segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Canção Agalopada



Foi um tempo que o tempo não esquece
Que os trovões eram roucos de se ouvir
Todo o céu começou a se abrir
Numa fenda de fogo que aparece
O poeta inicia sua prece
Ponteando em cordas e lamentos
Escrevendo seus novos mandamentos
Na fronteira de um mundo alucinado
Cavalgando em martelo agalopado
E viajando com loucos pensamentos

Sete botas pisaram no telhado
Sete léguas comeram-se assim
Sete quedas de lava e de marfim
Sete copos de sangue derramado
Sete facas de fio amolado
Sete olhos atentos encerrei
Sete vezes eu me ajoelhei
Na presença de um ser iluminado
Como um cego fiquei tão ofuscado
Ante o brilho dos olhos que olhei

Pode ser que ninguém me compreenda
Quando digo que sou visionário
Pode a bíblia ser um dicionário
Pode tudo ser uma refazenda
Mas a mente talvez não me atenda
Se eu quiser novamente retornar
Para o mundo de leis me obrigar
A lutar pelo erro do engano
Eu prefiro um galope soberano
À loucura do mundo me entregar

Zé Ramalho

414 comentários:

1 – 200 de 414   Recentes›   Mais recentes»
Aninha - Olvelhas negras com muito orgulho disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Jairooooooooooooooooooo

obrigada, agora guentaaaaaa nós.....

Língua afiadíssima

Beijos

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Aninha - disse...

Jairo, vc viu meu celular?

Foi vc que escondeu????

Jairo disse...

Não.
foi a Juh

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/v/numcRZzn868&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Juh disse...

Jairoooooooooooooooooo

Brigadaaaaaaaaaaaa

Tardeeeeeeeeeee
:* :* :* :* :* :*

Aninha - disse...

Nenhum beijo????

Por que?

Juh disse...

Não fui eu..
para de intrigaaa

Jairo disse...

comi Mocó

Jairo disse...

BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH

Juh disse...

DE novo?
baita cara feia
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Então tá, depois não reclama....

Jairo disse...

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Aninha - disse...

Jairo, gostou da nossa roupa nova?

Juh disse...

Aninhaa ja procurou seu celular no armario???

Aninha - disse...

Esse post tá bichado, bora fazer outro, acho que fizeram com má vontade, já engoliu meu coment todinho, não deixou nem sinal

Juh disse...

Aninhaa ja colocou seu sapatinho de cristal?

Jairo disse...

Não

Aninha - disse...

que armário????

kkkkkkkkkkkkkkk


céboba????

Juh disse...

Comeu meu tb

Aninha - disse...

Que história é essa Juh?

Explica pra mim, não entendi...

Alguma ironia de alguém? (ele sabe quem)

Juh disse...

Onde vc guarda a comida
deve estar lá =-X

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Eu falei pra  parar de faalr de vc
ele disse que não havia citado nomes
e se o sapatinho serviu era pra calçar..

Juh disse...

Jairo não almoçou ainda?

Aninha - disse...

hoje a refeição dele vai ser coments....

Juh disse...

Quando um burro falar..
é sinal de que vc 
tem que parar de beber
pq burro não fala.. *DONT_KNOW*

Aninha - disse...

Jairo 

fala agora na minha cara

fala se for homi

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NANDA disse...

Tarde!!!!!
Um xeruu!!!

Aninha - disse...

Oi Nanda, boa tarde


Xeru e beijossssssssss

Jairo disse...

na minha cara se for homi

Aninha - disse...

Nanda, gostou da nossa roupa nova?

Jairo disse...

oi Nanda
xeru pra tu tambem

Juh disse...

Que povo mais quieto...

NANDA disse...

Oxê! Aninha, vai colocar sapato de cdristal?????

Aninha - disse...

A Kika sumiu....

Juh disse...

Vai Nanda
o Jairo quem mandou...

NANDA disse...

Não!!!

Aninha - disse...

Nanda!!!!!

Até tu??????

Affffffffffffffffffffffffff

Nem, não to gostando dessa história não....

NANDA disse...

Já achou o celular Aninha????

Aninha - disse...

Ontem assisti Hipertensão....

Pra variar prova de fôlego na água, criatividade total

Depois, pra variar tbém, bichinhos nojentos

Juh disse...

Aff tb não almoçou?

NANDA disse...

"Seje" homi....
kkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Ecaaaaaa

tenho estomago pra ele programa não

Aninha - disse...

Não, o pior é cheguei lá na dentista, a secretária falou: ela não vai atender, liguei no seu celular..

Aí que vi que tava sem.... mas logo ele aparece....

Aninha - disse...

Acho que o estômago fica mais ou menos igual ao fígado quando as pessoas comem muita água

Mas vc nem sabe o que é isso né Juh?

NANDA disse...

Gostei da prova da água.....
Até que pegaram leve com os bichinhos....

Jairo disse...

tão falando de quê ?

Juh disse...

Ainda bem que eu como pouco..
mais esse fds meu figado ate chorou de farta d'Agua

Juh disse...

Jairo pq vc ta quieto?

Aninha - disse...

Ô dóooooooooooooooooooooooo

coitado dele, no próximo fds, vai pedir pra não ter nascido

Juh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aninha rsrs

NANDA disse...

kkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Querem ouvir minha música?

Juh disse...

advinha..

NANDA disse...

Não

Aninha - disse...

Porque eu cheguei, só pode....

De manhã tava a maior língua solta

Jairo disse...

to vendo uns lances aqui

Aninha - disse...

Nanda!

Ce tá rebelde hoje hein?

Jairo disse...

Não

Jairo disse...

Em honra ao mortos da ilha da ilusão...


http://www.youtube.com/v/5YF0KDR3ND4&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha - disse...

Jairo, acredita que tava com essa música na cabeça agora??????

NANDA disse...

Não, estou é com a garganta inflamada.......

Jairo disse...

acredito

Juh disse...

Aninhaaaa
sera que a Nanda ta convivendo muito com o Jairo?

Aninha - disse...

sorvete

NANDA disse...

Jairo,você gosta de jogos da internet?????

Jairo disse...

Avião

Aninha - disse...

Isso que deu, não quis tomar a vacina né?

Agora tá assim, respondendo desse jeito....


Não pode falar que tá com a garganta inflamada, sei...........

Jairo disse...

só poker Nanda

Juh disse...

Nós bem que tentamos...

NANDA disse...

:D

Juh disse...

Nanda querida
ainda da tempo..
ainda temos vacinas no estoque..

Jairo disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Aninha - disse...

Pra falar a verdade Nanda, só quem tomou a vacina por enquanto fomos eu e a Juh, mas não perderemos a esperança de vacinar todos aqui....

NANDA disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK

Juh disse...

Claro...
um dia todos veram como é boa essa vacina...
Tudo fica mais facil
quando conseguimos ver a realidade

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/v/qMQPqlSeFds&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha - disse...

Jairo, vc tbém não pode falar porque tá com a garganta inflamada?

NANDA disse...

:x  :C

Jairo disse...

Não

NANDA disse...

Psiu!! ele tá jogando poker!!!

Aninha - disse...

Espera um pouco

Juh eu não sei jogar poker.. disse...

...

Jairo disse...

brigado Nanda

NANDA disse...

Eu tb não........

Juh disse...

sera que a Aninha sabe?

Jairo - Ok disse...

sabe sim 
nós jogamos constantemente np pokerstars
tem a janela de chat do site
e ela insiste em usar diminutivos para se referir a vc Juh
nunca entendi

Juh disse...

Por isso que vcs somem daqui?
ficam os dois la jogando??
affffffffffffff
Jairo eu não vejo esses diminutivos..

