segunda-feira, 4 de junho de 2012

Biafra...







Anseio pelo tédio das paixões e por mais perdões!!!
Embora saiba do risco de se calarem as canções...

Que não se calem nunca, as vozes dos corações!!!

Boa semana a todos!!!
Namaste!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fabi

Uma ótima semana pra você, que seja só de energias positivas.

To com saudades de você menina ....
Nossos papos, suas palavras sempre carinhosas fazem falta ....
Mas trago você no coração sempre ...
Adoro você, sabe disso né ???
Vou tentar aparecer mais.
E não esqueci do e-mail .... kkkkk

Beijos querida

Carlão

Denise Cristina (Fabi Cris) disse...

Eita Carlão!!! Quanto carinhooo!!! :D Obrigadaaaa!!!! Que delícia!!!

Vc tb mora no meu coração Carlão!!! Espero que esteja bem, viu???

Não me esqueço de ti não! Só estou respeitando seu momento, tá? Vc sempre me fazendo sentir o máximo rsrs fica tranquilo quanto ao mail... Tô sempre aqui... e ali... rsrs

precisando é só dar um grito!!! kkkkkk

E o nosso timão??? Essa libertadores... affff
torce muito aí hein? nação precisará de ti tb!!! hehe

Beijãoooo Carlão!!! :))