terça-feira, 29 de março de 2011

Deborah Blando - Unicamente

372 comentários:

1 – 200 de 372   Recentes›   Mais recentes»
Jairo disse...

8-)

Juh disse...

pera ja volto

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

8-) 8-) 8-) 8-) :-D :-D :-D :-D :-P

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

jairo, tá vendo o programa da AMB?

tá demais

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

JAIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

JAIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

EU TE MATO


EU TE MATO

EU TE MATO


EU TE MATO

Juh disse...

Jairo oq ue vc fez?
que ela quer te matar?

Jairo disse...

oi

Jairo disse...

eu mato, eu mato quem roubou minha cueca pra fazer pano de prato♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪

Jairo disse...

avisei o pessoal do DCPL que ela é do imperio Rodrigão

Juh disse...

ah não tenho ver pera

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

O povo tá chamando ele de doido

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

O povo tá chamando ele de doido

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

eu nunca vou te perdoar

nunca

nunca

Juh disse...

Jairoooooooooooooooo

vc é loko mesmo morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Bem feito tomara que acreditem nele
e te expulsem de lá

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

A minha amiga mandou eu tacar o pau de macarrão nele


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Ana do Imperio o retorno?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

O:-) O:-) 8-) 8-) 8-)

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

CHEGA JAIRO

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

ISSO  NÃO SE FAZ

ISSO NÃO SE FAZ

Jairo disse...

ai,ai

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

ah quando a rag chegar

Juh disse...

Jairo parabéns adorei morri de rir
ela bem tava merecendo

Juh disse...

Aposto que ela vai rir tambem kkkkkkkkkkkkk

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

ah quando a rag chegar

Jairo disse...

eu avisei né ?

Juh disse...

Avisou, ela deve estar votando no Daniel né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Ja falei ela vai dorar

Jairo disse...

ta bom
ja podem falar

Juh disse...

Aham..

Juh disse...

Jairo eu to aki ta me vendo?

Jairo disse...

agora

Juh disse...

To digitando um contrato por isso to falando pouco

Jairo disse...

blz

Juh disse...

Não senhor t aki o tempo todo

nem vem que não vou na vizinha

Juh disse...

Fabi mandou avisar que tecnico foi la e deixou ela sem net..
que ele vai ver hoje de novo..

Jairo disse...

q?

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

to acabada

Juh disse...

Jairo vc ta preparado?
pra ver Maria campeã?

Juh disse...

Acabada?
só se for de tanto faalr la na vizinha

Jairo disse...

eu ja desisti di bbb
desde o paredão Diana X Rodrigão
quem ganhar ganhou
mas esses resulatdos das Enquetaes a mim não dizem nada
o povo da tv aberta não vota na Maria

Jairo disse...

cansou ?

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Falar lá que eu sou do mal????

isso foi demais

Juh disse...

Mesmo não votando
to achando que ela leva

quem sabe anoq ue vem seja melhor pra vc (ou não)

Jairo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

melhor que ano passado impossivel

Juh disse...

vc merece querida
fika bem

Juh disse...

Jairo melhor cena do Dourado pra mim foi
ele saindo do paredao e colocando o Elieser =-X O:-)

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Por que vc fez isso Jairo?

Eu sempre dividi as atenções...

Hoje era o último dia lá!

Vc manchou meu nome!

Juh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bem feito vai pensar duas vezes antes de abandonar os amigos

Jairo disse...

fiz o quê ?

Jairo disse...

Juh
assume logo que vc torceu pelo Dourado ano passado

Juh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Torci não... kkkkkkkkkkkkkkkk

to só te agradando =-X

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Tô sem graça de ficar lá

Vou fazer um desmentido oficial

Ainda bem que tem gente lá que me conhece

Fran, Roben, Helena, Claudia, RÊ, Isabel, Betinha.....

Juh disse...

Vc sem graça? conta outra vai...

Jairo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Jairo ela agora vai te crucificar resto da sua vida por isso
se prepara

Jairo disse...

vai nada

Juh disse...

:-D :-D :-D  em parte =-X s

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Se eu sou do mal, não posso conviver mais com vcs, que são do bem

Juh disse...

Mas calma só falei verdade

Juh disse...

quem falou isso?
ta doida?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jairo disse...

tem sempre que haver o bem e o mal

Juh disse...

Toda rosa precisa dos espinhos óhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Jairo disse...

:(

Juh disse...

ò eu não torci por ele
nem por ninguem
mais gosteid e ter ganhado achei emsmoq ue ele mereceu pronto..

Juh disse...

