terça-feira, 1 de março de 2011

O Que Será???? Chico Buarque & Milton Nascimento

286 comentários:

1 – 200 de 286   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

8-) ;)

Aninha disse...

:* :* :* :* :* :* :*

Linda música Fabi!!!!!

Jairo disse...

.

Juh disse...

:* :* :*

Eu ta la falando sozinha no outro echo =-O

Aninha disse...

aff, que to votando,.....

Aninha disse...

agora vou ficar  no telefone... to fazendo minha parte

Aninha disse...

=-X =-X =-X =-X =-X =-X :-P

Fabi Cris disse...

Num é??  :-D

Aninha disse...

:( :( :(

Juh disse...

>:o >:o >:o >:o :-P :-P :-P :-P

Juh disse...

Pelo visto ta fazendo a nossa tambem kkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

É sim!

:-D :-D :-D

Aninha disse...

Pode falar o que quiser:

EU ADORO O BBB!

Juh disse...

Aff eu num guento mais o Mauricio não pelo amor

Aninha disse...

ah tá, eu gosto do programa, mas odeio a maioria dos participantes e tbém pra quem eu torço, não ganha nunca....

Fabi Cris disse...

Esse eu não vejo a hora...

Juh disse...

Ta demorando Fabi affffffffffff

Fabi Cris disse...

que foi??? =-X

Fabi Cris disse...

ihhhhhh

Aninha disse...

ah Fabi, muita tristeza no coração.... muita  decepção sabe....

Juh disse...

RAGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

Aninha disse...

que foi? chefinho ligou? vai ficar até meia hoite hoje?  ou então ele vem amanhã?

fala logo

Aninha disse...

Nossa já passou da hora da Rag aparecer!!!!!


>:o >:o >:o >:o >:o >:o :( :( :(

Juh disse...

:(

Juh disse...

Ele vem amanha :(

Aninha disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Aninha disse...

Jairo!!!!!!!!!!!!!

Vc tá no poker???

Por que não tá conversando com a gente?????

Fabi Cris disse...

ahhhhhh tá tristeza no coração...
aham
eu entendo bem disso...
O golpe foi duríssimo ontem...
Tive que evocar uma Fênix em mim!!! Do mais profundo...
Decepção é fogo!!! Sei bem o que é isso!!!

Jairo disse...

.

Jairo disse...

vc não viu nada ainda Fabi

Fabi Cris disse...

<span><span>Aninha </span>
<span>ah Fabi, muita tristeza no coração.... muita  decepção sabe....</span></span>
********************************************

<span>ahhhhhh tá tristeza no coração...  
aham  
eu entendo bem disso...  
O golpe foi duríssimo ontem...  
Tive que evocar uma Fênix em mim!!! Do mais profundo...  
Decepção é fogo!!! Sei bem o que é isso!!!</span>

Juh disse...

Que foi Jairo?

Fabi Cris disse...

Calma é cedo ainda...

Jairo disse...

oi
não
futebol

Fabi Cris disse...

O "que foi??" era pro Jairo!!! rsrsrsrsrs

Juh disse...

Alguem ai quer adotar o meu chefe?

Jairo disse...

<span>vc não viu nada ainda Fabi</span>

Juh disse...

Fabiii vc falou pra Aninha onde vai passar o Carnaval?

Aninha disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh

bem agora tem futebol?

Juh disse...

=-X =-X =-X

Aninha disse...

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Fabi Cris disse...

eita... que foi??? Só tá de pontinho hoje?? rsrsrs

Juh disse...

Vendo empresto troco ou alugo chefe...
homem maravilhoso a bondade em pessoa
vc não vai se arrepender
mas.. não aceito devoluçao, por ser peça rara.
Favor entrar em contato o mais breve possivel..

Aninha disse...

Obrigada!

=-X =-X =-X =-X =-X =-X

Fabi Cris disse...

<span><span>Jairo</span> 
<span>vc não viu nada ainda Fabi</span></span>

***************************

Olha Jairo... 

Creio que meu coração não suportaria ver mais do que já soube...
Mas que eu queria ver, eu queria... porque estou custando a acreditar...

Juh disse...

Aninha nem vai doer nada

Fabi Cris disse...

