segunda-feira, 25 de junho de 2012

Toca Rauuuuullllllll


 O prato mais caro do melhor banquete é
O que se come cabeça de gente que pensa
E os canibais de cabeça descobrem aqueles que pensam
Porque quem pensa, pensa melhor parado!

...

Jogaram minha cabeça "oca" no lixo da cozinha
E eu era agora um cérebro, um cérebro vivo à vinagrete
Meu cérebro logo pensou: que seja, mas nunca fui tiete

******************


"Por que, meu querido
Por que, meu amor
Cravaste em mim teu punhal?
Meu peito tão jovem sangrando assim
Por que esse golpe mortal?
Cravaste em mim teu punhal
Por que esse golpe mortal??"

******************


...Cada vez que eu me despeço de uma pessoa, 
pode ser que esta pessoa esteja me vendo pela última vez...

... Morte, morte, morte que talvez seja o segredo desta vida...

... Vou te encontrar vestida de cetim,
Pois em qualquer lugar esperas só por mim
E no teu beijo provar o gosto estranho
Que eu quero e não desejo, mas tenho que encontrar...

*********************


Tem dias que a gente se sente
Um pouco, talvez, menos gente
Um dia daqueles sem graça
De chuva cair na vidraça
Um dia qualquer sem pensar
Sentindo o futuro no ar
O ar, carregado sutil
Um dia de maio ou abril
Sem qualquer amigo do lado
Sozinho em silêncio calado
Com uma pergunta na alma
Por que nessa tarde tão calma
O tempo parece parado?

...

Está em qualquer profecia
Que o mundo se acaba um dia
Um dia...

Sim, sim, sim...
*****************
O que que você quer ser quando você crescer?
...
Um cafézinho mostrando o filho pra vó
Sentindo o apoio dos pais
Achando que não está, só
Quando você crescer
Quando você crescer
Quando você crescer
Tudo igual... vai ser sempre o mesmo!
******************
Eu nunca cometo pequenos erros
Enquanto eu posso causar terremoto

Nenhum comentário: