentários:

1 – 200 de 367   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

8-)  Bom sábado galera!!!

Beijosssssss<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> ;) </span>

Aninha! disse...

=-O =-O =-O =-O

Se eu fosse sua mãe d. Fabi, interditava seu Pc urgente...


Onde já se viu estar acordada uma hora dessas???


Affffff......

=-O =-O =-O =-X =-X =-X ;) :*

Aninha! disse...

Tá passando um filme na Globo que o Richard Gere tinha uns 15 anos.... affffff

rag disse...

Bom dia Bagun 8-)

rag disse...

http://noticias.uol.com.br/internacional/listas/teorias-conspiratorias-sobre-a-morte-de-bin-laden.jhtm =-X =-X =-X =-X =-X :-P
até o príncipe sabia... :-P

rag disse...

depois volto
:* :*

Fabi Cris disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se ela conseguisse certeza que faria isso...

bem que ela queria ter mais tempo ainda pra me deixar doidinha...<span> =-X </span>

:-P <span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

=-X <span> =-X </span><span> =-X  </span>

Fabi Cris disse...

Bommmm diaaaaa <span> 8-) </span>

Fabi Cris disse...

*DONT_KNOW* <span> :* </span><span> :* </span><span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

:-P

<span> 8-) </span>

Fabi Cris disse...

Foi o Cleiton que te passou a dica???<span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk</span>

Aninha! disse...

=-X 8-)

Aninha! disse...

http://www.youtube.com/v/DxJYFrmrdjo" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

=-O

Aninha! disse...

:-D :-D :-D ;)

Fabi Cris disse...

8-)

Fabi Cris disse...

adoro a versão dessa música com a Nana e o Erasmo... <span> :-D </span>

Aninha! disse...

aham, tbém gosto!

Fabi Cris disse...

Aninha... e aí tá boa? melhorou? Vc não voltou ontem...

Aninha! disse...

Então.... melhorei... eu não aprendo mesmo... não posso comer qualquer coisa na rua Fabi, meu estômgo é sensível.... comidas de rua sabe?  certos tipos de frituras, dependendo do lugar.... só de colocar na boca já sinto que é óleo velho... afffffff

Aí não tem jeito.... passo mal mesmo.... mas agora tá tudo bem... aí vc viu né... acordei de madrugada e fiquei zanzando... a D. Cleimar que me aguarde... me disse que era só aparecer que ela vinha!

:-P :-P :-P =-X

Aninha! disse...

http://www.youtube.com/v/nAubQyzIsSY&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha! disse...

Conhece essa Fabi?

Fabi Cris disse...

pega o msn dela ué... 

kkkkkkkkkkkk foi engraçado... essa npoite se ela não me acorda...
eu dormi com o pc no colo, acordei às 2h com ela me chamando no msn... <span> :-P </span>

Aninha! disse...

http://www.youtube.com/v/63VTevOtBBQ&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha! disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O =-X

Fabi Cris disse...

eu assustei pq tava com ela aberta aqui... rsrsrs já tinha ouvido hoje...<span> :-P </span>

Aninha! disse...

Essa é perfeita!

Fabi Cris disse...

sou sintonia fina pra esse lance de comer fora...<span> =-X </span>
é eu olhar pra comida pra saber se é boa ou não...<span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

Lindaaaaaaaa<span> :-D </span>

Fabi Cris disse...

meu divo??? óhhhhhhhhhhhh

nãoooooooo conhecia nãooooooo

morrida aqui!!! que lindaaaaa!<span> :'(  saudade...</span>

Fabi Cris disse...

acordei com essa na cabeça... rsrsrs <span> 8-) </span>

Fabi Cris disse...

vixe.. kd a mulé? caiu?

Aninha! disse...

=-O =-O =-O =-O :-P

Aninha! disse...

Caí?


Ué.... nem percebi.... =-X =-X =-X O:-) :-P

Fabi Cris disse...

gosto demaissss dessa tb!!!

