terça-feira, 8 de março de 2011

Amplidão... Elba Ramalho...

387 comentários:

1 – 200 de 387   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

8-)

Aninha / Pr disse...

:-D :-D :-D :-D :* :-P

Fabi Cris disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

ANINHAAAAAAAAAAAAA:   FICA TALULA

FABIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII: FORA TALULA

:-D <span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span>
:-P <span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span><span> :-P </span>

Fabi Cris disse...

Tô na vizinha!!!!<span> 8-) </span><span> ;) </span>

Aninha / Pr disse...

*DONT_KNOW* ;)

Fabi Cris disse...

uai... e vc também e a Flávia também...

rsrsrsrs

Fabi Cris disse...

O que é aquele doido daquele gago vingador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
la no DCPL...

Fabi Cris disse...

Flavinhaaaaaa<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :-D </span><span> ;) </span>

Aninha / Pr disse...

Aff, tá uma m.. aquilo lá.... cada traste....

Flávia # GV disse...

Fabi lembrei de vcs hoje,, tava vendo o filme "Cisne Negro" muito bom,, vc já viu ????  

Flávia # GV disse...

:* :* :* :* aparece cada coisa no DCPL srrssrrsrrrs ....

Aninha / Pr disse...

Eu não vi ainda. dizem que é meio depressivo. O que vc achou????

Fabi Cris disse...

Não  Flávia... Vi não...

Qual o tema?

Vi uma comédia romântica... fraquinha... mas deu pra dar umas risadas... "Noivas em Guerra" <span> ;) </span>

Nanda disse...

Boa noite :-D :*

Flávia # GV disse...

gostei muito,, não achei depressivo não,, eu ficava um pouco nervosa pq ela sofre em busca da perfeição ela se cobra muito ...

Aninha / Pr disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Nanda, recebi os parabéns viu???

Obrigada, pra vc tbém!

bjossssssssssss

Fabi Cris disse...

hummmmm ... Gostei Flávia... vou tentar assistir...

Flávia # GV disse...

oi Nanda boa noite :* !!!!!!

Flávia # GV disse...

gente tô achando que a Talula sai =-X e vcs ?????

Nanda disse...

Acho que é esse o que a nandinha assistiu,ela não gostou muito não,achou depressivo
Flávia, ela se arranhava com as unhas???

Fabi Cris disse...

Boa Noiteeee<span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :-D </span>

Tá votando??? 

Nanda disse...

Oii! Fabi :-D :*

Nanda disse...

Tou votando não

Aninha / Pr disse...

Não queria isso, mas acho que ela sai hoje! 

Nanda disse...

Oi! Flávia :-D :*

Fabi Cris disse...

Tá no cinema ainda, né?  Não vou trabalhar amanhã...

rsrsrsrsrs Vou ver...<span> ;) </span>

Nanda disse...

Oii!! Aninha :-D :* ;)

Aninha / Pr disse...

Cadê a Rag????

Fabi Cris disse...

Até agora não dei nenhum voto em ninguém...<span> =-X </span>

Aninha / Pr disse...

E o Carnaval do Rio???


Adorei a Beija Flor hoje com o Rei!

Mas... quem mais me empolgou foi a Mangueira!  tava lindo demais!

Flávia # GV disse...

Nanda a mãe dela tinha que cortar a unha dela pq ela se arranhava quando dormia,, era muito pertubada,, a mãe dela não deixava ela ter amigos,, sair curtir a vida namora nem pensar rsrs,, era super protetora pq ela nunca conseguiu ser o Cisne então a filha tinha que ser perfeita pra realizar um sonho que era dela e nem percebeu que tava causando distúrbios na filha enfim é muito doido o filme vale a pena ver srrsrsrsrsrsrrs ....

Flávia # GV disse...

dá um votinho pra Talula ficar vai rsrsrssrsrsrsrr ....

Fabi Cris disse...

to perando ela tb... rsrsrsrs<span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

óhhhhhhhhhhhhhhhhhh

conta mais nada não!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

ah é é??? Vi não... só o Salgueiro... Depois fui dormir... rsrsrsrs

Aninha / Pr disse...

Já que não pulei nadica de nada de Carnaval, não vejo a hora da folia terminar!!  Affffffffffffffff.... 

Aninha / Pr disse...

Hoje morri de rir na volta da viagem começou tocar aquela música que a Juh postou pra mim, a SISSI, com o Alexandre Pires, ai só a Juh mesmo...

Nanda disse...

Anham

Foi isso que a Nandinha falou

Fabi Cris disse...

uai... não vai hoje???

Nanda disse...

Eu pulei domingo,o dia todo
hehehehehehehehe

Aninha / Pr disse...

Como assim Nanda???

Vc falou que não gostava. de jeito nenhum.... TRAIDORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nanda disse...

Não vi nenhuma escola

Fabi Cris disse...

vixe Flavinha... Melhor eu não votar... rsrsrsrs

Não gosto da Talula nem ver... ecaaaaaaaaa

Quero que Wesley e Daniel fiquem...

Não me vai o jogo dela... de jeito nenhum... SORRY<span> =-X </span>

Sei que vocês torcem... rsrsrsrsrs Por isso procuro respeitar...<span> ;) </span>

Aninha / Pr disse...

cOMO PODE???

A Nanda garantiu que detestava Carnavl, to indonformada..... e eu que adoro.. fiz retiro espiritual.. afffffffffff

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não gosto assim no meio da rua,mas em clube sim
Era aniversario da sobrinha do nando e foi num clube
com banda e tudo,com direito a mascaras e colar de havainas

Flávia # GV disse...

aqui na minha cidade só choveu,, ô beleza rrssrrsrsrs ...

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Nandaaaaaa é mesmo???? óhhhhhhhhhhh

Nanda disse...

Anham

Nanda disse...

E só musicas de carnaval

Aninha / Pr disse...

aff, to digitando tudo errado.. e nem bebi

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tb fiz retiro espiritual... No mato e com muita chuva...

adoreiiiiiiiii<span> =-X  </span>

Só um dia que vi os blocos da cidade pq era na avenida em frente onde fui jantar... Um barato... blocos da terceira idade... só marchinhas...<span> ;) </span>

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha / Pr disse...

>:o >:o >:o >:o :-P :-P :-P

Aninha / Pr disse...

Tadinho do Daniel, acha que o povo condena ele por causa da bebida. Ele nem imagina o quanto é querido aqui fora....

Aninha / Pr disse...

Num guento o Dani e a Maria gente......

E os dois toda hora rezando?????

Aninha / Pr disse...

A Maria vai pirar quando a Tatá sair!

Fabi Cris disse...

ô dó... Deixa ele beber fazer um monte de bobeira e besteira e eu rir aqui fora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tadinho... Adoro ele...<span> :-D </span><span> ;) </span>

Fabi Cris disse...

=-X <span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span><span> =-X </span>

Flávia # GV disse...

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/08/sera-que-as-pessoas-so-torcem-pelos-bonitos-pergunta-daniel.htm

Flávia # GV disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora só reza mesmo ...

Aninha / Pr disse...

Nossa, se eu fizer o que a Diana tá fazendo agora!! Raspar a perna com gilete no seco, affffffffffffffffff

nem pensar.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha / Pr disse...

Ele é um fofo, Flávia!

Fabi Cris disse...

tem o Boninho tb... gente... Vcs acham que ele vai deixar a talula sair???  pode ser... <span> *DONT_KNOW* </span>

Fabi Cris disse...

aaafff... machuca...<span> =-O </span>

Fabi Cris disse...

Nanda???<span> :-D </span>

Nanda disse...

oi

Volto já

Aninha / Pr disse...

Não suporto nem a voz de Mau Mala!!!!!

Fabi Cris disse...

Nossaaaaaaaaaa

acredita que não consigo nem ouvir... ecaaaaaaaaaaaa

Fabi Cris disse...

aham... fica à vontade...<span> ;)  A casa é nossa!</span>

Aninha / Pr disse...

Nojo dessa Jaqueline tbém!

Fabi Cris disse...

Vixe... Por debaixo daquele quieto dela... hun!!!!
Cobrinha... isso sim...

Nanda disse...

Os que eu gosto são:Maria,Daniel e Diana

Fabi Cris disse...

aham... é isso!!! ;) :-D  Estamos juntas...

Fabi Cris disse...

putz... mais de 2200 comentários na vizinha... já começou a travar... :(

Aninha / Pr disse...

Afff, vou dar uma cochilada... kkkkkkkkkkkkkkkkk

fico nervosa acreditam???????

não quero ver... aí acordo de madrugada igual uma doida e vou pro pc saber o que aconteceu...ai....

será que tem explicação isso????

Se eu voltar, eu volto... se eu não voltar.... até amanhã!!!!!

bjossssssssssssssss

Fabi Cris disse...

Se é assim que você prefere... 

Beijiosssssssssss :-D ;)

Nanda disse...

Oxe! espera a Edição,já ,já,começa

Nanda disse...

O que a Susan está esperando para trocar o post

Fabi Cris disse...

aafff vai saber... já tá travando...

Fabi Cris disse...

pois é... já vai começar a edição... *DONT_KNOW*

Nanda disse...

Fui lá dar uma olhada,tá ruim,muito pesado

Fabi Cris disse...

aham... tá sim...

Fabi Cris disse...

Nanda... Não dá não ficar lá... muito pesado... rsrsrs

Nanda disse...

Eu tou esperando que troque o echo,para dar uma boa noite lá

Fabi Cris disse...

acabou de trocar Nandaaaaa ;)

Vai lá... ;)

Nanda disse...

Fabi Cris disse...

aafff vou chorar com Daniel!!!! :'(

Nanda disse...

tb :'( :'(

Fabi Cris disse...

Não teve carnaval fora esse ano né Nanda! =-O

Ano passado passaram muita informação pra quem foi... =-X

Fabi Cris disse...

Acho melhor não ir no DCPL rsrsrsr Não gosto da talula, pode parecer provocação...
E como estou da pá virada hoje é melhor ficar aqui pq se alguém falar algo vai ouvir...
=-X =-X =-X =-X =-X =-X

Nanda disse...

Esse ano teve não,Boninho cortou

Nanda disse...

xiiiiiiiiiiiiiiiii

Fabi Cris disse...

=-X =-X =-X =-X =-X

Nanda disse...

A Maria tubarão,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi cruel... "desenterrou defunto" essa edição

Fabi Cris disse...

aham... Tem visão de mundo, né? :-D

Nanda disse...

Jaqueline traidora!!!!!

Nanda disse...

anham

Fabi Cris disse...

Brincadeira, né???

Fabi Cris disse...

Se queimou legal... *DONT_KNOW* >:o

Nanda disse...

anham

Fabi Cris disse...

<span><span>Rê </span>
<span>Oi pipouuu,  
 
Impresssão minha, ou no dia em que veiculam uma campanha contra o preconceito, colocam como tema de fundo "Maria sapatão" p/ Diana, e "olha a cabeleira do Zezé", p/ Rodriguinho?  
 
Uma coisa é a gente brincar aqui no echo, como fazemos, principalmente c/ Rodriguinho, já que ele é machista atéeeee. Outra, é fazer esse tipo de insinuação, em rede nacional, da maior emissora de TV do país. Globo e suas contradições...  
 ****************************************************************************</span></span>
<span>Por isso que não brinco... Nem aqui no echo...  
 
Não compactuo de jeito nenhum com nenhuma forma de preconceito...  
 
Não gosto de apelidos, nem adjetivos inadequados...  
 
Todos... Quaisquer que sejam nossas escolhas merecemos respeito...  
 
E a globo consegue se superar... Brincadeira.... né???</span>

<span>Outro dia ao rolar o echo do DCPL li um comentário: que Jaqueline era preta de alma preta...  
 
Achei um absurdo... Como já havia passado o fato nem adiantava comentar... </span>

<span>Já havia dias... Mas fiquei indignada...  
 
não compactuo com afirmações dessa estirpe...  
 
Acho horrível.... e desprezível também...  *DONT_KNOW* </span>

Fabi Cris disse...

E se por ventura eu cometer algum deslize prefiro que me chamem a atenção e me corijam... aaafff :(  Muito triste isso...

Nanda disse...

muito

Fabi Cris disse...

é agora... =-X

Nanda disse...

Até que fizeram a Paulinha bonitinha

Fabi Cris disse...

Detesto esses programas do tipo "amor & Sexo"... esses joguinhos babacas...

ecaaaaaaaaa :-P :-P :-P :-P :-P

Fabi Cris disse...

num foi??? ;)

Nanda disse...

Vai sair a Talula

Fabi Cris disse...

Que exagero da Maria... aaafff

Fabi Cris disse...

Pra mim já foi tarde... *DONT_KNOW*  chataaaaaa  

Jogo sujo, pelas costas... Que sumaaa... :-P

Vem ser feliz aqui fora... :-D ;)

Fabi Cris disse...

Minina... tenho um nervoso desses abraços falsos... 

Se é comigo eu ignoro... 

Acaba de votar no paredão, abraça...

Põe pra rua... não gosta abraça...

a pessoa vira as costas ri...

aaafff nojoooooooooooooooo >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Nanda disse...

Fabi,vou nessa
Até amanhã :-D :*

Nanda disse...

>:o >:o >:o >:o >:o >:o tb não guento

Fabi Cris disse...

Até Nandaaaaaaa :-D

Beijosssss :* :* :* ;)

Fabi Cris disse...

Aninha... Sinto muito por você...

Sei que não queria a saída da Talula... *DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

<span>"Todas as melhores coisas da vida vêm embrulhadas em uma fita de risco.
você abre o presente, assume o risco, e igualmente, a alegria.
paternidade é assim. casamento é assim. amizade é assim.
para poder experimentar a vida em sentido pleno, você se expõe a um poço sem fim de vulnerabilidades.
esta é a essência do amor verdadeiro."</span>
<span>
- Kristin Armstrong -</span>

rag disse...

Bom dia! 8-) :* :*

Aninha / Pr disse...

:-P :-P :-P :-P

Aninha / Pr disse...

Bom dia!!!!

Beijos a todos os queridos!!!!

Aninha / Pr disse...

Estou na vizinha! 

Qualquer coisa me gritem!

Fabi Cris disse...

Bom dia que ainda não é meio dia.... rsrsrsrs

Beijossssssssssss

Fabi Cris disse...

Bom dia beijosss

Fabi Cris disse...

:-P :-P :-P :-P

Fabi Cris disse...

Bom dia! :* :-D 8-)

Juh- Rainha das águas disse...

Tem ninguem?? :(

Aninha / Pr disse...

:-P :-P

Aninha / Pr disse...

Não fica nem vermelha!!!!!!

Juh- Rainha das águas disse...

:-D :* :* :-P :-P :-P

Aninha / Pr disse...

Não!!!!

Aninha / Pr disse...

=-O =-O =-O =-O

Eu sou ninguém?????

Juh- Rainha das águas disse...

Vc é a irmã do ninguem

Aninha / Pr disse...

Deve tá num ótimo humor de ter que trabalhar hoje né?????

Será que vai sobrar pra mim????

=-X =-X =-X =-X :( :( :-P

Aninha / Pr disse...

Ainda bem que daqui a pouco minhas mãos vão estar ocupadas.... =-X =-X =-X =-X

Juh- Rainha das águas disse...

Sinto informar que vc foi sorteada

Aninha / Pr disse...

Foi tanta inveja das minhas unhas lindas... affff.. tá o uó... horríveis, vou ter que cortar no toco!!!

afffffffffffffffffffffffff

Juh- Rainha das águas disse...

>:o >:o >:o :-P :-P :-P :-P

Aninha / Pr disse...

Adoro falar sozinha, la ra li ra la

le ro lero lero

pito pitô

Aninha / Pr disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Aninha / Pr disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (2)

Juh- Rainha das águas disse...

Aff ta me vendo não?
to te respondendo

Aninha / Pr disse...

:-P :-P :-P :-P :-P

Juh- Rainha das águas disse...

O:-) O:-) O:-)

Aninha / Pr disse...

Mas demorô, tá muito lerda... tá ocupada na conferência por acaso?

Aninha / Pr disse...

Tive que por no meu nick Aninha/Pr porque lá na vizinha tem tanta Aninha, afffff...

eu sei que vc não perguntou, mas eu falei e pronto,...   :-P :-P

Fabi Cris disse...

Por que???  =-O

Fabi Cris disse...

não

Fabi Cris disse...

não

Fabi Cris disse...

:-P :-P

Juh- Rainha das águas disse...

To não :-P

Juh- Rainha das águas disse...

Não combinou nadinha
ta fora de moda

Aninha / Pr disse...

Fabi, peladaaaaaaaaaaaaa,, affffffffffffffffffff

Aninha / Pr disse...

Carnaval já acabou.... será que não dá pra voltar à nossa rotina norma???

Brigas, músicas lindas.....

Aninha / Pr disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (3)

Fabi Cris disse...

Melhor deixar assim...  rsrsrsrs

Aninha / Pr disse...

Fabi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pode ir dando tchau lá da vizinha, afffff....

Juh- Rainha das águas disse...

Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Fabi Cris disse...

Tô pelada ainda???

Juh- Rainha das águas disse...

:-P  não

Fabi Cris disse...

=-O

Fabi Cris disse...

:-P :-P :-P :-P

Fabi Cris disse...