Juh será que estou sendo enganada?? disse...

....

Jairo - Ok disse...

quando eu falo vc acha que é mentira
é sempre: a juh é um anjinho, a juh é um docinho, a juh é tao fofnha.

são mensagens subliminares 
to te falando vai por mim

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Jairo - Ok disse...

.

Juh disse...

E ela fala desse jeito???
Vou começara  prestar atençao..
Mais ainda acho que isso deve ser uma forma de carinho...

Aninha - Sou péssima no poker disse...

voltei

Juh Nanda vc não tem nada a me dizer? disse...

.

Jairo - Ok disse...

se vc acha...

Aninha - disse...

Jairooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Aninha - disse...

fofoqueirooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaa Juh, tudo mentiraaaaaaaaaaaaaaaaa

Juh não foi isso que me contaram disse...

..

NANDA disse...

Não

Aninha - disse...

que ódeooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Aninha - disse...

vou-me embora, ces não vão me achar nunquinha mais........

Jairo - Ok disse...

oi

Juh disse...

é eu acho...

NANDA disse...

não

Juh disse...

é só vc sair..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Nossa, quanto fofoca nesse echo....
Acho que vou-me embora daqui

Bem que a d. fabi falou que tenho que ter novas perspectivas

Será que serei bem vinda em outro blog?

Aninha - Odeio fofoca disse...

.

Juh disse...

Ok obrigada..

Juh disse...

Não precisa ir embora..
eu confio em vc

Jairo - Ok disse...

a truma do poker me perguntou por vc
disse que vc ta sumida

nao aparece mais

que que  tá havendo ?

Juh disse...

afffffffffffffffff
em outro blog não vao confiar em vc
como eu confio...

Aninha - Juh, o mininu ainda vai acabar com a nossa amizade disse...

.

Jairo - Ok disse...

não é fofoca quando a gente diz a verdade

Juh mais qualquer dia vc me ensina a jogar? disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh mais qualquer dia vc me ensina a jogar? disse...

Ok obrigada..

Aninha - disse...

O Pedro perguntou de mim tbém?

E o Zé?

Estão todos bem?

diz que mandei beijos pra todos

Juh disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Jairo - Eu tambem disse...

não
esses nao perguntaram não

Aninha - disse...

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Juh talvez junto com o zé ou o pedro disse...

>:o

Juh disse...

:* :* :* :* :* :* :-D

Aninha - disse...

Jairo, quais são sua intenções?

Quer me desmoralizar diante de todos aqui?


Por que tanta mágoa e reseentimento?

Só fiz te tratar bem na minha vida

Não consigo entender.....

NANDA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

eu não sei por que tanta amargura
ele traz no coraçao..

Juh disse...

Nandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aninha - Não conheço nenhum Zé, nem Pedro disse...

.

Jairo - Eu tambem disse...

mas o que eu fiz dessa vez ?

NANDA disse...

oi

Juh disse...

acredito...

Aninha - Não conheço nenhum Zé, nem Pedro disse...

Como faço se não posso sair nem um minutinho?

Juh e eu sou a Fatima Bernardes.. disse...

Acredito Aninha fique fria..

Aninha - disse...

O de sempre

NANDA disse...

Jogou poker.....

Jairo - Eu tambem disse...

te trancaram em casa ?

Juh não esqueceu seu celular la no poker? disse...

....

Aninha - Deixa estar jacaré, sua lagoa vai secar... disse...

.

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Infelizmente terei que sair...
Volto só amanha...

BJusssssssssssssssssss

Aninha - Juh, no poker não pode levar celular disse...

.

Jairo - disse...

eu perguntei pro pessoal do poker
não ta lá não

NANDA disse...

Inté..
bjs

Jairo - disse...

brigado Nanda
que bom que vc me entende

Aninha - disse...

Alguém me contou, nem lembro quem

Aninha - disse...

Beijosssssssssssssssssssssssss

Até amanhã, vou te esperar

Juh okkkk disse...

entao eu não sei rsrs

Juh disse...

amanha vc ta aqui cedo?

Jairo - Conhece bem as regras Hein disse...

BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH

Juh disse...

Jairo se comporta viu...

Bjussssssssssssssssss

Fui..

Jairo - Conhece bem as regras Hein disse...

fui eu
no dia que vc foi pela primeira vez na nossa sala de jogo

Aninha - Cansei de tanta injustiça disse...

.

Jairo - Conhece bem as regras Hein disse...

nem prcisa pedir
eu sou comportado pro natureza
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Aninha - Cansei de tanta injustiça disse...

sIM

Aninha - Cansei de tanta injustiça disse...

Não pede o impossível

Jairo - E eu então!! disse...

.

Aninha - Cansei de tanta injustiça disse...

>:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Aninha - disse...

Pra vc jairo

Jairo disse...

que legal que vc concorda comigo

Aninha - disse...

Sabe o que é ironia?

Aninha - disse...

Nanda, semana que vem começa a Fazenda

Jairo disse...

sei
é eu dizer que adoro o Marcelo D2

Aninha - disse...

Nossa, tá demais hoje hein?

Vixe.....

Jairo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:* :* :* :* :*

Aninha - disse...

Pegou pesado

Aninha - disse...

Então tá

Jairo disse...

?

Jairo disse...

;) ;)

Jairo disse...

quê ?

NANDA disse...

O que?????

NANDA disse...

Tchau!! até + tarde!!!!
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Aninha - disse...

Vou sair pessoal, preguiça de caminhar, Nanda tô precisando de ânimo hoje....

Vamos ver se vou....

A gente se fala outra hora, beijos....

NANDA disse...

Até!!!

Jairo disse...

já ?
Beijo
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Jairo disse...

tchau Nanda
Xeru

Fabi Cris disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Já cheguei... Quando voltar me grita!!!

Aninha - disse...

Fabi, cheguei da caminhada agorinha, vou ajeitar umas coisas aqui, já venho

Beijos

Jairo disse...

Boa Noite

Fabi Cris disse...

Boa noite Jairo...

Fabi Cris disse...

Por aqui ainda???

Jairo disse...

é

Fabi Cris disse...

Jairo... estava tão preocupada em não perder a hora pra ir trabalhar que nem lembrei do post... Ainda bem que vc trocou... :-D

Jairo disse...

quando chegeui vi a Juh e a Aninha pedindo post
tiveram sorte que hoje madruguei

Aninha - disse...

quem quer pastel?

Aninha - disse...

Ok, vou tomar banho, volto depois

Jairo disse...

de quê ?

Fabi Cris disse...

aaafff que demora... vou dormir aqui!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

De vento.... delícia

Jairo disse...


esse tempo todo e ainda vai sair

Aninha - disse...

pensei que tava sozinha aí ia aproveitar

Aninha - disse...

Tá frio pra caramba aqui, peguei chuva na estrada... affffff adoroooooooooo

Jairo disse...

legal

Aninha - disse...

fabi, a Kika sumiu né?

Fabi Cris disse...

*DONT_KNOW*

Jairo disse...

acho que foi a derrota do Flu

Aninha - disse...

Aqui na minha cidade, tem uma avenida que muita gente caminha....

A mulherada achando que tá abafando e dá-lhe caminhar

Esses tempos fiquei sabendo que os homens chamam esse local de Avenida da Banha, nossa, garrei um ódeo, nem passo perto....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

São muito cruéis esses moços....

Fabi Cris disse...

É Aninha... ela avisou que ia resolver aquela questão com o familiar...

Aninha - disse...

Mas o Flu não empatou?

Fabi Cris disse...

=-O =-O =-O =-O =-O =-O

Que idiotas!!!! >:o >:o >:o >:o >:o

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 414   Recentes› Mais recentes»