sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Eu só peço a Deus... Mercedes Sosa e Beth Carvalho


Ele não é otário...
Otário: bobo, ingênuo, simplório...
Ele é babaca mesmo... Infeliz... :((
Babacas nesse mundo tem aos montes...
Origem da Palavra babaca: indígena
BABAQUARA (aquele que não sabe nada)...
Não sabe, porque se soubesse, não faria!!!


EU SÓ PEÇO A DEUS
(Beth Carvalho e Mercedes Sosa)


Eu só peço a Deus
Que a dor não me seja indiferente
Que a morte não me encontre um dia
Solitário sem ter feito o que eu queria

Eu só peço a Deus
Que a dor não me seja indiferente
Que a morte não me encontre um dia
Solitário sem ter feito o que eu queria

Eu só peço a Deus
Que a injustiça não me seja indiferente
Pois não posso dar a outra face
Se já fui machucada brutalmente

Eu só peço a Deus
Que a guerra não me seja indiferente
É um monstro grande e pisa forte
Toda pobre inocência dessa gente

Eu só peço a Deus
Que a mentira não me seja indiferente
Se um só traidor tem mais poder que um povo
Que este povo não esqueça facilmente

Eu só peço a Deus
Que o futuro não me seja indiferente
Sem ter que fugir desenganado
Pra viver uma cultura diferente

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Baguncina!

Fabi!

A Susan ñ vai comentar o BBB12 no DCPL, e agora?

Estamos sem Blog rsrs
O Bagncinha será q poderíamos...precisa outro sistema de comentário..voltar o Echo...
Q acha?

Bjs
Francineide

Fabi Cris (Denise Criss) disse...

Francineide...

Não tem como voltar o echo anterior... :(

DCPL e Susan são insubstituíveis...

Que pena, né? Afff tão tradicional...

O jeito é se "encaixar" nos blogs que existe...

Beijossss

Fabi Cris (Denise Criss) disse...

Francineide...

A Susan vai estar no twiter e no facebook... rsrs nos encontramos lá... ok?

beijossss

Anônimo disse...

Fabi Cris

Obrigada por responder!

Tudo bem nos encontraremos no Face...

Bjs
Francineide

Fabi Cris (Denise Criss) disse...

Frannnn vou adicionar vc num grupo lá no face... a Susan está nele...

td bem? se não quiser deixe-me recado!!!

Bjussssss

Anônimo disse...

Fabi Cris

Pode adicionar

Bj
Francineide

Fabi Cris (Denise Criss) disse...

ok Fran... :)

Beijosss