terça-feira, 9 de agosto de 2011

Feliz Aniversário Fabienne!!! 09/08/2011 Eu Amo Você!!!













À MINHA FILHA

Vejo em ti repetida,
Há anos de distância,
A minha própria vida,
A minha própria infância.

É tal a semelhança,
É tal a identidade,
Que é só em ti, criança,
Que entendo a eternidade.

Todo o meu ser se exala,
Se reproduz no teu:
É minha a tua fala,
Quem vive em ti, sou eu.

Sorris como eu sorria,
Cismas do meu cismar,
O teu olhar copia,
Espelha o meu olhar.

És como a emanação,
Como o prolongamento,
Quer do meu coração,
Quer do meu pensamento.

Encarnas de tal modo
Minha alma fugitiva,
Que eu não morri de todo
Enquanto sejas viva!

Por que mistério imenso
Se fez a transmissão
De quanto sinto e penso
Para esse coração?

Foi como se eu andasse
Noutra alma a semear
Meu peito, minha face,
Meu riso, meu olhar...

Meus íntimos desejos,
Meus sonhos mais doirados,
Florindo com meus beijos
Os campos semeados.

Bendita é a colheita,
Deus confiou em nós...
Colhi-te, flor perfeita,
Eco da minha voz!

Foi o amor, foi o amor,
Ó filha idolatrada,
O sopro criador
Que te tirou do nada!

Deus bendito e louvado,
Ó filha estremecida,
Por te cá ter mandado
A reviver-me a vida!

(Poema de Alberto de Oliveira)

4 comentários:

Fabienne Nogueira disse...

Amo você!

Fabi Cris (Denise Criss) disse...

Eu que amoooooo!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

MG disse...

parabéns

beijinhos

Fabi Cris (Denise Criss) disse...

Oiee Master!!! Boa noite! Obrigada, em nome da minha filha!!! beijinhos