terça-feira, 7 de agosto de 2012

Lenine: Se não For Amor Eu Cegue

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fabi

Tudo bem menina ????
Passadinha rápida só pra dar um oi e dizer que não te esqueci...
Correria total ...
Posso não aparecer por aqui, mas não esqueço de você nunca...
Saudades de nossos papos ...
Precisamos colocar os assuntos em dia ...kkkkk
Qualquer hora apareço com mais tempo ...

Beijos querida

Carlão

Denise Cristina (Fabi Cris) disse...

oieee Carlão!!! Não se preocupe... Sei que não me esquece :) Você é um amor de pessoa, meu querido!!! e fiel!!! Obrigada pelo carinho de sempreeee!!! Adoroooo :)

Mas não posso negar que tenho saudades, sim, dos papos!!! Uma hora conseguiremos colocar os papos em dia... relaxa, que eu entendo!!!

Enquanto isso, bóra matar um leão por dia, né???

Super beijoooo meu querido Carlão!!!

(e hoje tem nosso timão!!! hehe)