Aninha quem vai cantar hoje na final?

Juh disse...

vixxi to falando sozinha?

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Parece que é J. Quest

Juh disse...

Vou ter que sair
volto mais tarde

Bjusssssssssssss

Jairo disse...

ta não

Jairo disse...

tá não

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Juh, o Jairo falou no DCPL que eu sou do mal
Eu não vou perdoar, não vou...

Jairo disse...

Bjuh

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Jairo, vc precisou fazer login pra entrar no DCPL?

Jairo disse...

decepção!

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Dessa vez acho que o José Alencar não vai resistir!

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Agora me largou aqui?

Tá certo....

Jairo disse...

olha pra baixo

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Tá feliz?

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

Tá satisfeito?

Jairo disse...

com o quê ?

Jairo disse...

com o quê ?

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ disse...

com a sua tentativa de me desloralizar publicamente

Jairo disse...

um pouquinho

Jairo disse...

Aninha
vc ta levando isso a sério demais
nao se epmpolga pelas enquetes não
o publico da tv aberta não gosta da Maria
não é brinacdeira minha não

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

pode até ser... ah deixa eu me empolgar vai... é só hoje...

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

Quem será que escolhe aquelas palavras pra votação??

Affffffffffffffffffffffff

Jairo disse...

o maumau. que é pra dificultar

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

to acostumada a me decepcionar ......

é sempre assim

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

não vai ter preço ver a cara dele

Vc viu o programa da AMB?

Jairo disse...

algum que vc torcia chegou na final com chance de ganhar

ps: senti uma ponta de ironia ai

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

nunca, meus preferidos sempre saíram bem antes da final! A não ser o Jean...

Jairo disse...

Não
Aninha eu ja desliguei do bbb11
acabou

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

To ouvindo a música do Post!

É bonita!

Jairo disse...

Aninha
sério, se quiser ir pro DCPL vai lá 
que eu vou vadiar por ai
de tarde a gente se fala

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

gosto sempre da sua companhia!

Não vai não....

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

Hoje desmarquei tudo que eu tinha pra ficar por conta do BBB

Jairo disse...

vou ver minhas reuniões
fica bem

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

se bobear nem banho vou tomar

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

http://www.youtube.com/v/dCPRkQUrxzQ" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

Vc é quem sabe... qualquer coisa me grita!

:*

Jairo disse...

xao

Nanda disse...

Juh :-D :*

Nanda disse...

Boa tarde :-D :*

Nanda disse...

Boa tarde,Jairo
xeruu

Jairo disse...

xeru Nanda

Nanda disse...

Jairo,vc pertubou a Aninha hoje,hein!?

Juh disse...

Aham :* :-P

Jairo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi sem querer

Juh disse...

Sem querer querendo né aff menino danado

Juh disse...

Dona Fabia inda da carta branca pra ele ah nemmm

Nanda disse...

Anham
sei........
kkkkkkkkkkk

Juh disse...

ANINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nanda disse...

hã!?

Juh disse...

Quando eu pegara  Aninha ela vai ver só >:o >:o >:o

Juh disse...

Dona Fabi Nanda
da carta branco pro sr Jairo
por isso ele só apronta

e ainda me disse que eu e Aninha temos que tomar cuidado
que Jairo pode dar block na gente se ele quiser

Jairo disse...

o que foi desta vez ?

Nanda disse...

Ele tá tomando conta do bagunça..........aí pode tudo....deixa..

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

:-P :-P :-P :-P

Jairo disse...

vc ta reclamando de quê ?
a Aninha não merece ?

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

Tô de Atestado Médico

Diagnóstico: BBBZITE AGUDA

Juh disse...

Jairo ela ta la toda enturmada
ai querida passa seu msn
ai fofa ja ta add
vamos bater altos papos no msn adorooooooooo
>:o >:o >:o >:o >:o >:o

Juh disse...

Merece Jairo agora mais do que nunca vi que ela merece

Juh Aninha ja era pra mim disse...

:'(

Nanda disse...

Oii! Aninha :*

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

Oi Nanda, boa tarde!!

:-D :-D :-D :* :*

Nanda disse...

Oi! Hoje é dia de Maria
:) :) :) :) :-D :*

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  dá licença que eu sou simpática e quero fazer novas amizades.

Ainda bem que não conseguiram me difamar!

Affffff

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

isso Nandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Jairo disse...

deem uma olhada no DCPL
com calma, só analisando
é praticamente um altar a Deusa Maria
Fanatismo master
ainda dizem que não
tem gente chorando pq vai ficar sem a Maria na tv
É brincadeira um negócio desses !