Faz que nem minha mãe... Oferece uns trocados ainda... kkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

O:-) O:-) O:-) =-X =-X =-X

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Pago otima recompensa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Não ver ainda não vi!!! =-X

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Tadinho, fala assim não...  =-X
Já pensou se fosse todo dia??? >:o

Juh disse...

Bate na madeira kkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

meus amores da televisão
tenho que ir
hoje só voto la pelas 11 ou meia noite
portanto
xao beijo

Fabi Cris disse...

Então...

Jairo disse...

<span>meus amores da televisão  
tenho que ir  
hoje só volto la pelas 11 ou meia noite  
portanto  
xao beijo</span>

Fabi Cris disse...

xao bj

Aninha disse...

tchau mesmo, até.... bjos

Aninha disse...

tchau, se chegar mais cedo vem ver o paredão com a gente!!!!  bjos

Fabi Cris disse...

ihhhhhhh tá sumindo comentário???

Fabi Cris disse...

xao bj

Aninha disse...

tá sim, 

Juh disse...

echo doidooooooo afffffffffff

rag disse...

http://www.youtube.com/v/wV1FrqwZyKw&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Nanda disse...

Boa noite :-D :*

Nanda disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D

Fabi Cris disse...

Nanda... voltei... bjusssssssss

Nanda disse...

Oii!! Fabi :-D :*

Nanda disse...

Aí,aí.. e essa novela que não termina

Fabi Cris disse...

:* ;)

Kika Damata disse...

Boa noite meninas desse Brasil!

Bjos
:-D
:*

Fabi Cris disse...

Boa noiteeeeeeeee

beojossss :* :-D

Nanda disse...

Boa noite

Kika Damata disse...

Ó, vou falar uma coisa dessa novela tão esperada...Paola Oliveira não me convence com aquela vozinha doce, Eriberto Leão revoltado e se culpando tbm não.

Débora Seco tá muito caricata, acho que esse papel ficaria melhor p/ a Camila Pitanga.
A Camila Pitanga nesse papel de executiva não se sobressaindo...
Lázaro Ramos tá um ó, ele não representa, declama o texto.

Natália do Vale é a mesma pessoa sempre, parece que saiu de Páginas da Vida ou Viver a Vida, sei lá...

Eles não sabem o que estão perdendo sem me contratar

Kika Damata disse...

=-X
:-D
:*

Nanda disse...

Nunca assisti um capitulo dessa novela todo

Kika Damata disse...

Enquanto o paredão não vem...

Nanda disse...

;) :)

Kika Damata disse...

Eu sei porquê, Nanda. Os núcleos são chatos, a única trama boa é a da Glória Pires e Gabriel B Nunes...né?

Nanda disse...

Obaaaaaaaa,café

Kika Damata disse...

Quentinho...Hoje choveu um pouco aqui, tá mais fresco, ainda tá calor...mas, melhorou um cadinho.

Nanda disse...

É,Kika

Kika Damata disse...

Tô é doida pra estrear logo a nova novela da Record, Vidas em Jogo (provisório). Ribeirão cansou a minha estonteante beleza! :-D

Nanda disse...

Aqui tb andou chovendo esses dias,esfriou umpouco

Kika Damata disse...

Novela tá no ar desde a Copa do Mundo, eu hein...guento não!

Nanda disse...

;) :) :)

Kika Damata disse...

Cadê a Rag, Aninha, Fabi, Flavia?

Kika Damata disse...

Juh?

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

Sei não,estão por aí

Fabi Cris disse...

aquiiiiiiiiiii

Nanda disse...

Kika,se eu demorar a responder,é por que está lento aqui,viu!?

Fabi Cris disse...

Rag e Aninha talvez venham mais tarde, Flávia sempre dá uma passadinha rsrsrs e Nanda e eu tamo de olho no DCPL kkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tou aqui Fabi

Fabi Cris disse...

afeeeeeee muuuito...

Kika Damata disse...

Nanda, viu a Veronica Costa dizendo que ela acha que jogaram macumba nela?

Morri de rir, e o pior é que ela disse isso numa coletiva e depois na delegacia...agora vc vê.
Quando ele colocou uma arma na cabeça dela, embora estivesse descarregada, 1 semana depois ela estava aos beijos, agarrada no pescoço dele em Búzios, todo mundo viu e fotografaram até...agora ela diz que ele roubava ela e tal, coisa mais esquisita.

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/g6w3a2v_50U" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


Se você disser que eu desafino, amor... saiba que isso em mim provoca imensa dor... ;)

Nanda disse...

Muito esquisito mesmo,Kika
Jogar culpa em macumba,ah! tá!

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kika Damata disse...

Tá.

Kika Damata disse...

Hummm *DONT_KNOW* :-D

Nanda disse...

:) :) :) :) :)

Kika Damata disse...

=-O Fabi!!!!

Kika Damata disse...

Vou colocar um lanche pro Kiko que a mão dele pode cair, sabe...

Nanda disse...

Sou desafinada e tenho coração O:-) O:-) O:-)

Kika Damata disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tomém

Nanda disse...

Fabi, o nandinho2 quer o pc
Então vou sair
Até amanhã :-D :*

Kika!! Até amanhã :-D :*

Fabi Cris disse...

aham... Vai lá Kika... faz esse carinho pra ele... ;)

Fabi Cris disse...

que foi???? =-O

Fabi Cris disse...

aham aham aham kkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Uia... Nanda caiu??? =-O

Fabi Cris disse...

ahhhhhhhhhh  tá bom até amanhã, se ele largar o "osso" vc volta!!!

Beijossssssssssss :* :-D ;)

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

=-X :* :-D

rag disse...

Boa noite! :-D :* :* :*

Fabi Cris disse...

Boa noite!!!! :-D
Beijossssss

rag disse...

Fabi será que ele sai? =-X =-X =-X =-X =-X

Fabi Cris disse...

É hoje??? =-X

rag disse...

=-X =-X =-X =-X =-X sei não...

Fabi Cris disse...

se a globo não der golpe sim... =-X

rag disse...

nem fala isso... =-X *DONT_KNOW*

rag disse...

estava lendo o DCPL e os meninos tem certeza
que o Diogo fica... =-X
quero nem ver se ele sair...a cara deles... *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

Vc viu, né? o diogo achando que Dani indicava "100% Paula"  =-X

Se ferrou...

Fabi Cris disse...

Rag... o Diogo é tão sem noção, mas tão sem noção, que ele me desperta 
pena... *DONT_KNOW*

rag disse...

é muito pretensioso... :-P
tenho medo que faça um escândalo na saída! =-X

Fabi Cris disse...

que meninos??? Os da casa do BBB???

rag disse...

pena? sei não...me desperta raiva com essas
ultimas declarações... *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jana falou palavrão e nem sentiu!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rindo do Daniel...

rag disse...

sim!!!!!!
Rodrigão e Mau mau

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Daniel apaixonado... :-D

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dani apaixonado pelo Wesley... 

"so love, só love" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Muuuuito bom... :-D  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

demais esse daniel... beijando o espelho...
falou que pegava até mulé... :-E

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/bmRkC93XJ8I" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

loca, loca, loca...

Fabi Cris disse...

Mas esse Maurício... como não gosto... ecaaaaaaaaa 

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X

rag disse...

é o Daniel...kkkkkkkkkkkkkkk :-D

rag disse...

não gosto mesmo dele :-P

Fabi Cris disse...

A Maria... =-X  E todos.. :-P .

rag disse...

Votou muito Fabi?
eu dei uns 25 votos no Diogo...
para quem não votou nada até agora...acho que está bom...kkkkk
estou sem animo de votar esse ano... :-P

Fabi Cris disse...

posso falar??? Nãoooooo

Se estivesse apertada a votação sim...

mas me animei não =-X  

rag disse...

Na real Fabi...desde o ano passado não confio
no sistema de votação...então estou sem animo mesmo :-P

Fabi Cris disse...

é verdade, pra quem não votou... é muuuito kkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

Lá no Trem bateu o desespero...kkkkkkkkk =-X
agora estão xingando o Bial =-X >:o :-P

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =-X

Fabi Cris disse...

uia!!! é??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rag disse...

que coisa nojenta essa ultima declaração do Diogo
sobre as mulheres... >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Fabi Cris disse...

sinto... mas não acredito MAIS e de jeito nenhum na votação, desde o ano passado...

Fabi Cris disse...

pois é... 

Fabi Cris disse...

Paula vai se achar agora...

rag disse...

Janaina e Diogo!!!!!!!!! :-D

Fabi Cris disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEE

FOI SEU VOTO RAGGGGGGGGG

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fabi Cris disse...

Ele achava a Paula execrável... cruzes... saiu com ela...  =-X

rag disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

http://www.youtube.com/v/VPWRrmyfZ6w" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha disse...

Afff, acordei agora, dá pra acreditar?????

Aninha disse...

Nem eu acredito o que ta acontecendo comigo

rag disse...

Boa noite até amanhã :* :*

Fabi Cris disse...

óhhhhhhhhhhhhhhhhh perdeu???? =-O

Fabi Cris disse...

Beijossssssss :-D ;)

Aninha disse...

aham, vou ter que esperar e ver no youtube

Fabi Cris disse...

ahhhhhhh nãoooooooooooooo

Aninha disse...

Aff, vou comer alguma coisa Fabi... nervo viu....

Bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Fabi Cris disse...

tá... calma aí... =-X

Jairo disse...

.

Fabi Cris disse...

Oiiiiiiiii :-D

Jairo disse...

aeeeeeeee

Fabi Cris disse...

E aí??? gostou??? ;)

Jairo disse...

aham am

Fabi Cris disse...

Nossa que exagero... O Maurício chorando...

credoooooooooooo >:o >:o >:o >:o >:o

Jairo disse...

to vendo
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Jairo disse...

Fabi
vou comer  mas venho logo

Fabi Cris disse...

Ele vai acabar pulando da sargeta... vc vai ver...  =-X  

Fabi Cris disse...

Tá bom...

Fabi Cris disse...

Aiiiiii que irritação... Maurício abraçando Paulinha... 
óhhhhhhhhhhhhhhh
amigos para sempre... *DONT_KNOW*  Dois chatos.. >:o .

Fabi Cris disse...

aham  :)

Fabi Cris disse...

Jairo que dia vc vai ver o Quanta Ladeira?

Jairo disse...

ta um misterio
os caras tao mantendo em segredo o dia e o local
mas tenho meus informantes no Recife velho

Fabi Cris disse...

é?? mistério?? é assim que rola??? rsrsrs nossa!!!

Jairo disse...

sabe como é atrtista né?
os caras querem só se divertir mas tava ficando grande demais
e eles tetam fazer misterio pra não dar muita gente
Fabi
eles tocam muito chapados
mas é muito mesmo. doidaços
dai eles não querem a responsabilidade de organizar um bloco muito grande

Fabi Cris disse...

Tá vendo pq não gosto da Talula??? 

Abraçada ao Maurício??? que ecaaaaaaa

Jairo disse...

tambem nao gosto dela

Fabi Cris disse...

Entendi... que loco isso...rsrsrs
Já vi uns vídeos...  =-X

Fabi Cris disse...

Você não viu a edição, né??? foi muitoooo engraçada...
O Daniel "apaixonado" pela pessoa do Wesley... :-P

Jairo disse...

a Aninha foi comer um boi ?

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai ver sim... ela dormiu de novo e perdeu td...
pq não põe o cel ou relógio pra despertar?? *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

A hora que ela perceber que vc esteve aqui e ela não voltou vai surtar...
Ela tá achando que só estava eu...

Jairo disse...

acho é pouco

Fabi Cris disse...

Jairo, hoje vc falou uma coisa que só depois que "caiu a ficha"...

Vc falou que domingo não aparece ninguém...

Estávamos aqui sim... Tinha formação de paredão... ;)

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkk Tadinha... Ela te adora...

Jairo disse...

durante o dia

Aninha disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Fabi Cris disse...

ahhhhhhhhhhh de fato...

Fabi Cris disse...

Pronto... Já vhegou com mimimimi!!! *DONT_KNOW* :-P

Aninha disse...

>:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o :-P

Fabi Cris disse...

pois é mas eu nem deveria defendê-la  *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*

Jairo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Aninha disse...

*DONT_KNOW* *DONT_KNOW* :) :)

Jairo disse...

fui no baile do bloco do racha coco
foi muito louco mamãe, eu acho é pouco

Aninha disse...

:) :) :) :) :-D

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 286   Recentes› Mais recentes»