quinta-feira, 18 de abril de 2013

Pitty - Na sua Estante


Quer saber? Esse lance aí de LEMBRANÇAS... Não funciona para mim não... Lembranças não me preenchem, não me criam satisfações, não me fazem sentir viva... É bom ter um legado de lembranças, são experiências, aprendizagens, tão somente isso... Preciso me sentir viva, agora!!! Não uma mera imagem inanimada de lembrança... Preciso sentir que há, não que houve... Preciso sentir que sou, não que fui... Preciso de presente e presenças... Ontem já foi... Quero escrever minha história no tempo, hoje... Quem vive de passado é museu... E, creio, apesar de já ter caminhado bastante nesta vida e carregar muitas e inúmeras lembranças e ter deixado outras tantas, que estou ainda longe disso, de me relegar à uma estante...  Amo reticências... Elas me remetem ao infinito!!!! Lembrar é bom, mas não quando corta nossas asas e nos impede de voar!!! 

*****

"Tô aproveitando cada segundo, 
antes que isso aqui vire uma tragédia... 
E não adianta nem me procurar em outros timbres, 
outros risos, eu estava aqui o tempo todo, s
ó você não viu..." 
... "eu não ficaria bem na sua estante"... Nem na de ninguém!!!! 
"Só por hoje não quero mais te ver, 
só por hoje não vou tomar minha dose de você...
Cansei de chorar feridas que não se fecham, 
não se Curam (não!)...
E essa abstinência uma hora vai passar!!!"... 
"E eu estarei de pé, de queixo erguido!!!"... 

*****

Nenhum comentário: