sábado, 1 de outubro de 2011

Eu vou cuidar do meu jardim...


Sou filha da Primavera!!!
Estou distribuindo flores...
Sejam bem-vindos!!! Sempre...
Podem entrar no meu jardim e colher a vontade... :D

Agradeço, novamente, a todos que enviaram cumprimentos
pelo meu aniversário no dia 29 de setembro...
Que os desejos expressos por cada um se torne realidade
e volte em dobro a todos que os enviaram...
E para quem não me cumprimentou ainda, não se acanhe:
parabéns, só é atrasado quando chega o ooouuutro aniversário...
podem me paparicar que eu adoroooo hehe

Eu vou cuidar do meu jardim, mas se você quiser
eu posso cuidar do seu também...


Eu vou cuidar, eu cuidarei dele
Eu vou cuidar
Do seu jardim
Eu vou cuidar, eu cuidarei muito bem dele
Eu vou cuidar
Eu cuidarei do seu jantar
Do céu e do mar, e de você e de mim

Beijosssss


Denise 01/10/2011

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fabi ...

Quando eu morrer, quero ir pra um jardim igual a esse .... se eu merecer claro ... kkkkk

Um ótimo final de semana (ou melhor, domingo).

Diz pra Feibss que mandei um beijo.

Beijos

Carlão

Anônimo disse...

Bom Dia Fabi

Uma ótima semana a todos que por aqui passarem, nem que seja na moita.

Beijos

Carlão

Fabi Cris (Denise Criss) disse...

Carlãooooo

Obrigadaaa foi ótimo o domingo, só faltou o Danilo acertar uma só cabeceada das tantas que tentou no jogo ontem rsrs assim não dá né? amigo... Esse timão tá vacilando... pohhh tá pesando... kkkkkkkkkk

Já está dado o beijo da Feibss...

E aí preparado? Não esqueci não que esse mês tem primavera tua tb... hehe

Ihhh Carlão, será que merecemos um jardim desses? Sei não hein? não acho que vai ser de prima não... tipos foi pro andar de cima e já pah! rsrs talvez depois de umas perambulações prá lá e prá cá, né não??? brincadeirinha... a gente chega lá, um dia chega... todos chegaremos, uns antes... eu depois! :| kkkkkk

Beijãoooo Carlos Eduardoooo

Excelente semana pra ti...
Solll na sua vida!!! :D