sábado, 18 de fevereiro de 2012

E Nem Todo Sorriso é Alegria...


Nem todo o beijo é pecado
Nem toda fruta é maçã
Nem todo réu é culpado
Nem toda culpa é cristã
Nem toda carta é marcada
Nem toda lente é ray-ban
Nem toda noite é noitada
Nem toda luz é manhã...

Por isso eu exijo respeito
Por teu desmantelo
Teus olhos vermelhos
Se vendo no espelho
E querendo voar...

Por isso eu exijo respeito
Por duas palavras
Na bôca da noite
Na bôca do bôbo da corte...

Parabéns Alceu Valença pelos 40 anos de carreira!!!


**********

E Nem Todo Sorriso


é


Alegria...

********************

Comprar meu tempo livre eu posso, até, deixar...

Comprar a minha consciência revolucionária,
a minha dignidade e ética,
e a minha alma sonhadora...

Isso NUNCA!!!!

Como diz Nelson Carvalho Marcellino:

Você pode até usar a camisa,
mas sem deixar que lhe cole à pele...

Simples assim...


Somos todos iguais nesta noite
Na frieza de um riso pintado
Na certeza de um sonho acabado
É o circo de novo...

Nós vivemos debaixo do pano
Entre espadas e rodas de fogo
Entre luzes e a dança das cores
Onde estão os atores..

Pede a banda
Prá tocar um dobrado
Olha nós outra vez no picadeiro
Pede a banda
Prá tocar um dobrado
Vamos dançar mais uma vez...


Bom carnaval a todos!!!

Denise 18/02/2012

2 comentários:

Kika disse...

Fabi!!!!!
Que coisa mais linda, amiga!
Tô com tantas saudades, pena que vc não aparece mais...
Penso sempre em vc!
Felicidades Sempre!
Saúde
bjos

Fabi Cris (Denise Criss) disse...

ô Kika... Apareço simmm!!!! rsrs

Você não deve ter visto meus últimos emails... rsrs

É que tenho algumas novidades...
Mas fica tranquilis que vou te contar tudinho... hehe

Beijusssss