Te adoro cd vez mais e que eu te quero sempre em paz...
Aonde for não quero dor... eu tomo conta de você...
mas te quero livre, também...
<span>Eu só quero que você siga para onde quiser que eu não vou ficar muito atrás...</span>
Tô com sintoma de saudade, tô pensando em você...


<span>muuuito lindo isso</span>

Aninha! disse...

http://www.youtube.com/user/mammamiamovie?blend=1&ob=4" type="application/x-shockwave-flash" width="100" height="100

Aninha! disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh sem querer.. consegui fazer o que o jairo fez ontemmmmmmmmmmmmmmmm



ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkk vc sumiu quase 20 minutos...<span> :-P </span>

Aninha! disse...

coloquei um vídeo que não saiu!


ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha! disse...

fiquei distraída aqui... ouvindo música....

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pensei que tivesse aprendido!!!<span> :-P </span><span> :-D </span>

Aninha! disse...

:-D :-D :-D :-D ;)

Aninha! disse...

Pera, logo volto....

Fabi Cris disse...

tá volto a ver meu filme então... <span> ;) </span><span>rsrsrs </span>

Fabi Cris disse...

;)  tem nada não... tô de boa... rsrsrs

Fabi Cris disse...

:(  não apareceu a música que postei...

Jairo disse...

boa ?

Jairo disse...

ok

Jairo disse...

xao

Fabi Cris disse...

tarde

Aninha! disse...

kikitem pra hoje?

legalzice ou chatice?


avisa pra gente ficar preparada!

Aninha! disse...

Jairo, viu como sou esperta?

Consegui fazer aquele negócio....


:-D :-D :-D :-D

Aninha! disse...

pra mim tbém não!

Aninha! disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Fabi Cris disse...

<span> :* </span> :-D  Vc falou baixinho... Tava uma gritaria lá no filme kkkkkkkkkkk

mas eu te ouvi... <span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

:(  Jairo foi embora???

Jairo disse...

que que vc prefre ?

Jairo disse...

faz de novo pra eu ver

Aninha! disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O *DONT_KNOW* >:o

Jairo disse...

foi sim
demoraram

Aninha! disse...

tanto faz, eu encaro qualquer parada... só preciso saber...  melhor nem precisa falar nada... se começar a responder "não" já vou saber o que vai ter pra hoje...

Jairo disse...

ta com medo de responder ?

Fabi Cris disse...

demoramos não... só uns minutinhos... 
Caruaru é longe... demora uns minutinhos pra ondas chegarem até aqui...<span> ;) </span>

Aninha! disse...

http://www.youtube.com/v/unfzfe8f9NI" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

rag disse...

Boa tarde :-D

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha! disse...

Não, vc só fez 1 vez... já viu que consegui.... =-X =-X =-X =-X :-P

Aninha! disse...

faz o de sempre então....    =-X =-X =-X =-X O:-)

Fabi Cris disse...

boa tarde!!!! <span> :-D </span><span> :* </span>

Jairo disse...

boa

Jairo disse...

<object>
<param></param>
<param></param><embed></embed>
</object>

Aninha! disse...

Oi Rag!


:* :* :* :* :*

Jairo disse...

<object>
<param></param>
<param></param><embed></embed>
</object>

Jairo disse...

http://www.youtube.com/v/FDD6IMMAMhE" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

rag disse...


Aninha! disse...

=-X =-X O:-) O:-) O:-) :-P

rag disse...

Tô vendo nada *DONT_KNOW*

Jairo disse...

ok

Jairo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha! disse...

Rag, pode me ajudar? =-X =-X

Aninha! disse...

<object>
<param></param>
<param></param><embed></embed>
</object>

Fabi Cris disse...

Jairo tá postando nada mesmo, Rag... pra desafiar a Aninha... rsrsrsrsrs

Aninha! disse...

<object>
<param></param>
<param></param><embed></embed>
</object>

rag disse...

que foi?

Aninha! disse...

<object>
<param></param>
<param></param><embed></embed>
</object>

Aninha! disse...

Tá satisfeito? :-P

rag disse...

=-O =-O =-O =-O =-X

Aninha! disse...

Já consegui, obrigada... afff como sou lerda....

Fabi Cris disse...

pedindo ajuda aos universitários??? <span> =-O </span>

rag disse...

Tô vendo nada(2)

Fabi Cris disse...

=-O

rag disse...

Tõ vendo nada(3)

Aninha! disse...

la ra li ra lá.... essa foi muito fácil, desde ontem eu sabia.... :-P

Fabi Cris disse...

=-O

Fabi Cris disse...

=-O

rag disse...

Tõ vendo nada(4) >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o *DONT_KNOW*

Aninha! disse...

=-X O:-)

Fabi Cris disse...

aham 

Aninha! disse...

Não arreguei não, vc sabe bem o que é o de sempre....

Jairo disse...

quem sabia pra vc?

Aninha! disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhh

não sei.... =-X =-X =-X O:-) O:-)

Aninha! disse...

não dá a mínima?


ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


:'( :'( :'( :'(

Aninha! disse...

pera um pouco

Jairo disse...

http://www.youtube.com/v/eGTrWlzK3Ho" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

rag disse...

Fabi como vc descobriu que foi o
Cleiton que passou o link
das teorias de conspiração sobre o Bin Bin????????? =-O =-X =-X =-X =-X

Jairo disse...

http://www.youtube.com/v/84Lih7vv3zQ&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

num conto 
num conto
num conto

Fabi Cris disse...

tendi não... <span> =-X </span>

Jairo disse...

http://www.youtube.com/v/TK2bcGO87Bk&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

não consigo parar de rir dessa frase

rag disse...

olha a ultima dele... =-X
http://conspiracoesocultista.blogspot.com/2011/03/haarp-e-ligacao-entre-o-tsunami-do.html
é tudo culpa dos EUA =-O

Fabi Cris disse...

óhhhhh ele é Bob Kelso? <span> :-P  não sabia, né?</span>

Aninha! disse...

acabei de descobrir, é só fazer como se fosse postar um vídeo... no lugar do linck digita uma coisa qualquer e publica

:-D :-D

Jairo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tô vendo... <span> :-P </span>

Aninha! disse...

me dá uma raiva dessas coisas....

rag disse...

=-X =-X =-X

Fabi Cris disse...

nossaaaaa já pensou ele e eu elocubrando???
<span>kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk</span>
<span>vc ia ficar doidinha... queria conhecer ele...</span>

Jairo disse...

raiva de que Aninha ?

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X

Jairo disse...

you got me

Aninha! disse...

nada.. esquece...

Jairo disse...

o cara é um genio Aninha
deveriam fazer camisetas com essa frase

Fabi Cris disse...

Rag... ele comentou algo sobre a provação da lei da união civil entre homossexuais?

Fabi Cris disse...

*aprovação

rag disse...

Nossa! ficou muito contente! :-D
demorou!!!!!!

Fabi Cris disse...

Tenho uns amigos que ficaram eufóricos tb... <span> :-D </span>

Recebi até convite pra ir no casamento do bolsonaro com o Malafaia no face kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

http://www.youtube.com/v/P0uWn7dW3XQ" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


olá 
meu nome é Bob Kelso e eu gosto de prostitutas
agora 
pq eu não me apresento desse jeito ?
pq tem hora  e lugar pra falara  verdade...


esse cara merece uma estatua

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X :-P :-P :-P

Fabi Cris disse...

uia dessa vez já veio com a legenda??? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

http://www.youtube.com/v/P0uWn7dW3XQ" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140



olá 
meu nome é Bob Kelso e eu gosto de prostitutas
agora 
pq eu não me apresento desse jeito ?
pq tem hora  e lugar pra falara  verdade...


esse cara merece uma estatua

Fabi Cris disse...

uai... dessa vez veio com legenda?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

os caras mereceram essa zueria, né?  <span> ;) </span>
eu confirmei presença e tudo mais... 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk<span> :-P </span><span> 8-)  se ferraram</span>

Fabi Cris disse...

Eu andei assistindo uns episódios de scrubs mas não lembrava desse personagem aí o Bob kelso só dos outros...<span> :-D </span>

Jairo disse...

Aninha?
ficou com raiva foi ?

Aninha! disse...

Nunca assisti....

Jairo disse...

muito bom

Fabi Cris disse...

foi ano passado ainda... tinha dias que ia dormir mais tarde e estava passando eu via...

rag disse...

confirmou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X

rag disse...

de vc? imagina Shin =-X

Fabi Cris disse...

que aconteceu?<span> =-O </span>

rag disse...

http://www.youtube.com/v/wV1FrqwZyKw" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha para vc... 8-)

Jairo disse...

sei lá

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim uai... pra zuar...
não tive coragem de compartilhar... <span> :-P  mas...</span>

Aninha! disse...

Não, simplesmente não posso opinar sobre algo que não entendo.... então estou de boa observando...

Sei que vc gosta desse seriado, então deve ser bom mesmo!

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X
eles merecem *DONT_KNOW*

Aninha! disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
afffffff   obrigada!


Divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Jairo disse...

ok

rag disse...

Jaiiro... é melhor nem chegar perto =-X

Fabi Cris disse...

Já sei... é que os primeiros vídeos não tem legenda Jairo
ela fica irritada pq não sabe inglês, uai eu tb não...<span> :-P </span>

mas se não sei eu pergunto não tenho vergonha não

Jairo disse...

ok

Aninha! disse...

gentessss, afffffffffffffffffff  podem parar.... to tranquila aqui.... :-D :-D :-D :-D :-P

Fabi Cris disse...

pópará nada tem que falar o kikitá pegando... uai... <span> :-P </span>

Aninha! disse...

Uma vez lá no DCPL, ainda não conhecia o Jairo (ainda não conheço) mas enfim... conhecia menos... aí ele perguntou que cantores vc gosta?

Eu falei alguns e incluí Lady Gaga e Madonna, acho que ele quis morrer, mas não falou nada... só disse que não conhecia.... foi educado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

agora
eu vou
ver
 o 
futebol
Roma
   x
Milan
se 
o Milan
vencer
é 
campeão
xao
volto
depois
do 
jogo
ou
não

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X

Fabi Cris disse...

óhhhhhhhh

que jogão...

se puder volta sim, vai???

tem que contar dos eventos do niver de caruaru q. vc não contou e falou que ia contar hojeeeeeeee

xao beijo!

rag disse...

beijos :* :*

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi educado foi ótimo... ele é sempre educado Aninha...
tá bom que rebelde, irreverente, audacioso... o que não acho ruim... mas sempre educado...<span> =-X </span><span> :-P </span>

Ele já ouviu muita coisa que não gosta e foi educado... <span> O:-)  certeza...</span>

Aninha! disse...

Meninas, que loucura que está por aqui, no comércio por causa do Dia das Mães, não tem jeito né?

Difícil resistir à onda né?

Teve de tudo hoje por aqui, 

Aninha! disse...

ok

Aninha! disse...

distribuição de flores nas lojas, na rua, cds, chocolate.... lojas lotadas....

rag disse...

Hoje tive que voltar no centro de Santo André de manha =-X >:o
lotado!!!! :-P

rag disse...

E ainda para ajudar pegou fogo em um shopping grande aqui...
transito todo parado!

Fabi Cris disse...

hehe eu me livrei...
minha mãe queria uma cadeira num si das quantas de jardim...
ai eu falei... pode comprar que fica de dia das mães...
ela ficou toda contente!!!! e barata... rsrsrs

ela foi toda feliz comprar<span> :-P </span>

Aninha! disse...