*DONT_KNOW* :(

Juh disse...

Alguem sabe do Jairo?

Fabi Cris disse...

oiiiiiiiiiiiiiiii

Aninha / Pr disse...

Deve ter morrido, última vez que falei com ele foi na segunda à noite, rapidinho....

Fabi Cris disse...

aham  *DONT_KNOW*

Aninha / Pr disse...

http://www.youtube.com/v/27gDeVPTGYU" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha / Pr disse...

<span>
<p>Eu vou parar de beber, eu vou parar de beber
Toda segunda-feira eu vou parar de beber
Eu vou parar de beber, eu vou parar de beber
Chegou o fim de semana vou enlouquecer...
</p><p>Toda segunda-feira eu digo que vou parar de beber
Mas a galera me chama o que é que eu posso fazer?
Tô em casa sossegado e a moçada me chama pra sair
Aí me bate uma vontade maluca de me divertir
</p><p>Hoje eu vou ôôô
Hoje eu vou ôôô
Hoje eu vou fazer valer
Mas eu prometo que segunda eu vou parar de beber
</p><p>Eu vou parar de beber, eu vou parar de beber
Toda segunda-feira eu vou parar de beber
Eu vou parar de beber, eu vou parar de beber
Chegou o fim de semana vou enlouquecer... 
</p></span>

Fabi Cris disse...

Enquanto vcs tão no confessionário vou lá pra vizinha, valeu?? *DONT_KNOW* :-P

Aninha / Pr disse...

http://www.youtube.com/v/8WDIdtHrlHk" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Juh disse...

>:o >:o  não fala assim

Aninha / Pr disse...

<span>
<p>“Se a cachaça mata aos pouquinho eu não to nem aí...
To sem pressa de morrer mesmo...
To pagando!!!
Deixa o trem comigo.”
</p><p>Se a cachaça mata aos poucos
To sem pressa de morrer
Não venham me dar conselhos
Pra eu parar de beber
</p><p>Não vou parar de beber
Não vou parar de beber
Não venham me dar conselhos
Pra eu parar de beber
Não vou parar de beber
Não vou parar de beber
Não venham me dar conselhos
To sem pressa de morrer
</p><p>To andando só chapado
To trincando igual melão
Quanto mais chapado eu fico
Mais eu to achando bão
To cuspindo marimbondo
Pegando aranha na teia
Já não to bebendo mel, companheiro
To mastigando abelha
</p><p>Se a cachaça mata aos poucos
To sem pressa de morrer
Não venham me dar conselhos
Pra eu parar de beber
</p><p>Não vou parar de beber
Não vou parar de beber
Não venham me dar conselhos
Não vou parar de beber
Não vou parar de beber
Não vou parar de beber
Não venham me dar conselhos
To sem pressa de morrer
</p><p>To vivendo acelerado
</p></span>

Aninha / Pr disse...

eu não tô no confessionário, afffffff

Juh disse...

To no confessionario não
to ocupada aki

Aninha / Pr disse...

falo sim... nem te conto....

Juh disse...

òhhhhhhhhhhhhhhhhhh

parar na segunda tudo bem eu concordo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha / Pr disse...

Mãozinhas ocupadas, já volto!!!

Juh disse...

Fabiii??

Fabi Cris disse...

aham...

Fabi Cris disse...

Oiiiiiii :-D

Fabi Cris disse...

Juh... tirei umas fotos da sua cidade... ;)

Nanda disse...

Boa tarde :-D :*

Fabi Cris disse...

Olá Nanda!!!! :-D

Beijossssss :*   Tarrrde!

Juh disse...

:-D :* :* :* :*

Fabi Cris disse...

aaafff  não entendo nada que a Betinha fala no DCPL... *DONT_KNOW*

Juh disse...

:-D  de pra descansar um pouco?

Nanda disse...

Juh :-D :*

Nanda disse...

Fabi :-D :*

Fabi Cris disse...

De certa forma... rsrsrsrsrs

Fabi Cris disse...

E aí Nanda... Já passou a "ressaca" do carnaval???

Juh disse...

Imagina a Nanda de ressaca?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
De comer

Fabi Cris disse...

=-X  de comer... Mas não água, né???

Nanda disse...

De comer agua não
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

:-P :-P :-P :-P :-D :-D :-D 8-)

Fabi Cris disse...

Eu fiquei de ressaca... de tanto tomar... CHUVA!!! =-X

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 387   Recentes› Mais recentes»