Juh Aninha ja era pra mim disse...

Jairo se quiser faalr comigo
pra falar com vc eu to aki tá
vc e a nanda

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

Somos mais fanáticos que os Dourados???

Impossível....

Juh Aninha ja era pra mim disse...

Pra mim é mais importante velhos amigos verdadeiros
do que um monte de novos amigos, que ta nem ai com vc
só com a ajuda que vc ta dando pra fazer amria Campeã

Jairo disse...

eu não frequentava o tevescopio se é o que vc ta dizendo
não foi uma critica a vc, embora o sapato tenha sevido pra cinderela.
e um erro não justifica outro
foi só uma constatação. é inegavel.

Nanda disse...

No ano passado,era no teves que tinha um altar para um Deus :-P :-P :-P :-P
E ainda tinha uma mulherada que ficavam de madrugada acordadas para ver o tal tomar banho,ecaa

Juh Aninha ja era pra mim disse...

Vou afzer meu café
que ele é mais amigo meu do que "alguem" por aqui

volto depois

Jairo disse...

ok
to instalando o firefox novo

Jairo disse...

fazer
não plantar

Jairo disse...

<span>''Ainda bem que não conseguiram me difamar!  ''</span>

Aninha
posso tentar de novo se vc quiser

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

Eu te peço a gentileza de não tentar!

Jairo disse...

;)

Nanda disse...

O ex. vice presidente Jose de Alencar acabou de falecer

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

Afff, tadinho... ele tava muito mal mesmo...

Lutou muito...

Jairo disse...

pois é

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

to falando sério

Jairo disse...

dificil alguem sem roupa ser levada a sério

Nanda disse...

=-O

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

http://batepapo.uol.com.br/

Bate papo com a Susan no UOL agora

Jairo disse...

ja disse que pelada ninguem te leva a sério

Nanda disse...

Aninha,vc está pelada!

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

como assim?

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

nanda, eu to pelada?

Nanda disse...

aham
peladissima

Jairo disse...

agora não

Nanda disse...

agora não

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

afffffffffffffffffffffffff

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

E agora?

Nanda disse...

tá ok!

Nanda disse...

Ô não vão rir,mais não sei fazer o  login lá no dcpl

Jairo disse...

vc tem orkut Nanda ?

Nanda disse...

não

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

Ai Nanda, agora pra entrar no post novo, me enrolei toda

Eu fui clicando lá, entrei no google yahoo que tenho mail e acabou dando certo

Acho que o jairo pode te explicar melhor

Jairo disse...

Nanda
vc sabe a senha do orkut dos meninos ?

Nanda disse...

Sei não,Jairo

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/895389-tony-goes-um-passinho-pra-frente-maria.shtml

Jairo disse...

ai complicou 
tem que ter conta google, yahoo ou twitter.

Nanda disse...

Tá bom Jairo,brigada...
Hoje a noite falo para o nandinho.....ele faz para mim

Nanda disse...

Que foi!?

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

la ra li ra lá

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

Acho que a Juh caiu

Jairo disse...

e aposta pra ficar calado ?

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

Não to conseguindo acompanhar o bate-papo do uol, desisti.

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

Susan acabou de confirmar que vai fechar o DCPL depois do BBB

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

Não tá me vendo?

Jairo disse...

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

Jairo, qual reunião vc tá vendo esses dias?

Jairo disse...

o Rei do Gado

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

Gosta do Clone?

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

Nandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

Afffffff

Jairo disse...

odeio

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

Que vc tá comendo Jairo?

Nanda disse...

O:-)

Jairo disse...

comendo ?

Nanda disse...

cocada

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

Aham D. Nanda, depois falam de mim....

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

'Nanda, como tá a "redondeza"? Pra quem o povo tá torcendo|?

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

Nossa, nem lembro a última vez que comi cocada

Nanda disse...

Uma mistura

Jairo disse...

nem vou aparecer hoje a noite
vai ser uma tristeza só

Nanda disse...

Fabi manda bjos para todos bagunceiros

Nanda disse...

Fale a verdade! vc torce um pouco por Maria...

Nanda disse...

;)

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

tá certo, se vc não gosta de BBB, não vai querer ficar ouvindo os papos né?

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

:* :* :* :* :*

♥☼♥ Aninha/Pr ♥ ☼♥ -HOJE É DIA DE MARIA! disse...

Nanda, será que a Maria ganha?
Aí onde vc mora, tá ouvindo o que?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 372   Recentes› Mais recentes»