Sim Fabi, uma das maiores qualidades dele, com certeza é a educação.... :-D :-D :-D :-D

Aninha! disse...

Rag, vamos na confer~encia?

é mais rápido

rag disse...

ok

Fabi Cris disse...

;) <span> ;) </span><span> ;)  Os pais dele merecem os parabéns..</span><span>.</span><span> :-D </span>

Fabi Cris disse...

Vou ver o jogo... depois volto...

:* <span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

rag disse...

depois volto :* :*

Aninha! disse...

:* :* :* :* :*

Deixo bjos, to saindo.... =-X =-X =-X =-X 8-)

Se tiver condições de teclar, na volta... venho contar....

Aninha! disse...

:-D :-D :-D :-D 8-)

Fabi Cris disse...

=-O <span> =-O </span><span> =-O  </span>

Fabi Cris disse...

divirta-se!!!!!!!<span> ;) </span>

Nanda disse...

boa noite :-D xeruuu

Fabi Cris disse...

Oiiii Nandaaaaa<span> ;) </span><span> :* </span><span> :-D </span>

Nanda disse...

oi :-D  Fabi :)  

Nanda disse...

Como foi o jogo??

Fabi Cris disse...

8-)

Fabi Cris disse...

Sem gols... uma bola de Robinho na trave <span> =-X  e milan campeão por antecipação...</span><span> ;) </span>

A alegria deles foi contagiante... 

Não sabia que iam jogar... <span> :-P </span><span>dica do Jairo rsrsrsrs</span>

Fabi Cris disse...

E os preparativos pra amanhã? como estão?

Nanda disse...

Normal,nada de mais.......um domingo como os outros....

Nanda disse...

Hoje tou sem paciencia......... *DONT_KNOW*

Nanda disse...

Será que se eu fizer como Aninha,melhora........ =-X =-X =-X  comer agua!? *DONT_KNOW* !?

Fabi Cris disse...

hummm Nanda... tá é?  
algum motivo em especial... vc tá bem?
<span>Ontem eu tb tava meio esquisita... </span>
<span>normal, né?</span>

Nanda disse...

é a lua...... =-X

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkk lua nova... pode ser <span> :-D </span><span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nandaaaaaa temporariamente a ilusão é essa
no entanto depois do efeito... já viu, né...<span> :-P </span>

Nanda disse...

óhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

acho que vou ali no saco de pancada(de boxe) *DONT_KNOW* ;) =-X

Fabi Cris disse...

Olha Nanda... melhor ouvir uma música... pra mim é o melhor remédio... Ver um filme, conversar com a Fabi... Vale até ficar de mau humor pq ela não se importa... <span> :-P </span><span> :-D </span>

Fabi Cris disse...

eu percebi que vc tava muuuuito nervosa...
Olha eu to com a net 3g da Oi... ainda não voltou o vírtua...
pode??? que raiva tb...<span> *DONT_KNOW* </span>

Nanda disse...

ouvi musica hoje!!! :-P :-P :-P  não dá.....

ver filmes.... :-P :-P  sei não viu!!

Fabi,vc aguenta,toinnnnnnn!?!? se aguemtar....

Nanda disse...

essa virtua sua,,,sei não....já tinha mandado...... =-X =-X  

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aguento simmm

uai Nanda... como é que é? acha que eu só acho vc bacana qdo tá bem? não né... o fato de vc estar sem paciência, ou mal humorada ou doente sei lá, não quer dizer nada, vc continua sendo uma pessoa querida uai... kikitem??? normallll

eu sou de lua tb... tem dia que to mais chata ainda...<span> :-E </span>

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

então... é bom o vírtua... só dá ESSE defeito aí que me atinge diretamente, pq adoro o bagun né?<span> *DONT_KNOW* </span>

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc pode não estar com paciência, mas está hilária...<span> :-P </span>

Nanda disse...

;) :) :-D

Fabi Cris disse...

ronto vai rindo aí que daqui a pouco melhora...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 367   Recentes› Mais recentes»