domingo, 26 de setembro de 2010

Abandono



















Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces.
Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto.
No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida
E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz.
Não te quero ter porque em meu ser tudo estaria terminado.
Quero só que surjas em mim como a fé nos desesperados
Para que eu possa levar uma gota de orvalho nesta terra amaldiçoada.
Que ficou sobre a minha carne como nódoa do passado.
Eu deixarei... tu irás e encostarás a tua face em outra face.
Teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada.
Mas tu não saberás que quem te colheu fui eu, porque eu fui o grande íntimo da noite.
Porque eu encostei minha face na face da noite e ouvi a tua fala amorosa.
Porque meus dedos enlaçaram os dedos da névoa suspensos no espaço.
E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado.
Eu ficarei só como os veleiros nos pontos silenciosos.
Mas eu te possuirei como ninguém porque poderei partir.
E todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas.
Serão a tua voz presente, a tua voz ausente, a tua voz serenizada.
Vinícius de Moraes

417 comentários:

1 – 200 de 417   Recentes›   Mais recentes»
Fabi Cris disse...

Beijossssssss :* Pessoas!!! :-D !

Fabi Cris disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse Serra chega a ser hilário!!!!

Fabi Cris disse...

O Plínio é ótimo!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Hipocrisia!!!!

rag disse...

:-D :-D :-D

NANDA disse...

Oiiiiiii!!!!!!

Fabi Cris disse...

oi!!!! :*

Fabi Cris disse...

Esqueci de postar no outro echo que era para ler o post depois!!! =-X

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Nossa!!! Fiquei com dó do Serra!!! aafff Plínio acabou com ele...

rag disse...

Serra quis fazer dobradinha com o Plínio e se deu mal!

Fabi Cris disse...

O Plínio elogiou as relações internacionais de Lula...

A Marina elogiou que a vida dos pais melhorou...

Fabi Cris disse...

Até parece que Serra não conhece o Plínio!!!! kkkkkkkk

Será que não sabia que ia falar algo assim...

Fabi Cris disse...

Economia: vôo de galinha???? kkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

E dá-lhe Erenice!!!! aaafff Maledeta!!!!

NANDA disse...

Tá! 600 reais, salario minimo.....

rag disse...

PSDB nunca falou mal do bolsa familia?
José Anibal que o diga! >:o >:o >:o >:o >:o

Fabi Cris disse...

*DONT_KNOW*

Fabi Cris disse...

Sabia que vc ia se manifestar kkkkkkkkkkkkk :-P

Fabi Cris disse...

Esse povo vai deixar a gata nervosa!!!! =-X

rag disse...

Cadê o Jairo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :(

rag disse...

>:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

olha esse Plínio!!!!

Fabi Cris disse...

Tá de calundum!!!! :(

rag disse...

:( :( :( :( :( >:o >:o >:o >:o  devia estar aqui!!!!!!!!!! *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* !

Fabi Cris disse...

Vixe!!!! olha a cara da Marina!!!!  Ficou brava com o Plínio!!!!

NANDA disse...

O Plínio gosta de "cutucar" os outros.....

Fabi Cris disse...

Deixa ele... Cada dia é uma que tá esquisita...

hoje é o dia dele!!! =-X E o motivo é válido!!! :( !

rag disse...

metralhadora giratória! :-P

Fabi Cris disse...

Ele é terrível!!! Mas tem muito conhecimento... Gosto e respeito muito ele...

rag disse...

O:-) O:-) O:-) O:-) O:-)  sei...

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkk Rag!!!!

Fabi Cris disse...

Aninha acho que desistiu... Acho que ficou com sono... Não veio pro outro post!!!!

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Calma aí!!!!

Fabi Cris disse...

A Linguagem e os assuntos de Serra não chegam ao povão!!!

É o que eu acho...

Fabi Cris disse...

sabe???? :-P

Fabi Cris disse...

O que voces acharam??? Do primeiro bloco???

rag disse...

Está chato esse debate,só Plínio para sacudir
o negocio!!! :-P
O Serra está perdido! =-X

rag disse...

morno,tirando o Plínio!

NANDA disse...

Andando...quas parando....se não fosse o Plínio...

Fabi Cris disse...

é... rsrsrsrsrs concordo Rag

rag disse...

Nossa! que pergunta para o Serra! =-O =-O =-O

NANDA disse...

Dali!! Ana Paula!!!!

Fabi Cris disse...

=-O

Fabi Cris disse...

E ainda foi irônica!!!!

Fabi Cris disse...

Ingratidão ao governo FHC???? Entregaram um abacaxi para o Lula!!!! aaaffff

Fabi Cris disse...

Vários familiares meus só conseguiram suas casas nos últimos 8 anos!!!!

rag disse...

está aquecido o setor, baixaram o imposto do material de construção!

rag disse...

Esses jornalistas estão acabando com o Serra! =-X =-X =-X =-X

NANDA disse...

Estão pegando pessado.....

Fabi Cris disse...

Gente... eu achei que o Plínio tava dormindo... agora eu tenho certeza!!!! Ele dispersou totalmente...

NANDA disse...

Estão pegando pesado.....

rag disse...

A "apavoradinha do Brasil" *DONT_KNOW*
Regina Duarte

Fabi Cris disse...

Nossa... desenterraram "defunto"... 

hahahahahahahahahaha governo lula não mudou a política de FHC!!!!

Que cara de pau!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Aaaaffff é duro ouvir tanta besteira desse Serra...

minha sobrinha faz dois meses que está sem remédio de alto custo do posto dele....

Em Campinas e Piracicaba um caos!!!!

rag disse...

>:o >:o >:o >:o >:o

Fabi Cris disse...

Como ela se "queimou" não???

rag disse...

Saindo...até amanhã!!! :* :* :*

NANDA disse...

Até amanha!!!!!

NANDA disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK
não queria rir......
Tudo acontece com este Plínio...

NANDA disse...

Até apagão....
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

aaafff travei!!!

Fabi Cris disse...

Boa noite Rag... Até amanhã!!!!

Beijosssssssssss :* :-D

Fabi Cris disse...

Nanda... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

aaaffff como mente esse Serra!!!!

NANDA disse...

Plínio;"Serra,vc não foi um bom Professor....."

Fabi Cris disse...

Vc viu??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Vixe!!!! Marina ouviu o que não queria...

Fabi Cris disse...

Vou fazer como vc fez no seu ministério... apurar...

Fabi Cris disse...

Nossa!!! Onde seráque é essas três unidades que ele construiu???

Eu não conheço...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marina... "duas ou três clinicas não resolvem" Tome!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabi Cris disse...

Nanda... olha a cara do Plínio!!!

NANDA disse...

Eu quero um salario de 2000,00.....

Fabi Cris disse...

Nossa eu gostaria de ver o Plínio no governo pra observar como é que eles iriam governar e cumprir essas promessas...

NANDA disse...

*2.000,00

Fabi Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Plínio vai pagar... Ele não tem noção ...

NANDA disse...

Fabi, vou ficando por aqui.....até amanha!!..fuiiiiiiiiiii

Fabi Cris disse...

Nossa!!! Serra acabou com ensino técnico em sp...

Destruiu o Cefam... formação de professores... e  o Bento Quirino aqui na região!!!!

Fabi Cris disse...

Até Nanda!!! Bom descanso e boa noite!!!

beijossssssssss :*

GuGa disse...

boa noiteeee vim deixar beijos e uma ótima segunda...
óh... se num for pedir muito será que voces me seguiriam hun?
sou tão carente de seguidores  :-[
montidubeijus em cada um de voces....

Fabi Cris disse...

Beijosssssss Guga!!! :* :* :* :* :*

Amanhã passo lá!!! Mas só à tarde...

Aninha - disse...

O i

B e i j o s

Fabi Cris disse...

=-O

Fabi Cris disse...

Bom dia e Boa semana a todos!!! :-D

Beijossssssssssssssssssssssss :*

Aninha - disse...

Juhhhhhhhhhhhhhhh

bom dia

Estou por aqui, pode me chamar, beijos....

Kika disse...

Bom Dia a Todos!!!

Achei uma foto da esposa do Plinio Arruda, achei ela muito bonita pra ele...

Aninha - disse...

Kika!!!!!!!!!!!


bom dia!!!!!

Que maldade, logo cedo!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas até que ela tá conservadinha né?

Beijossssssssssssss

Kika disse...

Tá conservadinha, mesmo...Aninha. kkkkkkkkkkkkkk

Bom dia
Bjos
:*

Aninha - disse...

Conservada no formol.....

Kika disse...

A atriz Ana Carolina Dias (Viver a Vida) e o modelo Dudu Pelizari se despediram no TT para entrar na Fazenda 3...e, ainda pediram votos!

Assim fica sem graça...

Kika disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

Não lembro do rosto de nenhum dos dois....

Aninha - disse...

Kika, quarta-eira é niver da Fabi, vamos esperar vc....
(já apago isso)

Kika disse...

É mesmo! 29/09...

Aninha - disse...

Kika, que repostagem é aquela no Fantástico ontem sobre a Susana Richtofenn????


O promotor assediando a guria dentro do gabinete? (isso é o que ela fala)

Tô passada!!!!!!

que confusão.....

Será que tá todo mundo ficando louco???

Kika disse...

Eu não assisto Fantástico, mas hoje acordei antes do galo cantar e estava passando na Globo News...

Não entendi o porquê da reportagem, já que não há provas, apesar dele ter sido suspenso e ter seu pagamento reduzido.

E, agora ele dizer que o pai dos Cravinhos foi o mentor do crime...porque ela não disse isso antes?

Pra falar a verdade, fiquei prestando bastante atenção nele e achei que ele estava mentindo com relação ao assedio, ele olhava pro teto, não confio nem um pouco nele.

Ela é falsa demais...debaixo dessa areia tem tatuí!

Kika disse...

Plinio de Arruda, após o debate de ontem disse aos repórteres que considera Marina Silva muito falsa e, questionado sobre como se prepara para os debates, o já morreu revelou sua receita: Gatorade, repouso, e o Plininho, filho do candidato buzinando 'fala isso, fala aquilo...'

Repouso????

Kika disse...

Processo deverá ser reaberto por conta de algumas manipulações do promotor pra beneficiar a assassina, fria, safada!

Aninha - disse...

AMB vai falar daqui a pouco sobre como ganhar dinheiro com Blogs...

Affff. vou prestar bastante atenção e conto tudinho pra Fabi.....

Kika disse...

O que foi aquele visual da Marina? Ainda bem que alguma alma caridosa pediu que ela tirasse aquela canga em forma de roupão, toda colorida, no 2º intervalo...o coque tá uma maçaroca, ela deve tá plantando alguma coisa ali!

O Serra não adianta, pode colocar o melhor terno...tem jeito não. Carisma passou longe! O sorriso dele, pra mim, é falso!

O Plínio, coitado, fugiu do cemitério e os coveiros fazem buscas para tentar capturá-lo antes que ressuscite de vez...

Já a Dilma, estava muito bem vestida, bem maquiada, mas um pouco nervosa.

Gostei das 3 jornalistas, apesar da confusão de Cristina Lemos...
Aquela gafe da Record foi imperdoável, em relação à diferença de 10 segundos na marcação do cronômetro do estúdio e o que aparecia na tela... Dilma teve o direito de terminar seu raciocínio.

Kika disse...

Coisa estranha, Aninha...

Minha resposta apagou lá da Susane, vc chegou a ler?

Kika disse...

Aninha, eu vi a reportagem hoje na Globo News, achei que tem alguma coisa estranha aí. Se ela está ou foi beneficiada pelo promotor, porque iria denunciá-lo?

Mas, como ela é dissimulada, falsa, safada e sem vergonha...bem capaz de ter apunhalado ele. Eu achei que ele estava mentindo em relação ao assédio, toda hora ele olhava pro teto, isso não é postura de promotor, que olha nos olhos, fixamente!

Outra, porque ela não disse antes, que o mentor do crime foi o pai dos Cravinhos?
Eu acredito que ele tenha tido alguma coisa com ela, não sei se ao ponto de se apaixonar...

Aninha - disse...

Não, fala de novo.... por favor

Aninha - disse...

A Juh deve tá com chefinho na área

Juh disse...

Bom dia..
Otima semana a todos...

Aninha volto mais tarde...

Bjusssssss

Aninha - disse...

Ficar 10 horas dentro da sala sózinha ouvindo musiquinha?

Me poupem né?

Safados os dois....

Aninha - disse...

:* :* :* :* :* :* :* :*

Kika disse...

Concordo!

Kika disse...

Aninha, depois me explica como e porque a menina da maquiagem lucra cerca de 2.500 reais e a artesã, que é muito mais trabalhoso só 600 reais mensais, achei muito pouco!

Aninha - disse...

A menina da maquiagem, ganha patrocínio das empresas de comésticos.... cada vídeo acessado, ela ganha em cima....

A do artesanato, pelo que entendi, não tem patrocínio, mas não vi que ela ganha só 600 reais, vi ela falando que bancou todas as despesas da casa no mês, inclusive escola da filha. Será que é só isso?

Aninha - disse...

Espera que o verdureiro chegou... tudo fresquinho na porta de casa... bom demais né?

Segunda-feira, dia de comer muito mato... pra compensar os excessos do fds...

Kika disse...

Essa é oficial, A Fazenda 3:

Andressa Soares
Ana Carolina Dias
Geisy Arruda
Janaína Jacobina
Lizi Benites
Luiza Gottschalk
Monique Evans

Daniel Bueno
Dudu Pelizari
Carlos Carrasco
Nany People
Sergio Abreu
Sergio Malandro
Tico Santa Cruz
Viola

Kika disse...

Antes dela falar que bancou tudo esse mês, disse que lucrava cerca de 600 reais por mês...deve ter alguma coisa errada, então!

Kika disse...

Menina esperta, hein!

Kika disse...

Preciso ir ao banco, é pertinho...

volto depois!

Bjos

Kika disse...

Depois de uma entrevista de Tiririca à Revista Época, o promotor da 1ª zona eleitora de S Paulo, Mauricio Lopes, quer que o candidato Tiririca faça nesta segunda-feira, um teste para provar que sabe ler e escrever.

A legislação permite que analfabetos votem, mas impede a candidatura deles.
Segundo a Justiça Eleitoral, o candidato deu fortes indícios de ser analfabeto, depois da tal entrevista.

Kika disse...

<span>Preciso ir ao banco, é pertinho...  
 
volto depois!  
 
Bjos</span>

Kika disse...

Hummm delícia...adoro verduras, menos agrião!

Juh disse...

Aninha ta ai???

aproveita que to educada e to gritando baixo..

Aninha - disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Juh disse...

Bom diaaaa...

Juh disse...

Ta frioo ai???
pq aqui ta

Aninha - disse...

Pode ir contando as novis do fds

Aninha - disse...

Desde ontem chovendo, tempo frio.... mas tá bom.... tava precisando de chuva....

Aninha - disse...

Daqui uns dias começa o horário de verão e ainda estamos encapotadas 

Juh disse...

aqui tb choveu d+..

Juh disse...

*DONT_KNOW*  tenho nada não..
fiz nada esse findi nem agua eu comi.. O:-)

Kika disse...

Bom Dia, Juh!

Estou de saída...

Juh disse...

tempo doido..
mais eu adoro o horario de verao..

Aninha - disse...

Ó me fala uma coisa:

Tem supermercado BIG aí na sua cidade?

Juh disse...

Eu sai foi no prejuizo com aquele email...
afffffffffffffffffffffffffffffffffffff

todo mundo vai pegar na minha frente..

Juh disse...

Só um minuto

Aninha - disse...

Eu tbém. Amooooooooooooooooooooooooo

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Desculpa Aninha
é que derrubei um copo d'agua aqui
fiz a maior lambança afffff

Juh disse...

mais era agua de verdade viu rs

Aninha - disse...

Sei......

Juh disse...

Será que eu vou ter que gritar? =-X

Aninha - disse...

Olha só o que o mininu bonzinho fez, postou essas frases aí pra eu escolher uma pra vc....

Olha a maldade

eu nem escolhi

ele falou que ia fazer intriga

Fica preparada

É tudo mentira

Aninha - disse...

Falei pra ele que tinha dado print

Pode esperar que ele vai "inventar" um monte de coisa....

Aninha - disse...

Nossa acho que não dá pra ler.....
Será que salvei pequeno?

Affff


Era tudo falando coisas de bebida....

Juh disse...

Ah! abriu pequeno não consigo ler...

xiis era que vai vir com print de novo???
ah nem to cada vez mais vacinada pode
ficar tranquila  *DONT_KNOW*

Juh disse...

http://www.youtube.com/v/M-MVcfAdVno" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


Musica pra ele se vier com intriga >:o

Juh disse...

To ate vendo...
coitada de mim quando estiver sozinha..

Aninha - disse...

Isso mesmo, estamos fervendo....

Aninha - Juh, lembra de separar os presentes da Fabi, pra quarta-feira disse...

.

Juh disse...

Que pena...

Aninha - Juh, lembra de separar os presentes da Fabi, pra quarta-feira disse...

http://www.youtube.com/v/3oKTu8ELFJU" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Juh verdade...obaaa teremos festaaaaaa disse...

.

Juh verdade...obaaa teremos festaaaaaa disse...

perfeito para certa pessoa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

Ja sabe o que vamos fazer quarta feira??

ja apago rsrs

Juh disse...

Aninhaaaaaaaaaaaa

vc faz massagem assim?
Morri

Aninha - disse...

Então, pensei num post bem bacana, vou pedir pro Jairo colocar...

Aí agente arranja um monte presentes.... comida boa, música;..

Podíamos fazer nick e avatar em homenagem, precisamos pensar e o mais importante é que a nossa turma venha pra cumprimentá-la, ela avisou que não vai sair à noite, como vc não vem de noite, deixa a mensagem durante o dia, quando ela chegar

Aninha - disse...

menina, tem um aparelho na massagem que parece um trator.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem celulite que não saia correndo.....

Tá bem parecido com isso, a gente até chora....

Juh disse...

Legal dos avatares seriam rosas né..
coisas que ela gosta...

Juh disse...

NInguem merece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acorda meio dia kkkkkkkkkk

Juh disse...

Pena que na musica não fala de
calunia fofoca intriga..
affffff

Aninha - disse...

Quem sabe se a gente procurar direitinho, acaba achando

Aninha - disse...

Juh, to cuidando das coisas por aqui.... mas to de olho.....

Juh disse...

ta faltando isso rs

Juh disse...

Ok

Juh disse...

http://www.youtube.com/v/zko1h-0s60w" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Juh disse...

http://www.youtube.com/v/m9Djz4qQN_k" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Juh disse...

Acho que é + ou - por ai kkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

http://www.youtube.com/v/TMt_Ic2SMiU" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Juh disse...

Agora acho que ja ta bom rsrs

Aninha - disse...

Agora que eu vou ver....

Aninha - disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiii

blá blá blá

Aninha - Acho que a D. Fabi não vai gostar dessas músicas disse...

.

Juh mais que é a verdade ah isso é disse...

e outra né em plena segunda nós ja estamos nesse clima

ja sie vou guardar se ele tentar fazer intriga ai eu coloco as musicas

Aninha - Acho que a D. Fabi não vai gostar dessas músicas disse...

Juh do céu, onde ce arrumou isso?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

pesquisei por fofoca rsrsrs

Aninha - disse...

melhor mesmo, deixa pra usar qdo for preciso...

Aninha - disse...

Que segunda com cara de segunda né????

Afffffffffffffffffffffffffffffff

Deprê total......

Juh disse...

Pra dona do blog ficar feliz...


http://www.youtube.com/v/3Xk68BS6Z84" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Juh disse...

Nossa nem fale...
vontade de ir pra casa...

Aninha - disse...

Ela vai gostar mesmo....

Aninha - disse...

Juh, vou almoçar, depois a gente se fala, beijos

Juh disse...

Vou tambem

Bjusss

Aninha - disse...

Juh, to por aqui....

Aninha - disse...

Jairoooooooooooooooooooooooooooooo

Juh disse...

Eu tambem rsrsrs

Juh disse...

Quem sabe né
kkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se não gritar ele não vem mesmo
afff

Aninha - disse...

Vamos pedir com fé....

Aninha - disse...

Muito lindo

Aninha - disse...

Será que se eu demorar pra aparecer algum dia ces vão ficar me chamando tbém??????


Affffffffffffffffffffffffffff


nemmmmmmmmmmmmmmmmmmm vão.......

Aninha - disse...

Bora nós duas mesmo.... animar o echo, senão sou capaz de fazer uma besteira.... ainda tó ouvindo umas musicas tristes, credoooooooooooooooooooo


saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii urucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Juh disse...

Vamos por mais fé

Juh disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
pensei que era só eu que tava assim rsrs

Boa láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aninha - disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que coisinha linda, agora sim, certeza que é só piscar já vai ser sexta-feira......

Juh disse...

Clarooooooooooooooooooooo

ceboba? affffffffffffffffffffffffffffffffffff

Juh disse...

Vamos ouvir musica boaa

Juh disse...

se não der certo sei de mais nada não
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh disse...

http://www.youtube.com/v/OUmTmn-JFlI" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/v/O_P1OhKUw6I&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Juh disse...

Ja ja vou por Latino aki ai quero ver 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha - disse...

http://www.youtube.com/v/A61AXAUiSTE&feature" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140

Aninha - disse...

Adoríssimo

Aninha - disse...

Já viu isso?

Tá bombando na net

Fabi Cris disse...

Boa tarde meninas!!!! 

Tudo bem por aqui???

:* :* :* :* :* :* :* :* :*

Juh disse...

Eu sou rica rica rica
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 417   Recentes› Mais recentes»